Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recurso

+12
Rin_ne
Vitor Uzumaki
Nigth_-ManiaC--
Gaius
Omar Pizzarou
Luquinhas
Comando Omega
SenjuIchizoku
Darkon
Maito
Dragão Voador
Mr. Causality
16 participantes

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Se lascou mongolóide.

O @Comando Omega tbm faço parte dessa vitória.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Se lascou mongolóide.

O @Comando Omega tbm faço parte dessa vitória.


E @Comando Omega
Vitória que vitória amebas tapadas? O @Wick não deu o veredito dele, wick estou esperando sua resposta, que fique claro que se vc concordar com o iriw eu saio do fórum. Pois o administrador iriw mais uma vez faz punições sem nenhuma base.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Luquinhas escreveu:
Se lascou mongolóide.

O @"Comando Omega tbm faço parte dessa vitória.


E @Comando Omega"
Vitória que vitória amebas tapadas? O Wick não deu o veredito dele, wick estou esperando sua resposta, que fique claro que se vc concordar com o iriw eu saio do fórum. Pois o administrador iriw mais uma vez faz punições sem nenhuma base.


"Sem nenhuma base"

:horak:




Vamos acompanhar de perto...

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz

Quando a vida imita a arte...


Tapado. Recurso é pra defender, e não pra atacar os outros. Se formos punidos tu continuas sendo, mongol.

E eu chamo o Shinobi que mama de shinobi que mama porque ele eu o conheço, assim como Luquinhas me conhece e me chama de Gayus. Além disso, não me sentiria ofendido com um apelido criado em cima de um NICK. NEM É MEU NOME, verme, vou chorar pra quê?

Eu não peguei uma foto tua e fiz uma colagem humilhante por cima. Eu não peguei teus dados achei lá "oooh o nome dele é Pedro Pinto vou chama-lo de 'Pedro Chupa Pinto' huehueheu sou engraçadão". Zoei teu nome, como tu podes tranquilamente zoar esse meu avatar ou o passado, ou mesmo "Gaius", foda-se. Seria outra história tu fosses em meu instagram e pegasses uma foto minha pra zoar, doente.

E eu falei que tu davas o cu com dor? Quem disse? Se tu achares uma única fala minha que eu tenha dito que O USUÁRIO MONGOL USER DÁ O CU COM DOR eu mesmo redijo um recurso de verdade pra ti, não uma porcaria de um textinho chorando e pedindo pra reduzirem os outros membros.

E ao menos me marca quando for falar de mim, canalha.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Daocukador não é nome próprio sua ameba, é uma palavra sem significado. Ksksjsjsjsjskskdkskskskkskjjj

É só eu chegar que essa bicheira aí se humilha sozinha. Recurso é pra se auto defender, e não pra atacar os outros. Bixo burro da disgrama

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Esse cara é uma Anta é impossível ser mais burro que ele, sabe nem fazer recurso.

"Uvo fase mi rekurso akuando os otro kkkkk"
Recurso - Página 2 Image370

Além de ser hipocrita pois pego a foto do Mikeias e fez meme, isso é permaban até onde sei.

E já é a segunda vez que entra na lista negra, se eu fosse Mod bania toda vez que fosse identificado.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Pra piorar, @Luquinhas, lembra quando ele disse que queria te matar/te mataria (ou algo do tipo)? O maluco não tem moral pra nada.

É uma pessoa que a mera presença ofende qualquer um com mais de dois neurônios e que se preocupa com o bem estar geral. Iriw acertou dessa vez.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Gaius escreveu:
Pra piorar, @Luquinhas, lembra quando ele disse que queria te matar/te mataria (ou algo do tipo)? O maluco não tem moral pra nada.

É uma pessoa que a mera presença ofende qualquer um com mais de dois neurônios e que se preocupa com o bem estar geral. Iriw acertou dessa vez.


Eu não me lembro se foi isso que ele disse, mas foi algo do tipo, e mesmo que fosse ele não conseguiria, pois não iria deixar.

É um doente esse cara.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é questão de tempo pro retorno,Dotonuser sempre volta,ele é tipo uma fênix sempre volta :horak: :horak: :horak:

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
@Luquinhas

Pena que vc não é moderador kkkkkkkkkkkkkk

Tá com muito ódio nesse coração viu boneca.

Eu anta? não fofa,a única anta é quem acha que cocozu vence a 5 kages.



@Gaius

Quieta anta acéfala, estou esperando o veredito do wick,o que vc acha não vale de nada.

Ué se eles podem xingar a vc pq o Nick não é seu nome pq eu não posso? Terião que dar ban neles tbm.

Eu não te conheço mente dou ousadia pq o ADM @iriw não deu ban em.vc? Resumindo perseguição.



Ué como eu vou saber que o nome do fanboy da.boneca de vodoo e Luquinhas? Vc realmente tem o cérebro podre kkkkkkkkkkkkk


Vc sabe o que é neurônio anta tapada? Se tivesse 1 funcionando não teria sido humilhado por mim kkkkkkkk


@Nigth_-ManiaC--

Vc chegar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vc chega o lamaçal engrossa mais, eu tenho mais tapete pra.pisar, cadê que a ameba comedora de excrementos putrefatos de Chernobyl respondeu o tópico?disse que antídoto estimulam produção de anticorpos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



@Wick
Eu não sei se vc lembra mas quando eu mandei.prints pra vc doa usuários dizendo daocukador vc me disse que aquilo não era ofensa, pq então eu chamar o luquinhas se luputinhas seria?
Esperando seu veredito.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Iriw : Banidoo!!!
Dotonmongo : NÃO! BANE O GAIUS, O MIKEIAS ENTÃO, OLHA AQUI AS SCANS OLHA, VIU? PODE DANDO BAN NELES TAMBÉM

Parece aquela criança que tá junto contigo na zueira e quando alguém te dá uns esporro ela fala : "ALI OH, TÁ VENDO O JUBIZAILSON? ELE FEZ TAMBÉM ELE FEZ, PODE BRIGANDO COM ELE".

Foi o que o Darkon disse, é sempre a mesma coisa, se repete, repete e repete.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
@Rin_ne chegou a ameba aleijada de organelas que disse que kiba = kakashi em velocidade :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Recurso - Página 2 10746010

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne chegou a ameba aleijada de organelas que disse que kiba = kakashi  em velocidade :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Quem disse que Kiba >>> Kakashi em velocidade?

Eu disse que Kiba em seu Cérberus Mode superava a velocidade do Hatake, e digo mais, não duvido que se ele tomar as pílulas de poder, ele consiga superar mesmo em forma base.

Melhor é TSUNADE >>> Kakashi em velocidade, Kiba vence a loirinha de jeito, toma uma fatiada no meio gostosamente.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é questão de tempo pro retorno,Dotonuser sempre volta,ele é tipo uma fênix sempre volta :horak: :horak: :horak:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.

Recurso - Página 2 485ugz

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
>médico

>
cOmEdOr De PiClEs escreveu:
Quieta anta acéfala, estou esperando o veredito do wick,o que vc acha não vale de nada.
Ué se eles podem xingar a vc pq o Nick não é seu nome pq eu não posso? Terião que dar ban neles tbm.

Eu não te conheço mente dou ousadia pq o ADM @iriw não deu ban em.vc? Resumindo perseguição.



Ué como eu vou saber que o nome do fanboy da.boneca de vodoo e Luquinhas? Vc realmente tem o cérebro podre kkkkkkkkkkkkk


Vc sabe o que é neurônio anta tapada? Se tivesse 1 funcionando não teria sido humilhado por mim kkkkkkkk



Choose one


Gostaria de ressaltar, além do péssimo português supracitado:

Ué como eu vou saber que o nome do fanboy da.boneca de vodoo e Luquinhas?

Ele botou Luquinhas porque achou bonito o nome. Só por isso. Na verdade o nome dele é Gil.
Sendo assim, a punição do Adm baiano Iriw está equivocada. Recurso conhecido e provido.

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
@Rin_ne

Vc disse que kiba era tão rápido quanto kakashi q estava no databook kkkkkkkkkkk.

Ah sim como se matar clones do jubi fosse feito se velocidade kkkkkkkkk essa ameba se supera cada dia.

O melhor é o que o Mangá discorda de vc e concorda comigo, tsunade>kakashi sim, quando kakashi puder ler movimentos sem sharingan,acompanhar raikage,for mais rápido que selos de mão nós conversamos.


@Gaius

Boneca o que portogayz tein aver Aki?
Içu Aki é a redasaum eu eneim?


Fofa eu não conheço ngm com nome de Luquinhas, nem nomes como Robertinho, Fernandinho, Raimundinho etc....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos