Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montar a mulher perfeita

+28
Darkon
Orochilherme
Thousand Mirrors
SoloKing
SenjuIchizoku
Rin
Palladino
Zeno
Senhor Cobra
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Comando Delta
Hanzo Sengoku
Mustang
Dragão Voador
Maito
Again
Apollo
Masked
Rogério do Ingá
Vitor Uzumaki
Luquinhas
Gaius
HyugaBushin
Comando Omega
Atlas Titan
Gabriel Guimarães
brunozk
32 participantes

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Superficialidade excessiva me dá asco (referência).
Dessa vez espero não implicarem pelo uso da expressão.


Isso foi uma indireta? :lol:

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Bom, mulher perfeita seria uma morena gostosa que se encontra nas praias do Rio de Janeiro.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Rin. escreveu:
Superficialidade excessiva me dá asco (referência).
Dessa vez espero não implicarem pelo uso da expressão.


Isso foi uma indireta? :lol:


Não.
Pior que ficou parecendo que era. :lol:

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Itax escreveu:
Montar a mulher perfeita - Página 6 TVV3IpH
Acharia de bom tom ela ter os bicos dos peitos proeminentes e bastante leite armazenado em suas mamas de forma que durante o coito ela jogasse involuntariamente leite sabor leite moça ou creme patisserie em mim de forma descontrolada (e pedisse desculpa pela sujeira enquanto eu me delicio com os sabores).

De preferencia seios com grandes veias (acho interessante) por onde correriam n sangue, mas sim os sabores mencionados acima

Outro ponto, gosto de mulheres nanicas, gostaria que ela fosse uma anã.


By Itax

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Alta, cabelos brancos bagunçados e uma cicatriz vertical no olho esquerdo.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
White escreveu:
Alta, cabelos brancos bagunçados e uma cicatriz vertical no olho esquerdo.


É pra já² só falta fazer uma cicatriz no olho:

Montar a mulher perfeita - Página 6 121696499_396767848379127_7576351781866972026_n.jpg?tp=1&_nc_ht=instagram.flwo4-2.fna.fbcdn


Edit: achei a versão com cicatriz:

Montar a mulher perfeita - Página 6 3ba2749f0a5bb41dc5589899af0b1ac4

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
não ter nenhum problema cardíaco,arterial e alergia na família,genética top.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Pra começo de conversa, tem que ter cabelo preto liso e grande, olho castanho-escuro, pele branca, corpinho bem definido, cintura de pilão e olhar forte e decidido.

Assim:

Montar a mulher perfeita - Página 6 Medusa10
Montar a mulher perfeita - Página 6 390d3210
Montar a mulher perfeita - Página 6 Medusa11

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Usa óculos e tem cabelos pretos e curtos igual o da Mikasa ou meu avatar. E um toque de asiática na aparência, também tendo um sobrenome japonês.

Spoiler :


Corpo semelhante ao da ZeroTwo com uma altura de 1,65.

Que seja charmosa e elegante. Tenha uma personalidade determinada, forte, corajosa e sincera. Goste de me motivar, aconselhar e seja uma boa ouvinte.

Que seja proativa e organizada, goste de economizar e administrar dinheiro. E também tenha ambições e pense no futuro. Que seja uma pessoa com inteligência lógica e emocional elevadas e bastante estudiosa.

Deteste reclamar, fazer muitas perguntas ou expor sua vida pessoa ou a do casal.

Tenha um caráter muito forte e ideias próprias.

Moderadamente fria e séria, mas muito educada. Enquanto comigo é extremamente doce, atenciosa e divertida.

Revival.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Que ela seja imperfeita.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Em relação à aparência, não há muito o que dizer, um corpo balanceado, um rosto vistoso e olhos azuis ou verdes.

Chegamos ao paradigma da redundância, essencialmente! Honestidade, inteligência, gostos apinhados, equilíbrio emocional, senso de humor, uma pujante personalidade, terna (afetuosa), gentil, discreta, feminina, organizada, talentosa, ambitiva — todos são epítetos que todo homem cobiça em uma mulher.

Direi somente uma coisa: seja igual a mim.
Montar a mulher perfeita - Página 6 2259519260

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Sério Olho claro padrão de beleza? Putz, que clichê, alguém ainda repara nisso como grande coisa?

Eu tenho evitado esse tópico a tempos, nem tinha entrado, sinceramente acho besta. Tipo aquelas pessoas que dizem "só saio com loira" ou coisa do tipo.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Olhos claros = clichê é foda.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Claro que é, sempre teve uma superestimação em cima disso, endeusam uma característica tão irrelevante.

Me lembrou até o Miguel Falabella na época que tinha graça: "Eu, loiro alto, uma beleza nórdica, fui criado aqui entre aborígenes".
Tem muita graça se você analisar as mulheres que iam pra mídia no passado não tão distante.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Depois me acusam de problematizar tudo. Deus tá vendo viu, @Hiyori-san yo. kkkkkkk Brincadeira tá, esportiva

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sério Olho claro padrão de beleza? Putz, que clichê, alguém ainda repara nisso como grande coisa?

Eu tenho evitado esse tópico a tempos, nem tinha entrado, sinceramente acho besta. Tipo aquelas pessoas que dizem "só saio com loira" ou coisa do tipo.


sei lá man,pra mim tanto faz a cor do olho,contanto que não seja vermelho.

descriptionMontar a mulher perfeita - Página 6 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Claro que é, sempre teve uma superestimação em cima disso, endeusam uma característica tão irrelevante.

Sua opinião é enviesada, trata-se de subjetividade e quando a subjetividade pende contra você, como você irá afirmar que o fator é superestimado e provar que não é VOCÊ que o subestima?

@Bernoulli achei que você fosse abster-se de participar da off-topic, ahm?
Montar a mulher perfeita - Página 6 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos