Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vs itachi e shisui

+10
Nigth_-ManiaC--
Léo 1777
Justinboll
Magon
Yaku1
Ataque-os
Joker
Atom
Comando Omega
Mr. Causality
14 participantes

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Yaku1 escreveu:
Mikeias e Dotonuser, as reencarnações de Indra e Ashura dessa geração.

Kkkk isso se eu fosse de um nível baixo como o dele kkkkkk

Vc nunca vai me ver dizer que Itachi vence kaguya.


Vocês estão nivelados, podemos dizer que nenhum de vocês são a reencarnação de Indra, ambos reencarnações de Ashura causadas por um erro no sistema; isso já que os de Indra são mais inteligentes refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 2259519260

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Yaku1 escreveu:
Mikeias e Dotonuser, as reencarnações de Indra e Ashura dessa geração.

Kkkk isso se eu fosse de um nível baixo como o dele kkkkkk

Vc nunca vai me ver dizer que Itachi vence kaguya.


Vocês estão nivelados, podemos dizer que nenhum de vocês são a reencarnação de Indra, ambos reencarnações de Ashura causadas por um erro no sistema; isso já que os de Indra são mais inteligentes refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 2259519260


N me compare a essa escória aí do Fórum, a não ser que vc queira ser humilhado igual esse debilóide lepra no cérebro

@mamador de pixels
Cada K seu é de lágrimas de frustrações pq sabe q n possui argumentos para debater. Mas eu te entendo, eu tbm ficaria frustrado em ter que debater com alguém como eu tendo o conhecimento de que seria espancado e humilhado de todas as formas possíveis

Kaguya imune ao K.A
Kskskskdksksjsjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjkdksmsksmsmsmsmsmsmdm
Esse verme depravado solta pérolas diariamente kksksksksksk

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkk irônico vc dizer isso:

Kiba=kakashi em velocidade só pq tá no databook kkkkkkkkkk
Hashirama é mais fraco que Itachi pq ele disse.

Qualquer semelhança entre os dois mongolóides é mera coincidência.


@chupadora da noite

Cada k meu são lágrimas de tanto rir da sua cara de tongo patético, kkkkkk perdeu até o apoio das amiguinhas depois que resolveu soltar sua franga de vez kkkkkkkkkkkkkkk
Vc se espanca a cada pérola como
Água não tem peso
Itachi>hashirama
Kurenai>kisame
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa candidíase ambulante com uma cloaca despocada no cérebro não cansa de ser destruída aqui no fórum :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Última edição por Refutador de pixels em 23/7/2020, 14:14, editado 1 vez(es)

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Mas Kiba Centauro é sim superior ao Kakashi, oxi KKKKKKKKK

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Mas Kiba Centauro é sim superior ao Kakashi, oxi KKKKKKKKK


Kiba superior a kakashi em velocidade? É isso mesmo produção? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:
Mas Kiba Centauro é sim superior ao Kakashi, oxi KKKKKKKKK


Kiba superior a kakashi em velocidade? É isso mesmo produção? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


É isso mesmo sherlock refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 2259519260

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:
Mas Kiba Centauro é sim superior ao Kakashi, oxi KKKKKKKKK


Kiba superior a kakashi em velocidade? É isso mesmo produção? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


É isso mesmo sherlock refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 2259519260


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Essa perdeu a vergonha de vez tbm kkkkkkkj

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Cada K é uma lágrima sua escorrendo de tanta frustração ao ser humilhado mamador de pixels.

Kurenai é counter do Kisame
Choro é livre

Hashirama diz que Itachi é superior a ele
O choro é livre

Água n tem peso, tem volume
Volume ≠ peso

Como o mamador de pixels acha que argumenta:
refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 Images21

Realidade:

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Cada k é resultado dos múltiplos ataques de riso que eu tenho ao ver vc se afundar cada vez mais nos seus próprios excrementos chupadiaca da noite kkkkkkkkk

A anta disse que kurenai vence kisame kkkkkkkkkkk

Kurenai é Counter do kisame :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Itachi superior ao hashirama:




Kkkkk colocou um vídeo seu depois das porradas que levou aqui pq chupadora da noite?
Ngm tem pena de vc não kkkkk estamos todos rindo das suas pérolas.



descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
N mamador de pixels. Admita que esses k foram lágrimas encubadas dos seus desespero devido levar humilhações diárias pelo rei da debunkacação aqui do Fórum.

Kurenai foi superior eh só olhar o clássico. Se Itachi n aparece kisame iria virar atum pro café da manhã Ksksksksksksjsjsjsjsjsj

Hashirama superior ao Itachi? Ksksksjsjsjsjsjsksksksksksjsjj esse aí fumou orégano estragado kksksksjsjsjksskksks

Olha vc lá no vídeo mamadora de picles ksksksksk, daqui tá famoso aparecendo no YT kkkkkjjjkk

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz

A chupadiaca da noite tá cada vais mais ridícula e eu cada vez mais rindo kitroay kkkkkkkkkkkkkkkkk


Rei das pérolas isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kurenai superior a Kisame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hashirama inferior ao Itachi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A chupadiaca da noite tá cada dia mais destruída e sequelada kkkkkkkkkk

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Chola mais seu esquerdista massa de manobra.
Marca lá o seu cafetão, fala que tá doendo
kkskskksksksksmskskskkkkkkkkkjjjjjjjjjjj

Chora mais bonequinha

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Chola mais seu esquerdista massa de manobra.
Marca lá o seu cafetão, fala que tá doendo
kkskskksksksksmskskskkkkkkkkkjjjjjjjjjjj

Chora mais bonequinha



@Wick
@Iriw

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Ih ala nem citei nomes. É só falar em cafetão que ele já tem pensamento premeditado KKKKKKKJJSJSJSJJJjkkkkkkkkkkkKJjjjjjjjjjKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem são os seus cafetões mamador de picles?

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Ih ala nem citei nomes. É só falar em cafetão que ele já tem pensamento premeditado KKKKKKKJJSJSJSJJJjkkkkkkkkkkkKJjjjjjjjjjKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem são os seus cafetões mamador de picles?


Foi ban ter conhecer chupadiaca da noite kkkkkkkkk

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Ih ala nem citei nomes. É só falar em cafetão que ele já tem pensamento premeditado KKKKKKKJJSJSJSJJJjkkkkkkkkkkkKJjjjjjjjjjKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem são os seus cafetões mamador de picles?


Foi ban ter conhecer chupadiaca da noite kkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKJjjjjjjjkkkkk eu n ligo mamadora de picles. Vai lá e fala que fui eu, mostra a foto do meu ovo que mandei pra vc no outro post tbm kkkkkkkk
Pede pinico seu projeto de defecação.

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Ih ala nem citei nomes. É só falar em cafetão que ele já tem pensamento premeditado KKKKKKKJJSJSJSJJJjkkkkkkkkkkkKJjjjjjjjjjKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem são os seus cafetões mamador de picles?


Foi ban ter conhecer chupadiaca da noite kkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKJjjjjjjjkkkkk eu n ligo mamadora de picles. Vai lá e fala que fui eu, mostra a foto do meu ovo que mandei pra vc no outro post tbm kkkkkkkk
Pede pinico seu projeto de defecação.


Chora chupadora da noite chora kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos