Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha VS Ootsutsuki

+7
Counter Spectre
Comando Omega
viniqueii
Wayne
Alves_mcshayne
Magon
Clark_Kent
11 participantes

descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
@Magon

Modificação de Tamanha (Sukunahikona) - Visão Microscópica.
Kokushins ("Taijutsu" do Jigen) - Gudoudama, Susanoo ou Clones.


Agora quero ver Jigen lidar com Limbo (que ele não pode ver), Gudoudamas, Ranton Koga, Tengai Ryusei. Diga-me quais os recursos que ele tem para lidar com o arsenal do Madara Jin?

descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Magon

Modificação de Tamanha (Sukunahikona) - Visão Microscópica.
Kokushins ("Taijutsu" do Jigen) - Gudoudama, Susanoo ou Clones.


Agora quero ver Jigen lidar com Limbo (que ele não pode ver), Gudoudamas, Ranton Koga, Tengai Ryusei. Diga-me quais os recursos que ele tem para lidar com o arsenal do Madara Jin?

Nenhum. Eu já disse no começo da comparação que o Jigen não tem meios de matar o Madara Jin.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
@Wayne

Isso não faz sentido, Jigen já havia absorvido Rasengans do Naruto RSM durante à luta, ele deveria ter energia natural nele em razão à isso.

E além disso, Naruto teoricamente ainda deveria ter o sensor de maldade.


Não estou dizendo que ele não tinha energia natural em seu corpo ( pois ele absorveu energia natural na terra para entra no RSM), estou dizendo que ele estava com seu sensor Sennin enfraquecido.

Ele tem o sensor de maldade, o problema é saber porque não funcionou;

Pode ser, mas eu acredito que seja mais por ser um teletransporte, Kaguya simplesmente apareceu ali. Já o Jigen diminui de tamanho e se locomoveu para trás dos clones.


Se o problema é o teletransporte, me explique o Naruto RSM não sabendo que Sasuke estava do seu lado: 
Uchiha VS Ootsutsuki - Página 3 16910

E olhe que Naruto é capaz de rastrear o Sasuke em outra dimensão tranquilamente, pois eles tem uma ligação ali, que é o poder do Hagoramo.

O problema é que sabemos pouco do Sukuna-Hikona, oque sabemos é que se trata de uma técnica secreta do próprio Clã Ootsusuki. Essa técnica permitiu o Isshiki escapar de Kaguya (Rinne-Sharingan, Sensor e Byakugan), e ainda se ocultar dentro do Jigen sem que ela perceba por anos. Eu prefiro não tirar conclusões até saber mais sobre essa técnica, o pessoal tira conclusões precipitadas; 

Naruto teoricamente poderia sentir Ootsutsukis em outras dimensões nesse caso, por qual motivo ele então não sentiu Momoshiki e Kinshiki?


Ele precisaria ter uma ligação com eles, igual existe com o Limbo e Sasuke;

Mas ainda seriam vários Madaras com as mesmas habilidades e poderes do original, Bunshins de Naruto e Sasuke atuais teriam capacidade de segurar isso? Eu duvido, mas cabe à sua interpretação.


Na verdade não o uso do Limbo tem um tempo pequeno, é uma técnica com delay. Nesse caso é melhor o Madara usar o Kage Bunshin, dura mais e gasta menos chakra, e podem usar técnicas do original;

Aqui houve uma divergência de pensamentos, a versão do Naruto e Sasuke que eu disse que Madara venceria é a que estava na mesma situação em que lutou contra o Jigen. Ou seja, com o roteiro tendendo ao vilão e impossibilitando os protagonistas de usarem suas reais habilidades. Sacou?


Nesse caso o Madara venceria. Embora ele venceria em qualquer situação, pelo menos, na versão sendo Jin do Jubi venceria.

Você está certo quanto à esse ponto, mas mudando o foco dessa parte aqui: - Madara era extremamente arrogante e tinha uma confiança tremenda de sua imortalidade e regeneração, tanto que se deixa ser fatiado pelo Sasuke e faz pouco caso disso. - Jigen é alguém centrado com um corpo frágil, sendo dependente de sua velocidade e maestria no taijutsu para evitar ataques à todo custo em seu corpo. Logicamente é muito mais fácil pegar o Uchiha desprevinido que o Ootsutsuki, concorda? Ademais, reagir ao Ameno era algo que o próprio Super Momoshiki fazia:
E acredito que concorde comigo que o Super Momoshiki é em inferior em quesistos físicos ao Madara e ao Jigen:


Exatamente; 

Eu não estou dizendo que Madara Jin não poderia escapar do Amenojikara, pois ele é o máximo que alguém pode alcançar sensor,reflexos e velocidade de reação é o auge do corpo. Porém, não adianta tudo isso se não usar com sabedoria, por isso o Madara precisou ser pego 2x para levar as coisas mais sérias.  

O Amenojikara vária do uso medíocre usado contra o Shin, para o uso mortífero aplicado no Madara Jin.


descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
@Counter Spectre escreveu:
Não estou dizendo que ele não tinha energia natural em seu corpo ( pois ele absorveu energia natural na terra para entra no RSM), estou dizendo que ele estava com seu sensor Sennin enfraquecido.

Ele tem o sensor de maldade, o problema é saber porque não funcionou;

- Adianta ter sensor e não fazer uso? Naruto apostou em seus reflexos naturais para confrontar o Jigen.
- Kashin Koji confrontando Jigen atualmente não parece ter muitas dificuldades em rastrear a sua posição.

Claro Kashin Koji tem um extenso conhecimento de como enfrentar Jigen, Naruto foi completamente surpreendido pela peculariedade das habilidades do Jigen.
Se o problema é o teletransporte, me explique o Naruto RSM não sabendo que Sasuke estava do seu lado: 

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Uchiha VS Ootsutsuki - Página 3 16910

E olhe que Naruto é capaz de rastrear o Sasuke em outra dimensão tranquilamente, pois eles tem uma ligação ali, que é o poder do Hagoramo.

O problema é que sabemos pouco do Sukuna-Hikona, oque sabemos é que se trata de uma técnica secreta do próprio Clã Ootsusuki. Essa técnica permitiu o Isshiki escapar de Kaguya (Rinne-Sharingan, Sensor e Byakugan), e ainda se ocultar dentro do Jigen sem que ela perceba por anos. Eu prefiro não tirar conclusões até saber mais sobre essa técnica, o pessoal tira conclusões precipitadas; 

Essa visão de sensor absoluto sempre esteve equivocada no mangá.
- Tobirama não percebeu a presença do Madara por não estar prestando atenção, também não percebeu as células do Hashirama em Orochimaru.
- Naruto não rastreou a posição do Nagato invisível, posição do Kabuto, incluso esta situação que você colocou.
- Jiraiya não rastreia a posição do Shurado escondido.

Existem dezenas de situações onde um shinobi por não estar atento, MESMO SENDO SENSOR pode não rastrear a posição de outros personagens. Porque SENSORIAMENTO por mais sensível que seja necessita que o Shinobi esteja ciente de seu objetivo em rastrear o inimigo para ser de fato útil.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
@FrutosDoMar

- Adianta ter sensor e não fazer uso? Naruto apostou em seus reflexos naturais para confrontar o Jigen.
- Kashin Koji confrontando Jigen atualmente não parece ter muitas dificuldades em rastrear a sua posição.

Claro Kashin Koji tem um extenso conhecimento de como enfrentar Jigen, Naruto foi completamente surpreendido pela peculariedade das habilidades do Jigen.


Sim, por mais que ele tem um dos melhores reflexos, ele nunca conseguira ver alguém do tamanho de um próton, só o Sharingan tem essa capacidade;

No caso do Kashin Koji, o Jigen não é tão pequeno, ele é do tamanho de um punho, ou seja ele é bem visível ao olho humano:   
Uchiha VS Ootsutsuki - Página 3 Boruto16
Essa visão de sensor absoluto sempre esteve equivocada no mangá.
- Tobirama não percebeu a presença do Madara por não estar prestando atenção, também não percebeu as células do Hashirama em Orochimaru.
- Naruto não rastreou a posição do Nagato invisível, posição do Kabuto, incluso esta situação que você colocou. - Jiraiya não rastreia a posição do Shurado escondido.

Existem dezenas de situações onde um shinobi por não estar atento, MESMO SENDO SENSOR pode não rastrear a posição de outros personagens. Porque SENSORIAMENTO por mais sensível que seja necessita que o Shinobi esteja ciente de seu objetivo em rastrear o inimigo para ser de fato útil.


Sim, existe vários  exemplos, o Naruto em várias vezes falhou com seu sensor por N motivos no mangá. 

Só que isso só é um "absurdo" quando acontece em Boruto, na versão Shippuden ele pode falhar com seus recursos que está tudo tranquilo.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
@Counter Spectre escreveu:
Sim, por mais que ele tem um dos melhores reflexos, ele nunca conseguira ver alguém do tamanho de um próton, só o Sharingan tem essa capacidade;

No caso do Kashin Koji, o Jigen não é tão pequeno, ele é do tamanho de um punho, ou seja ele é bem visível ao olho humano:   

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Uchiha VS Ootsutsuki - Página 3 Boruto16

No caso do Naruto ele até poderia sentir o Jigen, mas se ele não faz uso do sensor por se basear exclusivamente em seus reflexos, ele acabou ficando em desvantagem. 

Ja no caso do Kashin Koji ele ja esperava enfrentar essa habilidade do Jigen.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Um perdeu pro Zetsu, o outro perdeu para um Rasengan, Jigen provavelmente deve perder pra algum golpe random, o outro perdeu para ossinhos, o outro eu não conheço mas supostamente tem poder para destruir a lua (wtf essa porra de anime se tornou ??) e o Sasuke desaprendeu a usar Tengu e qualquer outra técnica que não seja Amenotejikara e Chidori. Difícil decidir hein. :deus:

descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
@FrutosDoMar


No caso do Naruto ele até poderia sentir o Jigen, mas se ele não faz uso do sensor por se basear exclusivamente em seus reflexos, ele acabou ficando em desvantagem.

Ja no caso do Kashin Koji ele ja esperava enfrentar essa habilidade do Jigen.


Sim, teoricamente nada impediria de sentir o Jigen, embora o Sharingan é melhor para localizar e antecipar o Jigen pequeno.

Sim, além do Koji ter conhecimento está enfrentando uma versão nerfada do Jutsu.

descriptionUchiha VS Ootsutsuki - Página 3 EmptyRe: Uchiha VS Ootsutsuki

more_horiz
Madara Jin > Qualquer um do Trio

Obito + 6 Bijuus + Gedo mazo pode Vencer todos até o Momento, Jigen chegaria no seu limite antes de derrotar os Jins e descobrir como combater o Kamui.

Sasuke apanha do Jigen como no manga, Mas vence Momoshiki ou Toneri.


Uchihas são superiores até esse momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos