Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Myoboku

3 participantes

descriptionMonte Myoboku  EmptyMonte Myoboku

more_horiz
Monte Myoboku  C2507dd34a5f0555aeb49269726597581f3a076b_00

Monte Myōboku, também conhecida como "Monte dos Labirintos", é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade total do lugar é de Gamamaru. Shima e Fukasaku. Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- Criança miserável... - Diria, de certa forma com raiva após ser chantageado e invocado em outro lugar sem chance de defesa. Gamishi, um sapo já conhecido por mim, também teria vindo. Seria meu guia. Buscaria primeiramente me levantar, com o sapo em minha cabeça, e, responder seu questionamento.

- Eu vim procurar por Gamaken para agradecê-lo por me ajudar contra Hoshigaki Kisame e me desculpar por fazê-lo forçar muito de suas capacidades. A propósito, há algum líder, ancião ou o que quer que seja entre vocês, sapos? Caso positivo, poderia me levar até ele? Gostaria de conhecê-lo e me apresentar. Sem o reconhecimento do patriarca desse local eu seria confundido como um invasor pelos outros sapos, acredito. - Indagaria, com um dedo no queixo, prosseguindo em seguida: - Ele me pediu pra pegar três pergaminhos específicos. Não sei quais são, aonde estão e o que fazem. - Finalizaria.

Aguardaria a resposta do pequeno sapo, e, caso ele estivesse disposto a me guiar até o líder daquele lugar desconhecido, o seguiria.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
O sapo sem entender nada diz:

Monte Myoboku  2286433
Gamishi


- Se você queria se desculpar, por que não invocou ele? Oras... Você não é lá muito inteligente. Ryuu sabe usar realmente os outros a bel prazer. - Diria o sapo enquanto gargalhava. Mas logo voltando a falar:- Eu sei onde estão os pergaminhos do sábio sapo, no entanto por que precisa deles? Sobre o que eles fazem? Eu não faço ideia, Ryuu não te contou pelo visto, e eu também não sei. Mas eu te levarei até o nosso ancião e líder... Naruto já veio aqui antes treinar o modo Sábio, talvez não tenha problema levar outro humano até lá. - Dizia o pobre sapo com um certo pesar em cada palavra.

No mais ele levaria o jovem Uchiha até o sapo, no meio do percurso diversos sapos o olhavam, de diferentes formas, ao chegarem na entrada do santuário de Gamamaru, um sapo guarda parece não deixar a dupla entrar dizendo:

Monte Myoboku  010ilbvt3lk41

- O que um humano faz aqui e por qual motivo ele ESTÁ ACOMPANHADO COM VOCÊ GAMISHI? - Dizia aquele sapo guarda furioso em suas últimas palavras. Aparentemente era extremamente proibido a entrada de qualquer humano ou outra espécie naquele monte.

Contudo uma voz que ria atrás daquela porta dizia:

- Deixe-os entrar, quero vê-los. -

O sapo guarda nada satisfeito e com uma feição de incômodo abre a porta, deixando-o os dois entrarem. Ao adentrarem o santuário Daisuke o ver, o sapo líder daquele lugar, o grande sábio.

Monte Myoboku  Latest?cb=20170323052654

- E então o que essa dupla de jovens querem aqui? - Diria aquele enorme sapo marrom com os dois ali os encarando.

Gamishi envergonhado, pulas nas costas de Daisuke, deixando a entender para que ele respondesse o ancião.




Ação livre para @Lady





Treinamento especial: Iniciado

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- Verdade, verdade. Erro meu. - Diria em resposta ao pequeno sapo após ele dizer que eu poderia simplesmente invocar Gamaken e falar com ele diretamente. Eu era inteligente em batalha e estratégia, não fora dessas dois quesitos, então... Bem, sou bombardeado por uma série de acontecimentos.

Desde um sapo grande e verde até o patriarca dos sapos que parecia bem humorado e legal ao mesmo tempo, me permitindo entrar e adotando uma abordagem pacífica e tranquila. Já ganhou uns pontos comigo. Tomo um leve susto quando ele pergunta sobre o motivo de eu estar ali. Não poderia simplesmente falar que ia roubar um pergaminho, então...

- Olá, me chamo Daisuke, Uchiha Daisuke, companheiro de Uzumaki Naruto. Não se assuste pelo meu clã, não sou igual os outros, garanto. Bem, vim aqui para agradecer diretamente à Gamaken, meu sapo afiliado por ter me ajudado em uma luta recente. Gostaria de retribuir o favor com algum trabalho e também gostaria de absorver algum conhecimento de vocês, sapos caso não seja un incômodo. Treinar para melhorar minhas habilidades e meu vínculo com a espécie. Retribuirei em dobro. - Finalizo, fazendo meu pedido e explicando o motivo de eu estar ali, aguardando a resposta do ancião.

O sapo medroso que estava nas minhas costas havia citado as palavras "Modo Sábio" nas suas primeiras falas. Do que se trata?

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Daisuke observa o grande sapo, enquanto Gamishi se mantinha envergonhado.
Daisuke pensa o óbvio, que não deveria comentar sobre o real motivo de estar ali. Neste momento a direita, perto de uma fonte, ele conseguia ver o que procurava, uma estatueta enorme com cerca de 30 m de altura, de ouro maciço com os três pergaminhos que desejava.
Agora o Uchiha já sabia onde encontrar os pergaminhos, porém para pega-los ele teria que passar pela guarda e ainda sem que o grande sábio visse, o garoto realmente conseguiria fazer aquilo? No mais ele se explica e diz os "reais" motivos de estar ali além de fazer alguns pedidos.

O sapo gigante e sábio a sua frente rir e fala:

Monte Myoboku  Latest?cb=20170323052654

- Um coração confuso e uma mente centrada, qual resultado daria deste conflito? Um rapaz bom com uma maldição maligna... Meu filho eu vejo muitas coisas em seu futuro, você terá uma escolha entre salvar ou matar, entre dar vida ou tirá-la... Entre controlar ou livrar... Nossos olhos muitas vezes nos mostra um caminho lindo, mas nos olhares de outras pessoas, este seu caminho estar coberto de sangue e punida-de, não se salva vidas tirando-as, lembre-se meu jovem...  - Diria o grande sapo sábio a Daisuke.

Será que o sapo realmente havia previsto seu futuro, e dito lições a se seguir, talvez Daisuke devesse se questionar sobre. No mesmo instante que possivelmente pensasse sobre, o grande sábio diz:

- Assim como Naruto você pode obter o poder dos sábios, Fukasaku e Shima, por favor ensine-o o poder do senjutsu... E não se esqueça jovem, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. - Dizia o sapo com um sorriso meigo.

Por sua vez Paw e Maw ficavam relutantes e diziam:

Monte Myoboku  OIP

- Mas senhor, por que agora? Mas Se foi uma decisão, não tem o que fazer. - Apesar de relutantes eles aceitariam.

Contudo Shima parecia que iria ficar mais um tempo, enquanto o Fusaku ia treinar o jovem, Shima por sua vez diz:

- Gamishi, você fica, precisamos conversar. - Dizia a velha sábia.

Por sua vez Fusaku diria para Daisuke o seguir, aparentemente ele levaria o garoto para o local de treino.

Gamishi fica com Shima enquanto reclamava. Agora Daisuke deveria decidir o que fazer.




Ação livre para @Lady





Treinamento especial: Iniciado

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- Agradeço pela confiança, sapo ancião. Não envergonharei o senhor nem aos outros. - Diria, um pouco assustado com tamanha formalidade daquele sapo marrom. Ele parecia prever o futuro de alguma maneira. Grande Estabilidade ou Grande Destruição seriam o que meus olhos são capazes de fazer. Bem, era algo para se pensar depois.

Sigo o sapo verde, denominado Fukasaku até onde ele me chamava. O sapo medroso que estava nas minhas costas já tinha saído, conversando com a anciã, agora. Quando chegasse ao local que Fukasaku queria, escutaria pacientemente o que teria para dizer. Após, iniciaria o treinamento do Senjutsu.

- Certo, Fukasaku-sama. Estou pronto! -. Finalizo. Ignoro o fato de saber a localização dos pergaminhos. Eu não estava afim de roubá-los por enquanto. Não tinha medo do que o garoto teria a fazer comigo. Nada a temer.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
O garoto agradeceria ao ancião pela confiança, enquanto se questionava sobre a previsão que o mesmo havia feito para ele. No mais ele apenas segue o sapo Fukasaku. Após andarem um bom tempo eles chegam em um local, com diversas rochas pontiagudas. Facilmente era perceptível que caso alguém caísse dali de cima, teria uma morte bastante dolorida. Além das rochas pontiagudas, também era possível ver em uma das pontas de uma das grandes rochas, um pedaço de madeira, que estava extremamente equilibrado lá em cima.

formato da pedra :

Rocha pontiaguda com pedaço de madeira em cima;

Assim que chegassem, o Fukasaku diria:

Monte Myoboku  350?cb=20160809182221&path-prefix=es
Fukasaku

-O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns - Diria um sapo detalhando bem e de forma pausada, para que Daisuke entendesse - O chakra senjutsu nada mais é que a energia da natureza, o que vou lhe ensinar aqui é como pegar a energia da natureza e aplicar ao seu corpo, juntando ao seu chakra, de tal forma que upe e melhores muito todas suas capacidades. Mas existem alguns passos para isso. - Cessaria o sapo, enquanto pegava um bastã: - Esse bastão é utilizado para expulsar a energia natural em excesso. Lembrando que caso você pegue absorva muita energia natural ou então a desequilibre em si, você automaticamente virará um sapo de pedras, todas essas esculturas pelo monte são sapos que tentaram adquirir o senjutsu e falharam, então caso você falhe terá uma morte dolorsa. - Diria Fukasaku.

No mais ele pegaria um óleo e diria:

- Esse é um óleo especial, vai lhe ajudar a captar e absorver a energia natural, e caso você exagere eu lhe ajudo tirando o excesso com meu bastão especial, impedindo que morra. - Diria o sapo enquanto encarava Daisuke, aparentemente absorver energia natural era bastante perigoso podendo lhe causar a morte.

Por fim o sapo finalizaria dizendo:

- Os passos são simples, porém complexos e demorados, preste atenção, você primeiro vai relaxar e esvaziar completamente sua mente, não deixar qualquer pensamento por menor que seja passar por ela, em seguida, precisa se concentrar somente em sua circulação de chakra, e quase chegando no fim, com a ajuda do óleo você finalmente conseguirá absorver energia natural, e então por fim você subirá até aquela rocha com o escalpo de madeira e irá colocar tudo que aprendeu aqui lá, absorvendo a energia natural de forma uniforme e concentra, caso você se desconcentre caíra e pode morrer, mas não se preocupe, eu o ajudo, e caso exagere pode virar pedra, então tome cuidado. Após você colocar tudo que aprendeu em prática conseguirá absorver a energia natural de maneira correta e irá adquirir o modo Senin. - Finalizaria o sapo esperando a resposta de Daisuke, para ver se ele havia entendido tudo.


Agora com toda essa explicação colocada em pauta, Daisuke deveria decidir o que fazer.



Ação livre para @Lady



descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- Hai, Fukasaku-sensei! - Responderia ao sapo ancião verde após ele dar as instruções relativas ao Modo Sábio, seu funcionamento e como eu teria que treiná-lo. Rapidamente, mordo meu dedão esquerdo, suficiente para fazer sangrar e bato no chão. Invocaria Gamaken ali.

- Olá, Gamaken! Como vai? Agradeço por me ajudar antes. Preciso de uma ajudinha sua. Me ajude a acumular energia para o Modo Sábio? - Indagaria. Caso o sapo recusasse, eu começaria sozinho, mesmo. Se aceitasse, eu subiria na sua cabeça. Queria que ele me ajudasse a acumular, iniciando o processo, esvaziando a mente e concentrado na circulação de Chakra.

Sozinho, eu iria esquecer da presença dos outros ao redor, ao menos por enquanto. Começaria a concentração. Eu sabia que Fukasaku não deixaria eu me tornar pedra, então, não tinha com o que me preocupar, por ora. Bem, com Gamaken me ajudando seria mais fácil.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Daisuke ouviria o sapo ancião enquanto que logo após compreender tudo que o mesmo havia dito ele morde seu dedo e tenta invocar Gamaken, mas por algum motivo nada acontece. Fukasaku por sua vez apenas observava, aparentemente o garoto teria que treinar sem a ajuda do sapão e entendendo sobre os passos ele primeiro precisava esvaziar sua mente para então começar a acumular e absorver a energia natural, logo teria que ser sozinho.

Sem ajuda de Gamaken, o garoto ver que teria que praticar sozinho.

Logo ele começa a se concentrar, mas ele precisava fazer isso de maneira detalhada e certa, ele tenta se concentrar, no entanto os pensamentos tomavam tudo, e ele jamais sobre hipóteses nenhuma poderia tenta absorver energia natural sob a tentitva de se concentrar, seria desperdício de tempo.

O garoto então relaxa e se concentra, mas ele precisava de muito mais para alcançar o relaxamento pedido por Fukasaku.




Ação livre para @Lady

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- Estou fazendo errado... - Diria a mim mesmo, ainda de olhos fechados.

Em seguida, faria a posição de lótus, reiniciando o passo da concentração. Iria buscar me manter concentrado na mesma posição por alguns minutos, sem perder o foco com o ambiente ao redor, mesmo que uma mosca indesejada passasse e zumbisse no meu ouvido. Talvez a falta do grande sapo no qual eu era afiliado é melhor do que ter a presença dele aqui.

Assim que tivesse a certeza de que conseguiria me manter concentrado por bastante tempo sem desfocar, iniciaria o passo de acúmulo de energia natural, me concentrando na Circulação de Chakra. O óleo de Fukasaku me auxiliaria bastante, aparentemente.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Daisuke percebe que precisaria se concentrar mais para então conseguir absorver a energia natural.

O garoto então entra em posição lótus:

Monte Myoboku  OIP

De olhos fechados e cada vez mais se concentrando dentro de si, em algumas horas ele conseguia manter sua mente limpa e sem quaisquer pensamentos, apesar de surgir um aqui ou outro ali, já era mais que o suficiente para então começar a absorver energia natural.

Fukasaku percebendo isso coloca o seu óleo especial no garoto, fazendo-o assim ter a facilidade de absorção. O garoto então começaria a sentir e perceber a energia da natureza após a aplicação do óleo. Ele de repente durante a absorção do chakra natural acorda com uma paulada na cabeça vindo de Fukasaku enquanto dizia:

Monte Myoboku  OIP
Fukasaku

- Você quase virou um sapo, se concentre ou não vai conseguir passar do estágio dois. - Diria o ancião.

Agora com o primeiro estágio já completo da limpeza de mente, o garoto precisava se concentrar e usar as melhores táticas para conseguir absorver a energia natural sem que virasse uma estatua ou errasse.
O que faria o Uchiha?




Ação livre para @Lady

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- Ai... Isso doeu. - Diria após a paulada na cabeça do sapo ancião verde que tinha me impedido de virar pedra. Reiniciaria o o processo de acúmulo, após claro, nulificar os pensamentos em minha mente.

Buscaria distribuir o Chakra Natural uniformemente, sem desequilibrá-lo no meu corpo, fazendo uma proporção de 1|1|1. Assim, eu não iria absorver Chakra Natural demais em meu corpo e me tornaria pedra.

Estaria pronto para o próximo passo caso finalizasse o atual.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
O garoto se mal dizia após a paulada, entretanto ele sabia que fazia parte do processo e parte para segunda etapa. O jovem por sua vez após ter esvaziado a mente e ter prestado total atenção no seu controle de chakra, começaria agora a colocar o outro plano em prática, não absorver em excesso ou em menos quantidade a energia natural, teria que ser de forma harmônica.

O jovem começaria o processo, ele distribuiria de forma igual o chakra pelo seu corpo. A principio era o que o Uchiha tentaria, mas de nada adiantava, pelo visto ele precisava de mais tempo. Ele então prossegue no seu treino e em cerca de 10 a 10 minutos acordava com uma paulada na cabeça após absorver energia natural de mais, contudo apesar disso ele estava pegando o jeito.

Cerca de 6 horas de treino intensivo e muito demorado, o garoto finalmente estava conseguindo equilibrar aquela quantidade massiva de energia natural regularmente pelo seu corpo. De modo que não ficasse em desequilíbrio. Era uma progressão de se admirar assim como Naruto havia feito antes, Fukasaku via um incrível progresso e diria:

- É finalmente está começando a andar. -

Após mais algumas centenas de minutos, o garoto finalmente mostrava um grande resultado.

modo sennin imperfeito :

Apesar de imperfeito ele já apresentava o modo Sennin imperfect, que apesar de ser o modo sennin, naquele estado traria somente desvantagem, até que de repente ele novamente começaria a virar um sapo e o Fukasaku ancião o desce uma paulada enquanto dizia:

- Você já completou todas as partes em terra, agora você precisa praticar a calma para conseguir o sennin modo... Você precisa subir até aquele escalpo naquela montanha pontiaguda e praticar tudo que fizemos aqui, sem cair... caso caia morrerá, mas para sua sorte estarei contigo e impedirei tal. - Diria o sapo ancião.

O garoto havia concluído mais uma etapa, agora teria que ir para a última e mais importante, naquela rocha pontiaguda sem que caísse precisaria manter a calma e concentração para então absorver a energia natural, pelo visto qualquer movimento errado por mais minimamente que fosse ele cairia... Era um treino intenso, mas o daria o tão almejado poder dos sábios, o modo sennin.

rocha :




Ação livre para @Lady

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
- De novo... Isso doeu, Fukasaku-sensei! - Diria após receber uma cacetada novamente do sapo ancião verde, que me salvara novamente de me tornar uma estátua de sapo. Eu tinha conseguido sentir o poder, mesmo que, de forma "Imperfeita" e por meros segundos. Estava próximo do verdadeiro Senjutsu, o Modo Sábio dos Sapos Perfeito.

Ele me dava o que parecia ser a última instrução para adquirir o tão poderoso Modo Sábio. Já tinha mencionado outrora sobre este último passo, porém, eu só o iniciaria agora.

Subiria naquela pedra, colocando em prova todo o conhecimento anterior, repetindo os passos. Buscaria não errar absolutamente nada, pois, qualquer erro significaria que eu cairia e poderia morrer. Caso errasse, repetiria e repetiria sucessivamente até finalizar o treinamento. Mente limpa, balanceio entre Chakras na proporção 1|1|1 e, principalmente, a concentração.

@Ninjalx.

descriptionMonte Myoboku  EmptyRe: Monte Myoboku

more_horiz
Daisuke após as dicas decide subir no escalpo de madeira na ponta da Rocha! Ele então tentaria repetir o processo anterior, mas naquela madeira era quase impossível, ele caia durante até mesmo sua respiração.
Mas ele não desistiria, horas se passam e ele continuava a cair antes mesmo de absorver a energia natural, dias se passam e o Uchiha continuava sem sucesso, contudo mais efetivo e melhorando.
Após 1 semana e meia o garoto finalmente estava concentrado, com mente vazia e calma naquele pico.

Neste momento ele conseguia absorver a energia natural e já não caia mais, contudo ainda faltava equilibrar o chakra natural com o seu, para dessa forma não virar uma estátua.
O sapo ancião notara seu grande avanço e via que faltava bem pouco para ele atingir o modo sábio.

Tudo que Daisuke precisava fazer era manter em harmonia a absorção equilibrada para não pegar demais e virar uma estátua.

ação livre para @Lady

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos