Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi vs Hashirama

+4
Dragão Voador
Rin_ne
r1nn3g4n
Nagato senju
8 participantes

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Madara absorveu shinju por ser Jin do Juubi não por causa do Gakido !!!

Mokuryuu é feito do que Vento ?

Nagato e Itachi vs Hashirama - Página 2 006


Hashirama iria ficar esperando ser atingidos por dragões de chakra ?

Conta outra cara, não importa o cenario que vc invente na sua cabeça o Nagato nunca vai ser adversario para o Hashirama !!!


Você lê as páginas que tu posta?

O que importa? O que eu disse é me baseando é que Mokuton é absorvível.

"Eu vou negar o Ninjutsu que você está usando para drenar todo esse chakra"

O próprio Hashirama disse que Madara estava drenando o chakra de seu Mokuton, e 2 Jutsus de Absorção se anulam.


Por isso eu disse os 2 Jutsus que anulam o dragão : Mokuryuu e Hobi.

Nagato e Itachi vs Hashirama - Página 2 2259519260


Hashirama não estava se referindo ao Mokuton !!! 

Pelo simples fato do Jutsu se tornar independente após ser realizado o Hashirama apenas o controla;

Hobi e Kagero são mais que suficiente para anular tanto Dragão gedo como o Gakido !!!, nem precisa do Mokuryuu


A menos que vc espere que o Hashirama não se mova e apenas fique observando ser atacado, chegar a ser muito engraçado isso.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Nagato vence sozinho, Hashirama é fraco. Nagato e Itachi vs Hashirama - Página 2 2259519260

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
vejo vitória por parte da dupla pelo simples fato de hashirama não possuir conhecimento da habilidade da dupla
caso contrario seria vitoria do Shodai mesmo

Humano de Madeira para no Amaterasu

se hashirama se aproxima no Taijutsu pode ser derrotado por Tsukuyomi ou por um combo de BT + Totsuka , ou ST + Amaterasu e até mesmo ST + Totsuka

alem de que um combo de BT + Totsuka pode ser fatal

se hashi ativasse o Senpō Mokuton: Shin Sūsenju

ai complicaria mesmo , a dupla não tem resposta a isto

porem acredito que os Akatsukis venceriam Hashirama antes dele usar esta tecnica com seus combos extremamente apelões

( o Nagato não pode tirar o Hashirama de cima do Shin Susenju com o BT ? , eu não sei muito sobre o Hashi por não gostar do personagem , mais me respondem caso eu estiver errado )

bem vejo maior chance pra dupla por causa de genjutsus e as combinações de suas tecnicas + falta de conhecimento do Hashi

Itachi e Nagato 6/10

com conhecimento
Hashirama 7,5/10

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
vejo vitória por parte da dupla pelo simples fato de hashirama não possuir conhecimento da habilidade da dupla
caso contrario seria vitoria do Shodai mesmo

Humano de Madeira para no Amaterasu

se hashirama se aproxima no Taijutsu pode ser derrotado por Tsukuyomi ou por um combo de BT + Totsuka , ou ST + Amaterasu e até mesmo ST + Totsuka

alem de que um combo de BT + Totsuka pode ser fatal

se hashi ativasse o Senpō Mokuton: Shin Sūsenju

ai complicaria mesmo , a dupla não tem resposta a isto

porem acredito que os Akatsukis venceriam Hashirama antes dele usar esta tecnica com seus combos extremamente apelões

( o Nagato não pode tirar o Hashirama de cima do Shin Susenju com o BT ? , eu não sei muito sobre o Hashi por não gostar do personagem , mais me respondem caso eu estiver errado )

bem vejo maior chance pra dupla por causa de genjutsus e as combinações de suas tecnicas + falta de conhecimento do Hashi

Itachi e Nagato 6/10

com conhecimento
Hashirama 7,5/10


tinha que ser fanboy do Itachi mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos