FrutosDoMar escreveu:Comando Omega escreveu:-a areia do Gaara conseguia parrar golpes do Ay em velocidade máxima, não vejo motivo pra não conseguir com os jins (se bem que é 2x1 aqui)
A única vez que isto aconteceu foi em um combate em que Kira A nem estava lutando contra o Gaara. É completamente diferente parar um golpe não direcionado a você, em quanto você está tranquilo com uma ampla visão do combate, do que parar um golpe direcionado a você. Basta lembrar de Kira A e Killer Bee vs Minato, Kira A mesmo sendo muito mais rápido que Killer Bee foi completamente cegado pelo Minato.
E aqui seria como enfrentar uns 2 Kira A atacando simultaneamente, o nível de pressão de combate que Kin e Gin pode gerar é bem superior ao do Jokii Boii ou Kira A.-gaara sabendo das armas da dupla tentaria se livrar delas e dificilmente será selado
E como ele faria isso? Um dos problemas que Darui possuíu foi justamente não poder roubar as armas do Rikudou, ja que Kinkaku a envolveu completamente o manto.-o únicos recurso do gaara que pode ser efetivo é o fuuinjutsu da piramide mas tenho minhas dúvidas se sela eles
-presumindo que fiquem num impasse, a dupla acabaria ganhando por ter mais chakra.
Com a explosão de chackra que o manto pode criar? Acho que nem o caixão de areia seria útil.
1-ampla visão do combate ? com o cara mais rápido naquele momento ? no mínimo Gaara conseguiria reagir
e o exemplo que vc usou não foi dos melhores
2-kin e gin são rápidos mas colocar ambos no nível ay manto nível 2 é ser injusto.
3- usando areia para tirar das mãos deles antes de entrarem no manto lv2, se tirar a corda ou a espada já vai estar prejudicando todo o processo dde fuuinjutsu deles.
4-me referia a pirâmide que ele usou no madara. usar o caixão de areia ou soterrar não vai fazer nada mais do que atrasar.