Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a tabela com os níveis de poder

+16
Dragão Voador
Mustang
Igorluiz589626
Yaku1
Rayleigh
HyugaBushin
Rogério do Ingá
Justinboll
Heisenberg
Nick Hyuuga
Counter Spectre
Yellow_Lantern
Luquinhas
Magon
Comando Omega
Mr. Causality
20 participantes

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Comando Delta escreveu:
lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan


nem sei porque
Kakuzu vence com facilidades
ele é counter dela

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Comando Delta escreveu:
lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan


nem sei porque
Kakuzu vence com facilidades
ele é counter dela


O que importa é ver a discussão e os caras se xingando. :mica:

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Comando Delta escreveu:
lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan


nem sei porque
Kakuzu vence com facilidades
ele é counter dela


Poem a Ino, Shikamaru ou Chouji contra ele que eles desviam dos ataques dele como fez anteriormente, eu nem preciso dizer que eles não tem velocidade alta né? Agora a Konan não pode desviar do golpe né vai ficar olhando as máscaras indo na direção dela e rezar pra não morrer? Por favor né, Kakuzu não tem capacidade de acertar Chuunins, mas a Konan vai levar o golpe :xablau: :xablau:

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Konan toma surra linda do Kakuzu.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Konan toma surra linda do Kakuzu.


Igual tsunade do kiba com sua velocidade absurda?kkkkkkkkkkkkk

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
Comando Delta escreveu:
lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan


nem sei porque
Kakuzu vence com facilidades
ele é counter dela


Poem a Ino, Shikamaru ou Chouji contra ele que eles desviam dos ataques dele como fez anteriormente, eu nem preciso dizer que eles não tem velocidade alta né? Agora a Konan não pode desviar do golpe né vai ficar olhando as máscaras indo na direção dela e rezar pra não morrer? Por favor né, Kakuzu não tem capacidade de acertar Chuunins, mas a Konan vai levar o golpe :xablau: :xablau:


bem , estes mesmos chunnins tem mais feitos de esquiva no manga que a Konan :ninjalx:

alem que dos elementais do Kakuzu, o time 10 só desviou do elemento Katon, porque já tinham sido afastados pelo Fūton: Atsugai e estavam em uma zona que facilitava o escape do Katon: Zukokku...Porém, um elemental mais rápido como o Raiton, foi preciso a interferência de um ninja mais rápido como o Kakashi para salvá-los pois se não bye bye Chōji e Shikamaru , morreriam pro Raiton: Gian ali mesmo Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 2259519260

elementais a queima roupa e bye bye Konan

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
Comando Delta escreveu:
lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan


nem sei porque
Kakuzu vence com facilidades
ele é counter dela


Poem a Ino, Shikamaru ou Chouji contra ele que eles desviam dos ataques dele como fez anteriormente, eu nem preciso dizer que eles não tem velocidade alta né? Agora a Konan não pode desviar do golpe né vai ficar olhando as máscaras indo na direção dela e rezar pra não morrer? Por favor né, Kakuzu não tem capacidade de acertar Chuunins, mas a Konan vai levar o golpe :xablau: :xablau:


bem , estes mesmos chunnins tem mais feitos de esquiva no manga que a Konan :ninjalx:

alem que dos elementais do Kakuzu, o time 10 só desviou do elemento Katon, porque já tinham sido afastados pelo  Fūton: Atsugai e estavam em uma zona que facilitava o escape do Katon: Zukokku...Porém, um elemental mais rápido como o Raiton, foi preciso a interferência de um ninja mais rápido como o Kakashi para salvá-los pois se não bye bye Chōji e Shikamaru , morreriam pro Raiton: Gian ali mesmo  Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 2259519260

elementais a queima roupa e bye bye Konan


É claro que tem mais feitos, Konan teve uma luta decente apenas
alem que dos elementais do Kakuzu, o time 10 só desviou do elemento Katon, porque já tinham sido afastados pelo  Fūton: Atsugai e estavam em uma zona que facilitava o escape do Katon: Zukokku

Afastados a onde meu caro, eles tavam ali juntamente do Kakashi e todos esquivaram por completo
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 1
Porém, um elemental mais rápido como o Raiton, foi preciso a interferência de um ninja mais rápido como o Kakashi para salvá-los pois se não bye bye Chōji e Shikamaru , morreriam pro Raiton: Gian ali mesmo  Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 2259519260

Não me diga que você acha que Raiton vai fazer algo na Konan?
elementais a queima roupa e bye bye Konan

Se não pegar por completo ela faz isso:
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 14
Kakuzu tem o feito de errar todos os elementais numa luta longa :fem:
Do mesmo jeito que o Óbito precisou segurar a Konan pra por ela num Genjutsu o Kakuzu ia ter que segurar ela pra acertar o elemental, mas diferente da luta com Óbito ela não vai usar Kami no Shisha e ficar sem chakra aqui
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 15

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Deidara oartista escreveu:
A Famosa Kage Médio que apanha pra Mei :horak:


Só na sua cabeça que a Mei ganha da Konan




Youton >>>.Td da Konan


Se achar q só eu acho isso,pd criar tópico se quiser,em todos que tiveram a maioria votou na Mei Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 150950350

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Deidara oartista escreveu:
A Famosa Kage Médio que apanha pra Mei :horak:


Só na sua cabeça que a Mei ganha da Konan




Youton >>>.Td da Konan


Se achar q só eu acho isso,pd criar tópico se quiser,em todos que tiveram a maioria votou na Mei Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 150950350


Que eu lembre o Madara esquivou daquilo pulando Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 2259519260

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Rayleigh escreveu:
Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.


Do jeito que ele mira os elementais dele a única coisa que ele countera são as árvores

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Rayleigh escreveu:
Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.


Do jeito que ele mira os elementais dele a única coisa que ele countera são as árvores


Do jeito que a Konan saiu derrotada em segundos pelo Jiraya sem usar seus melhores recursos, Kakuzu derrotaria tbm.

Aquilo foi uma vergonha um Rank-S cair daquele jeito, só entro na organização por ter amizade com Nagato mesmo.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Rayleigh escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Rayleigh escreveu:
Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.


Do jeito que ele mira os elementais dele a única coisa que ele countera são as árvores


Do jeito que a Konan saiu derrotada em segundos pelo Jiraya sem usar seus melhores recursos, Kakuzu derrotaria tbm.

Aquilo foi uma vergonha, um Rank-S cair daquele jeito, só entro na organização por ter amizade com Nagato mesmo.


Konan foi conversar com o cara, ela podia ter matado o Jiraya visto que ela conhecia o Jutsu, não fez porque não quis, a mesma avisou pro Pain que ia somente segurar ele até ele chegar
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 Naruto371-13
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 15
De qualquer forma Jiraya é counter direto dela por possuir o óleo, assim como Minato, Naruto e Konohomaru atualmente se não me engano também
Vergonha foi o Hidan perder pro Asuma sem conhecimento, entrou pra Akatsuki só pela imortalidade mesmo :fem:
Konan criou um dos ninjutsus mais fortes que tem no mangá

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Não sei como tem gente que leva a tabela a sério a tempos que as tabelas andam cada vez pior

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Não sei como tem gente que leva a tabela a sério a tempos que as tabelas andam cada vez pior

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
O objetivo da Konan naquela luta era atrasar o Jiraya, nada além disso. Se ela quisesse, bastaria usar um Kami Bunshin ali no lugar. :aliens:

Ela estava tão preocupada em ter sido imobilizada pelo Ranjishigami do Jiraya que estava batendo papo com ele tranquilamente enquanto o Chikushodo não chegava. Eu também discordo que ela vença o Kakuzu, mas os argumentos que estão trazendo para menosprezá-la são absurdos.

Ela tem Kami Bunshin, livre criação e manipulação de seus papéis com Shikigami no Mai, produzindo centenas de papéis de uma só vez e ainda tem uma enorme facilidade na criação de explosivos. Imagina um Shuriken Kage Bunshin inteiramente feito de papéis explosivos (Kami Shuriken + Kibaku Fudas), ela pode fazer isso tranquilamente. Ela pode moldar os papéis em qualquer arma que ela queira.

O Corpo Kami é uma habilidade bastante chata de se lidar, tanto que personagens até mais fortes que ela como o próprio Sasori teriam grandes problemas em uma luta contra ela. A única coisa que faltou a Konan foi ter melhor tempo de tela, para vermos alguma batalha dela. Kishimoto pecou MUITO nisso, foi a única Akatsuki pouco explorada no quesito, ainda mais vindo do fato de que ela faz parte da liderança da Akatsuki, um membro original. A luta contra o Obito foi curta demais para ela mostrar todo seu potencial, mas vimos muito bem o estrago que ela é capaz de fazer com Kibaku Fudas, com ou sem preparação prévia de terreno.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Rayleigh escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Rayleigh escreveu:
Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.


Do jeito que ele mira os elementais dele a única coisa que ele countera são as árvores


Do jeito que a Konan saiu derrotada em segundos pelo Jiraya sem usar seus melhores recursos, Kakuzu derrotaria tbm.

Aquilo foi uma vergonha, um Rank-S cair daquele jeito, só entro na organização por ter amizade com Nagato mesmo.


Konan foi conversar com o cara, ela podia ter matado o Jiraya visto que ela conhecia o Jutsu, não fez porque não quis, a mesma avisou pro Pain que ia somente segurar ele até ele chegar
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 Naruto371-13
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 15
De qualquer forma Jiraya é counter direto dela por possuir o óleo, assim como Minato, Naruto e Konohomaru atualmente se não me engano também
Vergonha foi o Hidan perder pro Asuma sem conhecimento, entrou pra Akatsuki só pela imortalidade mesmo
Konan criou um dos ninjutsus mais fortes que tem no mangá


- Não citei Hidan
- Asuma teve ajuda de Shikamaru, se não seria solado sem saber oque ocorreu, Asuma sabia da Imortalidade e no final da luta Hidan venceu, já Konan.... (perdeu todas)

Foi segurar e saiu derrotada, pouco importa a intenção, perdeu em segundos.

Crio um jutsu durante todo um periodo de oque ? 40/60 capítulos desda da última aparição no arco pain capitulo 449 até o 509 ? Com todo esse tempo de preparação, mesmo assim perdeu.
Jiraya com uma cambalhota simples acertou óleo na mesma, tbm acerto katon pequeno porte, e juba do Jiraya e ela nem percebeu oque ocorreu, nvl de reação baixo demais:
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 07

Foi vergonha saiu derrotada em segundos, se fosse um ninja com Katon abrangente ali era o fim pra ela.
Jiraya tbm só queria conversar com ela pra arrancar informações:
Sobre a tabela com os níveis de poder  - Página 5 08

Nem luto sério e venceu ! (com facilidades).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos