Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rankeamento de one piece

+11
SenjuIchizoku
Comando Omega
Crimson Lilac
Again
Gaius
Maito
Heimdall
ShinobinoKami
Clark_Kent
Schiffer
Gabriel Guimarães
15 participantes

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Eu apoio,podemos usar a tabela que o Heimdall postou.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Roger carece de feitos, mas conseguiu ser o Rei dos Piratas né. Fora que era em vida o rival do BB. Vimos um debilitado BB botar medo em toda a Marinha, imagine seu prime. Não acho exagero botá-lo na mais alta categoria.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Sim mas ai que ta
Se colocasse uma tier so pra ele
Teria mais alguem na mesma tier ?

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Roger chegou no topo da pirataria, junto com BB e Shiki.
Eles são no mínimo Yonko Level, na minha opinião sendo superiores individualmente a todos os 4 atuais.

EDIT:

Fora o Xebec, que pelo dito encarou Roger e Garp no auge. Se foi preciso esses dois, significa que ele era mais forte individual.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Estou vendo aqui um Top Yonkou ou ate tier acima

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
tier rei dos piratas/mares

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Com feitos ou não esta feito

Rei dos Piratas
Yonkou etc


Edit: Reli o topico e vi que ja tem uma lista estabelecida
Alias tem 2 topicos sobre o mesmo assunto ?

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Apoio essa categoria de "Rei dos Piratas" pra Xebec (que ainda não cheguei a ver, mas sei do feito), Newgate (prime) e Roger.

Poderíamos avaliar também grupos, como em Naruto. Exemplo: Mugiwaras em Sabaody, Akainu+Aokiji+Kizaru em Marineford, CP9 completa, etc.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Ainda não temos uma explicação do que aconteceu em God Valley.

Mas tudo indica que Xebec é pelo menos igualado com Roger, IM é tambem outra grande incógnita.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Na verdade, sugiro "Rei dos Piratas" não ser a mais alta categoria. Avaliando grupos, haveriam situações de sei lá, toda a tripulação do Gol, Garp e Roger juntos, etc.

O problema seria achar uma nomenclatura para ela.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Rei dos Mares >
não deveria ter tantas equipes assim
Algumas duplas e trios em sintonia apenas
Exemplo Os 3 Almirantes

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Bom, precisamos estabelecer um critério para efetivar alguém em cada posição. Posso também tentar chamar membros que saíram do fórum pra voltar e nos ajudar, tipo Maito e Zeno.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
@Gaius @Senjuichizoku

Não seria melhor fazermos por arcos ?

East blue, Alabasta, Skypiea e etc ?

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
@r1nn3g4n

Bom, depende. A gente vai fazer em cronologia? Porque tipo, One Piece tem muita gente razoavelmente forte apresentada até cedo. Baratie já teria que avaliar o Mihawk, e isso sem ter os outros Shichibukais pra comparação sairia meio errado, tendo que fazer uma revisão com o avaliar dos arcos.

Eu penso em já deixar alguns caras com um nível pré definido, caras que são consenso - vide almirantes - e a partir deles ir construindo novas formas. Não sei como foi feita inicialmente a de Naruto. Também não pensei num critério. Seria como? Combates diretos e juntando uma matemática pra achar o nível dos caras?

Eu mesmo não cheguei nos semanais (me encontro por volta do Ep 630, início de Dressrosa), mas to no hype pra colaborar.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Gaius escreveu:
@r1nn3g4n

Bom, depende. A gente vai fazer em cronologia? Porque tipo, One Piece tem muita gente razoavelmente forte apresentada até cedo. Baratie já teria que avaliar o Mihawk, e isso sem ter os outros Shichibukais pra comparação sairia meio errado, tendo que fazer uma revisão com o avaliar dos arcos.

Eu penso em já deixar alguns caras com um nível pré definido, caras que são consenso - vide almirantes - e a partir deles ir construindo novas formas. Não sei como foi feita inicialmente a de Naruto. Também não pensei num critério. Seria como? Combates diretos e juntando uma matemática pra achar o nível dos caras?

Eu mesmo não cheguei nos semanais (me encontro por volta do Ep 630, início de Dressrosa), mas to no hype pra colaborar.


Mas, assim fica mais facil devido a one piece ter muitos personagens aleatorios que as vezes possuem papeis importantes.

Analisando por arcos fica mais facil, pelo motivo que poderemos utilizar as peças principais de cada um.

Exemplos


Don Krieg = Tenente alto.

Gin = Tenente Médio.


E como nos detemos o conhecimento de quem está vivo ou Morto, poderemos deixar os personagens relevantes e mais fortes por ultimo,

Mugiwaras, Almirantes, Yonko, Cp0, Gorousei

Desse modo sempre estaremos atualizados sobre eles, que serão as peças finais do mangá.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Bom, por mim, que seja.

A gente também devia avaliar os Mugiwara (entre outros personagens que apresentaram evolução) pelos arcos. Luffy de Romance Down é completamente diferente do Luffy CP9, mesmo sem o TimesSkip

descriptionRankeamento de one piece  - Página 2 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
@Zeno te liga aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos