Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kin e Gin vs Gaara

+7
Orochilherme
Adon Dias
Big Head
FrutosDoMar
Paçoca do Mato
SirLongevo
Yaku1
11 participantes

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Comando Omega escreveu:
-a areia do Gaara conseguia parrar golpes do Ay em velocidade máxima, não vejo motivo pra  não conseguir com os jins (se bem que é 2x1 aqui)

A única vez que isto aconteceu foi em um combate em que Kira A nem estava lutando contra o Gaara. É completamente diferente parar um golpe não direcionado a você, em quanto você está tranquilo com uma ampla visão do combate, do que parar um golpe direcionado a você. Basta lembrar de Kira A e Killer Bee vs Minato, Kira A mesmo sendo muito mais rápido que Killer Bee foi completamente cegado pelo Minato.

E aqui seria como enfrentar uns 2 Kira A atacando simultaneamente, o nível de pressão de combate que Kin e Gin pode gerar é bem superior ao do Jokii Boii ou Kira A.
-gaara sabendo das armas da dupla tentaria se livrar delas e dificilmente será selado

E como ele faria isso? Um dos problemas que Darui possuíu foi justamente não poder roubar as armas do Rikudou, ja que Kinkaku a envolveu completamente o manto.
-o únicos recurso do gaara que pode ser efetivo é o fuuinjutsu da piramide mas tenho minhas dúvidas se sela eles
-presumindo que fiquem num impasse, a dupla acabaria ganhando por ter mais chakra.

Com a explosão de chackra que o manto pode criar? Acho que nem o caixão de areia seria útil.



1-ampla visão do combate ? com o cara mais rápido naquele momento ? no mínimo Gaara conseguiria reagir
e o exemplo que vc usou não foi dos melhores


2-kin e gin são rápidos mas colocar ambos no nível ay manto nível 2 é ser injusto.


3- usando areia para tirar das mãos deles antes de entrarem no manto lv2, se tirar a corda ou a espada já vai estar prejudicando todo o processo dde fuuinjutsu deles.


4-me referia a pirâmide que ele usou no madara. usar o caixão de areia ou soterrar não vai fazer nada mais do que atrasar.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Big head escreveu:
Nota-se.
Só falta dizer agora que Gengetsu é mais forte que o Tobirama.

No enredo o Tobirama era o mais veloz de sua época, e não o mais forte.
Em outras palavras, Mū é um oponente mais complicado para o Gengetsu do que o querido Tobirama.

O Hokage é o Kage mais forte em todas as gerações.
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 IMG-20230723-153922

@Comando Omega
Então para você, o Suigetsu interceptar o ataque do Raikage contra Sasuke significa que ele acompanha o manto level 1?
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 IMG-20230723-153230

A areia do Gaara não foi rápida o suficiente para pegar o JokiBoy, acho muito ruim a hipótese de que ela acompanha o manto Biju level 2.
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 IMG-20230723-151401

"Uma luta nivelada" diz ele, kkkkkk, o Gaara não vence um irmão solo.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big Head escreveu:
O Hokage é o Kage mais forte em todas as gerações.
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 IMG-20230723-153922

:horak:

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
É um argumento muito vazio ''Ele vai retirar todas as armas do Rikudou com areia, antes mesmo dos irmãos ativarem o manto lvl2''.

Ja presume que com manto lvl2 Gaara não teria essa chance, o que ja da vantagem para a dupla, ao mesmo tempo que fala como se fosse apenas utilizar a Suna e retirar as armas, sem dar detalhes de qual recurso especifico Gaara utilizaria para fazer isso. E ainda temos o fator conhecimento total, os irmãos sabem muito bem das capacidades do Gaara.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big Head escreveu:

@Comando Omega
Então para você, o Suigetsu interceptar o ataque do Raikage contra Sasuke significa que ele acompanha o manto level 1?
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 IMG-20230723-153230

A areia do Gaara não foi rápida o suficiente para pegar o JokiBoy, acho muito ruim a hipótese de que ela acompanha o manto Biju level 2.
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 IMG-20230723-151401

"Uma luta nivelada" diz ele, kkkkkk, o Gaara não vence um irmão solo.


1-não, o ay já tava perto do sasuke e achava que ele tava num genjutsu não foi velocidade máxima

Kin e Gin vs Gaara - Página 2 06.png

o raikage não esperava que eles sairiam do genjutsu e tentassem intervir


2- isso não prova o seu ponto

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big head escreveu:
O Hokage é o Kage mais forte em todas as gerações.

Muito Hilário você querer generalizar a reputação específica do Deus Shinobi Hiruzen, à qual ambos estavam se referindo após o confrontá-lo, e assimilar com Tsunade, Kakashi, Naruto atual, Tobirama, Minato, e Shikamaru (novo Hokage de acordo com spoilers, após a recusa da Sakura).

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Big head escreveu:
O Hokage é o Kage mais forte em todas as gerações.

Muito Hilário você querer generalizar a reputação específica do Deus Shinobi Hiruzen, à qual ambos estavam se referindo após o confrontá-lo, e assimilar com Tsunade, Kakashi, Naruto atual, Tobirama, Minato, e Shikamaru (novo Hokage de acordo com spoilers, após a recusa da Sakura).



A citação vale para os Hokages anteriores a Hiruzen, do Yondaime para baixo, e isto é uma citação de fama, assim como Tobirama ser reconhecido pela sua velocidade. Bem na prática pelo menos entre os Nidaime que conhecemos até o momento (Muu e Gengetsu) são inferiores ao Tobirama.



descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Big Head escreveu:
O Hokage é o Kage mais forte em todas as gerações.
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 IMG-20230723-153922

:horak:

Vai chorar e vir com interpretação da Wiki?
:pat:

@Comando Omega
Não esquive da pergunta, segundo esse feito podemos afirmar que Suigetsu tem velocidade para acompanhar Raikage level 1?
Esse tipo de afirmação sem fulcro, "ele não estava em velocidade máxima" é demais kkkkkk, o mesmo pode ser dito sobre a cena da areia. Não se tem um velocímetro medindo a velocidade de cada movimento dos personagens, kkkkkkk.

E o negócio só piora... Eu vivi pra ver o JokiBoy ser comparado ao Manto Level 2 dos Raikage e Biju.

"Ain eu detestei essa mensagem", o cara se comporta como um Bebê Gigante e chorão.
:horak:

@Adon Dias
Se fosse um comentário específico sobre o Hiruzen, teria sido melhor especificado. Como quando é dito que o Hiruzen foi o Hokage mais forte, é especificado como "Sandaime" na frase, o que não rola aqui.
Aí diz que o Hokages tem a fama de ser o mais forte Kage, isso até a quarta geração pelo menos.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big head escreveu:
Se fosse um comentário específico sobre o Hiruzen, teria sido melhor especificado. Como quando é dito que o Hiruzen foi o Hokage mais forte, é especificado como "Sandaime" na frase, o que não rola aqui.
Aí diz que o Hokages tem a fama de ser o mais forte Kage, isso até a quarta geração pelo menos.

Mas foi especificado, você que tem uma interpretação péssima e tendenciosa mesmo.

Todo o contexto e na dissertação de ambos criminosos, eles se referiam exclusivamente à quem acabaram de (enfrentar), e o Autor faz questão de ressaltar o termo singular (O hokage), e não Os hokages.
Não foi dessa vez big, tente na próxima e chame a loirinha pra lhe ajudar.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big Head escreveu:

@Comando Omega
Não esquive da pergunta, segundo esse feito podemos afirmar que Suigetsu tem velocidade para acompanhar Raikage level 1?
Esse tipo de afirmação sem fulcro, "ele não estava em velocidade máxima" é demais kkkkkk, o mesmo pode ser dito sobre a cena da areia. Não se tem um velocímetro medindo a velocidade de cada movimento dos personagens, kkkkkkk.

E o negócio só piora... Eu vivi pra ver o JokiBoy ser comparado ao Manto Level 2 dos Raikage e Biju.

"Ain eu detestei essa mensagem", o cara se comporta como um Bebê Gigante e chorão.
:horak:



1- não, na cena que eu postei o raikage se aproveitou do genjutsu para atacar o sasuke, já nesse outra ele vai com tudo em velocidade máxima para atacá-lo:

Kin e Gin vs Gaara - Página 2 14.png
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 15.png
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 16-17.png
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 01.jpg
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 02.png
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 03.png

esse argumento de que não se pode sert um velocimetro pra medir a velocidade dos personagens não poderia ser usado pra dizer que os irmãos ouro e pratão não são rápidos como o raikage com manto lv2 ?

2- espantalho fraco, eu não comparei o joki boy com o raikage e a dupla. Você por outro lado, diz que os irmãos ouro e prata são praticamente 2 raikages , prove que eles tem essa velocidade.



3- eu me comporto como bebê ? você tá visivelmente afetado por causa de uns dislikes em mensagens, já fiz isso em mensagens de outros membros que eu achei viajadas. Não se sinta especial.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Big head escreveu:
Se fosse um comentário específico sobre o Hiruzen, teria sido melhor especificado. Como quando é dito que o Hiruzen foi o Hokage mais forte, é especificado como "Sandaime" na frase, o que não rola aqui.
Aí diz que o Hokages tem a fama de ser o mais forte Kage, isso até a quarta geração pelo menos.

Mas foi especificado, você que tem uma interpretação péssima e tendenciosa mesmo.

Todo o contexto e na dissertação de ambos criminosos, eles se referiam exclusivamente à quem acabaram de (enfrentar), e o Autor faz questão de ressaltar o termo singular (O hokage), e não Os hokages.
Não foi dessa vez big, tente na próxima e chame a loirinha pra lhe ajudar.

Em vez de copiar interpretação da Wiki, vocês deveriam estudar mais, seja inglês, japonês, e o próprio universo de Naruto.

Primeiro, no inglês, a palavra "the" significa tanto "o" quanto "os".

Segundo, no japonês não existem variações de palavras no singular e plural.
Por exemplo, não se fala "os Shinobis", e sim "os Shinobi". O mesmo vale para a palavra Hokage. Nós aqui no fórum, informalmente falamos assim, mas não é o correto.
Essa minha explicação é embasada pela Scan:
Kin e Gin vs Gaara - Página 2 IMG-20230723-170503
"They're the hokage...", "Eles são os hokage".

Além do mais, o primeiro fanbook, que cobre a faixa de capítulos onde se encontra essa fala do Kabuto, esclarece completamente a questão.
Fanbook I escreveu:
Hokage
Wise in the ways of Heaven and Earth, he stands at the peak of Konoha!

The Hokage controls all the ninja in Konoha, by far the largest shinobi village. His wisdom and courage are godlike, and he stands at the pinnacle of not only Konoha, but the entire shinobi world. The villages lives and dies with the Hokage, the paths these four leaders walked form the history of the village itself.

"... e ele esta no pico não apenas de Konoha, mas do mundo Shinobi inteiro."
https://narutoversity.wordpress.com/first-fanbook/

Até a próxima aula.

@Comando Omega
Aí aí, mas esse bebê gigante é engraçado mesmo. O rapaz que piamente acredita que um dia vai viver de sua escrita... Esse tipo de coisa vindo de um cara destes, é um elogio.

Não vou me alongar muito pois nem vale a pena, afinal nunca fala nada que preste.
Mas, como vimos durante a utilização do Double Lariat, o Manto Biju level 1 equivale ao Manto Raiton level 1. Por consequência lógica e feitos que eu já citei, não tem problema algum considerar que o Manto Biju level 2 equivale a velocidade máxima do Raikage.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big Head escreveu:


@Comando Omega
Aí aí, mas esse bebê gigante é engraçado mesmo. O rapaz que piamente acredita que um dia vai viver de sua escrita... Esse tipo de coisa vindo de um cara destes, é um elogio.

Não vou me alongar muito pois nem vale a pena, afinal nunca fala nada que preste.
Mas, como vimos durante a utilização do Double Lariat, o Manto Biju level 1 equivale ao Manto Raiton level 1. Por consequência lógica e feitos que eu já citei, não tem problema algum considerar que o Manto Biju level 2 equivale a velocidade máxima do Raikage.



1- vai usar ad hominem ?

Kin e Gin vs Gaara - Página 2 Fvo-OowWYAIVnVQ


Por falar nisso, já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo?highlight=definitivo


2- Ainda não é o bastante, duvido muito que o aumento do manto bijuu lv1 pro lv2 seja proporcional ao aumento do raikage manto lv1 para lv2, tanto que temos a Karin mencionando o Ay tendo chakra nível bijuu nesse modo e ambos concordamos que nível bijuu>nível manto lv2


descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Gaara pode ate lutar de longe, mas esses caras são monstros. Embora acredite que ele teriam que ralar muito para matar Gaara, pois eles lutam a curta distancia sem o manto.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big Head escreveu:
Vai chorar e vir com interpretação da Wiki?
:pat:

https://imgur.com/gallery/Y9f150y
:horak:

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Big Head escreveu:
Vai chorar e vir com interpretação da Wiki?
:pat:

https://imgur.com/gallery/Y9f150y
:horak:

Esse link não abre.

@Comando Omega

Tá e oq tem a ver a quantidade de Chakra? Se quantidade fosse o determinante principal, o Hashirama teria um shunshin melhor do que o Minato.

Mas o manto level 2 não tem a velocidade do Raikage mesmo, pq o Raikage é ninja mais rápido.
Mas não deve ficar muito atrás, com certeza sendo superior ao JokiBoy.

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
Big Head escreveu:
Orochilherme escreveu:
Big Head escreveu:
Vai chorar e vir com interpretação da Wiki?
:pat:

https://imgur.com/gallery/Y9f150y
:horak:

Esse link não abre.

@Comando Omega

Tá e oq tem a ver a quantidade de Chakra? Se quantidade fosse o determinante principal, o Hashirama teria um shunshin melhor do que o Minato.

Mas o manto level 2 não tem a velocidade do Raikage mesmo, pq o Raikage é ninja mais rápido.
Mas não deve ficar muito atrás, com certeza sendo superior ao JokiBoy.



eu não disse quantidade de chakra, é literalmente chakra nível bijuu.

Kin e Gin vs Gaara - Página 2 Main-qimg-cbc1f6c54f7776f4a9cd30056940f530-lq


que bom que finalmente entendeu, mas é discutível se o manto supera a velocidade do joki boy

descriptionKin e Gin vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Kin e Gin vs Gaara

more_horiz
De novo, oq tem a ver? Não é isso que mais importa na hora do Shunshin.
Além disso o Chakra Biju é muito mais qualitativo do que de um humano. Uma pequena quantidade dele é muito melhor do que muito Chakra normal.

"Que bom que entendeu", o artista frustado acha que tá dando aula kkkkkk.
Eu não mudei de ideia por sua causa, você não tem nada a ensinar.

Baseado em quê o JokiBoy teria feitos comparáveis ao Manto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos