Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Myoboku

3 participantes

descriptionMonte Myoboku  - Página 2 EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- De novo... Isso doeu, Fukasaku-sensei! - Diria após receber uma cacetada novamente do sapo ancião verde, que me salvara novamente de me tornar uma estátua de sapo. Eu tinha conseguido sentir o poder, mesmo que, de forma "Imperfeita" e por meros segundos. Estava próximo do verdadeiro Senjutsu, o Modo Sábio dos Sapos Perfeito.

Ele me dava o que parecia ser a última instrução para adquirir o tão poderoso Modo Sábio. Já tinha mencionado outrora sobre este último passo, porém, eu só o iniciaria agora.

Subiria naquela pedra, colocando em prova todo o conhecimento anterior, repetindo os passos. Buscaria não errar absolutamente nada, pois, qualquer erro significaria que eu cairia e poderia morrer. Caso errasse, repetiria e repetiria sucessivamente até finalizar o treinamento. Mente limpa, balanceio entre Chakras na proporção 1|1|1 e, principalmente, a concentração.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  - Página 2 EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Daisuke após as dicas decide subir no escalpo de madeira na ponta da Rocha! Ele então tentaria repetir o processo anterior, mas naquela madeira era quase impossível, ele caia durante até mesmo sua respiração.
Mas ele não desistiria, horas se passam e ele continuava a cair antes mesmo de absorver a energia natural, dias se passam e o Uchiha continuava sem sucesso, contudo mais efetivo e melhorando.
Após 1 semana e meia o garoto finalmente estava concentrado, com mente vazia e calma naquele pico.

Neste momento ele conseguia absorver a energia natural e já não caia mais, contudo ainda faltava equilibrar o chakra natural com o seu, para dessa forma não virar uma estátua.
O sapo ancião notara seu grande avanço e via que faltava bem pouco para ele atingir o modo sábio.

Tudo que Daisuke precisava fazer era manter em harmonia a absorção equilibrada para não pegar demais e virar uma estátua.

ação livre para @Lady

descriptionMonte Myoboku  - Página 2 EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- Hoje finalizarei o treinamento, Fukasaku-sensei, tenho certeza! Após, gostaria de testar minhas novas habilidades com alguém. O senhor se disponibilizaria ou alguma outra pessoa? - Indagaria ao sapo ancião verde. Já tinha se passado uma semana e meia desde minha estadia no Monte Myoboku, aprendendo muito com os sapos, melhorando minha relação com eles e meu controle sob à Energia Natural.

Iniciando o teste final, iria repetir todos os processos de antes, sentando naquela madeira na ponta da rocha. Acalmando meu espirito, esvaziando minha mente e começando o processo de absorção em proporção de 1|1|1, faria apenas o que estava faltando, equilibrar meu Chakra com a Energia Natural, equilibrando ambas sem uma sobrepor a outra, e assim, não me tornar uma estátua de pedra.

Especificamente agora, estava 10x mais focado e dedicado a cumprir com o treinamento do que nas tentativas anteriores.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  - Página 2 EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Daisuke diria a Paw que tinha certeza que completaria seu treino ainda naquele dia. O sapo ancião também apostava nisso.
O garoto então com equilíbrio se concentra no pico e começa a absorção, como Daisuke é bem inteligente! Ele sabia exatamente o que fazer devido inúmeras tentativas sem efetividade.

Durante a absorção ele começava a representar algumas irregularidades, mas no momento que o sapo lhe daria a paulada o garoto se estabilizava, ele não só absorvia de maneira harmônica, como também completaria o treino e conseguiria o Modo Sennin.

Monte Myoboku  - Página 2 3ab1cacdfaa5b05c0b69a5ff3e2e5c26d31e86dd_00
Modo Sennin

O garoto agora havia adquirido o modo sennin perfeito. Ele sentia capacidades incríveis, como um poderoso sensor de chakra devido a energia natural, parecia que suas capacidades físicas haviam aumentado incrivelmente e suas habilidades haviam sido upada, além de seus reflexos fora do comum sem sequer precisar ativar o Sharigan.

Por sua vez o sapo ancião empurra sem querer Daisuke contra inúmeras rochas pontiagudas, ali seria represetado seu fim, no entanto as rochas se quebravam inteiras e o corpo do garoto permanecia intacto, parece que a resistência dele também estava amplificada.

O sapo ancião cedendo ao pedido do jovem resolve treinar com ele para mostrar ao jovem tamanho poder adquirido, uma luta equilibrada que mostraria as capacidades do garoto, que naquele momento estavam incríveis.

Contudo ao passar um tempo seu modo sennin se encerra, e agora ele sentia o cansaço de todo aquele treino, Fukasaku parecia bem cansado também e resolve ir pra casa descansar, contudo ele havia ganhado certa afinidade com o jovem devido o longo treino, além do mais diria que ele poderia descansar na casa dele caso quisesse.
Parecia ser noite naquele momento.

Treinamento especial: 8k
Modo Sennin adquirido com sucesso.


Agora o garoto deveria decidir o que fazer.

Ação livre para @Lady

descriptionMonte Myoboku  - Página 2 EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Estava sentindo aquele poder. Embora por um descuido Fukasaku-sensei tenha me derrubado nas pedras. Elas todas se quebravam mediante ao meu novo poder. Minha resistência estava... Insanamente mais avantajada. Fukasaku-sensei, então, resolve ir descansar após o treino duradouro e meu Modo Sábio ser finalizado. Ele teria aceitado uma luta contra mim posteriormente.

Buscaria caminhar um pouco. Quem sabe conheceria novos sapos por aí. Caso não fosse um incômodo, avisaria Gamamaru, o sapo ancião sábio que eu tinha finalizado o treinamento com êxito.

Assim que não tivesse quaisquer condições de me manter de pé, iria buscar um lugar para dormir. No próximo dia, já iria de encontro com Fukasaku-sensei para lutar contra ele, já acumulando Energia Natural para ativação do Modo Sábio no qual eu iria usar para enfrentá-lo.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  - Página 2 EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Daisuke iria passear pelo local enquanto ainda tinha energia, ele via alguns sapos que os olhavam com bastante curiosidade, contudo não tinha tantos nas "ruas", devido o horário talvez.

Já ficando sem energia e vendo que teria que descansar, o garoto parte para falar com o Gamamaru! A princípio ele começa iniciando um diálogo com o sapo, mas o mesmo aparentava estar dormindo e com a fala do jovem o sapo ancião acaba acordando dizendo:

- Jovem Daisuke, como uma pétala caí do céu e descansa sobre o chão, esse é o mesmo resultado para seu modo sábio.  - Diria o ancião rindo no fim e logo continuando - O resultado do seu sucesso é tudo graças a você! Seu caminho será trilhado pela maldição e a escolha. - Finalizaria o sapo gigante em um tom gentil e educado.

O Uchiha após isso faria uma reverência e sairia, ele também veria que os pergaminhos que ele queria continuavam lá. Ao sair ele nota o sapo guarda estava voltando a seu turno, aparentemente aquele horário o sapo saía e o Gamamaru descansava, se ele unisse tudo isso roubaria com certa facilidade o pergaminho, se esse fosse seu desejo.

Por fim o Uchiha descansa e retorna revigorado no dia seguinte para treinar com Fukasaku! Ao ir na casa do sapo ancião, ele o recepciona com muita gentileza e Shima também estaria lá que o recebe de forma muito solidária.
O sapo aceitaria seu pedido e vai ao treino com ele, Shima empolgada também iria ver esta luta.

Os dois se encontravam frente a frente enquanto Fukasaku diria:

- Tem uma técnica que quero lhe ensinar jovem! Então prepara-se que durante o treino explico. Aliás pode começar. - Diria o sábio.

Daisuke e Fukasaku estão frente a frente, e o sapo ancião assumia uma posição de ataque. Estavam a 15 metros de distância em um campo desértico onde havia ocorrido o treino de Daisuke.
Shima enxergava ao longe.
O primeiro a ser nocauteado é derrotado.
Daisuke já está com modo sennin ativado.




Uchiha Daisuke: HP - 280; Chakra - 1210; Resistência - 780

Vs



Fukasaku: HP - 150 ; Chakra - 350; Resistência - 200





Ação livre para @Lady

descriptionMonte Myoboku  - Página 2 EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Após as palavras motivacionais e gentis de Gamamaru, eu buscaria um lugar para dormir. No dia seguinte Fukasaku-sensei já estava pronto para me enfrentar em um duelo equilibrado para que eu pudesse testar minhas novas habilidades, e também, aprender uma técnica nova, pois, ele dissera que iria me ensinar algo e que era de seu interesse fazê-lo.

Já estava com o Modo Sábio ativo, então, não perderia tempo acumulando energia, já tendo os atributos aprimorados além de um Sensor de Chakra incrível. Não ativaria o Sharingan, pois, queria ver e mostrar que eu poderia lutar contra alguém forte sem usar meu Doujutsu.

Iniciaria o combate aplicando um Ōkashō para desestabilizar Fukasaku-sensei com a destruição, logo em seguida ativando o Shunshin no Jutsu para atacá-lo no Taijutsu com golpes variados e velocidade máxima. Desviaria de golpes caso fosse alvejado no meio do trajeto em direção a ele. Alternaria os golpes caso ele me interceptasse.

Tomaria cuidado para não machucá-lo com meus socos e chutes.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  - Página 2 EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Ao entrar na batalha com o modo Sennin, Daisuke sentia tudo ao seu redor e todos naquele local até certa distância, o chakra de todos ali agora eram capazes de ser sentido. Mostrando ser um sensor sem dúvidas extraordinário.
Ao iniciar a batalha o Uchiha já começa utilizando um poderoso Ookasho para desequilibrar Fukasaku, no entanto com seus reflexos o sapo pula bem alto antes que o golpe chegasse até ele.
O Ookasho destruiria completamente o solo a uma distância enorme fazendo até mesmo Shima pular, será que era o modo sennin amplificando o poder do taijutsu? Isso sequer era uma dúvida naquele momento.

O Sapo no alto preparava alguma técnica e lança em direção a Daisuke que é pego de surpresa por uma onda de ar poderosíssima, mas ele já havia preparado seu Shunshin no jutsu, e em questões de segundos ele aparece atrás do sapo ancião, onde começa uma troca de golpes, a velocidade era igual e a força semelhante, com ajuda dos sensores de ambos ficaria uma luta equilibrada, o Daisuke desviava facilmente de um golpe de Fukasaku, no entanto algo acontecia, ele seria arremessado para trás com uma velocidade e força impressionante. Daisuke se questionava como havia sido acertado se ele desviou do golpe do sapo.

Contudo antes que concluísse seu pensamento, o sapo diria:

-  esse é o Kumite dos sapos, e você consegue usá-lo e era isso que eu gostaria de lhe ensinar jovem Daisuke, o que você viu e sentiu foi minha aura expandida lhe acertando, apesar de eu ter errado o golpe, isso faz com que mesmo sua velocidade seja inferior a do inimigo ele seja pega desprevenido por um ataque surpresa, somente quem tem o modo sábio é capaz de desviar desse golpe, pois consegue sentir e ver, caso contrário é facilmente pego. Tente, é bem fácil agora que você possuí o modo sábio. -
Diria o sapo animado com a luta.

Daisuke estava a 15 metros do sapo e apesar de estar pegando leve ele foi facilmente surpreendido por um ataque surpresa, que aparentemente ele também era capaz de fazer, bastasse expandir sua aura.
O uchiha também percebia que seu esforço gasto no taijutsu havia sido menor e que o chakra no Shunshin também havia sido reduzido, contudo sua performance foi a máxima.
Daisuke deveria decidir o que fazer.




Uchiha Daisuke: HP - 280 - 10 = 270; Chakra - 1210 - 10 = 1200; Resistência - 780 - 20 = 760

Vs



Fukasaku: HP - 150 ; Chakra - 350 - 40 = 310; Resistência - 200 - 10 = 190





Ação livre para @Lady

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos