Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sobre a tabela com os níveis de poder

+16
Dragão Voador
Mustang
Igorluiz589626
Yaku1
Rayleigh
HyugaBushin
Rogério do Ingá
Justinboll
Heisenberg
Nick Hyuuga
Counter Spectre
Yellow_Lantern
Luquinhas
Magon
Comando Omega
Mr. Causality
20 participantes

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptySobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
A uns tempos eu venho vendo algumas inconscistencias nessa tabela.

Sobre a tabela com os níveis de poder  Dgv4tk10


Supermomoshiki que enfrentou Naruto e Sasuke simultaneamente é kage super?

Madara edo mais fraco que hashirama?

Tsunade e sakura auge mais fracas que Sasori e kinkaku(derrotado por randons).

Mei mais forte que tsunade,Sakura, yugitto e jiraya base.

Irmãos ouro e Prata kage alto.

Naruto rikudou mais forte que Sasuke rikudou com o poder das nove bijus.

Kakuzu kage médio sendo que ele é solado pela maioria dos kage baixos.
Kakuzu>kakuzu e hidan?????

Sandaime raikage top kage médio e foi mais lento que o tio da borracha.

Gai 8 gates>toneri

Naruto e Sasuke individualmente>ishiki no corpo de jigen.

Sandaime raikage, gengetsu,rasa e muu>>>>onoki, yondaime raikage,Gaara,Mei e tsunade.




Sobre a tabela com os níveis de poder  Dgv4tk11





descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
-Naruto e Sasuke não estavam 100% quando lutaram com o super Momoshiki.

-Esse aí é debatível.

-São mais fracas mesmo.

-Concordo que Mei seja mais fraca do que esses.

-Esse aí é debatível²

-Naruto rikudou pode entrar no modo ashura,por isso.

-Eu também colocaria Kakuzu em kage baixo e também não entendi isso de Kakuzu>Kakuzu + Hidan.

-Não acho que o Tio da Borracha consiga empatar com o Gyuuki.

- Esse aí é debatível³

-Naruto e Sasuke foram bem emburrecidos pelo roteiro,numa luta real creio que eles aguentariam até o tempo do Jigen acabar,no geral isso ainda é debatível,embora eu concorde em partes com você.

-São superiores em poder bruto.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
@Comando Omega

Mas daí dizer que um deles venceriam o supermomoshiki?piada

Não são não, as kunoichis vencem qualquer um dos dois no 1x1.


E? Sasuke tinha nove bijus pra drenar constantemente,Naruto combateu a flecha indra por puro roteiro.

O sandaime só tem defesa e quantidades de chakra, é mais lento que um random.

Kakuzu está afrente de Hidan+kakuzu.

Os dois juntos até poderiam vencer mais sozinhos não.

Kkkkkkk
Tsunade e ay já tem mais chakra que o quarteto.
Maior número de KEKKEI genkais, feitos melhores, não vejo absolutamente nada que coloque os 4 acima dos 5.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Eu sou a favor da criação de uma nova tabela.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
A tabela de poder não necessariamente o ninja que ta na frente é mais forte.
Os cara não sabe interpretar algo tão básico, putz mano.

Onde é dito que Mei é mais forte que Yugito ai na tabela ? Só pq o quadrinho dela ta na frente isso não significa ser mais forte, essas posições ai dentro da categoria não interfere em nada, se tiver la embaixo ou em primeiro não muda nada.
A unica coisa que muda e interfere é quem é Top e somente isso.

Quem está no Topo é mais forte que a maioria que está embaixo e não quer dizer que a foto dele ta na frente que ele é mais forte do que o da foto que ta atrás, dificil de entender?

- Top são os mais fortes de sua categoria, tanto faz ta no primeiro quadrinho do Top ou não
- Baixo comum é quem não está no topo pq perde pra maioria de sua categoria, e tanto faz está em primeiro ou em ultimo no quadrinho

É algo tão basico que não acredito que tive de explicar.

- Kingaku: Tem Manto Jin + Kohaku e Bashoen a posição dele está correta, ele vence todos os baixos.
Vence: Konan, Mei, Tsunade, Sakura, Rasa, Sasuke Hebi, Kimimaro, Ginkaku, Ino+Shika+Cho, Trio HYOGA, Jiraya Base, Sasori e 7 Espadachins
Nivela: Yugito
Perde: Mini-Buda

Kingaku vence 13, nivela com 1 e perde pra 1

É mt forte pra Kage Baixo por isso é Top de sua categoria, porém nos Médios ele não cumpre o requisito.

Kakuzu: Tem Domu+Jiongu e 4 Máscaras controla 5 elementos, deveria estar como Kage Baixo Top (que foi a posição dele na primeira avaliação), e ele vence a maioria da categoria.
Vence: Konan, Mei, Tsunade, Sakura, Sasuke Hebi, Kimimaro, Ino+Shika+Cho, Rasa, Sasori, Trio HYOGA, Caminho Animal
Nivela: Ginkaku, Jiraya Base, 7 Espadachins, Yugito
Perde: Mini-Buda e Kingaku

Kakuzu vence 11, nivela com 4 e perde pra 2.

É mt forte pra Kage Baixo por isso é pra ser Top da sua categoria.

Sandaime Raikage: Tem Kohaku e velocidade acima da bem acima da Média desvio de dois FRS do Naruto KM1, se apegar em um desfeito não vai rebaixar o nvl do cara.
Vence: Deidara, Kakashi 1MS, Kira Ay, Danzo, Gaara, Guy 7°Gates, Hiruzen, Dupla Imortal, Yagura, Oonoki, Kinshiki, Delta, Jiraya SM
Nivela: Gengetsu, Mu, Sasuke MS, Orochimaru+2 Edo, Naruto KM1, Madara MS, Naruto SM
Perde: Kisame e Itachi

Sandaime Raikage vence 13, nivela com 7, perde pra 2.

É mt forte pra Kage Medio por isso é Top de sua categoria

- Madara Edo perdeu pro Hashirama ta no mangá é só ver no Arco Guerra ele perdeu 2 vezes inclusive.
- SuperMomoshiki enfrento Naruto e Sasuke sem usar seus melhores recursos e caiu pra um golpe do KyuuSusano

As outras aberrações ditas já respondi na primeira parte do meu comentário.

Última edição por Luquinhas em 21/7/2020, 14:41, editado 3 vez(es)

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Não é porque um personagem está acima do outro que significa que ele seja automaticamente superior aos personagens que estejam anteriores/abaixo ou em uma patente ninja inferior a dele na tabela.  


Eu pelo menos, vejo essa tabela só para simbolizar a média do poder de um personagem mesmo, e da quantidade de adversários que ele consegue derrotar num 1x1. Não é necessariamente uma regra aplicar as classificações da tabela nos tópicos de comparação, tipo usar Powerscalling como argumento.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
1) Eu concordo que Momo é de lvl dos GOD baixo com sua forma final, porém, ele nunca enfrentou Naruto e Sasuke no máximo, e perdeu para um ataque do KyuSusano'o;

2) Madara Edo é inferior ao Hashirama vivo no mostrado, ele só supera quando adquire o Limbo e SM;

3) Naruto e Sasuke com o Gedoū Susano'o estão no mesmo nível, eles se igualam em quase todos os quesitos, isso está correto na tabela.

4) Gai 8 portões é superior ao Ootsusuki; isso está correto na tabela tbm.

5) Naruto e Sasuke no auge são superiores ao Jigen em termos de poder e durabilidade. Só estão abaixo do Isshiki Ootsusuki no corpo real, que deve estar entre os GOD médio para alto, ou até super dependendo do que mostra.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:



Supermomoshiki que enfrentou Naruto e Sasuke simultaneamente é kage super?

Eles não estavam 100%.

Madara edo mais fraco que hashirama?

Discutível.


Tsunade e sakura auge mais fracas que Sasori e kinkaku(derrotado por randons).

Se for por ser derrotado por randons, a Sakura representa, pois só vive apanhando.
:horak:
Quanto a Tsunade, ela não possui muitos recursos para lidar com esses oponentes, mas possui chances.


Mei mais forte que tsunade,Sakura, yugitto e jiraya base.

Tenho dúvidas quanto a Jiraiya e Yugito, mas em relação a Tsunade e Sakura tenho certeza.


Irmãos ouro e Prata kage alto.

Discutível.


Naruto rikudou mais forte que Sasuke rikudou com o poder das nove bijus.

Discutível.


Kakuzu kage médio sendo que ele é solado pela maioria dos kage baixos.
Kakuzu>kakuzu e hidan?????

É pq Hidan não faz diferença.
:ana:
Brincadeiras a parte, eu não sei nem o que o Kakuzu faz como Kage Médio.

Sandaime raikage top kage médio e foi mais lento que o tio da borracha.

Não acho que isso seja o suficiente para colocá-lo acima do Sandaime.


Gai 8 gates>toneri

Discutível, apesar de achar que Toneri venceria por conta da resistência.

Naruto e Sasuke individualmente>ishiki no corpo de jigen.

Discutível.


Sandaime raikage, gengetsu,rasa e muu>>>>onoki, yondaime raikage,Gaara,Mei e tsunade.

:asideia:

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Supermomoshiki que enfrentou Naruto e Sasuke simultaneamente é kage super?


Eles não lutaram usando força máxima e pela escala de poder do Super Momoshiki, ele se enquadra bem dentre a categoria dos Kage Super.


Madara edo mais fraco que hashirama?


Num ta não. Ambos estão como God Baixo (não houve a classificação para Top God Baixo). Mas eu acho o Hashirama full um pouco superior ao Madara Edo, apesar de não ser o bastante para fazê-lo pular de categoria.


Tsunade e sakura auge mais fracas que Sasori e kinkaku(derrotado por randons).


Mas eles são superiores a Tsunade e Sakura. :diogo:


Mei mais forte que tsunade,Sakura, yugitto e jiraya base.


Já explicaram isso...


Irmãos ouro e Prata kage alto.


Também discordo. Para mim são no máximo Top Kage Médio pelo mostrado. 


Naruto rikudou mais forte que Sasuke rikudou com o poder das nove bijus.


Não está não. Aquela imagem do lado do Naruto Rikudo é do Gedo Susano do Sasuke, justamente usado para diferenciar seu nível quando roubou o chakra dos 9 Bijuus da versão normal do Sasuke Rinnegan, que é uma categoria abaixo.


Kakuzu kage médio sendo que ele é solado pela maioria dos kage baixos.


Para mim Kakuzu, Deidara e Sasori são todos do mesmo nível e merecem estar como Kage Médios, só que dos mais fracos. 



Kakuzu>kakuzu e hidan?????


Já explicaram...


Sandaime raikage top kage médio e foi mais lento que o tio da borracha.


Também discordo. Sandaime é Kage Médio comum. Na tabela original ele tava como Kage Médio comum mesmo, não sei porque mudaram. :aliens: 


Gai 8 gates>toneri


Não sei opinar...


Naruto e Sasuke individualmente>ishiki no corpo de jigen.


Naruto e Sasuke do final da guerra estavam em uma versão bem mais forte que a atual de Boruto. Pelo mostrado, acho justo estarem acima.


Sandaime raikage, gengetsu,rasa e muu>>>>onoki, yondaime raikage,Gaara,Mei e tsunade.


Estão no mesmo nível na tabela e está correto.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Se eu não estou enganado, a Tabela de Níveis não foi feita, necessariamente, para mostrar que um personagem de categoria x é superior a um personagem de categoria y. E sim para servir de base para comparações entre os personagens pelos membros aqui do fórum.

Em outras palavras, um personagem que está como Kage Médio não é obrigado a vencer um outro que está como Kage Baixo ou inferior. Da mesma forma, alguém que está como Kage Alto não é obrigado a perder para um God Baixo.

Serve pra tipo... Personagem X e Y são God Médio, então eles podem dar uma boa luta, não é pra ter um favorito a vencer como no caso de estarem em categorias diferentes.

Não que eu concorde.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Magon escreveu:
Eu sou a favor da criação de uma nova tabela.


voce pode criar um tópico pra fazer uma nova tabela quando quiser não ?

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Devia ter uma versão da Konan Kami no Shisha

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Devia ter uma versão da Konan Kami no Shisha


Concordo.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
@Heisenberg

Sasuke estava Full sim, e mesmo ASSIM supermomoshiki é superior a qualquer um dos dois individualmente.

Hashirama Full não vence madara edo que tem os poderes dele aumentado+algumas técnicas de mokuton.


Não explicaram, tsunade e sakura humilham personagens como Sasori,kakuzu e kinkaku.


Não estão no mesmo nível, os 4 kages não tem nem 80% do poder bruto e o hax é muito inferior ao do gokage.


@Luquinhas
. tsunade e sakura humilham Sasori, kakuzu, kinkaku.

Kinkaku perde pra tsunade, sakura,konan.
Nivela: Sasori, kakuzu.
Vence:mei

Kakuzu não tem nível pra vencer potências como konan, tsunade, sakura,Sasori, caminho animal.
Isso é achismo de fanboys como vc.

Elementais que podem ser tankados por boas defesas.
Jiongu cortado desde raikiri até espadas comuns.

Domu que não tem nenhuma resistência de outro mundo.

Perde:todos kage médio.
Vence: Mei,rasa,jiraya base, Kimimaro, kinkaku.
Perde: todos kage baixo não citados como Sasori, caminho animal, Sasuke hebi etc....
Não citei Sakura e tsunade já que elas são kage médio.

As únicas aberrações são:
Hidan=Kakashi em velocidade
Kakuzu tem domu nível costela do Susano.
Kakuzu vence os 5 kages.

@Nick Hyuuga

Tsunade é kage médio, ela vence qualquer kage baixo/top que não tenha Counter como kakuzu e Sasori, não é um fodido zero a esquerda da vida como o hiashi que leva pau pra marionetes kkkkkkkkkkkk.



@topico

Até agora ngm me explicou como Naruto ou Sasuke individualmente vencem supermomoshiki.

O mesmo serve pra jigen.

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Esse randon lá tem moral pra falar de alguém?

descriptionSobre a tabela com os níveis de poder  EmptyRe: Sobre a tabela com os níveis de poder

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos