Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

5 participantes

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Pode

Me ajude, deus

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Carai o lek pegou sensor maldade em vez do sensor sennin wtf ksksksks. Cm sensor sennin dava pra lutar dboa cego no Kokuangyo

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Staz escreveu:
Então o Duplo Kamui é considerado, certo?
Você mesmo diz que 1 MS possui o poder Kamuiland e 1 MS possui o poder do Shuriken Kamui.

Posso adaptar estratégia então já que essa informação me pegou de surpresa.

Em vez de usar 2 vezes o Kamui, vou usar o Kamuiland em conjunto com o Shuriken Kamui, duplicando a velocidade de absorção da fenda dimensional, exatamente como Kakashi e Obito fizeram.

Lembrando que o Shuriken Kamui é nada mais que o Kamui em forma de Shuriken e pode ser ativado a vontade pelo usuário, por isso posso usa-lo a curta distância, em vez de arremessa-lo.

Tudo certo agora?

Nesse entendimento não vejo nada impedindo tentar usar ambas as técnicas dessa forma na batalha. Em todo caso, vai ser o de sempre: Staz argumenta X, Dragão Voador argumenta Y, o juiz faz que nem a Caixa Economica e mete um "Em Analise" e daí aplica o julgamento.

:xablau:

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Staz escreveu:
Darkon escreveu:
Como falei pro Dragon, o jutsu Intangibilidade é só em 1 MS, o outro MS não tem poder ao menos que pegue algum jutsu pra ele, o que eu acredito aqui que ele tenha o poder do Kamui Shuriken. Igual as fichas Itachi, que tem Tsuky, e Sasuke, que tem Amaterasu, cada ficha dá 1 poder do MS. Então é o poder do olho do Obito mas sem ajuda do Kakashi. E tem 2 MS de fato como todo ficha Uchiha.

Kamui normal já é apelão, Kamui duplo é o dobro do apelo


Então o Duplo Kamui é considerado, certo?
Você mesmo diz que 1 MS possui o poder Kamuiland e 1 MS possui o poder do Shuriken Kamui.

Posso adaptar estratégia então já que essa informação me pegou de surpresa.

Em vez de usar 2 vezes o Kamui, vou usar o Kamuiland em conjunto com o Shuriken Kamui, duplicando a velocidade de absorção da fenda dimensional, exatamente como Kakashi e Obito fizeram.

Lembrando que o Shuriken Kamui é nada mais que o Kamui em forma de Shuriken e pode ser ativado a vontade pelo usuário, por isso posso usa-lo a curta distância, em vez de arremessa-lo.

Tudo certo agora?


Certo se vc usar as Shurikens contra si próprio.

Seguindo este raciocínio, posso usar Raikiri, Raiden, Chidori Nagashi, Chidori Senbon etc, já que meu Raijuu Hashiri nada mais é que um Raikiri em forma de lobo.

É realmente lamentável que esteja fazendo esta gambiarra para usar uma técnica que não possui.

Com o fim dos 5 segundos iniciais, de cara meu adversário terá que lidar com 3 Hirudoras (6 braços eu tenho, afinal). Um único é capaz de subjugar um Susano'o, três seriam muito mais devastadores e não por somarem suas forças, mas pela possibilidade de múltiplos alvos serem atingidos e, também, uma maior área a ser coberta.


Como citado antes, perda de tempo.

Basta lançar a Shuriken Kamui em direção ao Hirudora, abrindo a fenda dimensional a minha frente e enviando o ataque pra Kamuiland. Sem estresse.
Não vejo nem sentido em insistir neste ataque.


No instante seguinte, eu estaria logo atrás de você, aplicando mais três Hirudora ou Asa Kujakus.

Repita isto ad infinitvm. Quem comandará o ritmo do combate serei eu.

Sem FMS ou células do Hashirama, os efeitos colaterais do uso do MS serão os mesmos que afligiram Kakashi, Sasuke e Itachi: tontura, dor extrema e delay de técnicas. Isto é, o próprio Staz está se forçando a usar os 2 MS para esquivas com o Kamui. Não preciso nem dizer o que aconteceria em poucos minutos de combate, fazendo uso de tal.


Problemas no uso do Mangekyo Sharingan requer vários usos, por vários meses.
Os efeitos colaterais não são imediatos, e as reservas de chakra de Itachi são menores que as minhas. Lembre-se, eu tenho as reservas de chakra de Gaara, que era capaz disso:

Spoiler :


E sinceramente, acredita mesmo que essa luta demoraria mais que 5 minutos? Eu te derrotaria na primeira investida que fizesse.


Sasuke usou-o em uma luta (contra o Bee) e teve delay. Em todas as demais também teve.
Itachi usou-o em diversas lutas, em todas elas ele teve delay.
Kakashi idem.

Quantidade de Chakra não inibe as catastróficas consequências do uso do Mangekyou. Os efeitos colaterais não se baseiam apenas em esgotar o Chakra do usuário, e sim em desgastar seu corpo e visão.

Quer dizer, o Obito não respira o mesmo ar que os demais, não pisa o mesmo chão, não ouve as mesmas coisas e, pra completar, não vê nada, pois a luz que está em contato com seus nervos ópticos vem da Kamuiland. Ou seja, ou o Obito é um ser nulo que possui zero interação com o ambiente.

Não preciso me prolongar, provando por contradições, pra mostrar o quão furada é esta ladainha. A intangibilidade é uma técnica, pseudo-passiva, cuja mecânica consiste em transportar, através do Kamui, partes do corpo do usuário que forem atingidas por ataques quaisquer. Há, ainda, tempo de reação e ataques imprevisíveis, que são fraquezas da intangibilidade.


Você próprio entra em contradição no seu comentário.

Você mesmo admite que o usuário da Intangibilidade envia parte do corpo (ou o corpo por inteiro) para uma dimensão, afim de evitar ataques.

Se meu rosto está na Kamuiland, é óbvio que estarei respirando, ou acredita que na dimensão da Kamuiland não há oxigênio?
É óbvio que não piso o mesmo solo que você (Exatamente por isso o Tobi era capaz de atravessar por objetos sólidos, incluindo o próprio solo).

Obviamente se eu usar a intangibilidade, estarei enviando parcialmente meu rosto ou totalmente meu corpo para a dimensão Kamuiland, não tendo qualquer INTERAÇÃO FÍSICA com o mesmo plano que o seu.

E é exatamente por isso que o veneno não funciona.


Parabéns, você cometeu duas falácias numa única resposta.

Post hoc ergo propter hoc é o que define seu raciocínio.

O Obito só torna-se intangível quando é atacado diretamente, forçando o seu Mangekyou a transportar aquela parte atingida. Não é automático pois o Obito já fora surpreendido, diversas vezes, fazendo uso de tal. Para que você transporte seus pulmões, suas narinas e demais vias aéreas, eu deveria atacá-las, o que não faz sentido algum.

A parte do envenenamento do Obito é óbvia: se ele pudesse transportar o braço, tornado-o intangível da forma como você diz que poderia, então, os insetos do Torune simplesmente cairiam no chão, mesmo após infectá-lo, pois não seriam capazes de assimilarem-se nele de qualquer forma.

É muito amadorismo. Como você vai transportar seu corpo sem que haja qualquer estímulo para tal? Só RESPIRANDO já seria capaz disso? Então o Obito não respira o mesmo ar que qualquer um? Como não há interação se ele consegue ouvir, ver e falar?

Se não houvesse interação, tudo o que ele falaria estaria sendo ecoado na Kamuiland.
Se não houvesse interação, tudo o que ele ouviria seriam sons da Kamuiland.
Se não houvesse interação, tudo o que ele veria seriam fótons da Kamuiland.

Não é porque o Obito pode ser transportado que ele ESTÁ transportado. Das duas uma: ou seeu entendimento sobre a técnica é tenebroso, ou só está forçando isso por motivos de feijoada.

1 - Obito fora CONTAMINADO pelos parasitas do Torune, os mesmos que o Staz possui e quer usar contra mim, e precisou arrancar o próprio braço:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 1011


Há um equivoco na sua argumentação.

É óbvio que Tobi acabou sendo contaminado pelos nano insetos de Torune, ele não usou a intangibilidade.
Lembre o que é dito na luta entre Konan e Tobi.

Spoiler :


Como tal, Tobi não é capaz de usar a intangibilidade ao mesmo tempo que usa o teletransporte.

Contudo, a minha vantagem aqui é que você estará cego pelo Kokuangyo, sem sensor de chakra e sem a visão, é impossível que você descubra quando eu vou usar a intangibilidade ou não (mesmo que tenha conhecimento disto).
E é aí que mora o maior perigo.

Spoiler :


Mesmo que você seja capaz de me sentir (com o sensor da maldade), estará cego, seus ataques vão passar por mim (devido a intangibilidade), e neste momento farei igual Tobi nas duas cenas acima, enquanto o seu golpe passa por mim, vou suga-lo para a Kamuiland com o dobro de velocidade.
O dobro de velocidade provém do Kamuiland + Kamui Shuriken.


Primeiro que não existe o "dobro de velocidade".

Segundo que boa sorte tentando me sugar pra Kamuiland, se você receber um Hirudora de encontro, será morto no mesmíssimo instante.

Obito tentou sugar a Konan e acabou sugando uma singela explosão de papéis bomba. Hirudora seria infinitamente mais devastador.

Lembre-se: EU TENHO CONHECIMENTO de todas as suas habilidades envolvendo o Kamui, incluindo a intangibilidade. Danem-se os ataques sendo dobrados ou atravessados, eu os repetirei até que você não seja mais capaz de fazê-lo, o que não demoraria muito considerando os efeitos colaterais do uso do MS.

Kokuangyo é irrelevante. Distância de ação muito limitada, meu sensor de maldade me permitiria continuar lutando, pulando, correndo e te bombardeando. Limite minha visão, meu estilo de luta não mudará. Limite minha visão, seu MS não será capaz de me acompanhar.

Agora, se você quer me ajudar se aproximando e tentando me sugar pra Kamuiland, ótimo, só me pouparia o trabalho de vencer a intangibilidade na base da insistência :fem:

Lembrando que Minato só foi capaz de fugir de ser sugado pela fenda dimensional graças ao Hiraishin que é teletransporte, você não possui a mesma velocidade do Hiraishin.
Isso considerando 1 MS, se considerarmos o Duplo Kamui proposto por mim, a absorção é ainda mais veloz.


Meu objetivo não é não ser sugado, é te matar durante isto mesmo.

Será que a Konan tinha Hiraishin?

Melhor, te agradeço por me dar uma ideia Dragão Voador.
Você simplesmente me deu a ideia de que sou capaz de utilizar a Intangibilidade, ao mesmo tempo que sou capaz de suga-lo para a dimensão do Kamui, através da ativação do Shuriken Kamui.
Basta me aproximar de você com a Intangibilidade, já com a Shuriken Kamui em mãos, mesmo que você tente me atacar, todos seus ataques serão inúteis, nesse momento basta que eu ative a Shuriken Kamui que está em minha mão, e crie uma fenda dimensional (do mesmo tamanho que um Susanoo Completo de Madara), levando você para a Kamuiland. Lembrando que você não é capaz de ver a fenda dimensional (Já que estará cego), e seu sensor não é capaz se sentir jutsus. Se puder levar em conta este fato @Ben Ikneg, agradeço =P


Se mudar o local do combate quer dizer me vencer, realmente, vou só correr pra longe e dizer que te venci.
E boa sorte tentando se aproximar de mim com 30% de velocidade.

2 - Obito fora interceptado pelo Minato, duas vezes, quando teve seu tempo de reação superado:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 0411


Você está citando feitos do Hiraishin.

Spoiler :


Minato colocou o selo do Hiraishin nas costas do Tobi após acerta-lo com o Rasengan.
É por isso que o Tobi foi pego desprevenido, por causa, exclusivamente do Hiraishin.

E você não tem o Hiraishin, Dragão Voador.


Como ser um bom argumentador, by: Staz:

>abstraia o argumento do seu adversário
>adicione um fator que corrobore com o raciocínio do adversário
>implique que o adversário está baseando-se no fator que você mencionou para fazer alguma ação
>diga que a ação do adversário seria inválida pela ausência do fator que você mencionou
>ataque tal espantalho e ignore o contexto

Meu ponto é: intangibilidade não é insuperável, não é automática, não há como transportar uma parte do corpo que não foi atacada.
Obito já fora acertado por Hiraishin, Amaterasu e cabeçada do Naruto KM.
O que você respondeu: vOcÊ nAUm teM hiRAiShiN aMAterasU cAbeÇAdA dO nAruTO kM

O mecanismo do Kamui é o mesmo, o mecanismo da intangibilidade é o mesmo. Temos, por outro lado, um corpo que não aguentará o esforço empregado para o uso do duplo MS, capacidades de mobilidade muito inferiores (meros 30% de velocidade, no solo, contra meus 160%) e vôo proporcionado pelos papéis da Konan que, pasmem, também gastam Chakra.


Quanto desespero, teve que apelar pros status. :lol:


Então vamos ignorá-lo, realmente, faz bastante sentido, pode fechar a luta. Todos os juízes, venham ver: vocês podem ignorar os status :horak:

Olha, não acho que vou me cansar tão cedo por usar meu Mangekyo Sharingan meu amigo.
Tenho 80% de estamina, não é de fato algo surpreendente, mas acredito que eu possa lutar por algumas horas sem problemas.
E chakra, como eu mencionei, tenho o mesmo nível de chakra do Gaara, que manipulou por horas a areia, sem mostrar fadiga.
E eu tenho 70% de velocidade, como eu deixei claro no meu post, os clones que ficaram no solo "estarão planando", em outras palavras, estarão voando, mas bem próximos do solo.


Estarão no chão e com capacidade de moverem-se na velocidade do Asuma, perfeito!

Novamente, boa sorte moldando esta imensa quantidade de Chakra, usando o poder do MS, mantendo clones em campo e tendo que sugar explosões do Hirudora (que são nível Juubi).

Obito tentou sugar uma singela explosão de Kibaku Fudas da Konan. Vejamos o que rolou:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 09110

E que tal o Obito tentando sugar um Hirudora? Pois é.


Juro que não entendi seu argumento.

Eu em momento algum disse no meu post que vou absorver o Hirudora com o Kamuiland, da mesma forma que Tobi absorveu os papéis explosivos de Konan.

Eu aleguei que vou lançar o Shuriken Kamui no Hirudora, abrindo uma fenda dimensional e levando sua técnica para a dimensão do Kamui.
Estarei seguro, pois o Shuriken Kamui é feito a distância, e a fenda dimensional é tão grande quanto um Susanoo completo (Que é maior que o Hirudora).

Tragam a insulina, o cara acha que os papéis da Konan são mais velozes que Hirudora e Asa Kujaku.

Logo acima você indagou se aproximar pra me sugar.

Boa sorte, leve junto Asa Kujaku e Hirudora. Morra sem nem entender o que aconteceu.

Dragão Voador escreveu:
O Asa Kujaku consiste em vários socos consecutivos que criam labaredas como mísseis, atuando como força de impacto e incineração. Façamos uma proposição intencional:

Primeiro: consideremos que o Asa Kujaku tenha exatos 100 socos consecutivos.
Segundo: como consequência, terei 300 socos consecutivos (tenho o triplo de braços).
Terceiro: Staz usa três Kamui Shurikens como resposta, na mesmíssima escala proposta (nível Kakashi 2MS).

Resultado dos acontecimentos: 3 ondas de impacto serão sugadas. Sobrarão 297 socos.


Permanece sendo um ataque de curta distância, como é dito no Databook, e provado no mangá.

Spoiler :


Como me acertaria no ar, com um limite de 100 metros de distância estabelecido pelas regras da temporada?
Claramente o Asa Kujaku não tem o alcance de 100 metros.


O Gai evaporou o tsunami do Kisame à curta distância? Prendam o Kishimoto e tragam o Staz, sua hermenêutica é impecável, há detalhes ocultos que ninguém viu: o Gai saiu correndo, socou todos os tubarões e depois voltou pra sua posição inicial :sasaki:

"Permanece sendo um ataque de curta distância, como é dito no Databook, e provado no mangá."

Which means: pelo amor de Deus, ignorem o mangá, SÓ O DATABOOK VALE, evaporar o tsunami do Kisame e rasgar o ácido do Saiken no meio jamais foram fatos!!1!!ONZE!! Kisame disse que os socos geravam ondas de impacto que destruíam o alvo, mas não acreditem no Kisame, acreditem em mim!!!

E mesmo que tivesse tal alcance absurdo, você é incapaz de me ferir enquanto eu possuir a Intangibilidade, e piora se lembrarmos que basta eu lançar um Bakufu Ranbu na direção do Asa Kujaku, que não somente venceria tais labaredas, como as chamas da minha técnica avançariam em sua direção para feri-lo.
Ou você acredita que o Bakufu Ranbu é mais fraco que o Asa Kujaku?


"E mesmo que tivesse tal alcance" ELE TEM.

"Incapaz de ferir enquanto eu possuir a intangibilidade" minha ideia é justamente superá-la, duur. Eu tenho conhecimento TOTAL.

"Basta eu lançar um Bakufu Ranbu" de costas? Onde eu estiver correndo? Sendo suscetível ao Hirudora? (TENHO 6 BRAÇOS, AMIGO, HIRUDORA E ASA KUJAKU JUNTOS SÃO UMA REALIDADE)

E eu não acredito que o Bakufu Ranbu seja mais fraco que o Asa Kujaku, ele de fato é.

Dragão Voador escreveu:
Voltando ao Hirudora: posso usá-lo o quanto quiser durante a luta. Poderão ser tiros em full-salvo (triplos, de uma só vez) ou cadenciados (um no tempo x, outro no tempo x+1, outro no tempo x+2 etc). Com 6 braços, haverá um bombardeio de Hirudora que consumirá o campo de batalha. Arremesse três Kamui Shuriken e salve-se por alguns segundos, pois haverão mais três Hirudora vindo novamente no instante seguinte. Isto considerando que haveria alguma capacidade de ver os ataques chegando, algo no mínimo improvável, já que seriam disparados de todas as direções.


Então quer dizer que com o Sharingan não sou capaz de ver seus ataques?
Já trouxe as páginas do mangá, no qual Obito por duas vezes reagiu a oponentes bem mais rápido que ele (Tanto Madara Jin do Juubi, quanto Raikage com o Manto Raiton).

Dragão Voador escreveu:
o MS será incapaz de acompanhar minha velocidade.


Spoiler :

Deixarei que as imagens digam por mim Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 150950350


De costas?
Sem sensor?

Minha velocidade está acima do Raikage com Manto.
Madara Jin e Obito estavam parados se encarando.

Dragão Voador escreveu:
Parece até um anti-jogo, mas meu conhecimento da intangibilidade já me permite fazê-lo. Conheço suas destrezas e fraquezas. Sei que os mecanismos para quebrá-la são velocidade, imprevisibilidade e continuidade. E o que melhor que 160% de velocidade (nível Naruto KM), estilo de luta do Gai (com Suiken incluso) baseado em ataques velozes/ massivos e durabilidade (para Taijutsus) infinita?


Você gosta de falar que sua velocidade é boa.
Mas quem disse que sua velocidade é um problema pra mim?

Spoiler :

Naruto KM: Não consigo nem acerta-lo.

E qual é a velocidade de Obito? Praticamente a mesma que a minha.
E Naruto KM não foi capaz de pousar um único ataque em Obito, mesmo com ajuda do Gai.

Vou repetir Dragãozinho, sua velocidade não é problema algum pra mim aqui nesta luta.

E digo mais, como fica claro nas imagens que mostrei, Gai salvou o Naruto KM de ser absorvido pelo Kamuiland.

Como te falei Dragão, essa luta não durará muito tempo.


Contexto:
Naruto KM: não usou Shunshin.
Gai base: estava acompanhando o Naruto KM, inclusive conseguia protegê-lo dos ataques do Obito.

Concluímos, então, que o Gai base é tão veloz quanto o Naruto KM? :e.e:

"Qual a velocidade de Obito? Praticamente a mesma que a minha"

Com certeza, vc tem 70% e o Gai base está com 100% velocidade por algum acaso do destino. O Obito é mesmo igualzinho ao Asuma em velocidade, são idênticos! :diga:

Dragão Voador escreveu:
Pra esta técnica ser efetiva, o Staz precisaria limitar minha movimentação (até parece que vou ficar parado, dentro do Kokuangyo, mesmo sentindo cada um dos clones e o próprio Staz) e limitar meu poder destrutivo (impossível, pelos motivos já citados). O mais provável é que esta técnica sequer ocorra, pois o meu adversário terá primeiro de lidar com Hirudoras e Asa Kujakus vindos de todas as direções.


Só tem doisproblemas quanto a sua forma de lidar com o Kokuangyo.

1 - Você não tem conhecimento algum do genjutsu;
2 - Você tem somente 2.0 em genjutsu, o que te torna uma vítima extremamente vulnerável a isso.

E o que eu mais quero é que você tente derrotar meus clones, se aproximando.

E como te alertei, Asa Kujaku e Hirudora não funcionam contra mim, não adianta criar malabarismo.


Hirudora e Asa Kujaku agora são exclusivamente de curto alcance. Vamos queimar o mangá :xablau:

1 - Não tem importância.
2 - Não tem importância.

O Genjutsu ainda possui alcance limitado. Um único pulinho me tiraria da área de atuação do mesmo, revelando o que estaria acontecendo. Com a inteligência do Gaara, eu não vou simplesmente sugerir "nossa, se eu sair de perto eu não fico cego". Com sensor de maldade e estilo de luta do Gai (olhando para os pés), eu não vou ser simplesmente capaz de lutar cego mesmo assim.

Grandes conclusões baseadas em: eu acredito do fundo do meu coração.

Dragão Voador escreveu:
Kodoku no Jutsu seria ignorado pelo vapor dos portões (que afastaria a nuvem de insetos), pelo corpo imortal do Hidan, pela imunidade contra toxinas do corpo venenoso ou por ataques como Asa Kujaku e Hirudora, que facilmente dissipariam a nuvem.


Por que você agiria dessa forma tendo zero conhecimento dos nano insetos?


Qual forma? VENDO uma imensa nuvem roxa vindo na minha direção eu não vou atacar?

Você, além mestre em hermenêutica, também é vidente?  :bob:

Lascou. Contra quem eu estou lutando?

Você pediu o conhecimento e fiquei sem saber?

Na verdade, não existe vapor dos portões.

Spoiler :


Gai diz:

"aqueles que abrem o sétimo portão de choque transpiram suor azul"

"a aura é liberada através do meu esforço físico"

Como Gai deixa claro, ao abrir o 7° Portão, Gai passa a transpirar suor azul, que é liberado como aura.


Grandes interpretações, by: Staz

Agora, os fatos:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 Polish11
Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 20200510

Uma aura que empurra até mesmo a água ✔
Kisame achava que fosse Chakra ✔
Suor sendo evaporado por conta do imenso calor produzido no corpo do usuário ✔

Podemos trazer os organizadores dos prêmios nobel de química e física aqui, temos um novo Lavoisier conosco. Evaporação não gera vapor.

O corpo Imortal do Hidan não significa que você não terá suas células consumidas e destruídas, lembre-se, aqui se trata dos Nano Insetos.


Minhas células serão destruídas pelo uso dos Portões, o que o corpo imortal ignoraria. Os nano insetos funcionam exatamente como uma toxina, já que o Torune e o pai dele tinham os anticorpos para combatê-los:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 0812

Corpo Venenoso não garante imunidade (Os Nano Insetos não envenenam o oponente).


Nano insetos VENENOSOS que não envenenam o oponente :sasaki:

Não bastasse um corpo IMORTAL, o corpo venenoso ainda possui imunidade contra venenos e toxinas, isto é, justamente os anticorpos necessários para inibir os efeitos dessas substâncias no organismo. Os nano insetos podem ser combatidos como uma doença pelos anticorpos.

5 minutos de pesquisa no google e pum, uma matéria tratando justamente sobre isso:

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2020/03/05/interna_ciencia_saude,832160/pesquisadores-estudam-o-veneno-do-escorpiao-para-tratar-doencas.shtml

"No primeiro estudo descrito na Science Translational Medicine, o veneno do artrópode foi usado para aliviar os sintomas da artrite reumatoide (AR), uma doença inflamatória que, além de limitações físicas, provoca dores crônicas nos pacientes. Estima-se que 1% da população mundial sofra do problema."

https://pt.wikipedia.org/wiki/Inflama%C3%A7%C3%A3o

"Em um processo inflamatório a região atingida fica avermelhada e quente. Isso ocorre devido a um aumento do fluxo de sangue e demais líquidos corporais migrados para o local. Na área inflamada também ocorre o acúmulo de células provenientes do sistema imunológico (leucócitos, macrófagos e linfócitos), com dor localizada mediada por certas substâncias químicas produzidas pelo organismo. No processo, os leucócitos destroem o tecido danificado e enviam sinais aos macrófagos, que ingerem e digerem os antígenos e o tecido morto."

1) O vapor dos Portões inibiria a aproximação dos insetos.
2) O corpo imortal ignoraria os danos que os insetos causariam.
3) O corpo venenoso é bastante suposto de possuir anticorpos e grande resistência contra um ataque bacteriano/virulento.
4) É até mesmo possível que os nano insetos morram ao entrar em contato com as toxinas do corpo venenoso.
5) Os insetos são também venenosos, estes venenos seriam ignorados pela IMUNIDADE contra venenos do corpo venenoso.
6) O calor liberado pelo Sétimo Portão poderia matar os insetos que causassem a infecção.
7) A infecção poderia simplesmente ser combatida pelo corpo imortal, que continua funcionando mesmo sem funções vitais.

Vamos ignorar tudo isso.

Asa Kujaku não tem abrangência o suficiente para lidar com uma nuvem venenosa de abrangência igual a de uma cidade.


Não precisa ser, basta afastar a nuvem mesmo.

1) O Asa Kujaku já lidou com os ácidos do Saiken.
2) O Asa Kujaku já lidou com um tsunami de tubarões do Kisame.
3) Um Asa Kujaku, no Sétimo Portão, seria ainda mais devastador que os usados pelo Gai.
4) Serão SEIS braços atuando juntos e, caso haja necessidade, em 360º.

Vamos ignorar tudo isso.

E ela não se dissipa meu amigo, são seres vivos que estão na fumaça...e como eu te alertei, eu posso obviamente conduzir a nuvem de nano insetos novamente em sua direção com o Kiryu Ranbu.


Você os controla? Não. Então eles se dissipariam.
Os insetos voam? Não, então eles se dissipariam.
Kiryuu Ranbu espalharia ainda mais os bicho, diminuindo ENORMEMENTE sua quantidade no ar em partes por milhão.

E o principal: Por que você agiria dessa forma contra os Nano Insetos, se você não tem conhecimento, e está cego pelo Genjutsu - Kokuangyo?


Ignoro ambos.

Dragão Voador escreveu:
Bakufu Ranbu, por outro lado, seria superado, não ignorado. Asa Kujaku ou Hirudora são capazes de atravessá-lo. Em outras palavras: usar o Bakufu Ranbu (que necessita do Kamui) seria suicídio, pois é impossível ficar intangível enquanto o vórtice do Kamui estiver agindo. Imagine ficar cara a cara com um Hirudora que acabou de atravessar o Bakufu Ranbu que vc está disparando... Pois é;


Asa Kujaku é mais forte que Bakufu Ranbu (aumentado com o Kamaitachi)?


Asa Kujaku usado por 6 braços e potencializado pelo Sétimo Portão? Sim.

Hirudora é um único soco do Sétimo Portão. Asa Kujaku são centenas do Sexto.

Some 1+1.

Completamente louco.
E digo mais, você seria carbonizado se tentasse enfrentar meu Bakufu Ranbu com o Asa Kujaku, se você ficasse parado, recebendo a técnica em cheio.


Então posso só desviar Rei do Camarote

Quanto a você lançar o Hirudora enquanto eu estivesse lançando o Bakufu Ranbu, é por isso que faço uso de clones.
Basta que o clone lance uma Shuriken Kamui em direção ao Hirudora, abrindo uma fenda dimensional e impedindo que o Hirudora me atinja enquanto estiver usando o Bakufu Ranbu.
Bem simples até.


Vejam só a inconsequência do rapaz:

Clones ✔
Clones usando MS ✔
Clones usando intangibilidade ✔
Clones usando corpo de papel ✔
Clones usando Kokuangyo ✔
Clones usando Bakufu Ranbu✔
Clones usando Fuutons ✔
Clones usando Kamui Shuriken nível Bijuu ✔
Original intangível ✔
Original usando Bakufu Ranbu ✔
Original usando Fuutons ✔
Original usando Kodoku no Jutsu ✔
Original usando corpo de papel ✔

Vai durar muito mesmo.

Efeitos colaterais de CLONES USANDO MS? Não existirão.

Clones de PEDRA usando MS e Jutsus em larga escala? Quando nem o Mu dividido em 2 usava meros Jintons?

É isto, uma ficha completamente baseada em fanfics.

Dragão Voador escreveu:
>30% vs 160% de velocidade;
>80% vs infinito de estamina;
>70% vs 70% de Chakra;
>70% vs 70% de inteligência.

>velocidade: eu o destruo completamente.
>estamina: eu o destruo completamente.
>chakra: não usarei Ninjutsus.
>inteligência: ambos saberemos que minha vitória é inevitável.


Minha velocidade é 70%, não precisa mentir, não há necessidade de desonestidade mano.


Desculpe, vc é tão rápido quanto o Asuma. Errata.

E mesmo você sendo rápido, como te provei com as imagens do mangá, é indiferente, pois tenho o Mangekyo Sharingan.

Obito conseguiu não somente prever todos os ataques do Naruto KM (Que é a mesma velocidade que a sua), como se não fosse pelo Gai, seria absorvido pela Kamui.


Então o Gai, NA FORMA BASE, é mais veloz que o próprio Naruto KM?

Novamente: Naruto não usou Shunshin.

Obito facilmente evitou com a Intangibilidade o golpe do Raikage.


Sou mais veloz que ele.

Sua velocidade aqui tem zero relevância contra mim e minha intangibilidade.


Konan era super veloz.

Estamina você tem bem mais, mas a minha é o suficiente para que eu ganhe esta luta.
Ou você acha mesmo que vai durar muito tempo aqui? Está muito enganado.


Você que não vai durar 5min no ritmo proposto.

Bem, após refutar o Dragãozinho, vou falar diretamente com @Ben Ikneg.
Se eu tenho que convencer alguém, é ele, já que é o juiz (com todo respeito ao Dragão Voador).

@Ben Ikneg, pare e reflita, Dragão Voador possui a mesma velocidade que o Naruto KM e o sensor de maldade, correto?
Eu possuo uma velocidade muito parecida com a de Obito (que é do mesmo patamar de Kakashi, se não for um pouco inferior), minha velocidade é de 70%.


Velocidade nível Asuma.

Por que essa luta aqui seria diferente da que é mostrado nessa cena:

Spoiler :


Fica óbvio nessas imagens que Naruto é salvo pelo Nunchaku do Gai, no último segundo, quando Obito já estava quase tocando Naruto afim de absorve-lo com o Kamui.


Nunchako do Gai base >>> Raikage e Naruto KM

Eu tenho os mesmos recursos que Tobi, incluindo a Intangibilidade e seu Mangekyo Sharingan, e inclusive a mesma velocidade;


Velocidade inferior, corpo inferior, Chakra inferior, nenhum sensor pra ficar intangível (mesmo de costas) ou recurso defensivo como Uchiha Gaeshi, Uchiha Kaenjin.

Dragão Voador tem os mesmos recursos que Naruto KM, sua velocidade e seu sensor de maldade.

Por que então o resultado seria diferente, se não Dragão sendo absorvido pelo Kamuiland? (Que inclusive é duas vezes mais rápido, devido ao uso do Kamui Shuriken)


Tenho agilidade superior, poder destrutivo superior, reflexos mais apurados, Taijutsu mais refinado, vapor venenoso.

Só a abertura dos meus Portões e vc já estará com os segundos contados. Todo o campo de batalha se tornará venenoso.

Na verdade, a situação do Dragão é bem pior aqui que na situação do Naruto.

Naruto teve ajuda do Gai e do Kakashi, e ainda enxergava perfeitamente.
Dragão Voador não tem ajuda nenhuma, não tem clones, e não conseguirá enxergar devido ao Genjutsu (Kokuangyo no Jutsu).

Uma situação bem mais dificil...então volto a frisar: Por que ele se sairia melhor que o Naruto nessa cena?

Naruto KM, com toda a sua velocidade disponível, não conseguiu lidar nem mesmo com um Tobi.
Como Dragão Voador lidaria com dois clones que fazem exatamente o mesmo que o Tobi?


Gai, na forma base, foi o suficiente pra lidar com o Obito e sua intangibilidade.

Aqui teremos um Gai com 6 braços, maior velocidade e upado pelo Sétimo Portão.

Naruto tem um Taijutsu tão bom que Gai e Kakashi tinham que salvá-lo.

Meu oponente, no desespero, pretende lançar constantemente o Asa Kujaku e o Hirudora, mas isso é indiferente, pois por ter a vantagem numérica aqui, somos plenamente capazes de cobrir um ao outro.


Vantagem numérica que será ignorada pelos 6 braços. Posso atacar todos e ao mesmo tempo.

Você não tem sensores ou visão compartilhada. Sem ver o ataque, não há como reagir.

Basta lançar o Shuriken Kamui no Hirudora, e o Bakufu Ranbu no asa Kujaku.
É importante lembrar que o Asa Kujaku não tem alcance o suficiente para pegar meu corpo principal, que estará voando no limite máximo estipulado pela temporada (100 metros).


Vc precisaria ver os ataques para lançar coisas nele.
Vc precisaria de Chakra nível Hashirama pra lançar contra-ataques constantemente.
Vc precisaria ser capaz de me ver para conseguir me acertar.

Asa Kujaku facilmente supera 100m.

No desespero, você ignora o mangá e afirma loucuras como "Asa Kujaku é de curta distância", "Kamui 2x mais veloz", "Obito não interage com nada", "velocidade do Asuma permite acompanhar Naruto KM".

E mesmo assim, meu oponente não possui nada para lidar contra minha Intangibilidade, lançar estes ataques contra mim desesperadamente, só abrirá brechas para que eu venha a finaliza-lo, exatamente como Tobi faria com Naruto.

Como meu oponente lidaria com o Shuriken Kamui lançado a distância, uma vez que ele estaria cego e o Sensor de Maldade não é capaz de sentir jutsus?
Como meu oponente lidaria com o Bakufu Ranbu potencializado pelo Kamaitachi, uma vez que ele estaria cego e o Sensor de Maldade não é capaz de sentir jutsus?
Como meu oponente lidaria com o Kodoku no Jutsu, que tem alcance absurdo de praticamente todo o campo de batalha, uma vez que ele estaria cego e o Sensor de Maldade não é capaz de sentir jutsus?

Eu não vou prolongar aqui.
Me vejo tendo mais chances, inclusive bem mais sólidas.
Agradeço o Ben Ikneg por permitir que eu fizesse alguns pontos a mais na luta.

Eu venço


Como meu oponente conseguiria mirar um Kamui Shuriken em alguém com a velocidade do Naruto KM?
Como meu oponente conseguiria mirar Bakufu Ranbu potencializado pelo Kamaitachi em alguém com a velocidade do Naruto KM?
Como Kodoku no Jutsu passaria das explosões de vapor dos portões? Do corpo imortal? Do corpo venenoso? De ataques como Asa Kujaku e Hidudora?

Triste que os pontos levantados não passaram de falácias e achismos baratos.

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Dragãozinho escreveu:
Certo se vc usar as Shurikens contra si próprio.

Seguindo este raciocínio, posso usar Raikiri, Raiden, Chidori Nagashi, Chidori Senbon etc, já que meu Raijuu Hashiri nada mais é que um Raikiri em forma de lobo.

É realmente lamentável que esteja fazendo esta gambiarra para usar uma técnica que não possui.


Gambiarra? kkk

Kakashi não usava o seu Kamui para ir pra Kamuiland, ou enviar aliados para a Kamuiland?
O Shuriken Kamui é nada mais que o Kamui na forma de Shuriken.
E como tal pode ser usado por um clone de pedra (não sou eu), para potencializar a absorção do meu Kamui.
Não há nada ilegal nisso, inclusive está no mangá.

Dragão Voador escreveu:
Repita isto ad infinitvm. Quem comandará o ritmo do combate serei eu.


Claro que você vai ditar o ritmo, vai lutar pra sempre, NA KAMUILAND, SOZINHO :lol:

Você poderá lutar para sempre lá.

Dragão Voador escreveu:
Sasuke usou-o em uma luta (contra o Bee) e teve delay. Em todas as demais também teve.
Itachi usou-o em diversas lutas, em todas elas ele teve delay.
Kakashi idem.

Quantidade de Chakra não inibe as catastróficas consequências do uso do Mangekyou. Os efeitos colaterais não se baseiam apenas em esgotar o Chakra do usuário, e sim em desgastar seu corpo e visão.


Itachi tem menos estamina que eu, e ele não usou o Kamui;
Sasuke não tem o Kamui, e tem menos estamina que eu.

Kakashi tem menos estamina que eu, e usou o Kamui...cansou de usar o Kamui na guerra e não teve nenhuma consequência ou efeito colateral do uso do mangekyo sharingan, nunca mostrou desgaste do corpo ou visão.

Spoiler :


Vê Kakashi demonstrando algum cansaço pra utilizar o Kamui nessas duas cenas?
Isso por que ele é um não-uchiha, um Uchiha completo como eu não sentirá fadiga alguma pra usar o Kamui.

Mais alguma dúvida?

Dragão Voador escreveu:
O Obito só torna-se intangível quando é atacado diretamente, forçando o seu Mangekyou a transportar aquela parte atingida. Não é automático pois o Obito já fora surpreendido, diversas vezes, fazendo uso de tal. Para que você transporte seus pulmões, suas narinas e demais vias aéreas, eu deveria atacá-las, o que não faz sentido algum.

A parte do envenenamento do Obito é óbvia: se ele pudesse transportar o braço, tornado-o intangível da forma como você diz que poderia, então, os insetos do Torune simplesmente cairiam no chão, mesmo após infectá-lo, pois não seriam capazes de assimilarem-se nele de qualquer forma.

É muito amadorismo. Como você vai transportar seu corpo sem que haja qualquer estímulo para tal? Só RESPIRANDO já seria capaz disso? Então o Obito não respira o mesmo ar que qualquer um? Como não há interação se ele consegue ouvir, ver e falar?

Se não houvesse interação, tudo o que ele falaria estaria sendo ecoado na Kamuiland.
Se não houvesse interação, tudo o que ele ouviria seriam sons da Kamuiland.
Se não houvesse interação, tudo o que ele veria seriam fótons da Kamuiland.

Não é porque o Obito pode ser transportado que ele ESTÁ transportado. Das duas uma: ou seeu entendimento sobre a técnica é tenebroso, ou só está forçando isso por motivos de feijoada.


Acho que você está com dificuldades de entender, vou tentar ser claro:

1 - Eu tenho conhecimento do "corpo venenoso"
2 - Meu corpo estará totalmente intangível

Uma vez com o corpo totalmente intangível, estarei vulnerável ao veneno (Além do mais, mesmo que o Iwa Bushin seja envenenado, o clone terá tempo o suficiente para suga-lo pra Kamuiland), o veneno do Hanzo não mata imediatamente. (Assistir a luta entre Hanzou e Mifune).

Fui claro agora?

E não meu amigo, não há interação do corpo físico no mundo real.
Quando Tobi utiliza a intangibilidade, o seu corpo real está na Kamuiland e não no "mundo físico".

Spoiler :

Na imagem acima, mostra Tobi interagindo com Naruto enquanto ele está usando intangibilidade na Kamuiland.

Quando Tobi utiliza a Intangibilidade, seu corpo real está na Kamuiland (inclusive ele respira o ar da Kamuiland), ficando somente uma silhueta (leia-se imagem) dele no campo de batalha.

Dragão Voador escreveu:
Segundo que boa sorte tentando me sugar pra Kamuiland, se você receber um Hirudora de encontro, será morto no mesmíssimo instante.

Obito tentou sugar a Konan e acabou sugando uma singela explosão de papéis bomba. Hirudora seria infinitamente mais devastador.

Lembre-se: EU TENHO CONHECIMENTO de todas as suas habilidades envolvendo o Kamui, incluindo a intangibilidade. Danem-se os ataques sendo dobrados ou atravessados, eu os repetirei até que você não seja mais capaz de fazê-lo, o que não demoraria muito considerando os efeitos colaterais do uso do MS.

Kokuangyo é irrelevante. Distância de ação muito limitada, meu sensor de maldade me permitiria continuar lutando, pulando, correndo e te bombardeando. Limite minha visão, meu estilo de luta não mudará. Limite minha visão, seu MS não será capaz de me acompanhar.

Agora, se você quer me ajudar se aproximando e tentando me sugar pra Kamuiland, ótimo, só me pouparia o trabalho de vencer a intangibilidade na base da insistência


Como você vai me afetar com o Hirudora se estou me aproximando de você INTANGÍVEL?
Pior, você acabaria por ser atingido pela explosão do seu próprio Hirudora..e o que sobrasse eu enviaria para a Kamuiland.

Você ainda não entendeu que eu vou me aproximar de você intangível e envia-lo pra Kamuiland?

Basta me aproximar de você, e eu nem preciso sair da Intangibilidade, só ativar a Shuriken Kamui que terá o mesmo efeito, você não tem velocidade pra fugir da fenda dimensional tão grande quanto um Susanoo (com centenas de metros).

Não há escapatória...e boa sorte em lutar completamente cego.

Só que você não sente nenhum dos meus jutsus se aproximando.

Uma vez cego, você nem sentiria que a fenda dimensional se abrindo e te puxando, quando percebesse, já seria tarde.

Dragão Voador escreveu:
EU TENHO CONHECIMENTO de todas as suas habilidades envolvendo o Kamui, incluindo a intangibilidade.


Você só tem conhecimento da Intangibilidade, não tem noção alguma da minha Kamuiland, e que posso suga-lo para uma outra dimensão.
Também tem zero conhecimento do Shuriken Kamui.

Dragão Voador escreveu:
Meu objetivo não é não ser sugado, é te matar durante isto mesmo.

Será que a Konan tinha Hiraishin?


Como vai me matar, sendo que estou intangível? :lol:
Todos seus golpes e jutsus vão passar pelo meu corpo.

Dragão Voador escreveu:
Se mudar o local do combate quer dizer me vencer, realmente, vou só correr pra longe e dizer que te venci.
E boa sorte tentando se aproximar de mim com 30% de velocidade.


Sim, uma vez que você esteja na Kamuiland, você perde a luta.
Já aceitou o seu destino né? :lol:

E ainda vai insistir em mentir que só tenho 30% de velocidade, quando eu tenho 70%.
Não adianta mentir, o juiz vai acabar olhando os nossos status de qualquer forma...
Patético, esperava mais de você.

Dragão Voador escreveu:
Meu ponto é: intangibilidade não é insuperável, não é automática, não há como transportar uma parte do corpo que não foi atacada.
Obito já fora acertado por Hiraishin, Amaterasu e cabeçada do Naruto KM.
O que você respondeu: vOcÊ nAUm teM hiRAiShiN aMAterasU cAbeÇAdA dO nAruTO kM


Só que ai que está Dragãozinho...você não tem recursos para superar a Intangibilidade nem o teletransporte.
Se nem Madara Jinchurikki da Juubi teve velocidade, por que você acha que teria?

Se nem o Naruto KM, que tem a mesma velocidade que você, não teve condições de acertar Tobi, por que você acha que teria?

Só me responda essas perguntas.

Dragão Voador escreveu:
O Gai evaporou o tsunami do Kisame à curta distância? Prendam o Kishimoto e tragam o Staz, sua hermenêutica é impecável, há detalhes ocultos que ninguém viu: o Gai saiu correndo, socou todos os tubarões e depois voltou pra sua posição inicial :sasaki:

"Permanece sendo um ataque de curta distância, como é dito no Databook, e provado no mangá."

Which means: pelo amor de Deus, ignorem o mangá, SÓ O DATABOOK VALE, evaporar o tsunami do Kisame e rasgar o ácido do Saiken no meio jamais foram fatos!!1!!ONZE!! Kisame disse que os socos geravam ondas de impacto que destruíam o alvo, mas não acreditem no Kisame, acreditem em mim!!!


Falou, falou, usou sarcasmo...mas não provou com imagens que o Asa Kujaku tem o alcance de 100 metros.
Repetindo: Asa Kujaku não é uma técnica de longo alcance, é uma técnica de curto alcance.

Dragão Voador escreveu:
"Basta eu lançar um Bakufu Ranbu" de costas? Onde eu estiver correndo? Sendo suscetível ao Hirudora? (TENHO 6 BRAÇOS, AMIGO, HIRUDORA E ASA KUJAKU JUNTOS SÃO UMA REALIDADE)

E eu não acredito que o Bakufu Ranbu seja mais fraco que o Asa Kujaku, ele de fato é.


Então quer dizer que você vai atacar e defender ao mesmo tempo? Sem sensor de chakra? Sem visão?
Você pode ter até 20 braços, que a vantagem numérica é minha.

O fato de possuir clones me permite ter uma visão mais ampla do campo de batalha, cobrir o meu corpo real, cobrir outros clones.
Você é só uma pessoa no campo, completamente vulnerável, e não possui NENHUM JUTSU DEFENSIVO.

E bem, se você acha que o Bakufu Ranbu (potencializado com o Kamaitachi) é mais fraco que o Asa Kujaku, tudo bem, é um opinião sua, por mais equivocada que seja.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 Fmfg2qK

Agora, se você acha que o Asa Kujaku é superior ao Bakufu Ranbu (SENDO AS CHAMAS DO MESMO TAMANHO DA JUUBI), tudo bem  :horak:

Dragão Voador escreveu:
De costas?
Sem sensor?

Minha velocidade está acima do Raikage com Manto.
Madara Jin e Obito estavam parados se encarando.


Ninguém aqui está de costas, inclusive sou usuário de clones.
Pra que sensor se tenho algo melhor: Mangekyo Sharingan.
E você não tem nenhum jutsu de ocultação, muda nada, pelo contrário, você é um oponente perfeito pra mim, pois posso prever todos os seus movimentos.

A sua velocidade está a par com o Naruto KM né?

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 16

'Ele é mesmo muito forte...não consigo nem acerta-lo" by. Naruto KM

@Ben Ikneg, se Naruto KM não conseguiu acertar o Tobi, por que Dragão Voador conseguiria me acertar?
Tenho a mesma velocidade do Obito praticamente, Dragão tem a mesma velocidade do Naruto KM.

Dragão Voador escreveu:
Contexto:
Naruto KM: não usou Shunshin.
Gai base: estava acompanhando o Naruto KM, inclusive conseguia protegê-lo dos ataques do Obito.

Concluímos, então, que o Gai base é tão veloz quanto o Naruto KM? :e.e:

"Qual a velocidade de Obito? Praticamente a mesma que a minha"

Com certeza, vc tem 70% e o Gai base está com 100% velocidade por algum acaso do destino. O Obito é mesmo igualzinho ao Asuma em velocidade, são idênticos!


Então numa luta de vida ou morte, Naruto não usou o máximo da sua velocidade?
Você realmente acredita nisso ou bateu o desespero ?

Sim, no mangá a velocidade do Asuma é a mesma que do Kakashi, incluindo a pontuação em velocidade é a mesma.
Asuma tem 4.5 e Kakashi tem 4.5, dados de velocidade, podem conferir no Databook.

Kakashi e Tobi em velocidade tem pouca diferença, acredito até que Kakashi seja mais rápido que Tobi, pela luta deles na Kamuiland, aonde Kakashi levou a melhor.

O Sharingan upa minha capacidade de esquiva e previsão de movimentos a níveis absurdos.
Só lembrar a luta entre Sasuke e Naruto no vale do fim.

Spoiler :

Não foi assim que Sasuke superou o Raikage, mesmo sendo mais lento?

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 001

Você tem um grande problema aqui Dragão, é lutar completamente cego.
O Sensor de Maldade garante que você saiba a minha localização, mas não permite que você saiba como vou lutar contra você, se vou usar o Kamuiland, se vou lançar Shuriken Kamui em sua direção, o Bakufu Ranbu em sua direção, Kamaitachi, nada disso você será capaz de enxergar.

Reforçando: Devido ao Kokuangyou, meus jutsus são completamente invisíveis para você, Dragão.

Dragão Voador escreveu:
O Genjutsu ainda possui alcance limitado. Um único pulinho me tiraria da área de atuação do mesmo, revelando o que estaria acontecendo. Com a inteligência do Gaara, eu não vou simplesmente sugerir "nossa, se eu sair de perto eu não fico cego". Com sensor de maldade e estilo de luta do Gai (olhando para os pés), eu não vou ser simplesmente capaz de lutar cego mesmo assim.


De onde você tirou a informação que o Kokuangyou é curto alcance?
No mangá o genjutsu é campal, caso fosse tão fácil assim sair do alcance, por que Hiruzen não o fez?

Dragão Voador escreveu:
Uma aura que empurra até mesmo a água ✔
Kisame achava que fosse Chakra ✔
Suor sendo evaporado por conta do imenso calor produzido no corpo do usuário ✔

Podemos trazer os organizadores dos prêmios nobel de química e física aqui, temos um novo Lavoisier conosco. Evaporação não gera vapor.


As traduções em inglês não é citado isso.
E se libera tanto vapor assim, por que Kisame não está sendo queimado nessa cena?

Oras, ele está praticamente a centímetros de distância de Gai, era para ele sentir o tal calor da aura, não é mesmo? :lol:

Dragão Voador escreveu:
Nano insetos VENENOSOS que não envenenam o oponente :sasaki:

Não bastasse um corpo IMORTAL, o corpo venenoso ainda possui imunidade contra venenos e toxinas, isto é, justamente os anticorpos necessários para inibir os efeitos dessas substâncias no organismo. Os nano insetos podem ser combatidos como uma doença pelos anticorpos.


Amigo, você fala muita merda, e não é pouco. :lol:

Asa Kujaku mais forte que Bakufu Ranbu (sendo que a técnica foi potencializada por Fuuton).
Corpo Venenoso imune a Nano Insetos.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 8

Tobi explica muito bem como funciona a técnica.
Os Nano insetos destroem as células, não as envenenam.

Dragão Voador escreveu:
Você os controla? Não. Então eles se dissipariam.
Os insetos voam? Não, então eles se dissipariam.
Kiryuu Ranbu espalharia ainda mais os bicho, diminuindo ENORMEMENTE sua quantidade no ar em partes por milhão.


Se eu acabei de falar que vou controlar a nuvem com o Kiryu Ranbu, através das correntes de ar, como eu não controlo?
Se os insetos estão numa NUVEM DE INSETOS EM PLENO AR, eles voam. Isso não é óbvio? :lol:

Basta alguns para mata-lo :D

Dragão Voador escreveu:
Tenho agilidade superior, poder destrutivo superior, reflexos mais apurados, Taijutsu mais refinado, vapor venenoso.


E ainda assim perde pra mim.
Poder destrutivo é contestável...Kamui Shuriken é tranquilamente uma técnica muito, MAIS MUITO, superior ao Hirudora e Asa Kujaku.
Ninjutsu espaço-tempo é superior a qualquer um dos seus ataques.

Dragão Voador escreveu:
Gai, na forma base, foi o suficiente pra lidar com o Obito e sua intangibilidade.

Aqui teremos um Gai com 6 braços, maior velocidade e upado pelo Sétimo Portão.

Naruto tem um Taijutsu tão bom que Gai e Kakashi tinham que salvá-lo.


Correção: Gai, Naruto e Kakashi foram páreo para lidar contra Obito.

Gai não lutou sozinho, e principalmente, não conseguiu em momento algum acertar Tobi.

Você continua sendo um Naruto KM, que admitiu não ser capaz de tocar em Tobi, e que iria ser teletransportado se não fosse a assistência de Gai e Kakashi.
Só que aqui você não tem suporte, você está sozinho.

Dragão Voador escreveu:
Vc precisaria ver os ataques para lançar coisas nele.
Vc precisaria de Chakra nível Hashirama pra lançar contra-ataques constantemente.
Vc precisaria ser capaz de me ver para conseguir me acertar.

Asa Kujaku facilmente supera 100m.

No desespero, você ignora o mangá e afirma loucuras como "Asa Kujaku é de curta distância", "Kamui 2x mais veloz", "Obito não interage com nada", "velocidade do Asuma permite acompanhar Naruto KM".


Eu já postei páginas do mangá que o Mangekyo Sharingan é capaz de prever todos os seus ataques.

E eu nem vou gastar tanto chakra assim nessa luta como você diz.
A luta em si nem vai durar tanto.

Basta utilizar a Intangibilidade, Kamui Shuriken, e me aproximar de você, enquanto está cego pelo Kokuangyou. Fim da luta.
3 jutsus vão me fazer morrer por falta de chakra, é isso?

Até Itachi, que tem bem menos chakra que eu, foi capaz de utilizar uma porção de Amaterasu, Tsukuyomi, KB, Karasu Bushin, Katon, Genjutsus, Susanoo.
Eu tenho menos chakra que o Itachi e não sabia? :lol:

Enfim, eu tenho o mesmo nível de chakra do Gaara da guerra, que usou vários jutsus de areia, que lutou por várias horas e não demonstrou cansaço.

Dragão Voador escreveu:
Como meu oponente conseguiria mirar um Kamui Shuriken em alguém com a velocidade do Naruto KM?
Como meu oponente conseguiria mirar Bakufu Ranbu potencializado pelo Kamaitachi em alguém com a velocidade do Naruto KM?
Como Kodoku no Jutsu passaria das explosões de vapor dos portões? Do corpo imortal? Do corpo venenoso? De ataques como Asa Kujaku e Hidudora?


- Da mesma forma que Tobi era capaz de enxergar Naruto KM, com o Mangekyo Sharingan;
- Da mesma forma que Tobi era capaz de mirar em Naruto KM, com o Mangekyo Sharingan;
- Essas "explosões", só acontecem quando se abre os portões, você vai ficar fechando e abrindo os portões? :lol:

O cara quer atacar uma nuvem de nano insetos com Asa Kujaku, brincadeira.
Terminei por aqui juiz, pode votar.

Eu venço.

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Vou ser breve aqui, pois minha sanidade vai acabar indo embora se eu demorar muito escrevendo isso e mesmo assim vou perder um bom tempo escrevendo e isso me deixa sad, mas vida que segue

Notas importantes que vou citar antes de começar efetivamente: (Vou citando enquanto leio os argumentos)

1 - De acordo com a abertura do do NVS "INTANGIBILIDADE: O usuário pode ficar intangível durante até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos." Então Dragão Voador pode aproveitar esse delay para atacar junto com seu conhecimento para spammar ataques em campo para obrigar seu oponente a ativar e isso seria possivel pois fizeram a ficha do Hidan ser um verdadeiro hack de stamina.

2 - A imortalidade de acordo com o NVS impede que exista desgaste físico, levando isso ao pé da letra, ele poderia spammar ataques sem se preocupar com o que vai acontecer com seu corpo. Creio que Hidan teria alguma penalidade por usar portões caso fosse possível, mas como é um jogo não posso fazer muita coisa, tenho que considerar esse combo apesar de acreditar fielmente que é quase um bug do sistema.

3 - Staz pode usar a intangibilidade para transferir seu corpo para outra dimensão e isso deixa ele praticamente imune a veneno pois não estaria respirando o mesmo ar que o Dragão Voador. Fica duvida se Iwa Bunshin podem realizar técnicas do MS e se o delay da intangibilidade valem para os mesmos, mas considerando que o Hiraishin possui delay compartilhado com clones, creio que seja a mesma situação aqui, pena que a abertura não especifica muito bem isso.

4 - O argumento sobre o alto gasto que Staz teria em batalha que o Dragão Voador citou, é realmente algo que pode virar um problema. Mas a curto prazo isso não é realmente um problema, mas realmente pode causar problemas considerando que Staz não tem nenhum alivio para gastar menos chakra como Obito tinha e teoricamente ele teria menos chakra, mas não vamos nos apegar a isso.

5 - Asa Kujaku desfez 1000 tubarões e uma onda gerada pelo Kisame, creio que tenha certo potencial para ser usado nesse combate para dispersar ataques ou simplesmente como meio para obrigar seu oponente a ativar a intangibilidade.

6 - Ainda entra outro problema que a abertura não deixa muito claro, Kamui Shuriken do Staz vai ter o mesmo tamanho que o Kakashi 2MS? Há alguns fatores que podem prejudicar o tamanho efetivo da técnica, já que inicialmente temos que pensar que o Staz não tem um Tengu para formar e arremessar essas shuriken(s) gigantes e não possui uma grande quantia de chakra para ficar spammando isso para ser usado defensivamente e ofensivamente, sem falar que Kakashi estava buffado com chakra do Rikudou quando usou isso.

7 - Sensor de Maldade é bom suficiente para que Dragão Voador possa sentir em tempo real os movimentos de seu oponente, tanto que Naruto KM1 conseguiu defender um soco mesmo cego. Mas... Não será possível notar ataques, caso Dragão Voador seja pego pelo Kamui Shuriken ou qualquer outro ataque, a batalha pode acabar nesse exato momento.

8 - Asa Kujaku não supera um combo do Bakufu Ranbu + Fuuton. Seria uma quantidade de fogo concentrado muito grande, mesmo que o Dragão Voador possa utilizar seus 6 braços nesse movimento.

9 - Hirudora por outro lado já vejo sendo possível atravessar esse Katon e avançar em direção do Staz.

10 - Considerando que Staz possa utilizar o Kamui Shuriken em escalas grandes, sim, ele poderia se defender do Hirudora sem apelar para a intangibilidade. Mas o problema principal é que a ficha Hidan é um verdadeiro hack que precisa ser revisto na próxima temp, nada impediria que o Dragão Voador continuasse utilizando o Hirudora para todo sempre num combate eterno, Dragão Voador tem essa vantagem ao seu lado.

11 - O duplo Kamui é possível ao meu ver, se o Staz é capaz de utilizar o Kamui Shuriken em outro olho, logo ele tem essa capacidade para acelerar o andamento de se locomover para a Kamuiland.

12 - Bom... O que aconteceria se o Staz absorvesse o Hirudora com o Kamui Shuriken e fosse obrigado a utilizar a Intangibilidade em seguida? Bom... Temos que considerar que o spam de Hirudora é possível por parte do Dragão Voador, é possível que a explosão surja dentro da Kamuiland e na hora H de utilizar a intangibilidade, Staz acabe recebendo o dano de forma integral.

13 - Sobre a velocidade/destreza do Staz, precisamos lembrar que ele apenas tem locomoção de 70% quando está se movendo com o Corpo Kami, sua velocidade real é do Chouji, mas não acho que seja realmente um problema para o mesmo pois o Sharingan garante uma previsão de movimentos e a Intangibilidade é um bom recurso que pode impedir um speedblitz, apesar de que não vai durar para sempre.

14 - Eu vejo o vapor liberado pelo Gai no sétimo portão sendo suficiente para que os Nano-Insetos em formato de névoa acabem não tocando em seu corpo, temos que lembrar que a água nem chegava perto do corpo do Gai quando ele usava o sétimo portão. Isso apenas colabora para que o Asa Kujaku possa ser utilizado em grande escala para que possa dispersar a névoa de insetos para que o Dragão Voador tenha maior segurança na batalha. Mas temos que considerar a falta de conhecimento do Dragão Voador aqui e ainda o fator que ele pode estar cego nesse exato momento.

15 - A falta de conhecimento do Dragão Voador e sua falta de conhecimento geral sobre genjutsu faz que ele seja muito mais vulnerável... Se Staz tivesse algum genjutsu imobilizante, eu daria a vitória tranquilamente para ele sem pensar duas vezes. No caso o Sensor de Maldade pode burlar o Kokuangyo, apesar de que Dragão Voador ainda pode ser pego de surpresa por ninjutsu, mas tambem que temos que levar em conta a classificação do genjutsu que parece bem claro que o genjutsu possui um limite de alcance, então ele pode acabar descobrindo sem querer.

Reproduzindo a luta

Muito bem, a batalha começaria com Staz criando clones e deixando um deles no chão enquanto que alcança voo com eles enquanto que o Dragão Voador vai se afastar para ativar seus portões e por sua vez, ambos estarão prontos para uma batalha, Ambos movimentos iniciais parecem serem justo e consigo imaginar ambos realizando esses movimentos. Passando os 5 segundos, o clone do Staz vai tentar aplicar seu genjutsu no seu adversário, mas creio que ele seja desfeito em questão de tempo.

Porque digo isso?

Mesmo considerando Kamui Shuriken para impedir que o Hirudora atinja o mesmo, temos que considerar que a imortalidade do Dragão Voador permite ele ficar utilizando isso para todo sempre por causa do pequeno hack de "não ter desgaste físico". É insustentável para as reservas de chakra do Staz ficar utilizando utilizando Kamui Shuriken por todo esse tempo e ainda temos que considerar que o tamanho da fenda dimensional gerada pela shuriken vai ser proporcional as reservas de chakra de Staz e mesmo possuindo chakra nível Gaara e Stamina Kakuzu, ambos não seriam capazes de ficar spammando para se defender de 3 Hirudora que podem ser gerados para todo sempre.

Seria possível utilizar o Kamui Shuriken nas investidas iniciais, mas creio que seja impossível até mesmo para os status do Staz garantir que seu Kamui vai ter a capacidade para se manter dessa forma, temos que lembrar que aqui o Staz tem apenas o MS, logo seu físico vai ficar prejudicado se tentar competir com esse spam. E lembrando que tudo isso estamos considerando que as shurikens geradas pelo Staz possui um tamanho relativamente grande e que ele pode arremessar shuriken(s) tão grandes.

A batalha continua e Dragão Voador vai estar concentrado em gerar seus ataques com proposta de lotar o campo com Hirudora/Asa Kujaku, enquanto que Kodoku no Jutsu estará sendo preparado e Staz vai garantir sua defesa com base na intangibilidade e Kamui Shuriken, combinado ofensivamente e gerando ataques com Bakufu Ranbu + Kamaitachi para que possa atingir seu oponente efetivamente. Creio que o clone que estiver utilizando o Kokuangyo vai ser destruído em breve, como eu disse... É praticamente insustentável ficar dependendo do Kamui Shuriken para ficar burlando o Hirudora nessa situação, ainda mais se dividir o trabalho com clones. É um gasto de chakra absurdo e o MS vai cobrar o desgaste de forma continua.

Basicamente mesmo considerando que Staz deixe o Dragão Voador cego nessa batalha, o sensor de emoções vai servir como base para que ele possa lutar efetivamente em combate e aplicar suas ondas de ataques e aproveitar sua área de atuação. Vai chegar o momento que Staz vai ser obrigado a ativar sua intangibilidade ou seu Duplo Kamui para escapar efetivamente dos ataques e a área de expansão do Hirudora que pode acabar atingindo o mesmo.

Uma vez sendo obrigado a utilizar intangibilidade, creio que o combate esteja inevitavelmente no controle do Dragão Voador que pode distribuir efetivamente cada vez mais Hirudora pelo campo e Staz estará cada vez mais desgastado em combate pelo uso continuo do Kamui. Entrando o delay da Intangibilidade/Kamuiland será questão de tempo para que Staz acabe voltando e possa ser atingido novamente pelos ataques contínuos de Hirudora. As regras dizem que o delay da intangibilidade vai aumentando cada vez mais, então se um ataque pegar Staz bem no momento que o delay do Kamuiland+Intangibilidade existir... Rapaz... Creio que a vitória acabe sendo do Dragão Voador nesse sentido.

Bom... Defensivamente Dragão Voador também pode ser prejudicado, ele cego pode muito bem ser atingido pelo Kamui Shuriken ainda mais sem conhecimento, mas temos que levar em conta que ele não precisa ficar parado em um ponto e vai notar que seu Hirudora sumindo ou sendo desfeito em campo, então com sua capacidade sensitiva pode sentir quando Staz fazer os movimentos físicos para arremessar o Kamui Shuriken em sua direção e pode supor que o ataque que estava desfazendo sua técnica está indo em direção, logo ele poderia desviar.

Como assim sentir movimentos físicos? Naruto KM1 com seu sensor conseguiu sentir que seu oponente estava próximo do mesmo e pronto para aplicar um soco no mesmo e rapidamente utilizou suas mãos para se defender do soco. Então não seria anormal Dragão Voador sentir os movimentos de arremesso por parte do Staz.

Katon: Bakufu Ranbu + Kamaitachi no Jutsu para mim tem total potencial para superar o Asa Kujaku, mas superar o Hirudora é outra historia.

E por fim, Kodoku no Jutsu que foi o jutsu que me fez voltar a ver o anime para tirar algumas conclusões, mas pelo o que pude perceber, ele não seria uma técnica para botar em campo e pronto, exige um certo preparo até o mesmo estiver pronto, acredito fielmente que o Staz consiga durar no combate ao ponto dele estiver pronto. Mas isso não nega o fato que vejo Staz sendo obrigado a utilizar seu Kamui/Intangibilidade de forma continua e isso vai causar uma desgaste suficiente para que ele esteja cansado e caso ele seja acertado por algum Hirudora antes disso, a batalha acaba.

Até acredito que o Asa Kujaku + Vapor liberado pelos portões tem potencial para afastar os insetos de seu corpo por algum tempo, mas mesmo que não seja suficiente para isso, nesse momento de batalha creio que o Staz já vai estar prejudicado ao ponto de ser um alvo fácil para um Hirudora.

Então, creio que Dragão Voador está com vantagem nessa luta e por isso meu voto acaba sendo dele. Não digo que é impossivel Staz vencer essa luta, as chances são boas inclusive, mas creio que a dominância esteja a favor do Dragão Voador nesse sentido.

Eu não gosto de pensar que meu voto é absoluto, então caso exista muitas incoerências que sejam notadas por outros pontos de vistas, eu creio que possa pedir para outro juiz votar, mas por enquanto meu voto é esse.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Vou ser breve aqui, pois minha sanidade vai acabar indo embora se eu demorar muito escrevendo isso e mesmo assim vou perder um bom tempo escrevendo e isso me deixa sad, mas vida que segue

Notas importantes que vou citar antes de começar efetivamente: (Vou citando enquanto leio os argumentos)

1 - De acordo com a abertura do do NVS "INTANGIBILIDADE: O usuário pode ficar intangível durante até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos." Então Dragão Voador pode aproveitar esse delay para atacar junto com seu conhecimento para spammar ataques em campo para obrigar seu oponente a ativar e isso seria possivel pois fizeram a ficha do Hidan ser um verdadeiro hack de stamina.

2 - A imortalidade de acordo com o NVS impede que exista desgaste físico, levando isso ao pé da letra, ele poderia spammar ataques sem se preocupar com o que vai acontecer com seu corpo. Creio que Hidan teria alguma penalidade por usar portões caso fosse possível, mas como é um jogo não posso fazer muita coisa, tenho que considerar esse combo apesar de acreditar fielmente que é quase um bug do sistema.

3 - Staz pode usar a intangibilidade para transferir seu corpo para outra dimensão e isso deixa ele praticamente imune a veneno pois não estaria respirando o mesmo ar que o Dragão Voador. Fica duvida se Iwa Bunshin podem realizar técnicas do MS e se o delay da intangibilidade valem para os mesmos, mas considerando que o Hiraishin possui delay compartilhado com clones, creio que seja a mesma situação aqui, pena que a abertura não especifica muito bem isso.

4 - O argumento sobre o alto gasto que Staz teria em batalha que o Dragão Voador citou, é realmente algo que pode virar um problema. Mas a curto prazo isso não é realmente um problema, mas realmente pode causar problemas considerando que Staz não tem nenhum alivio para gastar menos chakra como Obito tinha e teoricamente ele teria menos chakra, mas não vamos nos apegar a isso.

5 - Asa Kujaku desfez 1000 tubarões e uma onda gerada pelo Kisame, creio que tenha certo potencial para ser usado nesse combate para dispersar ataques ou simplesmente como meio para obrigar seu oponente a ativar a intangibilidade.

6 - Ainda entra outro problema que a abertura não deixa muito claro, Kamui Shuriken do Staz vai ter o mesmo tamanho que o Kakashi 2MS? Há alguns fatores que podem prejudicar o tamanho efetivo da técnica, já que inicialmente temos que pensar que o Staz não tem um Tengu para formar e arremessar essas shuriken(s) gigantes e não possui uma grande quantia de chakra para ficar spammando isso para ser usado defensivamente e ofensivamente, sem falar que Kakashi estava buffado com chakra do Rikudou quando usou isso.

7 - Sensor de Maldade é bom suficiente para que Dragão Voador possa sentir em tempo real os movimentos de seu oponente, tanto que Naruto KM1 conseguiu defender um soco mesmo cego. Mas... Não será possível notar ataques, caso Dragão Voador seja pego pelo Kamui Shuriken ou qualquer outro ataque, a batalha pode acabar nesse exato momento.

8 - Asa Kujaku não supera um combo do Bakufu Ranbu + Fuuton. Seria uma quantidade de fogo concentrado muito grande, mesmo que o Dragão Voador possa utilizar seus 6 braços nesse movimento.

9 - Hirudora por outro lado já vejo sendo possível atravessar esse Katon e avançar em direção do Staz.

10 - Considerando que Staz possa utilizar o Kamui Shuriken em escalas grandes, sim, ele poderia se defender do Hirudora sem apelar para a intangibilidade. Mas o problema principal é que a ficha Hidan é um verdadeiro hack que precisa ser revisto na próxima temp, nada impediria que o Dragão Voador continuasse utilizando o Hirudora para todo sempre num combate eterno, Dragão Voador tem essa vantagem ao seu lado.

11 - O duplo Kamui é possível ao meu ver, se o Staz é capaz de utilizar o Kamui Shuriken em outro olho, logo ele tem essa capacidade para acelerar o andamento de se locomover para a Kamuiland.

12 - Bom... O que aconteceria se o Staz absorvesse o Hirudora com o Kamui Shuriken e fosse obrigado a utilizar a Intangibilidade em seguida? Bom... Temos que considerar que o spam de Hirudora é possível por parte do Dragão Voador, é possível que a explosão surja dentro da Kamuiland e na hora H de utilizar a intangibilidade, Staz acabe recebendo o dano de forma integral.

13 - Sobre a velocidade/destreza do Staz, precisamos lembrar que ele apenas tem locomoção de 70% quando está se movendo com o Corpo Kami, sua velocidade real é do Chouji, mas não acho que seja realmente um problema para o mesmo pois o Sharingan garante uma previsão de movimentos e a Intangibilidade é um bom recurso que pode impedir um speedblitz, apesar de que não vai durar para sempre.

14 - Eu vejo o vapor liberado pelo Gai no sétimo portão sendo suficiente para que os Nano-Insetos em formato de névoa acabem não tocando em seu corpo, temos que lembrar que a água nem chegava perto do corpo do Gai quando ele usava o sétimo portão. Isso apenas colabora para que o Asa Kujaku possa ser utilizado em grande escala para que possa dispersar a névoa de insetos para que o Dragão Voador tenha maior segurança na batalha. Mas temos que considerar a falta de conhecimento do Dragão Voador aqui e ainda o fator que ele pode estar cego nesse exato momento.

15 - A falta de conhecimento do Dragão Voador e sua falta de conhecimento geral sobre genjutsu faz que ele seja muito mais vulnerável... Se Staz tivesse algum genjutsu imobilizante, eu daria a vitória tranquilamente para ele sem pensar duas vezes. No caso o Sensor de Maldade pode burlar o Kokuangyo, apesar de que Dragão Voador ainda pode ser pego de surpresa por ninjutsu, mas tambem que temos que levar em conta a classificação do genjutsu que parece bem claro que o genjutsu possui um limite de alcance, então ele pode acabar descobrindo sem querer.

Reproduzindo a luta

Muito bem, a batalha começaria com Staz criando clones e deixando um deles no chão enquanto que alcança voo com eles enquanto que o Dragão Voador vai se afastar para ativar seus portões e por sua vez, ambos estarão prontos para uma batalha, Ambos movimentos iniciais parecem serem justo e consigo imaginar ambos realizando esses movimentos. Passando os 5 segundos, o clone do Staz vai tentar aplicar seu genjutsu no seu adversário, mas creio que ele seja desfeito em questão de tempo.

Porque digo isso?

Mesmo considerando Kamui Shuriken para impedir que o Hirudora atinja o mesmo, temos que considerar que a imortalidade do Dragão Voador permite ele ficar utilizando isso para todo sempre por causa do pequeno hack de "não ter desgaste físico". É insustentável para as reservas de chakra do Staz ficar utilizando utilizando Kamui Shuriken por todo esse tempo e ainda temos que considerar que o tamanho da fenda dimensional gerada pela shuriken vai ser proporcional as reservas de chakra de Staz e mesmo possuindo chakra nível Gaara e Stamina Kakuzu, ambos não seriam capazes de ficar spammando para se defender de 3 Hirudora que podem ser gerados para todo sempre.

Seria possível utilizar o Kamui Shuriken nas investidas iniciais, mas creio que seja impossível até mesmo para os status do Staz garantir que seu Kamui vai ter a capacidade para se manter dessa forma, temos que lembrar que aqui o Staz tem apenas o MS, logo seu físico vai ficar prejudicado se tentar competir com esse spam. E lembrando que tudo isso estamos considerando que as shurikens geradas pelo Staz possui um tamanho relativamente grande e que ele pode arremessar shuriken(s) tão grandes.

A batalha continua e Dragão Voador vai estar concentrado em gerar seus ataques com proposta de lotar o campo com Hirudora/Asa Kujaku, enquanto que Kodoku no Jutsu estará sendo preparado e Staz vai garantir sua defesa com base na intangibilidade e Kamui Shuriken, combinado ofensivamente e gerando ataques com Bakufu Ranbu + Kamaitachi para que possa atingir seu oponente efetivamente. Creio que o clone que estiver utilizando o Kokuangyo vai ser destruído em breve, como eu disse... É praticamente insustentável ficar dependendo do Kamui Shuriken para ficar burlando o Hirudora nessa situação, ainda mais se dividir o trabalho com clones. É um gasto de chakra absurdo e o MS vai cobrar o desgaste de forma continua.

Basicamente mesmo considerando que Staz deixe o Dragão Voador cego nessa batalha, o sensor de emoções vai servir como base para que ele possa lutar efetivamente em combate e aplicar suas ondas de ataques e aproveitar sua área de atuação. Vai chegar o momento que Staz vai ser obrigado a ativar sua intangibilidade ou seu Duplo Kamui para escapar efetivamente dos ataques e a área de expansão do Hirudora que pode acabar atingindo o mesmo.

Uma vez sendo obrigado a utilizar intangibilidade, creio que o combate esteja inevitavelmente no controle do Dragão Voador que pode distribuir efetivamente cada vez mais Hirudora pelo campo e Staz estará cada vez mais desgastado em combate pelo uso continuo do Kamui. Entrando o delay da Intangibilidade/Kamuiland será questão de tempo para que Staz acabe voltando e possa ser atingido novamente pelos ataques contínuos de Hirudora. As regras dizem que o delay da intangibilidade vai aumentando cada vez mais, então se um ataque pegar Staz bem no momento que o delay do Kamuiland+Intangibilidade existir... Rapaz... Creio que a vitória acabe sendo do Dragão Voador nesse sentido.

Bom... Defensivamente Dragão Voador também pode ser prejudicado, ele cego pode muito bem ser atingido pelo Kamui Shuriken ainda mais sem conhecimento, mas temos que levar em conta que ele não precisa ficar parado em um ponto e vai notar que seu Hirudora sumindo ou sendo desfeito em campo, então com sua capacidade sensitiva pode sentir quando Staz fazer os movimentos físicos para arremessar o Kamui Shuriken em sua direção e pode supor que o ataque que estava desfazendo sua técnica está indo em direção, logo ele poderia desviar.

Como assim sentir movimentos físicos? Naruto KM1 com seu sensor conseguiu sentir que seu oponente estava próximo do mesmo e pronto para aplicar um soco no mesmo e rapidamente utilizou suas mãos para se defender do soco. Então não seria anormal Dragão Voador sentir os movimentos de arremesso por parte do Staz.

Katon: Bakufu Ranbu + Kamaitachi no Jutsu para mim tem total potencial para superar o Asa Kujaku, mas superar o Hirudora é outra historia.

E por fim, Kodoku no Jutsu que foi o jutsu que me fez voltar a ver o anime para tirar algumas conclusões, mas pelo o que pude perceber, ele não seria uma técnica para botar em campo e pronto, exige um certo preparo até o mesmo estiver pronto, acredito fielmente que o Staz consiga durar no combate ao ponto dele estiver pronto. Mas isso não nega o fato que vejo Staz sendo obrigado a utilizar seu Kamui/Intangibilidade de forma continua e isso vai causar uma desgaste suficiente para que ele esteja cansado e caso ele seja acertado por algum Hirudora antes disso, a batalha acaba.

Até acredito que o Asa Kujaku + Vapor liberado pelos portões tem potencial para afastar os insetos de seu corpo por algum tempo, mas mesmo que não seja suficiente para isso, nesse momento de batalha creio que o Staz já vai estar prejudicado ao ponto de ser um alvo fácil para um Hirudora.

Então, creio que Dragão Voador está com vantagem nessa luta e por isso meu voto acaba sendo dele. Não digo que é impossivel Staz vencer essa luta, as chances são boas inclusive, mas creio que a dominância esteja a favor do Dragão Voador nesse sentido.

Eu não gosto de pensar que meu voto é absoluto, então caso exista muitas incoerências que sejam notadas por outros pontos de vistas, eu creio que possa pedir para outro juiz votar, mas por enquanto meu voto é esse.


Não achei seu voto ruim, pelo contrário, até achei bom, e concordo em muitos pontos, mesmo que tenha votado contra mim.
Só senti falta de uma explicação, procurei no seu voto e não achei, alias foi o ponto que eu mais frisei na luta: Meu ataque em absorver o oponente com o Kamuiland, igual Tobi fazia.

Minha intenção não era realmente usar a Intangibilidade só pra me defender, mas usar a Intangibilidade ofensivamente, para avançar em direção ao meu oponente intocável, e quando estivesse próximo o suficiente, eu usaria o Duplo Kamui para absorve-lo para a Kamuiland.

Achei que você esqueceu de comentar isso no seu voto.

Se você achar que esse ataque não funciona, não tem problema algum, é uma opinião sua, mas faltou em explicar sobre esse meu ataque pro seu voto ficar completo. (Alias, é minha principal forma de ataque)
Isso se você quiser responder, se não quiser, não tem problema também.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos