Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montar a mulher perfeita

+28
Darkon
Orochilherme
Thousand Mirrors
SoloKing
SenjuIchizoku
Rin
Palladino
Zeno
Senhor Cobra
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Comando Delta
Hanzo Sengoku
Mustang
Dragão Voador
Maito
Again
Apollo
Masked
Rogério do Ingá
Vitor Uzumaki
Luquinhas
Gaius
HyugaBushin
Comando Omega
Atlas Titan
Gabriel Guimarães
brunozk
32 participantes

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sério Olho claro padrão de beleza? Putz, que clichê, alguém ainda repara nisso como grande coisa?

Eu tenho evitado esse tópico a tempos, nem tinha entrado, sinceramente acho besta. Tipo aquelas pessoas que dizem "só saio com loira" ou coisa do tipo.


sei lá man,pra mim tanto faz a cor do olho,contanto que não seja vermelho.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Claro que é, sempre teve uma superestimação em cima disso, endeusam uma característica tão irrelevante.

Sua opinião é enviesada, trata-se de subjetividade e quando a subjetividade pende contra você, como você irá afirmar que o fator é superestimado e provar que não é VOCÊ que o subestima?

@Bernoulli achei que você fosse abster-se de participar da off-topic, ahm?
Montar a mulher perfeita - Página 7 2259519260

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Omega é sharinganofóbico.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Omega é sharinganofóbico.


garotas com conjuntivite e maconheiras:

Montar a mulher perfeita - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTRxt1PD_6vUaxD0dc61JqELRvowoA-LoV0Iw&usqp=CAU

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
@Ludwig. em muitos capítulos anteriores, resolvi reverter minha decisão. Faz muitos dias isso viu. Acho que você ficou afastado do fórum para não ter percebido isso.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Como eu disse, clichê.

Omega tem preconceito com Albinismo.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Como eu disse, clichê.

Omega tem preconceito com Albinismo.


tenho nada cara,traçava a Kaguya de boa.

o único preconceito que eu tenho é com funkeira.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
E se o Sasori existisse, tivesse uma irmã gêmea dizigótica com belos olhos vermelhos e ele apresentasse ela a ti? O que você tem a dizer @Comando Omega-san yo? Leia como se eu tivesse a expressão do Sokka (Avatar: a lenda de Aang)

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Maconha tá se tornando popular no meio artístico de forma ostensiva (antes já era, só que de forma velada), por conta da questão de ser mais inofensiva do que outras drogas ilícitas, sendo facilmente comparável a drogas lícitas na questão de periculosidade.

Mas não te ilude, a pupila dilata é uma característica muito mais comum nessas festas que tocam funk. Afinal, uma farinha cai bem com cerveja, pelo que ouvi falar.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Bernoulli escreveu:
E se o Sasori existisse, tivesse uma irmã gêmea dizigótica com belos olhos vermelhos e ele apresentasse ela a ti? O que você tem a dizer @Comando Omega-san yo? Leia como se eu tivesse a expressão do Sokka (Avatar: a lenda de Aang)



isso pegou mal :shinshi: :shinshi: :shinshi:

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
@Comando Omega por que?

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz

a personagem que eu achei que mais se enquadrou nessas características foi o Milo mulher em CDZ a lenda do santuário

Montar a mulher perfeita - Página 7 Tumblr_njsek1IiGR1saazguo5_1280


não curto muito genderbend de personagem

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
@Comando Omega-san yo,

Você que interpretou erroneamente ou porque faltou as aulas de reforço para fazer o Enem ou porque levou para um lado maldoso. Procure ler sobre gêmeos dizigóticos (ou bivitelinos). Pesquisei sobre "genderbend" e com certeza não foi isso que quis dizer.

Eu só usei o Sasori como referência para "forçar" você dizer que ia gostar, pois é seu personagem favorito. Testar seu nível fanboy kkkkkkkk

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega-san yo,

Você que interpretou erroneamente ou porque faltou as aulas de reforço para fazer o Enem ou porque levou para um lado maldoso. Procure ler sobre gêmeos dizigóticos (ou bivitelinos). Pesquisei sobre "genderbend" e com certeza não foi isso que quis dizer.

Eu só usei o Sasori como referência para "forçar" você dizer que ia gostar, pois é seu personagem favorito. Testar seu nível fanboy kkkkkkkk


Tá certo que eu sou fã do Sasori mas não a esse "nível" embora não eu duvide que outros usuários curtissem coisas assim.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
"traçava a Kaguya de boa"

As vezes eu nem me ligo no puta absurdo que esse cara fala rsrsrsrs.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Tá certo que eu sou fã do Sasori mas não a esse "nível" embora não eu duvide que outros usuários curtissem coisas assim.

@Comando Omega-san yo,

Algum dia armo uma arapuca mais sofisticada para você cair e não ter como justificar seu fanboyzismo pelo Sasori. Aguarde.

Montar a mulher perfeita - Página 7 NiMZVgb

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 7 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Comando Omega escreveu:

Tá certo que eu sou fã do Sasori mas não a esse "nível" embora não eu duvide que outros usuários curtissem coisas assim.

@Comando Omega-san yo,

Algum dia armo uma arapuca mais sofisticada para você cair e não ter como justificar seu fanboyzismo pelo Sasori. Aguarde.

Montar a mulher perfeita - Página 7 NiMZVgb


boa sorte,meu sensor comando não me deixa ser enganado facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos