Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Oriaj - País da Neve

3 participantes

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

"Olha eu tentei captura-lo, mas pelo jeito ele quer morrer, não tem muito o o que fazer... A julgar pela velocidade que ele desvia dos ataques, minha velocidade de execução de jutsus é ainda maior que a velocidade dele, então..." Vendo o inimigo vir em minha direção, rapidamente criaria um Jinton: Piramiddo, criando uma forma de pirâmide ao meu redor, como jutsu defensivo. Pela velocidade dele, e alcance do jutsu, ele acabaria entrando na área do triângulo e tentando corta-lo de alguma forma, ou tentaria sair, mas minha velocidade de execução de jutsus sendo maior, aproveitaria da proximidade para desintegrar ele de forma instantânea, com meu jutsu um dos mais poderosos.



@Darkon

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 C3GsN3w

Kyoraku finalmente utilizava seu Jinton, com Jinton: Piramiddo sendo usado para desintegrar tudo na área do mesmo, direcionado para o local onde estava Jago ser pego. "O jutsu do senhor Oonoki...", falava Jago. O poderoso jutsu de Kyoraku abrangeu uma grande área dentro da casa, com ele tomando cuidado para não acertar os corpos de Coelho Branco e V, e ao utilizar o jutsu desintegrou tudo que estava focado no jutsu. Teria Jago sido pego?

Boa parte da casa foi destruída, mas com seu sensor, Kyoraku detectava que Jago havia se deslocado de forma rápida para fora da casa. Kyoraku agora tinha seus aliados acordando, e se aproximou de V. "Garoto... eu estou bem. Onde está o Jago? Você o derrotou?", perguntava ela, e a resposta foi negativa, visto que o chakra de Jago continuava ali, apenas mais distante.

- Eu não tive chance alguma contra ele. Aquele ninja é veloz, muito tático e com certeza tem alguma habilidade sensorial, pois conseguiu me contra atacar mesmo comigo realizando um ataque muito sorrateiro. Eu já ouvi falar sobre ele, é um mercenário muito poderoso que foi banido das terras dos samurais. Uma organização criminosa tentou contratar ele, mas ele acabou negando... e só estou viva porque ele tem algum código que o impede de matar mulheres... talvez nós 3 possamos vencer ele com nossa vantagem numérica.

Fora da casa, Jago fazia um selo de mão.

"São 3 agora, e o garoto tem um jutsu que pode me destruir caso eu vacile. Hora de terminar isso, usarei clones então..."

Jago criou 9 clones, e os enviou para dentro da casa. 3 clones para cada adversário iam em velocidade para dentro da casa pelas várias entradas atacar Kyoraku, Coelho Branco e V. Seriam eles 3 contra os 9 clones de Jago? O que eles iriam fazer?

Kyoraku Hokori
HP: 260; CHAKRA: 575 ; RESISTÊNCIA:800.

Jago
HP: ???; CHAKRA: ???? ; RESISTÊNCIA: ???.



Ação livre para @Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 7_PqQJ

O inimigo tem boa velocidade,  execução de jutsua e inteligência. Todas em nível meu melhor atributo, ele com certeza é nível kage e não é alguém que eu possa brincar... Agora ele fez clones, então, é a primeira vez que vou usar isso, mas espero acabar com ele. Jinton: Genkai Hakuri: Doriru no jutsu! Criaria e expandeiria um jinton rapidamente em direção a Jago, a "faca" do jinton, seria enorme, mas eu utilizaria de maneira INTELIGENTE fingindo mirar nos clones, criando um círculo ao redor de Jago e finalmente o transformando em pó. Pediria aos aliados para segurar os clones enquanto girava a "faca" de jinton, para não ser interrompido.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 C3GsN3w Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Jago havia pensado na melhor forma de destruir seu adversário: enviar clones e deixar eles terminarem o serviço. Porém, ele não esperava um ataque de Jinton até a sua distância, usado de forma estratégica por Kyoraku, que foi até onde ele estava. Ainda tentou um desvio, mas acabou sendo pego pela técnica, que tinha um grande potencial destrutivo.

Kyoraku, Coelho Branco e V estavam dentro da casa, e viram os clones de Jago, que já se encontravam próximos deles, desaparecerem. "Essa foi por pouco...", falava V enquanto procurava pela sua espada que estava em algum local da casa.

Teriam eles vencido a batalha?

Naquele momento, a noite chegava. Os três ninjas acabaram de sair da casa, que estava bem destruída, e já notavam duas novas presenças chegando ao local. Duas pessoas, usando máscaras bem mais sinistras que as máscaras ANBU, estavam no local onde Jago havia sido derrotado.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 QGuTULG

"Não imaginei que Jago seria derrotado. Era um ninja completo. Essas crianças devem usar habilidades notáveis.", dizia uma voz masculina.
" ... eu odeio quando se metem nos meus negócios!", respondia a voz feminina. "Com minha quantia de chakra atual, não devo batalhar, então o serviço fica para você. "

Ao olhar a situação de todos, a mulher com receio afirmaria "... não tenho como vence-los, se você não os deter, irei me render", falava a mulher.

Um grande dragão de raios iria em direção de Kyoraku, o que ele faria?

@Kyoraku - Missão rank S praticamente acabada, apenas finalizar o inimigo.


Kyoraku Hokori
HP: 260; CHAKRA: 45O ; RESISTÊNCIA:800.

Homem Misterioso
HP: ???; CHAKRA: ???? ; RESISTÊNCIA: ???.

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 3 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Com relação a aquele grande dragão, iria rebater basicamente o Futon: Atsugai com toda minha velocidade. Não sendo possível tentaria escapar ainda com meu voo. Os demais, precisariam atuar naquele momento, pois se não eu poderia literalmente ser pego e morrer, já que minha quantidade de chackra não era muito grande. Falava para Kei-chan, minha cobra que andava comigo, para se preparar porque eu iria precisar de chackra extra no combate, muito provavelmente. Após o desvio, falaria para a equipe: - Precisamos saber das fraquezas dele, além do raiton, o que mais ele sabe... Testem genjutsus, elementais e outras habilidades. Essa mulher é a líder deles, de acordo a foto que tenho e esse cara deve ser seu maior guerreiro! - Brandava, para eles, precisava de um diagnóstico dos meus aliados, porque, eu estava com pouco chackra e precisava resguardar a melhores estratégias o meu chackra.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos