Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi vs Hashirama

+4
Dragão Voador
Rin_ne
r1nn3g4n
Nagato senju
8 participantes

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyNagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Nagato e Itachi vs Hashirama
Local:Vale do Fim
Versões: Hashirama Auge, Nagato com movimento das pernas e Itachi sem doença.
Conhecimento: Mangá
Condições: Sem Koto e luta até a morte.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Hashirama facilmente.

Poderia adicionar, Tobirama + Minato vivo, pra quem sabe fazer o Hashirama usar SM.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Hashirama facilmente.

Poderia adicionar, Tobirama + Minato vivo, pra quem sabe fazer o Hashirama usar SM.
Caralho kkkkk

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
As chances do Nagato seriam invocar o Gedou Mazou no começo para finalizar Hashirama com o Genryuu Kyuufujin, visto que o Senju normalmente tentaria se defender com alguma barreira de Mokuton e acabaria sendo pego de surpresa.

PORÉM, o único recurso que Nagato tem contra as diversas florestas que Hashirama tem, é o Shinra Tensei, mas o mesmo contém delay e Hashirama pode refazer a floresta quando ele quiser.

As chances do Hashirama são mais altas, se desse conhecimento total para o Uzumaki, eu acredito que ele levaria essa luta com o 1º Cenário que eu citei.

O Senju tem recursos para lidar com o Tengu, o Susano'o de Itachi é brincadeira de criança.



Hashirama 7/10.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Dragão Gedo é inutil perante Kagero e Hobi.

Vimos que o Dragões do Gedo usado por nagato não passa diante de Objetos inanimados.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Dragão Gedo é inutil perante Kagero e Hobi.

Vimos que o Dragões do Gedo usado por nagato não passa diante de Objetos inanimados.


Onde que tu viu isso? Ele é dito como absorver chakra, logo pode absorver o Mokuton que é feito a partir do chakra.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Dragão Gedo é inutil perante Kagero e Hobi.

Vimos que o Dragões do Gedo usado por nagato não passa diante de Objetos inanimados.


Onde que tu viu isso? Ele é dito como absorver chakra, logo pode absorver o Mokuton que é feito a partir do chakra.


Gakido tambem absorve chakra, Mas ele conseguiu absorver o Mokuton ?

Houbi é dito que sela chakra o Dragão gedo é feito do que mesmo ?

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Dragão Gedo é inutil perante Kagero e Hobi.

Vimos que o Dragões do Gedo usado por nagato não passa diante de Objetos inanimados.


Onde que tu viu isso? Ele é dito como absorver chakra, logo pode absorver o Mokuton que é feito a partir do chakra.


Gakido tambem absorve chakra, Mas ele conseguiu absorver o Mokuton ?

Houbi é dito que sela chakra o Dragão gedo é feito do que mesmo ?


Madara absorveu Shinju, Mokuton pode ser claramente absorvido.

O Gakido nunca tentou absorver Mokuton, ta doidão?

Hashirama não tem conhecimento sobre o dragão, porque ele usaria 1 dos 2 Únicos jutsus de seu arsenal que counteram ele?

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Madara absorveu shinju por ser Jin do Juubi não por causa do Gakido !!!

Mokuryuu é feito do que Vento ?

Nagato e Itachi vs Hashirama 006


Hashirama iria ficar esperando ser atingidos por dragões de chakra ?

Conta outra cara, não importa o cenario que vc invente na sua cabeça o Nagato nunca vai ser adversario para o Hashirama !!!

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Madara absorveu shinju por ser Jin do Juubi não por causa do Gakido !!!

Mokuryuu é feito do que Vento ?

Nagato e Itachi vs Hashirama 006


Hashirama iria ficar esperando ser atingidos por dragões de chakra ?

Conta outra cara, não importa o cenario que vc invente na sua cabeça o Nagato nunca vai ser adversario para o Hashirama !!!


Você lê as páginas que tu posta?

O que importa? O que eu disse é me baseando é que Mokuton é absorvível.

"Eu vou negar o Ninjutsu que você está usando para drenar todo esse chakra"

O próprio Hashirama disse que Madara estava drenando o chakra de seu Mokuton, e 2 Jutsus de Absorção se anulam.


Por isso eu disse os 2 Jutsus que anulam o dragão : Mokuryuu e Hobi.

Nagato e Itachi vs Hashirama 2259519260

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Dragão Gedo é inutil perante Kagero e Hobi.

Vimos que o Dragões do Gedo usado por nagato não passa diante de Objetos inanimados.


Onde que tu viu isso? Ele é dito como absorver chakra, logo pode absorver o Mokuton que é feito a partir do chakra.


Gakido tambem absorve chakra, Mas ele conseguiu absorver o Mokuton ?

Houbi é dito que sela chakra o Dragão gedo é feito do que mesmo ?


Madara absorveu Shinju, Mokuton pode ser claramente absorvido.

O Gakido nunca tentou absorver Mokuton, ta doidão?

Hashirama não tem conhecimento sobre o dragão, porque ele usaria 1 dos 2 Únicos jutsus de seu arsenal que counteram ele?


Hanzou banalizou os dragões do Gedou Mazou com um simples Shunshin.

Hashirama segurou o Juubi. Qual a dificuldade em segurar o Mazou? Seria brincadeira de criança.

Mokuton é feito da matéria prima do solo ou das células do usuário. Madara não absorveu a Shinju, ele a selou em si da mesma forma que fizera com o Juubi: selo de ataúde.

Da mesma forma que é impossível absorver Dotons, Suitons e Raitons criados a partir da manipulação do que já existe, é impossível absorver Mokuton, Areia do Gaara, Satetsu, Sakin etc.

Um exemplo prático: Madara Edo abosorvendo Raiton + Suiton e não o fazendo com a areia do Gaara.
Nagato e Itachi vs Hashirama 021_210

É impossível absorver subprodutos da matéria. Isto é tão essecial que fora devidamente explicado em Boruto para a descrição do Karma e suas fraquezas:
Nagato e Itachi vs Hashirama 02

Agora, sobre a comparação em si: Hashirama vence com facilidade e não precisaria nem sujar as mãos, simples clones fariam o trabalho.

Como eu e dezenas de outros membros já cansamos de explicar: Hashirama é oponente pra Akatsuki inteira. Não um, dois ou três integrantes, mas sim todos juntos e ao mesmo tempo. Diria ate que o Shodaime ainda seria favorito.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
O Hashirama é oponente pra Akatsuki inteira, e não pra dois membros.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Hanzou banalizou os dragões do Gedou Mazou com um simples Shunshin.


Nagato e Itachi vs Hashirama 08710
Nagato e Itachi vs Hashirama 08810

Eu vi Hanzou banalizando o dragão kkkkkkkk

Hashirama tentaria defender com madeira e seria morto, ele nunca foi de recorrer a sua velocidade para desviar de jutsus, e mesmo assim, dificilmente ele desviaria do Dragão.

Hashirama segurou o Juubi. Qual a dificuldade em segurar o Mazou? Seria brincadeira de criança.


Mazou não é o trunfo de Nagato, tudo que ele precisa é usar o dragão.

Mokuton é feito da matéria prima do solo ou das células do usuário. Madara não absorveu a Shinju, ele a selou em si da mesma forma que fizera com o Juubi: selo de ataúde.


- > O Mokuton é feito das células do usuário? Peço que me mostre a Scan, visto que só jutsus como Moku Bunshin são ditos como feitos por células humanas, além de algumas outra excessões.

->  Onde é dito que Mokuton é feito por matéria-prima do solo? Ele já foi feito em um telhado :
Nagato e Itachi vs Hashirama 9k=

90%+ dos jutsus de Hashirama, são feitos puramente e somente por chakra, se eu estiver equivocado, lhe peço que me prove o contrário.

É impossível absorver subprodutos da matéria. Isto é tão essecial que fora devidamente explicado em Boruto para a descrição do Karma e suas fraqueza


Só me provar que Mokuton é tipo a Suna, onde tu controla um material já existente.

Agora, sobre a comparação em si: Hashirama vence com facilidade e não precisaria nem sujar as mãos, simples clones fariam o trabalho.


Eu sei que tu gosta do Hashirama, mas dizer que Moku Bunshins vencem Nagato + Itachi é foda :aliens:

@Topic

Enfim, todos sabem que Hashirama é favorito, porém em um cenário onde Nagato tem conhecimento total e utiliza o Dragon de começo, ele leva a luta.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Madara absorveu shinju por ser Jin do Juubi não por causa do Gakido !!!

Mokuryuu é feito do que Vento ?

Nagato e Itachi vs Hashirama 006


Hashirama iria ficar esperando ser atingidos por dragões de chakra ?

Conta outra cara, não importa o cenario que vc invente na sua cabeça o Nagato nunca vai ser adversario para o Hashirama !!!


Você lê as páginas que tu posta?

O que importa? O que eu disse é me baseando é que Mokuton é absorvível.

"Eu vou negar o Ninjutsu que você está usando para drenar todo esse chakra"

O próprio Hashirama disse que Madara estava drenando o chakra de seu Mokuton, e 2 Jutsus de Absorção se anulam.


Por isso eu disse os 2 Jutsus que anulam o dragão : Mokuryuu e Hobi.

Nagato e Itachi vs Hashirama 2259519260


Hashirama não estava se referindo ao Mokuton !!! 

Pelo simples fato do Jutsu se tornar independente após ser realizado o Hashirama apenas o controla;

Hobi e Kagero são mais que suficiente para anular tanto Dragão gedo como o Gakido !!!, nem precisa do Mokuryuu


A menos que vc espere que o Hashirama não se mova e apenas fique observando ser atacado, chegar a ser muito engraçado isso.

descriptionNagato e Itachi vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Itachi vs Hashirama

more_horiz
Nagato vence sozinho, Hashirama é fraco. Nagato e Itachi vs Hashirama 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos