Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1228 Mensagens - 20%
726 Mensagens - 12%
614 Mensagens - 10%
588 Mensagens - 9%
580 Mensagens - 9%
550 Mensagens - 9%
532 Mensagens - 8%
528 Mensagens - 8%
490 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
354 Mensagens - 18%
290 Mensagens - 15%
264 Mensagens - 14%
172 Mensagens - 9%
164 Mensagens - 8%
154 Mensagens - 8%
150 Mensagens - 8%
138 Mensagens - 7%
137 Mensagens - 7%
122 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Hokage do Mês de Maio [Indicações] TVV3IpH
Membro desde08/03/2019
Postagens4056
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Hokage do Mês de Maio [Indicações] Empty Hokage do Mês de Maio [Indicações]

em Sex 22 Maio - 9:15
Hokage do Mês de Maio [Indicações] C2nYusm

O prêmio de ‘Hokage’ é uma honraria no campo da argumentação, dada ao membro que, por votação, mostrou a maior qualidade da área Naruto nas suas postagens.

Esse prêmio confere:
- Rank especial durante um mês, até ser repassado ao vencedor da edição seguinte;
- Cor de nick especial (vermelho), com o kanji de Hokage ao seu lado direito, também durante um mês;
- Premiação registrada no histórico do perfil;
- Podem usar a imagem acima, de autoria do ADM @Iriw, como assinatura;

Hokage do Mês de Maio [Indicações] G9IMSga

Os critérios de indicação são:

- Argumentos de qualidade, com bastante conteúdo, páginas do mangá e coerência;
- Capacidade de participar de discussões bem desenvolvidas mantendo uma boa educação;
- Capacidade de convencer os demais usuários da sua opinião ou esclarecer algum assunto;
- Capacidade de elevar o nível das discussões em que participa;
- Presença na área, seja fazendo tópicos ou postagens;

O membro indicado não precisa cumprir com necessariamente todos os requisitos, um é o suficiente. Vocês não podem indicar a si mesmos, mas são livres para indicar mais de um membro.

Quem já venceu?

1ª Edição — Outubro de 2019: @FrutosDoMar
2ª Edição — Novembro de 2019: @Heimdall
3ª Edição — Dezembro de 2019: @Justinboll
4ª Edição — Janeiro de 2020: @Justinboll
5ª Edição — Fevereiro de 2020: @Ellos
6ª Edição — Março de 2020: @Luquinhas; @Justinboll após o banimento do vencedor original
7ª Edição — Abril de 2020: @FrutosDoMar

Saiba mais:

Quem já foi indicado?

Spoiler:

Em 7 edições, isto é, em sete meses, 28 usuários do Fórum NS já tiveram a chance de vencer esse prêmio. 5 já foram vencedores. Você pode ser o próximo, não perca essa chance!

Ainda não sabe em quem votar ou indicar? Confira todos os tópicos da área Naruto desde o início de maio através deste link

ATENÇÃO! As indicações para o prêmio são válidas a partir de agora e continuarão valendo até às 23:00 do dia 26 de maio (terça-feira).

A votação começará no dia 27, se encerrando no dia 31.

________________________________________________                                

Tópicos que você pode gostar
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Hokage do Mês de Maio [Indicações] OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens2274
Fama26
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Hokage do Mês de Maio [Indicações] Empty Re: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

em Sex 22 Maio - 9:19
Indico dragão Voador pela ótima argumentação na área narutot, além da imparcialidade em suas análises.

Spoiler:

[url=https://servimg.com/view/20113765/506]Hokage do Mês de Maio [Indicações] Screen80Hokage do Mês de Maio [Indicações] Polish14[/url]

Darkon
Darkon
Conquistas :
Hokage do Mês de Maio [Indicações] DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8534
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em Sex 22 Maio - 9:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Indicarei dois usuários os quais ando lendo ótimos posts, um inclusive fez uma imagem que eu demorei a compreender tamanho potencial argumentativo.

@Justinboll e @Dragão Voador

Hokage do Mês de Maio [Indicações] X55me0 Hokage do Mês de Maio [Indicações] XxKLhmJ
Gaius
Gaius
Conquistas :
Hokage do Mês de Maio [Indicações] O22GAla
Membro desde22/08/2017
Postagens2895
Fama114
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sex 22 Maio - 11:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Indico o Dragão, também.
Sempre colaborando pra tirar a imagem de força da antiga geração atual, bem como quebrando falácias em alguns posts.

Destaco também a campanha no NVS, jogando todas as partidas em alto nível e estando na semi-final, com boas chances de ir pra decisão.

Hokage do Mês de Maio [Indicações] Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Hokage do Mês de Maio [Indicações] TVV3IpHHokage do Mês de Maio [Indicações] 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1954
Fama33
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Sex 22 Maio - 11:50
Eu indico novamente o @Counter Spectre por ter uma argumentação muito top, sempre tenta mandar scans coloridas e esclarece tudo ao máximo e na maioria das vezes é imparcial.
Também quero indicar o @Café que apesar de não ser tão ativo ainda manda bem nos argumentos quando discute, não indiquei ele mês passado devido a sua ausência temporária.

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Hokage do Mês de Maio [Indicações] OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Zeno
Zeno
Conquistas :
            Hokage do Mês de Maio [Indicações] O22GAlaHokage do Mês de Maio [Indicações] 6spVbub
Membro desde10/10/2017
Postagens3023
Fama175
Campeão do NarutoVERSUS
Campeão do NarutoVERSUS

em Sex 22 Maio - 12:06
Indico o @Dragão Voador e o @Heimdall

Dragão é um ótimo argumentador, ativo na área Naruto e está nas semis do NVS jogando em alto nível.
Heimdall não é mais ativo na área Naruto, mas deixo minha indicação pelo que ainda pode fazer no NVS.

Spoiler:

Hokage do Mês de Maio [Indicações] Jl3s8oW
Hokage do Mês de Maio [Indicações] JaYRlYc Hokage do Mês de Maio [Indicações] LvsMM7N
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Hokage do Mês de Maio [Indicações] E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens5357
Fama167
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Sex 22 Maio - 12:27

6ª Edição — Março de 2020: @Luquinhas; @Justinboll após o banimento do vencedor original

E pensar que eu fui banido permanentemente qnd era Kage do mês, isso é um feito histórico.
E não é atoa que falaram que eu iria ser o Danzo mesmo, outro que seria Kage mas acabo não sendo por mt tempo.

Sobre o Tópico:

- Eu indico @Dragão Voador um panacão que qnd estou em duvidas pergunto pra ele, o maluco sabe do mangá de pé a cabeça.
- Indico tbm @Shinobinokami ShinobiQueMama ou MamistaNoKami, um ser com uma virgindade histórica que jamais passou nesse fórum
- Indico tbm @FrutosDoMar conhecido como PérolasDoMar, apesar das pérolas argumenta bem na maioria das vezes.
- Indico tbm @Counter Spectre tem nome de remédio, mas argumenta bem flui bem, não conheço mt mas sempre imparcial
- Indico tbm @Sertão Sertanejo, um antílope que força a barra, mas é um cara legal, já me deixo puto várias vezes qnd nega as coisas, mas sempre movimentando o fórum, tem uns argumento engraçado, pare de usar drogas Sertão.

São esses ai.

Tem outros como @Heisenberg (Heisenbunda) ou @Justinboll (JustinBunda) que fazem textos grandes (que leio raramente), mas movimentam bem o fórum.
Gaius
Gaius
Conquistas :
Membro desde22/08/2017
Postagens2895
Fama114
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sex 22 Maio - 12:35
Tomar no cu to rindo muito fdp

um ser com uma virginidade histórica que jamais passou nesse fórum

Justinbunda

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Maito
Maito
Conquistas :
Hokage do Mês de Maio [Indicações] Nc7Hls1
Membro desde18/02/2012
Postagens5296
Fama163
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Sex 22 Maio - 12:40
Sertão, o desvirtuador

Hokage do Mês de Maio [Indicações] Anime-10
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Hokage do Mês de Maio [Indicações] E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens5357
Fama167
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Sex 22 Maio - 12:42
@Gaius escreveu:Tomar no cu to rindo muito fdp

Justinbunda

Oque eu achei engraçado e que me deixou impressionado.

Foi o fato de que na 6° Edição = 6° Hokage eu fui o escolhido do mesmo jeito que: Danzo foi escolhido pra ser o 6° Hokage.

Tanto eu qnt Danzo não fomos mt longe, ficou certinho mano.

Um Kage ser banido é algo a ser reconhecido, mts pessoas vê como algo ruiim mas não é.

Deveria ter um "Akatsuki do Mês", aquele que mais defende os ninjas da organização pra ganhar o prêmio ou algo assim.
Gaius
Gaius
Conquistas :
Membro desde22/08/2017
Postagens2895
Fama114
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sex 22 Maio - 12:51
@Luquinhas escreveu:
@Gaius escreveu:Tomar no cu to rindo muito fdp

Justinbunda

Oque eu achei engraçado e que me deixou impressionado.

Foi o fato de que na 6° Edição = 6° Hokage eu fui o escolhido do mesmo jeito que: Danzo foi escolhido pra ser o 6° Hokage.

Tanto eu qnt Danzo não fomos mt longe, ficou certinho mano.

Um Kage ser banido é algo a ser reconhecido, mts pessoas vê como algo ruiim mas não é.

Deveria ter um "Akatsuki do Mês", aquele que mais defende os ninjas da organização pra ganhar o prêmio ou algo assim.

Te concedo monocraticamente o prêmio Ikki de Fenix. Sempre que vira cinzas volta, ainda mais danificado.

Café
Café
Conquistas :
Membro desde14/03/2020
Postagens774
Fama24
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em Sex 22 Maio - 13:16
Indico @viniqueii

Este rapaz é muito ativo no fórum, comenta bastante e pelo pouco que vi, se envolve nos tópicos inteiramente. Não vejo ninguém melhor que ele pra representar este mês que por sinal foi por uma margem considerável, o maior postador.

É difícil escolher alguém pra isso, sempre iremos de qualquer jeito, por favoritismo.

There is what we desire to do, and what we are able to do. When those two things don’t coincide, which path should we pursue to find happiness?
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Hokage do Mês de Maio [Indicações] TVV3IpHHokage do Mês de Maio [Indicações] 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1954
Fama33
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Sex 22 Maio - 14:02
@Café escreveu:Indico @viniqueii

Este rapaz é muito ativo no fórum, comenta bastante e pelo pouco que vi, se envolve nos tópicos inteiramente. Não vejo ninguém melhor que ele pra representar este mês que por sinal foi por uma margem considerável, o maior postador.

É difícil escolher alguém pra isso, sempre iremos de qualquer jeito, por favoritismo.

:planta:

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Hokage do Mês de Maio [Indicações] OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens3445
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Sex 22 Maio - 14:06
Minha indicação é a mesma do mês passado, desejo que o fórum se mostre justo, mesmo que em pequenos momentos como esse e entregue essa honraria para o membro Mikeias, que se mostrou altamente capacitado e tenaz na luta contra ignorância.
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Membro desde30/10/2012
Postagens12720
Fama462
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto

em Sex 22 Maio - 18:05
Vou indicar ninguém esse mês, pq ninguèm me impressionou e eu perdi as discussões do Dragão voador. Desde o inicio eu to indicando o Toshiaki, mas ele nunca vence, então desisti, ele também ja recebeu 500 indicação então foda-se.

Hokage do Mês de Maio [Indicações] 3C04DD0F0BF076488F5DFCC0F49402ACA6573165

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Hokage do Mês de Maio [Indicações] Tabela10
Permissão deste fórum: