Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha VS Ootsutsuki

+7
Counter Spectre
Comando Omega
viniqueii
Wayne
Alves_mcshayne
Magon
Clark_Kent
11 participantes

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyUchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Local:4° Guerra Ninja
Condições:Versões da imagem
Restrições:Nenhuma
Conhecimento:Nulo
Intenção:Matar

Uchiha VS Ootsutsuki Screen10

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Ate o momento aposto nos Uchihas graças ao Madara jin,mas é esperar o Isshiki demonstrar todas suas habilidades.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Jigen>>>madara 
Sasuke >>>>>toneri 
Momoshiki>>>obiito 
Aliens ganham.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Jigen>>>madara 
Sasuke >>>>>toneri 
Momoshiki>>>obiito 
Aliens ganham.


Como o Isshiki mataria o Madara? No mostrado o corpo do Jigen mal aguenta suportar o poder do Otsutsuki,e isso iria lhe render sérios problemas ao enfrentar alguém com o nível de poder e regeneração do Madara jin.
Até o momento me baseado no mostrado ele é incapaz de matar o Madara e seria subjulgado quando o corpo do Jigen começar a pedir arrego.

Mas eu creio que o Isshiki com seu corpo original ou com um receptáculo bom ele é sim superior ao Madara jin.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Madara Jin vence isso aqui sozinho, por in rivel que pareça.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Jigen tava surrado Naruto e sasuke, ambos=madara 
Jigen ganha facilmente.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Jigen tava surrado Naruto e sasuke, ambos=madara 
Jigen ganha facilmente.

Ambos seriam igualmente surrados pelo Madara Jin, ou vai dizer que o Naruto não estava enferrujao? Jigen nem sequer tem meios de burlar a regeneração do Madara.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Madara Jin vence aqui sozinho? Subestimando Legal os Ootsutsuki...

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Wayne escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Jigen tava surrado Naruto e sasuke, ambos=madara 
Jigen ganha facilmente.

Ambos seriam igualmente surrados pelo Madara Jin, ou vai dizer que o Naruto não estava enferrujao? Jigen nem sequer tem meios de burlar a regeneração do Madara.

Naruto atuais pra mim são superiores ao da guerra,que estavam peitando madara. 

Jigen pode selar Madara igual fez com o Naruto antes de finalizar ele com as estacas.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:

Naruto atuais pra mim são superiores ao da guerra,que estavam peitando madara. 

Jesus Cristo, eu fiz questão de responder aobre isso ai em outro tópico e tu simplesmente ignora pra vir falar isso?

Jigen pode selar Madara igual fez com o Naruto antes de finalizar ele com as estacas.

Primeiro que Madara provavelmente despertou o ninjutsu de espaço -tempo da Kaguya, segundamente que Jigen estaria fugindo.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Aliens vencem, em minha visão de sono, prestes a dormir.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Madara jin>Jigen
Sasuke>Toneri
Momoshiki>Obito(o máximo que ele conseguiria seria fugir usando o kami e distraindo o et até Madara terminar o serviço)

Madara vai ficar com dor nas costas de tanto carregar o Obito nessa luta.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
É tão interessante ver que para os Uchihas equilibrarem com os Otsutsukis eles precisam do Madara Jin, uma versão do Madara que tem os poderes de um Otsutsuki  :GG:

Nessa forma ali, Madara era mais Otsutsuki que Uchiha, então ou considera Madara Rinnegan ou passa ele para o outro time.  xau

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
É tão interessante ver que para os Uchihas equilibrarem com os Otsutsukis eles precisam do Madara Jin, uma versão do Madara que tem os poderes de um Otsutsuki  :GG:

Nessa forma ali, Madara era mais Otsutsuki que Uchiha, então ou considera Madara Rinnegan ou passa ele para o outro time.  xau

Admito que essa foi foda  :horak:

Mas, eu só peguei a imagem por aí na internet, mas faz sentido a sua constatação. :kakau:

Coitado do Sasuke & do Obito, se eu passar o Madara para o outro lado e eu até poderia mudar, mas isso confundiria a galera que viesse aqui no tópico...

descriptionUchiha VS Ootsutsuki EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Wayne escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:

Naruto atuais pra mim são superiores ao da guerra,que estavam peitando madara. 

Jesus Cristo, eu fiz questão de responder aobre isso ai em outro tópico e tu simplesmente ignora pra vir falar isso?

Jigen pode selar Madara igual fez com o Naruto antes de finalizar ele com as estacas.

Primeiro que Madara provavelmente despertou o ninjutsu de espaço -tempo da Kaguya, segundamente que Jigen estaria fugindo.


Provavelmente não é certeza, ue fugindo porque?selamento faz parte do seu arsenal,ele poderia ficar em tamanho microscópico e depois empala a estaca no peito de Madara igual zetsu fez enquanto Madara tava de guarda baixa,e depois selar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos