Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq vcs acham da Polícia ?

+9
Debunkador de pixels
L
Luquinhas
viniqueii
Comando Omega
Atlas Titan
SenjuIchizoku
Vitor Uzumaki
brunozk
13 participantes

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 5 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
@Wick ainda mais a vida de um policial que matou 100 bandidos. Esse cara é um herói, isso que nem sou lá tão fã da polícia.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 5 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Eu sei que vc foi refutado por mim e que chora por ser humilhado quando disse que zeno era onipotente kkkkkkkkkkkkkkkkk


pena que você não sabe de nada.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? - Página 5 EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
@Wick

Quer queira quer não a polícia impõe medo, tanto que existem pesquisas que mostram que a maior parte das pessoas temem entrar numa delegacia, eu por exemplo concordo em muitos pontos com a polícia, devem ganhar mais (polícia é a profissão que mais estressa no Brasil), concordo com prisão perpétua e pena de morte pra casos extremos, pq a polícia prende e a justiça solta, só que existem tantos milicianos que as pessoas tem medo de enfrentar um policial caso ele esteja errado, só de falar que vai dar polícia é algo que apavora a população, os policiais morreram as centenas em 2017 e só foram noticiados pela mídia em geral quando vários morreram, já quando um gay ou uma criança morre, existe uma sensibilização geral, justamente pq as pessoas não tem medo dos negros ou dos gays ou crianças que morrem.
Vc está 100% certo quando diz que a vida de um policial vale mais que a de mil bandidos, porém as pessoas sempre vão ter medo de um cara armado,forte que se vc questionar ele vc pode acabar preso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos