Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recurso

+12
Rin_ne
Vitor Uzumaki
Nigth_-ManiaC--
Gaius
Omar Pizzarou
Luquinhas
Comando Omega
SenjuIchizoku
Darkon
Maito
Dragão Voador
Mr. Causality
16 participantes

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
>médico

>
cOmEdOr De PiClEs escreveu:
Quieta anta acéfala, estou esperando o veredito do wick,o que vc acha não vale de nada.
Ué se eles podem xingar a vc pq o Nick não é seu nome pq eu não posso? Terião que dar ban neles tbm.

Eu não te conheço mente dou ousadia pq o ADM @iriw não deu ban em.vc? Resumindo perseguição.



Ué como eu vou saber que o nome do fanboy da.boneca de vodoo e Luquinhas? Vc realmente tem o cérebro podre kkkkkkkkkkkkk


Vc sabe o que é neurônio anta tapada? Se tivesse 1 funcionando não teria sido humilhado por mim kkkkkkkk



Choose one


Gostaria de ressaltar, além do péssimo português supracitado:

Ué como eu vou saber que o nome do fanboy da.boneca de vodoo e Luquinhas?

Ele botou Luquinhas porque achou bonito o nome. Só por isso. Na verdade o nome dele é Gil.
Sendo assim, a punição do Adm baiano Iriw está equivocada. Recurso conhecido e provido.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
@Rin_ne

Vc disse que kiba era tão rápido quanto kakashi q estava no databook kkkkkkkkkkk.

Ah sim como se matar clones do jubi fosse feito se velocidade kkkkkkkkk essa ameba se supera cada dia.

O melhor é o que o Mangá discorda de vc e concorda comigo, tsunade>kakashi sim, quando kakashi puder ler movimentos sem sharingan,acompanhar raikage,for mais rápido que selos de mão nós conversamos.


@Gaius

Boneca o que portogayz tein aver Aki?
Içu Aki é a redasaum eu eneim?


Fofa eu não conheço ngm com nome de Luquinhas, nem nomes como Robertinho, Fernandinho, Raimundinho etc....

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Vc disse que kiba era tão rápido quanto kakashi q estava no databook kkkkkkkkkkk.

Ah sim como se matar clones do jubi fosse feito se velocidade kkkkkkkkk essa ameba se supera cada dia.

O melhor é o que o Mangá discorda de vc e concorda comigo, tsunade>kakashi sim, quando kakashi puder ler movimentos sem sharingan,acompanhar raikage,for mais rápido que selos de mão nós conversamos.


Não citei somente esse feito, citei vários.

Novamente com essa burrice de que Tsunade = Ay em velocidade? Vamos lá né, acompanhar por conta de um jutsu combo significa que sejam nivelados? Vai nessa KKKKk

Bota seu nome assim "Refutador de mangás", que combina direitinho :jerry:

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Pleno 2020 e tem gente que cogita a possibilidade da Tsunade ser mais rápida e mais forte que o Kakashi.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
@comando omega
@Gaius
@Rin_ne
se esse cara esta na lista negra, como diabos ele pode estar com uma nova conta?

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
@Yaku1

Não é questão de cogitar,os poucos feitos que ela tem deixam isso bem claro.

@Rin_ne

Nenhum relevante, apenas feitos contra personagens randons.

Ay precisa de velocidade pra quebrar o susano além de que ela estava 10 vezes mais rápido ou seja o que o mangá mostra>>>>seu achismo, isso fora a Sakura dando blitz num cara que tina mangekyou até no ânus só sustentam minha narrativa.

Vou colocar "refutador de Rinnegan do Paraguai" kkkkkk pq aí sim vai jus ao que eu faço com vc mongolóide.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
O @Wick não deu o veredito dele, wick estou esperando sua resposta, que fique claro que se vc concordar com o iriw eu saio do fórum. Pois o administrador iriw mais uma vez faz punições sem nenhuma base.


Oloko, vamo pegar leve aí pessoal, ele tá ameaçando sair do fórum :horak:

Maluco é muito mongoloide. Começa a trazer discussão de Naruto totalmente sem contexto pra um tópico com teor sério que ele mesmo criou. Completamente esfarelado mental.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Não é questão de cogitar,os poucos feitos que ela tem deixam isso bem claro.


Kakashi sem Sharingan vence ela, é totalmente counter. Sem contar que ela não possui nenhum feito relevante de velocidade.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
yhwach escreveu:
@comando omega
@Gaius
@Rin_ne
se esse cara esta na lista negra, como diabos ele pode estar com uma nova conta?


Sei lá,de acordo com o refutador, os ADMs ainda estão analisando o caso dele.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
@Yaku1

Counter? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Counter é a konan.

Nerfada ela venceu um Kabuto upado.

Acompanhar o Kira,rebater katons estando ENFRAQUECIDA antes da mei fazer os selos.

Isso sem contar o Power scalling já que Sakura senfo muito inferior estava lendo e desviando dos movimentos do Sasori.

Elementais são inúteis, tsunade é mais rápida, mais forte,mais rápida,tem mais chakra,tem defesa melhor, Kakashi só tem mais versatilidade.

Tsunade vence inclusive o Kakashi guerra com 1 MS.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
@Refutador de pixels

Raiton Kage Bunshin + Raiden e já era Tsunade. Não vou nem falar sobre esses supostos feitos de velocidade que eu já refutei várias vezes.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Tsunade <<< Hiruzen
Tsunade <<< Kakashi 3T
Tsunade <<< Sasuke Hebi
Tsunade <<< Deidara
Tsunade <<< Kakuzu
Tsunade <<< Chikushodo, Tendo e Ningendo
Tsunade <<< Obito
Tsunade <<< Ay
Tsunade <<< Mei
Tsunade <<< Gaara
Tsunade <<< Itachi
Tsunade <<< Tobirama

Vou fazer uma lista para deixar o debunkador puto, querem continuação? :jerry:

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Yaku1

Counter? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Counter é a konan.

Nerfada ela venceu um Kabuto upado.

Acompanhar o Kira,rebater katons estando ENFRAQUECIDA antes da mei fazer os selos.

Isso sem contar o Power scalling já que Sakura senfo muito inferior estava lendo e desviando dos movimentos do Sasori.

Elementais são inúteis, tsunade é mais rápida, mais forte,mais rápida,tem mais chakra,tem defesa melhor, Kakashi só tem mais versatilidade.

Tsunade vence inclusive o Kakashi guerra com 1 MS.


Tsunade é tão rápida que ele precisou citar 2 vezes.

Sobre a comparação,acredito que Kakashi tenha mais chances de vencer a Tsunade.


@Rin_ne Sim nós queremos.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é questão de tempo pro retorno,Dotonuser sempre volta,ele é tipo uma fênix sempre volta :horak: :horak: :horak:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.

Recurso - Página 3 485ugz


Sempre volta pra ser espancada. Até abandonei aquele tópico lá onde o maluco fica falando que Tsunade vai ficar produzindo células brancas em toxina kkjkkjjjjsjsjjj.

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Comando Omega escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é questão de tempo pro retorno,Dotonuser sempre volta,ele é tipo uma fênix sempre volta :horak: :horak: :horak:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.

Recurso - Página 3 485ugz


Sempre volta pra ser espancada. Até abandonei aquele tópico lá onde o maluco fica falando que Tsunade vai ficar produzindo células brancas em toxina kkjkkjjjjsjsjjj.

se esse cara esta na lista negra, como diabos ele pode estar com uma nova conta?

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Olha o mongol que fica mandando mensagem pra mim..

"HuR EsttrAteeGiaSs do DoTooNusErr"

Para de ser baiano MamaNuser
Kkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Nigth_-ManiaC-- em Seg 13 Jul 2020, 18:00, editado 1 vez(es)

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Tsunade <<< Kakashi Anbu
Tsunade <<< Sasuke MS
Tsunade <<< Naruto FRS
Tsunade <<< Minato
Tsunade >>> Hashirama
Tsunade <<< Danzou
Tsunade <<< Todos os Akatsukis, talvez vença o Hidan, mas não acho não
Tsunade <<< Konan
Tsunade <<< Bee
Tsunade <<< Madara
Tsunade <<< Suigetsu
Tsunade <<< Orochimaru Base
Tsunade <<< Jiraiya Base

Alguém deveria criar um tópico desses citando todos os personagens se o Dotonmongo não for banido, seria massa ver ele tiltando no chat :jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos