Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq vcs acham da Polícia ?

+9
Debunkador de pixels
L
Luquinhas
viniqueii
Comando Omega
Atlas Titan
SenjuIchizoku
Vitor Uzumaki
brunozk
13 participantes

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyOq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Na boa, ultimamente eu vejo várias pessoas cornetando a polícia, falando que odeia e tudo mais, oq vc acham ? tbm odeiam eles ? atitudes ?

Minha opinião, creio que existe mais policiais de boa índole (querendo ajudar mesmo) dos que os cuzão ( se passam por conta desse cargo "superior" ) que fazem merda, porém, os sujo mancham a imagem da polícia em geral.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Em toda organização,sociedade,empresas,etc sempre terá pessoas boas e ruins e na policia não é diferente,mas se eu fosse policial ou tivesse alguma influência na policia eu usaria essa influência pra causar greves,imagina após o fim dessa pandemia a policia fizesse uma greve de 1 ou 2 meses,a criminalidade ficaria ainda mais ousada e esse país seria um inferno pior do que já é e com certeza depois de algumas semanas a própria parte da "população que a odeia" iria vir rastejando como vermes pedindo por segurança kkkk.Seria a ideia perfeita pra exigirem penas mais duras pra criminosos,pois infelizmente a nossa belíssima população Brasileira já se acostumou com a criminalidade todo dia morrem vários e ninguém diz nada,ninguém faz nada e só aceitam a criminalidade alta como se fosse algo normal,nem em países que estão em guerra morre tanta gente como no Brasil,estou sempre vendo sites de lutas e coisas loucas que acontecem no mundo e claro são sites com coisas pesadas que não posso citar e infelizmente a maioria dos videos são do Brasil e México que os gringos carinhosamente apelidaram nosso país de Shithole é triste.
(em um país perigoso como esse eu jamais colocaria minha vida em risco por ingratos mesmo se eu fosse pago pra isso)

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
A Polícia Militar brasileira é uma das piores do mundo, se não for a pior.

A PM brasileira, em sua imensa maioria, é violenta, truculenta, racista, bandida, irresponsável, incompetente, intolerante, preconceituosa, corrupta e assassina.

Mas a grande culpada não é a corporação em si, pois é apenas uma instituição do Estado brasileiro. A grande culpada é a formação militar que os policiais recebem nas escolas e academias militares. Eles são formados apenas para matar, hostilizar, violentar e amedrontar. Lhes falta uma formação civil e humanitária.

A solução desse problema estaria em mudar totalmente a formação dos policiais militares, formando-os para proteger as pessoas sem precisar matá-las, violentá-las ou humilhá-las.

Nas escolas de formação militar, os recrutas têm apenas aulas de tiro, educação física, defesa e imobilização corporal. A parte referentes aos conhecimentos de cidadania e humanidade não faz parte dos currículos militares. Os recrutas deveriam ter aulas básicas de Direito, História, Filosofia, Sociologia e Antropologia.  Com a implantação disso, certamente teríamos uma polícia mais cidadã e humanista.

O que falta também nos cursos de preparação de policiais militares são aulas de estratégia, de tática e de planejamento civil-militar. Em uma palavra: falta inteligência militar à polícia. Veja que as ações dos policiais nas ruas e nas comunidades são feitas sem nenhum planejamento prévio, sem nenhuma estratégia inteligente, sem nenhum respeito e proteção à vida das pessoas, e por isso acaba pondo em risco a vida de civis inocentes e, na maioria das vezes, matando civis inocentes, entre este até crianças. A polícia brasileira é a que mais assassina civis inocentes no mundo. Nós temos uma polícia militar estúpida e burralda.

Os Estados Unidos está dando um exemplo para o Brasil a medida que está alterando as formas de abordagens da sua PM, tanto que vários Estados dos EUA, como Nem York, proibiu o estrangulamento nas abordagens policiais, e está punindo severamente os policiais que fazem isso, inclusive até os demitindo e os condenando a prisão.

No Brasil, a PM mata civis inocentes e fica no mais do mesmo, os PMs sofrem apenas medidas de advertência e punições leves. O Brasil precisa endurecer as punições aos policiais que praticam crimes de violência e homicídio civil, precisa endurecer a legislação contra os PMs infratores.

Precisamos de uma PM que nos dê segurança e defesa de verdade, não de uma PM que nos assusta, que nos hostiliza e que nos assassina.

A solução real para extinguir a criminalidade está em investir massivamente em educação, ciência, tecnologia, indústria, para assim gerar oportunidades de vida melhor para a população, sobretudo a mais carente. Se isso for alcançado algum dia, não precisaremos ter PM.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Na minha opinião, quem reclama são os mesmos que acham que a polícia é a única e melhor forma de Defesa da Sociedade.

Se eles facilam, é pq o estado enorme e incompetente que temos no Brasil (outra coisa que quem reclama, adora), faz isso acontecer.

Policial Militar ganha mal, não recebe treinamento adequado, podendo ser morto do nada e ainda ganhando uma merreca. Por isso quando vai pra rua com o pouco poder que tem, faz merda, pra descontar a sua própria frustração e ainda vira corrupto pra ganhar um dinheirinho a mais.

Sobre a existência da organização, acredito que sim, não precisamos. Mas não vai chegar o dia que "não vamos precisar", só pq o povo vai ser mais "civilizado", isso é idiotice utópica.

Eu queria o dinheiro dos impostos que são gastos para manter a PM viesse pros nossos bolsos. Segurança particular pra quem quiser, e direto a Auto-Defesa, só isso que precisamos.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
A PM brasileira, em sua imensa maioria, é violenta, truculenta, racista, bandida, irresponsável, incompetente, intolerante, preconceituosa, corrupta e assassina.


Falou pouco, mas falou merda.

Liga pro Batman quando estiver em perigo ou se defende com uma vassoura (visto que pelo jeito tu é esquerdista e portanto contra o porte\posse de armas de fogo).

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
A PM brasileira, em sua imensa maioria, é violenta, truculenta, racista, bandida, irresponsável, incompetente, intolerante, preconceituosa, corrupta e assassina.


Falou pouco, mas falou merda.

Liga pro Batman quando estiver em perigo ou se defende com uma vassoura (visto que pelo jeito tu é esquerdista e portanto contra o porte\posse de armas de fogo).


Cuide de dá a sua opinião e pare de se importar com a opinião alheia.

Jovem, você não é obrigado a concordar comigo, assim como eu não sou obrigado a concordar contigo.

Este conselho te fica como ensinamento de vida.

Boa sorte!

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz

Cuide de dá a sua opinião e pare de se importar com a opinião alheia.

Jovem, você não é obrigado a concordar comigo, assim como eu não sou obrigado a concordar contigo.


Isso é um fórum de discussão, se você posta algo qualquer um pode comentar sobre o que você falou, inclusive dizer que você está falando groselhas, não quer que ninguém comente o que você falou? Não poste nada  Oq vcs acham da Polícia ? 2259519260


Este conselho te fica como ensinamento de vida.

Boa sorte!


No dia que eu estiver precisando de conselho de esquerdista podem me mandar pro hospício. :horak:
Pegue seu conselho e o enfie onde bem entender. Oq vcs acham da Polícia ? 2545347633

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Na boa, ultimamente eu vejo várias pessoas cornetando a polícia, falando que odeia e tudo mais, oq vc acham ?


Bem,acho que  essas pessoas vão ser as primeiras a chamar a polícia quando ocorrer alguma coisa com elas,bando de hipócritas.

"Eu ligo pro Batman" Santa Cruz,Tico (0:35)



"Eu estou aqui na delegacia na Drago,vim fazer algumas denúncias" Also Santa Cruz,Tico.




brunozk escreveu:
tbm odeiam eles ?


Não,a policia em si só segue ordens do pessoal do estado,são eles quem odeio.

brunozk escreveu:
atitudes ?


Não vou mentir,tem muito PM bandido e corrupto mesmo,mas também tem PM de boa indole,os caras ganham mal,não recebe treinamento adequado, podendo ser morto do nada e quando tentam fazer o certo são mandados para as operações de maior risco.

brunozk escreveu:
Minha opinião, creio que existe mais policiais de boa índole (querendo ajudar mesmo) dos que os cuzão ( se passam por conta desse cargo "superior" ) que fazem merda, porém, os sujo mancham a imagem da polícia em geral.


Concordo com a sua opinião,do jeito que a imagem da policia está manchada é melhor criarem outra instituição do zero(pena que isso não é One Punch Man).

Última edição por Comando Omega em 15/6/2020, 19:55, editado 1 vez(es)

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
A PM brasileira, em sua imensa maioria, é violenta, truculenta, racista, bandida, irresponsável, incompetente, intolerante, preconceituosa, corrupta e assassina.


Falou pouco, mas falou merda.

Liga pro Batman quando estiver em perigo ou se defende com uma vassoura (visto que pelo jeito tu é esquerdista e portanto contra o porte\posse de armas de fogo).


Em lugar de responder a questão do tópico, você cuidou de menosprezar e ridicularizar a minha opinião.

Se você não tem nada a dizer sobre a questão deste tópico, nos poupe os desprazer de presenciar sua tremenda má educação.

Você tem toda a liberdade de discordar das pessoas que pensam diferente de ti, mas isso não te dá o direito de ofendê-las, desrespeitá-las e hostilizá-las.

Aliás, é típico das pessoas que não tem opinião própria criticar a opinião daqueles que as têm.

@Atlas Titan, você me parece ser uma pessoa repugnante.

Nesse caminho negativo que tu segues, só posso te desejar boa sorte!


Atlas Titan escreveu:
No dia que eu estiver precisando de conselho de esquerdista podem me mandar pro hospício. :horak:

Pegue seu conselho e o enfie onde bem entender. Oq vcs acham da Polícia ? 2545347633


Se ser de esquerda representa o oposto do que você pensa, então percebo que eu estou no caminho certo.

Aliás, você ainda não respondeu a pergunta do tópico.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
A polícia é uma organização necessária. Não adianta xingar a PM, porque todo mundo quando tá em perigo implora pra polícia ir salvar, nem adianta negar. Todos precisamos da PM, é uma força essencial. O negócio é que, tem muito policial vagabundo e bandido, a dominação deles que trás todo esse preconceito pra PM.

Generalizar que não se deve.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Não ligo.

Mas já tive vontade de ser policial.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
É DIREITO do cidadão chamar a polícia em situação de perigo e é DEVER da polícia prestar seu serviço de forma eficiente e adequada.

Quem entende esse binômio não vem com argumentos esdrúxulos como "chama o Batman". A polícia presta serviço público, é paga com os nossos impostos, tem o dever de proteger a população e vamos criticá-la toda vez que desviarem das suas funções.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Quer saber o que eu acho, ver o vídeo abaixo até o fim, principalmente no minuto 19:00 até o 19:50.




OBS: se vc é a favor do politicamente correto, não veja esse vídeo.

OBS 2: se vc não curte humor inteligente e crítico, não veja esse vídeo.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Greguizinho é muito ruim.

descriptionOq vcs acham da Polícia ? EmptyRe: Oq vcs acham da Polícia ?

more_horiz
Uma instituição que é paga pra fazer o que faz, e tem que parar de mínimo, pois se as pessoas não ligam pra morte de policiais é pq as mesmas tem medo deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos