Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vs itachi e shisui

+10
Nigth_-ManiaC--
Léo 1777
Justinboll
Magon
Yaku1
Ataque-os
Joker
Atom
Comando Omega
Mr. Causality
14 participantes

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Se bem que o Kotoamatsukami e um Genjutsu diferente,a pessoa que é pega nem sequer sabe que foi.

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Kaguya é superior até em Genjutsu...  xau

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Kaguya indo pra dimensão do magma ou do gelo

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Kaguya tem mais poder, mas é burra. Itachi e Shisui são os personagens mais inteligentes de Naruto. A inteligência de ambos poderiam sobressair-se pelos poderes da deusa coelho.
Acredito que da mesma forma que Kaguya foi selada pelo Naruto e Sasuke, poderia ser selada pela espada Totsuka. Ou poderia cair mais facilmente no Tsukuyomi, já q tem três olhos e as chances em cair são mais altas que qualquer outro personagem.

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Kaguya tem mais poder, mas é burra. Itachi e Shisui são os personagens mais inteligentes de Naruto. A inteligência de ambos poderiam sobressair-se pelos poderes da deusa coelho.
Acredito que da mesma forma que Kaguya foi selada pelo Naruto e Sasuke, poderia ser selada pela espada Totsuka. Ou poderia cair mais facilmente no Tsukuyomi, já q tem três olhos e as chances em cair são mais altas que qualquer outro personagem.


Kkkkkkkkkkkk chupadiaca da noite tá dizendo que Itachi e shisui vencem kaguya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa anta é a que diz que me humilha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de água não tem peso
Itachi nível hashirama
Kurenai vence tsunade no genjutsu
Essa anta vem com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Kaguya tem mais poder, mas é burra. Itachi e Shisui são os personagens mais inteligentes de Naruto. A inteligência de ambos poderiam sobressair-se pelos poderes da deusa coelho.
Acredito que da mesma forma que Kaguya foi selada pelo Naruto e Sasuke, poderia ser selada pela espada Totsuka. Ou poderia cair mais facilmente no Tsukuyomi, já q tem três olhos e as chances em cair são mais altas que qualquer outro personagem.


Kkkkkkkkkkkk chupadiaca da noite tá dizendo que Itachi e shisui vencem kaguya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa anta é a que diz que me humilha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de água não tem peso
Itachi nível hashirama
Kurenai vence tsunade no genjutsu
Essa anta vem com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Água n tem peso antílope retardada, água tem volume
Quem disse isso n fui eu, foi Hashirama #refutadopelokishimoto
Kurenai vence e com facilidade. Probabilidade de Kisame evitar Genjutsu>>>>>>>Tsunade

Mas é burra mesmo. Esse aí deve ter confundido leite ninho com cocaína kskskskskskskskskskskskjsks
Kaguya é mais poderosa,mas a genialidade de Itachi e Shisui pode equilibrar a luta. Kaguya é facilmente manipulada emocionalmente, e os dois poderiam sacar isso fácil

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Kkkkkkkkkkkkkkkkk a mula sequelada míope que tomou cachaça podre só Paraguai não sabe nem interpretar kkkkkkkkkkkkk

Sua anta o Itachi foi MELHOR que hashirama como SHINOBI.

Kurenai vence tsunade com genjutsu :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Kaguya perde pra.shisui e itachi? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse estrupicio sequelado dos infernos colocou as tripas no lugar da gonorréia podre que ele chamava de cérebro e está tendo delírios que nem alucinógenos potentes causariam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 Aa0b5cf12da9146d7136fd3f4e3fc0dc

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Não.... Né possível uma coisa dessa.
Velho, chega ser ridículo, que vergonha alheia!

Kaguyu com Byakugan e Rinesharingan come o c* dos dois, e isso nem e passivel a discussão.

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Sexy no Jutsu >>>>> kaguya

Kotoakatsukami >>> sexy no jutsu >>> kaguya

Totsuka >>> kaguya

Itachi e shisui vence vcs são péssimos

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Kaguya ta em estado terminal?

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Another escreveu:
Não.... Né possível uma coisa dessa.
Velho, chega ser ridículo, que vergonha alheia!

Kaguyu com Byakugan e Rinesharingan come o c* dos dois, e isso nem e passivel a discussão.


Achismos...
Itachi pode espelhar qualquer o Infinte Tsukuyomi igual fez com a Kurenai

Byakugan é inútil contra usuários de Sharingan

E qual resposta a Kaguya tem para o K.A?

Mais uma vez refutado pelos fatos apresentados no anime

@Refutador de pixels

Mas é burra mesmo, adora ser linchado e humilhado por mim
refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 Img_2011
#refutadomaisumavezmamadordepixels

Kurenai pode vencer via Genjutsu,o choro é livre. Assim como Kisame iria ser derrotado a Tsunade pode e com mais facilidade
refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 3018764561

Qual respostas da Kaguya para o K.A?
Mais a anta amputada de Chernobyl foi humilhada mais uma vez

Kskskskskkkksksjsjsjjj




descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

A chupadiaca da noite ama ser destruída e passar vergonha aqui no fórum.

Agora Itachi é superior ao hashirama :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kurenai derrotar kisame? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Agora o rinnesharingan é sucetivel aos efeitos do k.a
Kkkkkkkkkkkkkkkk

A gonorréia míope do forno estragado Chernobyl mais uma vez sendo totalmente humilhada no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#chupadiacadanoiteosacodepancadasdoforum

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Mikeias e Dotonuser, as reencarnações de Indra e Ashura dessa geração.

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Mikeias e Dotonuser, as reencarnações de Indra e Ashura dessa geração.

Kkkk isso se eu fosse de um nível baixo como o dele kkkkkk

Vc nunca vai me ver dizer que Itachi vence kaguya.

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Yaku1 escreveu:
Mikeias e Dotonuser, as reencarnações de Indra e Ashura dessa geração.

Kkkk isso se eu fosse de um nível baixo como o dele kkkkkk

Vc nunca vai me ver dizer que Itachi vence kaguya.


Vocês estão nivelados, podemos dizer que nenhum de vocês são a reencarnação de Indra, ambos reencarnações de Ashura causadas por um erro no sistema; isso já que os de Indra são mais inteligentes refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 2259519260

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Yaku1 escreveu:
Mikeias e Dotonuser, as reencarnações de Indra e Ashura dessa geração.

Kkkk isso se eu fosse de um nível baixo como o dele kkkkkk

Vc nunca vai me ver dizer que Itachi vence kaguya.


Vocês estão nivelados, podemos dizer que nenhum de vocês são a reencarnação de Indra, ambos reencarnações de Ashura causadas por um erro no sistema; isso já que os de Indra são mais inteligentes refutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 2 2259519260


N me compare a essa escória aí do Fórum, a não ser que vc queira ser humilhado igual esse debilóide lepra no cérebro

@mamador de pixels
Cada K seu é de lágrimas de frustrações pq sabe q n possui argumentos para debater. Mas eu te entendo, eu tbm ficaria frustrado em ter que debater com alguém como eu tendo o conhecimento de que seria espancado e humilhado de todas as formas possíveis

Kaguya imune ao K.A
Kskskskdksksjsjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjkdksmsksmsmsmsmsmsmdm
Esse verme depravado solta pérolas diariamente kksksksksksk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos