Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage do Mês de Maio [Indicações]

+7
Maito
Luquinhas
viniqueii
Gaius
Darkon
Omar Pizzarou
Justinboll
11 participantes

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
Minha indicação é a mesma do mês passado, desejo que o fórum se mostre justo, mesmo que em pequenos momentos como esse e entregue essa honraria para o membro Mikeias, que se mostrou altamente capacitado e tenaz na luta contra ignorância.

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
Vou indicar ninguém esse mês, pq ninguèm me impressionou e eu perdi as discussões do Dragão voador. Desde o inicio eu to indicando o Toshiaki, mas ele nunca vence, então desisti, ele também ja recebeu 500 indicação então foda-se.

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
@Heimdall, @Counter Spectre e @Dragão Voador.

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
É, acho que já passou da hora do Dragão levar essa. Meu voto vai nele.

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
Só passando para avisar que hoje é o último dia de indicações. Amanhã as votações começam.

Por enquanto, os indicados foram: Dragão Voador, Counter Spectre, Café, Heimdall, ShinobinoKami, FrutosDoMar, Sertão, Heisenberg, Viniquei, Mikeias, Eu.

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
@Viniqueii @Heimdall e @Justinboll
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos