Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5]

5 participantes

descriptionHeimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5]

more_horiz
Adicionarei um médio complemento.

Meu argumento anterior se baseia em uma luta rápida, que é o que eu acredito que será baseado nas ações iniciais de ambos. Todavia, deixo aqui um complemento para a pergunta:

E se a luta não terminar nessa speedblitz grupal inicial, Darkon?

Caso ocorra isso e ele se defenda da speedblitz grupal surpresa (ele não conhece minha super velocidade), então meus clones são poffados e retornam para meu original a informação dos recursos que o adversário possui para evitar minhas finalizações. Baseado nelas, meu original com sua inteligência máxima analisa os pontos defensivos do oponente que impedem finalização, e já criarei novas estratégias para atacar ele passando por essas defesas. Antes, apenas citando novamente: Heimdall tem velocidade Neji. Eu tenho velocidade Naruto KM 2. Mesmo ele tendo sensor sennin, usando mokuton, bolhas, não tem como ele se defender perante essa velocidade.

Quais defesas o Heimdall possui perante novas investidas?

Corpo Cobra é de meu conhecimento, eu sei tudo sobre o corpo, logo meus ataques serão já visados em matar ele anulando esse fator. Sim, o jovem Kabuto não matou Orochimaru causando danos no peito dele, ok. Ao conhecer o Corpo Cobra, minha finalização é indo direto na cabeça. Ao menos que você tenha a imortalidade do Hidan, isso vai finalizar tranquilamente.
Doton Domu não tem utilidade diante do meu principal jutsu ofensivo (Lâmina Relâmpago com Senjutsu).
Reflexos Sennin? Com a baixa velocidade corporal dele, não vai conseguir se defender.
Mokuton? O Mokuton é bem mais lento que minha super velocidade.
Houmatsu no Jutsu? Tenho velocidade mais que suficiente para evitar as bolhas e atacar o Heimdall por um lado que não tenha elas. Se ele usar elas em todo seu redor, o que não creio ele ter toda essa rapidez, mas enfim, acredito que a explosão se expandiria pelo fator explosivos das bolhas e morreriam o meu clone e o dele também

Basicamente quando eu disparar em velocidade máxima contra ele, não existe nenhum recurso que ele possa usar para evitar uma finalização.

Sensor Sennin

Olha, vou citar um exemplo real. Eu por exemplo, posso ter o sensor sennin e sentir que tem um ninja atrás de mim, mas se eu não tiver velocidade corporal ou recurso veloz para me defender, do que adiantar eu sentir a presença dele? O mesmo se aplica aqui, o Heimdall tem o sensor, mas não tem velocidade corporal ou técnica para impedir meu ataque. Ele teria o Doton: Domu, só que meu jutsu principal é um Raiton que passaria pelo Doton Domu sem problemas... um exemplo comigo de novo, digamos que eu acorde em um ringue fechado contra um lutador de MMA. Eu sei que ele é forte, rápido, vou ver ele se movimentando, mas não tenho como evitar dele me quebrar na porrada, fazer o que, apanharia muito.

Barreira Detectora

Sobre a questão da barreira detectora, conforme eu ver a névoa se formando, acho lógico que irei começar a levantar a barreira visto que meu objetivo é estar no local da névoa segundos depois, não achei necessário citar isso. Como eu vou lutar na névoa sem usar meu sensor, ora mais x.x

Kirigakure Anime Vs Mangá

Acho que vai da questão do entendimento aqui. Os páginas que o Heimdall postou do Zabuza deixam a entender também que o Kirigakure leva alguns segundos para ser usado. Quanto tempo se passa de um quadrinho para outro? As gifs que eu postei do anime também deixam a entender a mesma coisa, que se leva segundos para usar a técnica. Eu vejo que leve uns 5 segundos, tal como no anime, para realizar a técnica. Pro Heimdall é menos. Pro juiz, aí só com ele. Pra mim, fica claro, considerando mangá ou anime, que a técnica leva alguns segundos para ser realizada (selos de mão, criação da técnica, névoa se espalhando no campo), e eu acho um erro sua primeira ação ser essa lidando contra um adversário que realizará uma speedblitz.

Outro caso de interpretação:

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 HIGYPWW

O Naruto KM 2, mesmo da minha velocidade, tirou nessa imagem do mangá facilmente mais de 50 metros em algo como 1 segundo ao mesmo tempo em que se defendeu de cada uma das cinco bijuudamas. Um feito absurdo. E aqui vão ter 3 interpretações sobre essa velocidade: a minha, a do Heimdall e a do juiz. Como disse antes, cabe o entendimento de cada um.

Minha visão da batalha: Curta, Média e Longa Duração

Curta duração

Como expliquei no meu argumento, é provavelmente o que vai acontecer. Uma speedblitz grupal que o adversário não tem como se defender corretamente.

Curta duração 2

Caso a speedblitz inicial não o mate, ao receber informação dos clones poffados, minha mente nível Shikamaru irá traçar um novo plano de speedblitz para lidar com os recursos defensivos do adversário e sua mente nível Gaara, e aqui eu posso realizar uma speedblitz com recursos que evitem o que pode ter feito a anterior ter dado errado. Aqui eu tenho recursos como criar diferentes clones para o ataque baseado na informação da speedblitz inicial. Irei chamar os clones de Sombras.

Posso criar uma Sombra Kamikaze equipada com papéis bomba, para quando perto o suficiente do adversário, explodir os papéis bomba e destruir ele com a explosão. Posso criar uma Sombra Kagemane, para percorrer o campo de batalha em alta velocidade apenas tocando nas sombras dos clones, imobilizando eles enquanto outros clones os finalizam. Posso usar uma Sombra Venenoso que iria ficar no centro dos adversários e expelir um forte Dokugiri, criando uma névoa venenosa dentro da névoa dele :O e o Sombra da Lâmina Relâmpago que a função é aplicar um speedblitz com Lâmina Relâmpago com Senjutsu para destruir o adversário no seu corpo cobra. Ou seja, tenho uma gama de ataques variados para uma segunda speedblitz mais diversa.

O que atrapalharia isso?
O Heimdall pode obter domínio campal e dificultar meus ataques? Vamos lá:

Mokuton: não me acerta. Mesmo correndo em velocidades menores o Mokuton não me acertaria ou impediria ataques. Imagine na velocidade Naruto KM 2.

Bolhas Venenosas Explosivas: o mesmo que eu falei acima.

Já sobre essa fusão de jutsu, acho fisicamente um pouco surreal. Seria fundir o Houmatsu no Jutsu com o Dokugiri no Jutsu, e considerando que o material do Dokugiri aparenta ter substâncias, densidade e acidez diferente do Suiton, não acho que vai funcionar essa fusão, embora pareça algo bem divertido, Heimdall-kun.

Oodama Rasen Shuriken: o mesmo sobre Mokuton e as Bolhas.

"Ah Darkon nenhum jutsu meu te acerta então filho?"

Basicamente, sim. A minha ficha foi pensada para atingir a super velocidade justamente para funcionar como defesa e ataque para todos os clones, evitando uma grande quantidade de técnicas.

Nota: tudo que citei acima é sobre acertar meus clones. O meu original ainda possui hiraishin para evitar jutsus, caso venha a precisar.

Média duração

O que aconteceria se as speedblitz iniciais falharem? Bom, o Heimdall pretende lutar escondido em Mokuton e com névoa oculta. Bom, eu sei onde ele está. Na névoa. Então se torna simples. Se ele não quiser sair da névoa... ele vai morrer na névoa.

Meus clones fariam um círculo entre a locação dele e lançariam Dokugiri na mesma. Se ele ficar lá dentro, vai morrer envenenado.

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 OdLFcHX

Após lançar meu Dokugiri, os clones entram na névoa, com o sensor físico ativado, e finalizam os clones do Heimdall, que nesse momento devem estar se defendendo da minha névoa venenosa de alguma forma, e não vejo como se defenderiam de speedblitz ao mesmo tempo que lidam com uma névoa venenosa.

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 XR2FtXJ

As linhas brancas acima são para simular a capacidade sensorial da barreira, que é bem grande, tendo um raio de 20 metros de raio ao redor de cada clone. Então o adversário aqui não tem bons meios para se esconder.

"Heimdall vai te contra atacar com Mokuton, com Bolhas Venenosas"
Que ataque, eu desvio dessas técnicas brincando sem nem precisar usar velocidade máxima.

"Darkon, e se seus clones se cansarem?"
Demora a ter cansaço, visto que o peso deles é muito baixo graças ao Chou Keijuugan, e a velocidade deles é naturalmente alta, não há esforço para isso. Mas caso com o tempo cansem, meu original cria novos clones.

Longa Duração

Em um cenário que eu realizo speedblitz, reinvento meus ataques e ainda assim não consigo finalizar ele... se ele sobreviver a todos meus ataques, todas minhas investidas, considerando uma inteligência ofensiva Shikamaru com speedblitz grupal contra uma inteligência defensiva Gaara Sensor Sennin/Névoa, então eu teria que ir pra base do sacrifício. Ao ter conhecimento do chakra do adversário ser maior, apenas manter distância, evitar ataques do mesmo tendo em mente gasto mínimo de chakra/stamina e esperar ele sair da névoa. Meu adversário tem stamina menor que Hiruzen, uma hora ele cansa, ou cai no sono. Ou eu canso. Ou eu caio no sono. :kins2:

Desculpe @Staz pelo texto longo e boa luta @Heimdall :kins2:

descriptionHeimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5]

more_horiz
@Darkon, hoje não vou conseguir postar, e talvez nem amanhã.
Se quiser pode escolher outro juiz, ou aguardar meu voto na terça.

descriptionHeimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5]

more_horiz
@Staz acho que tudo bem esperar pelo voto.

Aguardar o @Heimdall se pronunciar, tbm não sei se ele ainda quer adicionar algum argumento ao tópico aproveitando esse dia a mais e tal :xablau:

descriptionHeimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5]

more_horiz
#teamDarkon assim posso falar que perdi para o campeão. :xablau:

descriptionHeimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5]

more_horiz
@Darkon e @Heimdall, já estou quase terminando o voto.
Mas obviamente o post está ficando maior que o esperado, já que terá páginas do mangá para destrinchar algumas dúvidas que vocês levantaram.
O voto sairá hoje, só que vai demorar.

descriptionHeimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5]

more_horiz
Desculpem a demora.

Pormenores:

Heimdall possui 140% de chakra (Madara FMS), 30% de estamina (Inferior ao Hiruzen), 70% de inteligência (Orochimaru) e 60% de velocidade (Neji).
Darkon possui 90% de chakra (Sasuke FMS), 50% de estamina (Shikamaru), 100% de inteligência (Shikamaru) e 170% de velocidade (Naruto KM 2.0)

Heimdall pode executar com maior liberdade seus jutsus, já que tem quase a pontuação máxima em chakra. Sua estamina é um problema, mas é compensada pela sua habilidade em ter o DNA do Hashirama, além do mais, e como já avaliei uma luta dele antes, sei que seu estilo de luta também pouparia sua estamina, compensando essa sua deficiência. Possui uma inteligência considerável, e sua velocidade é adequada.
Darkon por outro lado pode executar uma quantidade legal de jutsus, inclusive os jutsus Nara não aparentam consumir tanto chakra assim (Era Shikamaru que tinha pouco chakra mesmo), sua estamina pode ser um problema, visto que não é compatível com sua velocidade tão avassaladora, mas acredito que de alguma forma ele consiga dar uma segurada, já que tem inteligência pra isso (a máxima do jogo).

Entre os jutsus de rank S de ambas as fichas, temos:

@Heimdall

- Fuuton: Oodama Rasen Shuriken;
- Tajuu Mokuton Bunshin;
- Mokuton: Jukai Koutan

@Darkon

- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu
- Hiraishin no Jutsu nível 1
- Tajuu Kage Bunshin

É evidente que Heimdall tem bem mais recursos ofensivos que Darkon, já Darkon tem uma ficha mais defensiva, tem a vantagem em ter uma velocidade muito alta, que somada com o Hiraishin, é quase intocável.

Dúvidas levantadas pelos jogadores:

De acordo com o Heimdall, ele não concorda que o Domu seja capaz de resistir ao Jukai Kotan. Ele já sabe a minha opinião, como ele mesmo comentou no seu post e não quis insistir.
Só que ele fez uma comparação deveras desproporcional: Shinsuusenju e Jukai Kotan.
São técnicas completamente distintas, mesmo que sejam feitas do mesmo elemento. A escala do Shinsuusenju está muitas vezes acima do Jukai Kotan, a velocidade das mãos do Buda avançando em direção ao oponente é muito superior a velocidade dos troncos do Jukai Kotan, muito superior.

A questão da insistência talvez possa proceder, mas como comentei, há o fator velocidade aqui, os socos do Shinsuusenju (além de serem naturalmente mais poderosos que os troncos), eles são muito mais velozes. É difícil acreditar que os troncos do Jukai Kotan ricocheteariam o seu oponente incessantemente, contando que este fique parado igual uma estátua, sem qualquer tipo de reação.
Ilógico.

Outro ponto levantado pelo Heimdall é em relação as sombras dentro do Kirigakure no Jutsu.
Inclusive o mesmo me veio tirar dúvidas pessoalmente a respeito disso, e como eu o informei, precisaria ler os argumentos, e eu mesmo procurei para ver se de fato procediam.

Como eu tenho debatido em outros temas diversos no fórum, o mangá tem sua própria lógica, muitas vezes não respeitando a lógica do nosso mundo, e isso aparentemente vale para as sombras.

Para destrinchar esse problema, decidi então ir atrás dos capítulos em que o Kirigakure do Zabuza foi utilizado, e se houve a criação de sombras ou não.

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 Sombra11
Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 Sombra12

Nas duas imagens há a formação de sombra, mas aparentemente de forma limitada (assim como Heimdall comentou), contudo:

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 012
Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 Sombra13

Olha que sombra bonita e bem feita, sombra perfeita  :horak:

"Ah, mas o Kirigakure não estava no alcance de Haku, Naruto e Sasuke."

Difícil acreditar, por causa desse cena no mangá:

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 Sombra10

Através da "visão panoramica", conseguimos perceber a distância entre Kakashi e Zabuza, para Haku, Naruto e Sasuke.
No máximo ali tem 6 metros de distância, e é impossível que o Kirigakure não tivesse alcançado eles, pela própria abrangência da névoa.

E como tal, na guerra, quando a única opção de Kakashi em localizar Edo Zabuza na névoa era a junção entre as habilidades sensoriais yamanaka e a habilidade de paralisia dos nara, podemos ver claramente a sombra de Zabuza, como destacada no quadrado vermelho:

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 Sombra14

Então sim, as bolhas produziriam sombra naturalmente, por mais densa que a névoa fosse.

Além do mais, Darkon possui bombas de luz capazes de produzir artificialmente sombras, se bem utilizado, mesmo que as sombras no Kirigakure fossem reduzidas como Heimdall propõe, a luz artificial criada pelas bombas de luz forçariam a criação dessas sombras.

Contudo, Darkon nem chegou a explorar isso em seus posts, mal usou seus jutsus Nara, o que é um incrível desperdício ao meu ver.

Já aproveitando a brecha, Darkon levantou a hipótese de que o Kirigakure demora mais que 5 segundos para ser plenamente criado (quando me refiro a plenamente, me refiro a criado no tamanho que o Heimdall propôs).

De fato, se levarmos em conta o anime, o Kirigakure leva alguns segundos para criar um pequeno nevoeiro.
O problema é que isso é anime. Talvez Darkon não venha a concordar comigo, mas quem acompanha anime sabe que eles enchem muito a linguiça pro episódio render.
E há uma explicação óbvia pra isso, cada episódio de anime tem como meta ter 25 a 30 minutos de duração (que é o tempo de um programa na tv tokyo), e muitas vezes esse episódio só pode cobrir no máximo 2 capítulos de mangá.
Imaginemos que cada capítulo de mangá de Naruto tinha como média 15 páginas, com 2 capítulos de mangá tendo então 30 páginas. Era preciso 1 minuto de vídeo para cobrir 1 única página.
Quem acompanha anime sabe que é assim.

Então vamos aos fatos do mangá:

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 008

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 Kiriga10

Forçando muito demora uns 3 segundos. E nem faz sentido demorar mais que isso.
Além do mais, o próprio Heimdall diz isso:

Se o juiz considerar que leva mais tempo para fazer uma névoa muito densa, considere que um dos clones movido pelo Jukai Koutan está reforçando a névoa ao invés de fazer bolhas. Ao final dos 5 segundos quero uma névoa densa ao ponto de bloquear até a visão do Sharingan, como foi no clássico.


5 segundos iniciais:

Darkon utilizará o Doton: Cho Keijuugan em si mesmo, tornando-o muito mais leve, e potencializando sua velocidade. Em seguida criará 10 cópias perfeitas através do Tajuu Kage Bushin no Jutsu, e distribuirá suas ferramentas ninjas (incluindo as kunais do Hiraishin), entre as cópias.

Ferramentas Ninjas :


Heimdall por outro lado, executará o Kirigakure no Jutsu, ocultando a si mesmo e praticamente todas as suas ações em seu lado do campo, criará 10 clones de madeira (cópias tão perfeitas quanto o Kage Bushin, se não mais), um dos clones utilizará o Jukai Kotan afim de espalhar árvores. Os demais 9 clones serão responsáveis por liberar bolhas venenosas (Homatsu e Dokugiri), enquanto que as árvores que eles ficam em cima estão em movimento. (O que poupará sua estamina em troca de consumo de chakra)
Como tal, estará com o Sensor Sennin ativo para garantir saber a localização do oponente.


Progredindo a luta após os 5 segundos iniciais:

Darkon tentará um speedblitz por meio dos seus clones no exato momento em que os 5 segundos se passarem, em contrapartida Heimdall usará o Jukai Kotan na direção de Darkon e suas cópias. Facilmente ele poderá desviar dos troncos de árvores, mas os clones acabariam por ser desfeitos devido a grande quantidade de bolhas (que não ofereceriam espaço algum) para que ele chegasse até o Heimdall verdadeiro e os clones, as explosões aconteceriam, liberando o veneno do Dokugiri, e os clones de Darkon seriam desfeitos após serem envenenados.

Nesse instante, como o próprio Darkon comenta, ele iria adquirir conhecimento de como Heimdall luta. Por meio de Mokuton e no uso de bolhas explosivas venenosas.

Lembrando que o speed blitz de Darkon é perfeitamente válido, contudo, uma vez que a névoa do Kirigakure já tenha sido gerada, ele será obrigado a levantar uma barreira sensorial (ele não fez isso nos 5 segundos iniciais), a própria barreira leva um tempinho bem curto (alguns segundos), para adquirir o tamanho total dela, e isso atrasará um possível desfecho positivo no seu speedblitz inicial, já que ele estaria momentaneamente incapaz de localizar o oponente enquanto a barreira não tivesse se levantado.

A principal forma de lutar de Darkon é por meio do speedblitz, afim de surpreender o oponente, o problema de se aproximar, é exatamente as bolhas. Se fosse só por elas, Darkon conseguiria avançar devido ao Domu, o que garantiria uma resistência a explosões, contudo, o veneno ainda é um ponto fraco claro para ele.

Senti falta do óbvio, bastaria Darkon explorar melhor o Chidori Eiso, limpando as bolhas venenosas com a lança a média distância, forçando-as a explodirem, que ele certamente teria um caminho aberto para uma finalização segura (Por meio do seu Dokugiri a curta distância). Eu votaria com certeza nele. Lembrando que, por ser mais rápido que Heimdall, e como o Chidori Eiso está conectado a sua mão, ele estouraria bolhas mais rápido do que Heimdall conseguiria produzi-las. E li duas vezes os posts do Darkon para me certificar que ele não usou desta estratégia.

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 110
"Tamanho do Chidori Eiso"

Pensei e pensei, uma luta muito equilibrada, principalmente devido a velocidade do Darkon. O problema é que para chegar a Heimdall e seus clones, Darkon precisa passar pelas bolhas...não tem como passar com velocidade, por que os espaços entre as bolhas serão encurtados. As bolhas ficam muito próximas uma das outras, bem juntinhas.

Piora quando entendemos que Heimdall tem o pleno controle das bolhas, elas não precisam nem encostar em Darkon, podem explodir a sua vontade e liberar o veneno.

Darkon pode criar 10 clones das sombras com o Tajuu Kage Bushin no Jutsu, enquanto Heimdall poderá criar igualmente 10 clones de madeira com o Tajuu Moku Bushin no Jutsu. Dificilmente um clone conseguirá derrotar um clone de madeira e permanecer avançando, por que certamente as bolhas explodiriam, liberando o veneno.

Se Darkon se expor e ir junto com os clones, poderá ser envenenado.
Se Darkon não se expor e ir junto com os clones, dificilmente conseguirá matar o Heimdall verdadeiro, escondido entre os clones, pois seria 11 contra 10 (a barreira sensora é de fato capaz de localizar o seu oponente, mas não o ajuda em distinguir o real Heimdall das cópias).

Darkon teceu um ponto que me fez ficar em dúvida. Ele seria capaz de matar decapitado Heimdall mesmo que ele tivesse o Corpo Cobra?
Não tenho certeza. Se de um lado nunca vimos o Orochimaru ser decapitado, do outro vimos Orochimaru praticamente ser morto.

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 008
Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 009
Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 010

Na verdade, o próprio Orochimaru, mesmo após ter sido picotado por Sasuke, não faleceu.

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 003
Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 004

Eu não tenho certeza @Darkon, mas estou mais inclinado em acreditar que Heimdall consiga sair com vida, mesmo que você viesse a decapita-lo, devido ao Corpo Cobra.

Nesse ponto, Heimdall garante uma grande vantagem contra Darkon, restringindo seu principal meio de finalização (Não o único).

Das outras formas de vitória do Darkon:

Darkon escreveu:
Posso criar uma Sombra Kamikaze equipada com papéis bomba, para quando perto o suficiente do adversário, explodir os papéis bomba e destruir ele com a explosão. Posso criar uma Sombra Kagemane, para percorrer o campo de batalha em alta velocidade apenas tocando nas sombras dos clones, imobilizando eles enquanto outros clones os finalizam. Posso usar uma Sombra Venenoso que iria ficar no centro dos adversários e expelir um forte Dokugiri, criando uma névoa venenosa dentro da névoa dele :O e o Sombra da Lâmina Relâmpago que a função é aplicar um speedblitz com Lâmina Relâmpago com Senjutsu para destruir o adversário no seu corpo cobra. Ou seja, tenho uma gama de ataques variados para uma segunda speedblitz mais diversa.


O kamikaze falharia, devido ao Domu do seu oponente.
Exatamente da mesma forma em que você, Darkon, é praticamente imune ao Jukai Kotan e as explosões, seu oponente que possui o mesmo jutsu, também é.
Não seja por isso, Kakuzu no mangá se defendeu de uma Fuda com as mãos nuas, sem qualquer tipo de problema.

A sua estratégia em utilizar o Kage Mane nos clones é interessante, devo admitir, mas além de existir a possibilidade de você ter que passar primeiro pelas bolhas (provavelmente é o caso), mesmo se você capturasse algum Moku Bushin, bastaria ele se fundir a vegetação. (Lembra que eles estão de pé em cima de troncos do Mokuton?)
A sombra lâmina relâmpago já afirmei que não acredito que vá realmente matar Heimdall devido ao Corpo Cobra (e ainda teria que passar pelas bolhas).

A única das suas sombras com real chance de vitória, é a sombra venenosa.
Mas nesse caso, o próprio Heimdall possui a mesma capacidade em envenena-lo, e pode aplica-lo de forma ainda mais segura e praticamente teleguiada (já que ele controla as bolhas).

Mas o que mantém a luta tão parelha, é que o Oodama Rasenshuriken não pega o Darkon, o Jukai Kotan não pega o Darkon, somente o veneno utilizado por meio das bolhas possui um potencial de perigo para Darkon.

É uma decisão difícil, mas volto a frisar, eu estou levando sim em conta a sua velocidade Darkon, sei que você é extremamente veloz, mas simplesmente é impossível você passar pelas bolhas, sendo que o espaço entre elas será encurtado de propósito, como o próprio Heimdall quis fazer por motivos de precaução (E a inteligência dele de 70% me permite acreditar que ele possa se precaver).

A capacidade em criação de bolhas é muito alta, só relembrar a quantidade de bolhas que Utakata gerou em questão de segundos, rapidamente encurralando Naruto e Bee (ambos extremamente velozes, mas não tanto quanto Darkon).

Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 004
Heimdall VS Darkon [Quartas de Final 3; NVS-5] - Página 2 005

Imagine agora isso sendo criado por 10 clones, incluindo o Heimdall? 11 pessoas criando constantemente bolhas venenosas no campo, rapidamente elas se espalhariam pelo campo, avançando em sua direção.

Por bem, diante de todos os fatos levantados por mim, só me resta dizer que meu voto fica para @Heimdall, que está nas semifinais do NVS.
Qualquer dúvida, ou caso queiram algum esclarecimento de algum ponto, só me contatar por "Mensagem Privada".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos