Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Oriaj - País da Neve

3 participantes

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyVila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Acab8249b0947bba7685c1a69f1590d3

Pouco mais de 300 pessoas habitam esse minúsculo vilarejo religioso no leste do País da Neve. Apesar de pequena, sua religião impacta muitos indivíduos que buscam poder e geralmente se tornam membros fervorosos da religião de Oriaj ao saber um pouco de sua historia, o culto do deus touro vaca. Todos visitantes vão perceber que seus moradores parecem vestir roupas estranhas que lembram vagamente a imagem de uma vaca, possivelmente essa vestimenta tem haver com sua religião.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Falaria com o homem que parecia ser simpático dizendo: - Ei, senhor supersônico, porque disse talvez? - Perguntaria intrigado enquanto olhava a velocidade dele e analisava como o mesmo se locomovia. Além disso, eu original (que voava ainda), ficaria notando com seu sensor de chackra possíveis ameaças no meio do caminho e ninjas ou qualquer outra coisa que pudesse me atrapalhar. Não só isso, possíveis alvos da tal escravização que existia, já que os alvos poderiam ser pessoas comuns ou mais fortes, mas quem os dominava com certeza era alguém de um pouco mais de força.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- Digamos que uma vez ou outra aparece um velhotes viajantes na minha vilazinha que parecem andar acompanhados com crianças mal vestidas, mas ninguém tem muita coragem para perguntar sobre a situação desses indivíduos mas realmente parece que os jovens são servos dos velhotes escrotos, mas não conheço realmente nenhum mercador de escravo na região ou coisa do tipo, estou completamente limpo! - Dizia o homem enquanto ambos chegam dentro da vila estranha.

Aquela pequena vila não nevava tanto como o resto do aís que ambos tinham visitado, curiosamente parecia até mesmo ter uma boa plantação com diversos tipo de alimento no local. Assim que Kyoraku pisava no local, ele era recebido com várias pessoas estranhas que pareciam estar fantasiados para uma festa fantasia, todas pessoas estavam vestidas com uma roupa estranha que lembrava bizarramente a aparência de uma vaca, sempre que se aproximavam de uma pessoa, elas rapidamente falavam.

- Bem vindo a Vila Oriaj... Já provaram o nosso queijo quente? É o melhor da região! - Dizia todo santo morador que o grupo cruzava.

Não demorou muito para o cego com uma bengala estranha chegasse numa casa onde havia uma espécie de homem que parecia criar armas em plena luz do sol, era uma verdadeiro ferreiro que parecia encarar suas armas ardentes com um orgulho inabalável.

- Eae ferreiro-chan, aparentemente esse grupo quer algumas informações e você é o cara mais inteligente que conheço! - Dizia o suposto cego com um grande sorriso no rosto.

O ferreiro não parecia ter ouvido ou simplesmente não estava com bom humor para responder. O grupo deveria tentar algum dialogo?

Vila Oriaj - País da Neve UqsaQWZ

Ação livre para @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Ante toda aquela situação, e observando o ferreiro, tentaria puxar um diálogo, rapidamente, falando o seguinte: - Ferreiro? Conheci muitos pela minha vida, mas um, do país do raio, aquele era com certeza o melhor ferreiro do mundo, suas espadas eram tão boas que cortava até mesmo a mais resistente barreira... - Tentaria provocar o entusiasmo do ferreiro colocando um "adversário" para ele, e emendava em seguida: - Tsc, será que existe um melhor que ele? Pagaria para ver isso! - Falaria, novamente tentando atiçar o ferreiro, para depois pedir-lhe informações, obviamente.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve UqsaQWZ

O ferreiro não parece ter gostado da provocação de Kyoraku e rapidamente responde:

- Algum desses ferreiros que você conheceu conseguem criar armas que absorvem energia natural e que se fundem com o corpo do portador? Não consigo criar armas do mesmo nível que meus ancestrais, mas duvido que um garoto como você vai achar algo melhor que minhas armas! - Dizia o Ferreiro que mostrava uma pequena faca especial que ele tinha feito.

A arma rapidamente parece se fundir com o braço do sujeito formando grandes garras metálicas que brilhavam com um chakra vermelho ardente, seu braço tinha ficado completamente negro e peludo, enquanto que o olho esquerdo do sujeito parecia ficar levemente escurecido com aquela mini transformação, ironicamente gatos bizarros pareciam surgir e crescer em sua cabeça de uma forma grotesca. O sujeito parecia ter adquirido características felinas em seu corpo, apesar de que visivelmente era uma transformação incompleta já que o próprio Ferreiro suspira loga em seguida ao observar o estado que seu corpo adquiriu.

Forma Incompleta do Ferreiro :


ANBU Coelho Branco se afasta ao perceber aquela bizarrice, o homem na sua frente tinha mudado de forma quase que imediatamente.

- O que raios é isso? - Perguntava a garota que nunca tinha visto algo do tipo.

- Ah... Turistas como vocês nunca devem ter visto isso, mas isso basicamente é uma das várias transformações possíveis que podem ser obtidas ao adquirir domínio da energia natural através das Armas Oriaj, o portador das armas do nosso culto são capazes de adquirir uma transformação exclusiva e própria da sua escolha que equivale ao Modo Sábio, apesar de que infelizmente não consigo projetar armas que fazem o portador adquirir o estágio completo.

- Que legal... Quanto custa suas armas? - Perguntava um dos ninjas que acompanhava Kyoraku.

- Não vendo para ninjas das grandes vilas, apenas membros do Culto Oriaj que estão permitidas de usar e aprender sobre meus itens! - Dizia o homem observando atentamente o grupo.

Era notável que aquilo parecia diferente, Kyoraku poderia questionar mais sobre aquela transformação, apesar de que possivelmente ele não precisava daquelas armas para acessar um estágio relacionado ao Chakra Senjutsu já que sua amada invocação tinha prometido que iria ensinar o mesmo futuramente sobre isso.

Ação livre para @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Após a provocação ter dado certo para aquele homem, agora mudaria a estratégia para conseguir mais informações, tentando lhe encher a bola, dizendo: - Tsc, você me parece bom, realmente essa arma que você faz é DIFERENCIADA e seus ancestrais devem ter uma GENÉTICA MUITO BOA PARA FERRAGEM, me pergunto como vocês conseguem fundir com as armas, deve precisar de muita HABILIDADE e CONTROLE de chackra para fazer isso... - Falaria, para conseguir mais informações, enfatizando nas partes destacadas, que seriam "sugestões" que tentaria implementar em seu cérebro, sutis, para que ele entendesse como se fosse um admirador de sua técnica. Em seguida prosseguiria perguntando: - Talvez apenas o MELHOR dos ferreiros, pudesse ajudar alguém que busca por INFORMAÇÕES sobre algum dono(a) de escravos nessa REGIÃO - Diria seguindo a mesma estratégia. A ideia era que mesmo que ele recuasse nas respostas, passando apenas incompletas, as palavras chaves usadas condicionasse a sua mente a responder (mesmo genericamente) de maneira satisfatória.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
De repente, Kyoraku começa a ouvir uma voz na sua cabeça. "Pare de falar, já ficou mais do que claro que você procura pelo homem que escraviza pessoas nessa região. Eu também estou aqui por esse motivo. Sim, só você pode me ouvir, percebeu? É minha técnica secreta, consigo conversar com as pessoas dessa forma. Venha para fora, estou esperando você. Não fale mais com essas pessoas, elas não irão ajudar você."

Curioso, Kyoraku resolve sair e vê uma mulher no lado de fora o esperando, sendo ela provavelmente a dona da voz que ele ouviu na sua cabeça:

Vila Oriaj - País da Neve OCdOrd0

"Relaxe, essas espadas não são para você. Irei usar elas contra o homem que raptou meu irmão. Agora, antes que você com essa sua boca grande espalhe para todos desse local que você está procurando pelo senhor dos escravos... me diga, o que você veio fazer aqui? Espero que não tenha vindo matar aquele ser desprezível, pois a cabeça dele pertence a mim..."

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Partiria junto a minha equipe inteira para onde estava aquela mulher, vendo que com o ferreiro não conseguiria mais nenhuma vantagem. Dessa forma, ao chegar lá, ela começaria a conversar comigo, e então, eu lhe responderia: - Vou falar baixo, isso aqui é uma seita. O líder, ou a líder dessa seita com crianças, nossa missão e pegar as informações sobre Oriaj e também a sua cabeça, mas pouco importa quem mata. Até o dado momento tenho poucas informações, apenas que ela pode estar na montanha próxima... - Comentava com a mulher, aguardando sua resposta.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve OCdOrd0

"Para um jovem como você, anda bem informado... mas está enganado, pelas informações que eu recebi a pessoa é muito cruel, nenhuma mulher seria tão cruel. É claramente o ato de um homem", dizia ela, telepaticamente, para o jovem Kyoraku.

Ela então entregava um papel que tinha vários relatos de pessoas sobre onde viram a pessoa que eles procuravam. No papel, ela tinha marcado algo: naquele dia, pela noite, era justamente o dia em que sempre havia negociações em uma casa grande que ficava localizada nas montanhas.

"Irei para lá mais tarde, ao anoitecer. Meu objetivo é matar todos e arrancar a cabeça do miserável que raptou meu irmão. Você e seus aliados podem decidir se vão continuar por aqui ou se irão comigo, na calada da noite, realizar uma emboscada neles. Caso decidam ir comigo, aquele é o ponto de encontro, daqui a três horas", informava ela enquanto apontava para uma árvore bem alta que ficava na direção das montanhas.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Rapidamente viraria para Laluzi, após resolver com a garota enquanto comentava: - A garota tem boas informações. Creio que devemos fazer 2 frente. A garota loira vem comigo e vamos para emboscada, enquanto um clone meu e vocês outros dois ficam a espreita de algum embate que possa ocorrer ou alguém que vá chamar reforços. Assim que isso acontecer, eliminam essa ameaça e seguem para nos ajudar. Se algo ficar em descontrole, eu conseguirei avisar vocês puffando meu clone de imediato. Devemos buscar por uma estratégia menos impulsiva e até mesmo deixar a garota incitar uma briga, e se sacrificar, enquanto esperamos o momento certo a atacar. Agirei invisível e indetectável para evitar ser descoberto. O que acham do plano? - Finalizava, falando.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve RpsvXFB

Coelho Branco pensou um pouco sobre o assunto e resolveu que dividir o grupo era o melhor.

- Eu e Kyoraku iremos junto com essa mulher, mas vocês ficam aqui e tentem pegar mais informações. Se ela estiver mentindo, irei explodir ela. Se prepare, Kyoraku, iremos nesse local e só vamos sair de lá com informações. De resto, acredito que concordo com seu plano inicial, Kyoraku.

Gato Palheiro e Urso Espinhoso então seguem juntos em busca de informações, enquanto Coelho Branco e Kyoraku foram fazer um lanche, aguardando dar o horário em que a mulher misteriosa havia combinado de encontrar com eles. Quando chega no horário, Coelho Branco e Kyoraku partem em direção ao local do encontro para a emboscada, mas antes Coelho Branco se vira para Kyoraku e pergunta: "Você entende que essa emboscada pode exigir que você mate pessoas sem remorso algum? E entende também que se for preciso, terá que me matar? Não podemos deixar um ANBU ser capturado em hipótese alguma. Preciso que me garanta isso antes de irmos."

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Rapidamente responderia a Coelho Branco Laluzi o seguinte: - Estou ciente. Tome cuidado e qualquer coisa, deixe a mulher ser capturada para aproveitarmos a brecha... - Informava. Por fim, faria um clone com Kage Bunshin enviando para a outra equipe com um total de 400 de chackra. Fora isso, começaria a voar com Fuyo Suru e ficar invisível com Mujin Mensai, para dar seguimento a tocaia.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Wallhaven-kw212m

Coelho Branco e Kyoraku chegavam ao ponto de encontro. Enquanto a Coelho Branco ia em alta velocidade viajando pelas árvores sem ser notada, Kyoraku utilizava de uma técnica de invisibilidade para chegar ao local despercebido, sendo que eles andavam um pouco distantes um do outro para ficar mais difícil de serem vistos por algum outro ninja. Para surpresa deles, ao chegarem na árvore que a mulher misteriosa havia indicado como ponto de encontro, notaram que ela estava lá esperando eles... ao lado da cabeça de um homem, provavelmente arrancada por ela mesma. "Nem sei quem era esse, encontrei com ele na floresta e estava querendo algo a mais comigo. Ignorem ele", contava ela, telepaticamente, para eles.

- Kyoraku, talvez ela seja uma Yamanaka ou tenha alguma relação com eles, são os únicos ninjas que eu já ouvi falar que tem jutsu para conversar telepaticamente... ei, você! - e agora Coelho Branco apontava para a mulher misteriosa - Por acaso você é do clã Yamanaka, da vila da folha? E qual o seu nome mesmo?

A mulher encarou ela um pouco e então respondeu: "Podem me chamar de V... Ah, eu aprendi com os Yamanaka a conversar telepaticamente, mas não sou do clã deles. Agora, me sigam, iremos entrar naquele casarão", apontava ela para uma casa grande que ficava nas montanhas. V saiu na frente e foi pela porta dos fundos entrar no local. Era uma grande casa, mas parecia ser uma casa comum, provavelmente de alguém que não gostaria do barulho da vila e quis morar mais afastado. Na frente da casa tinha um homem parado segurando uma espada, o que eles pensaram ser o guarda daquele local.

Coelho Branco e Kyoraku deviam decidir se iriam ir pela porta da frente, para perguntar de quem era a casa e o que se passava ali para o que parecia ser um guarda que estava na porta da casa, o que poderia já iniciar um combate contra aquele guarda, ou se iriam também pelas portas dos fundos seguindo V, entrando na casa sem permissão e podendo ser tratados como invasores.

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Falaria rapidamente para Luzuli seguir diretamente para os fundos escondida com a garota, e aproveitaria da minha indeteção por meio de chackra para adentrar a casa através do meu jutsu Doka. Enquanto estava embaixo do chão, faria uma varredura completa por meio do sensor de chackra, sentindo a qualidade e quantidade de chackra dos adversários que ali poderiam existir, e por fim, tentar adentrar a casa com contato visual. Se conseguisse fazer a visualização completa voltaria até meus companheiros de invasão para relatar e tomarmos o próximo passo. Se iniciasse um combate, eles viriam até mim de qualquer forma.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Wallhaven-kw212m

Kyoraku utiliza do subsolo para dar uma varredura no local. Ao se aproximar, conseguiu com seu sensor e seu jutsu doton ter uma boa noção da casa: era uma casa grande, na qual tinha uma grande sala que seria algum tipo de escritório e nele havia 2 pessoas de chakra baixo. Foi ao rumo de lá para tentar ouvir o que conversavam. Ouviu algumas palavras: "... o preço que eu pago é o maior do mercado. Se eu fosse você, aceitaria!"; "... bom... bom... está certo. Leve ela então, negócio fechado".

Naquele momento, Kyoraku sentiu um chakra sinistro e frio surgir do lado de fora do escritório e andar para a direção dele. Ele nunca havia visto um chakra tão sinistro como aquele. Era até surreal numa vila pequena e num local praticamente isolado e sem atividade ninja, ter algo tão sinistro por ali. Ele iria ficar no local e ver de quem era aquele chakra sinistro que vinha diretamente na direção dele, o que poderia acabar revelando a posição dele, ou iria voltar para suas companheiras de missão e repensar a missão?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos