Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

5 participantes

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] Z4eIBi8

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] WNGWzjj

5 TAIJUTSU; 5 Ninjutsu; 2 Genjutsu

Status Q: 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Status real: 70% chakra, 65% stamina, 70% inteligência, 75% velocidade (160% com Sétimo Portão)

Ficha AKATSUKI - Caminho Ninja: Seguidor de Jashin
Rank S: Hirudora
Rank S: 1º, 2º, 3º e 4º Portões
Rank S: 5º, 6º e 7º Portões

H1: Sensor de Maldade.
H2: Ninja Venenoso.

Elemento primário: Raiton.
- Estilo de luta do Gai
- Raiton: Chidori Eisou
- Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu
Elemento secundário: Doton.
- Seis braços
- Doton: Dochuu Senkou

Vantagens:
- Sem gasto de stamina (não possui desgaste físico);
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual);
- Imortalidade;
- Foice.



Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 2ensAE7

GENJUTSU: 5.0 Ninjutsu: 5.0 Taijutsu: 2.0

I. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real. 70% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade (em voo)

Ficha 02 - Uchiha Dimensional
Rank S: Kodoku no Jutsu
Rank S: Kamui Shuriken
Rank S: Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)

Habilidade H1: Corpo de Papel (utilidades diversas; sem Shikigami no Mai; levita até 100m de altura com 70% velocidade)
Habilidade H2: Kamuiland (se teleporta para kamuiland, fica lá até no máx 10s, delay de 10 segundos após voltar) (requer MS)

Elemento primário: Doton
- Kuchiyose: Doki
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)

Elemento secundário: Fuuton
- Fuuton: Kiryū Ranbu (Estilo Vento: Dança da Corrente de Ar)
- Kamaitachi no Jutsu

Vantagens:
* +10% chakra;
* Sharingan nível 3 incluso (pode alternar para o MS quando quiser);
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (caso possua o elemento);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage/moku bunshin);
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo;









@Dragão Voador VS @Staz
Juiz: @Ben Ikneg
Prazo de Luta: 23:59, 16/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] PAhS8xF

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Conhecimento: Ninja Venenoso.

Boa sorte @Dragão Voador

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Só comentarei amanhã.

Quero conhecimento das vantagens da ficha:

Vantagens:
* +10% chakra;
* Sharingan nível 3 incluso (pode alternar para o MS quando quiser);
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (caso possua o elemento);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage/moku bunshin);
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo;


É nois @Staz :fixe:

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Estou terminando meu post @Dragão Voador
Qualquer coisa pode pedir prorrogamento da luta.

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Conhecimento

Solicitei o conhecimento da habilidade do meu oponente e como tal, tenho o conhecimento dessas informações:

Ninja Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos).

Contudo, já destaco desde já que meu estilo de luta é favorável contra essa habilidade, já que luto através de clones e possuo a intangibilidade, que me garante imunidade ao veneno (já que meu corpo não está no mundo real, mas na dimensão da Kamuiland). Explicarei isso mais a frente.

Status:

Meus status são bem equilibrados. Tenho o chakra do mesmo nível que do Gaara (que foi capaz de criar uma Tsunami gigantesca de Areia, e lutou por horas na guerra, sem demostrar cansaço ou falta de chakra), 80% de estamina (que me deixa no mesmo nível que Kakuzu, ou seja, não vou me cansar tão cedo), 70% de inteligência (O que me garante um bom nível estratégico para formular ataques, igual ao Gaara), e 70% de velocidade no ar (O que me dá uma velocidade igual ao do Asuma, mas prefiro considerar que estou próximo ao Kakashi, que tem o mesmo nível de velocidade que Obito).

Resumindo: Meus status não serão um problema, não vou abusar no chakra é claro, utilizarei meus recursos de forma estratégica.




Estilo de luta

Antes de continuarmos a argumentar, preciso deixar claro que sou esse sujeito:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 24c2c11546947d0166467ee54e6786aa

Então peço que quando lerem meus argumentos, levem em base a forma como Tobi lutava contra seus oponentes, de forma ofensiva. E sinceramente, em alguns pontos sou até mais poderoso que ele.

Duplo Kamui

Possuo a habilidade "Kamuiland", que funciona exatamente da mesma forma que o Kamui do Obito no mangá, permitindo que eu seja capaz de me teletransportar para uma dimensão pessoal.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 340?cb=20151001035406

Contudo, quem disse que a técnica se restringe somente a defesa?

Spoiler :


Como podem ver nas imagens acima, Obito consegue absorver com seu Kamui tanto Torune quanto Fu, aprisionando-os para sempre na Kamuiland.

Mas não acabei por aqui, há mais um detalhe que é importante lembrar:

Spoiler :


Certamente @Ben Ikneg deve já conhecer essa cena, mas resumindo as imagens:

Madara era mais rápido que o teletransporte do Obito para a Kamuiland, e ele contava com isso já que uma vez sendo Jinchurikki da Juubi, poucos eram mais rápidos que ele. (Em toda obra, somente Naruto e Sasuke após receberem a benção do Hagoromo e Gai no 8° Portão eram iguais ou mais rápidos).
Então Kakashi e Obito se uniram, e Kakashi usou o Kamui no Obito enquanto o mesmo já usava seu Kamui, dobrando a velocidade do teletransporte.
A velocidade era tão grande, que mesmo Madara com a intenção de impedir Obito, provavelmente usando seu ataque mais rápido, não conseguiu impedir o teletransporte.

E ai entra a minha estratégia, eu tenho o duplo Kamui, pois tenho dois mangekyo sharingan.
Obito tinha só um mangekyo sharingan.

Resumindo meu ponto: Se nem Madara Jinchurikki da Juubi teve velocidade para impedir o teletransporte, significa que meu oponente não tem velocidade o suficiente, para impedir de ser levado para a Kamuiland.

Estratégia com o 2x Kamui: Através dos meus clones, vou me aproximar do oponente de forma sutil, na forma de papel, uma vez próximo dele, o clone irá utilizar o Kamuiland, levando tanto ele quanto o clone para a dimensão. Como explicado antes, a velocidade dele não é o bastante para fugir da sucção, tão rápida que nem mesmo o Jinchurikki da Juubi foi capaz de evitar. E é o fim da luta.

Kamui Shuriken

O grande potencial desta técnica é defensivo, mas vou usa-lo de maneira ofensiva também.
Qualquer ataque direto como o Hirudora, é facilmente defendido com esta técnica, já que uma vez que o oponente lance este jutsu contra mim, bastaria que eu lance o shuriken kamui em direção ao hirudora, ativando imediatamente o kamui e enviando a técnica para outra dimensão.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 002

Mas é importante frisar um ponto @Ben Ikneg, o tamanho do portal aberto pelo Kamui Shuriken é tão grande quanto o Susanoo em sua forma estabilizada.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] Kamui_10

É visível na imagem acima o tamanho dos portais criados pelo Kamui, e o tamanho do Susanoo de Kakashi, todos circulados em vermelho para fácil reconhecimento.

Spoiler :


Este é o tamanho de um Susanoo Completo, então através do Shuriken Kamui, sou capaz de abrir uma fenda dimensional do mesmo tamanho colossal.

Como Dragão Voador seria capaz de fugir de uma fenda dimensional com dezenas de metros @Ben Ikneg?

Kodoku no Jutsu

Por fim, o último ponto que eu gostaria de falar, é meu outro método de finalização, nunca usado antes do NVS.
Essa técnica é pouco conhecida, pois não aparece no mangá, somente no anime.
Seu nome em português é: Jarro de Insetos Venenosos

E como tal, a descrição da técnica é essa:

"Usando seu rinkaichū , Torune reúne vários cadáveres infectados e os contém dentro de uma barreira onde a carne em decomposição libera um gás que, com o tempo, acenderá uma explosão e liberará os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. Segundo Shino , a barreira acelera a multiplicação do inseto."

Esta é a barreira:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] Latest?cb=20130613150539

E essa é a nuvem venenosa (destaque a parte circulada em vermelho, aquilo é uma cidade):

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] Kodoku10

Então fica bem evidente que é um ataque de grande abrangência, já que é 10x maior que uma cidade inteira.
Certamente uma vez que a barreira explodisse, liberando a nuvem de nano insetos, ela tomaria facilmente todo o campo de batalha.

E aqui entramos num problema para o meu oponente: Não importa o quão rápido seja, se o jutsu toma todo o campo de batalha, não tem pra onde correr.

E piora pro meu oponente, quando eu posso simplesmente guiar a nuvem venenosa pra direção que eu quiser, com os dois jutsus: Kamaitachi e Kiryu Ranbu.


Uma vez que eu consiga exercer controle sobre as correntes de ar, claramente serei capaz de levar a nuvem de nano insetos para a direção que eu quiser.




5 segundos iniciais:

- Criarei 3 clones de pedra;
- Um clone de pedra irá voar comigo, ficando em uma altura que julgo ser segura. A capacidade de voo é concedida através do Corpo de Papel.
- Dois clones de pedra ficarão no solo (estarão planando), um dos quais será responsável em levantar a barreira do Kodoku no Jutsu, enquanto que o outro clone de pedra irá aguardar os 5 segundos finalizarem.

Desenvolvimento da luta


Uma vez que tenha terminado os 5 segundos iniciais, um dos clone de pedra que ficou no solo imediatamente irá lançar o Kokuangyo no Jutsu em Dragão Voador, afim de priva-lo da visão total.
É bem verdade que o sensor de maldade é capaz de descobrir nossa localização mesmo dentro do Kokuangyo, contudo, a existência de clones (todos possuem a mesma intenção assassina), impede que meu oponente descubra quem é o real entre os clones.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] Latest?cb=20150906220246&path-prefix=pt-br

Mas a intenção de lançar o Kokuangyo não é impedi-lo de ser capaz de me localizar, mas deixa-lo completamente vulnerável a meus jutsus.
Uma coisa que  @Ben Ikneg não pode ignorar, é que o sensor de maldade não é igual o sensor de chakra, logo meu oponente é incapaz de sentir meus jutsus se aproximando dele, dependendo dos outros sentidos para isso, só que isso por si só se torna difícil, quando ele não possui mais a visão.

Uma vez privado da visão, um dos clones de pedra irá lançar o Katon: Bakufu Ranbu, reforçado pelo Fuuton: Kamaitachi, a união entre as duas técnicas elementais: Fuuton + Katon, criam uma técnica ainda mais poderosa, e impossível de ser extinguida com Suiton normal. Por si só o Katon de Obito tinha o mesmo tamanho do Juubi, que é centenas se não milhares de metros maior que um ser humano.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] Fmfg2qK

Este é o Katon: Bakufu Ranbu de Obito, que por si só tem um potencial ofensivo para literalmente inundar tudo que estiver na minha frente num gigante mar de chamas.
E isso será ainda reforçado pelo Fuuton: Kamaitachi, tornando a técnica ainda mais poderosa.


Uma vez que meu oponente está privado da visão, incapaz de enxergar o ataque, como ele seria capaz de desviar de um ataque dessa magnitude e tão abrangente?
Lembrando, como eu pontuei, meu oponente tem o sensor de maldade, não tem sensor de chakra, ele não é capaz de sentir jutsus, só intenção assassina.

Mas isso só é o começo, o ataque elemental é só uma distração.

Se você desviar da técnica de alguma forma, vou pega-lo de surpresa nesse momento.

Meu ataque principal é o Duplo Kamui, um dos clones de pedra irá se aproximar do meu oponente, e não adianta Dragão Voador atacar o clone, este usará a Intangibilidade, afim de se tornar completamente imune a seus jutsus ou ataques físicos. A intangibilidade será utilizada da mesma forma que Tobi usou no Minato.

Spoiler :


Percebe-se a facilidade que Tobi derrotaria o Minato?
Lembrando que Minato só conseguiu fugir graças ao Hiraishin no Jutsu, que é um teletransporte, não com velocidade.

Meu oponente tem conhecimento da Intangibilidade, mas ele não sabe quando vou usa-la, e não sabe que sou capaz de teletransporta-lo para a Kamuiland (seja com meu Duplo Kamui ou por meio do Kamui Shuriken).

E caso @Ben Ikneg não concorde com minha estratégia com o Duplo Kamui, eu posso teletransportar meu oponente com o Shuriken Kamui, mas usado em curto alcance, ou seja, em vez de arremessa-lo, posso simplesmente segurar a Shuriken Kamui com as mãos, e quando estiver próximo o suficiente do Dragão Voador, posso ativar o Kamui da Shuriken, teletransportando tanto o clone de pedra, quanto o meu oponente.
Lembrando que a fenda dimensional do Shuriken Kamui é do mesmo tamanho que um Susanoo Completo, que tem centenas de metros.

E por fim, mesmo que nada disso funcione, meu oponente ainda teria que lidar contra o Jarro de Insetos, cedo ou tarde o Jarro iria explodir, liberando gás tóxico e nano insetos por todo o campo de batalha, é impossível escapar dos insetos uma vez que a técnica é concluída.

Defesa:

Possuo 5 técnicas com grande potencial defensivo @Ben Ikneg, são elas: Intangibilidade, Kamuiland, Corpo de Papel, Shuriken Kamui e Iwa Bushin.
E isso por si só já me torna virtualmente invencível em batalha, é quase impossível me atingir.

O Corpo de Papel me garante imunidade a ataques físicos, o que me favorece contra Dragão Voador, que é um usuário de Taijutsu, ou seja, sou um counter natural dele.

A própria Intangibilidade reforçada pelo uso do meu Mangekyo Sharingan (garantindo a previsão de movimentos), me permite me defender de qualquer ataque de Dragão Voador, por mais veloz que este seja.

Tobi facilmente desviando do ataque do Raikage:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 007

Mesmo Madara como Jinchurikki da Juubi (o que reforçou a velocidade de Madara a níveis extremos) foi incapaz de atingir Tobi com a Intangibilidade:

Spoiler :


O Hirudora é inútil contra alguém que pode abrir fendas dimensionais a vontade por meio de Shurikens.
Se eu ver o ataque do Hirudora vindo em minha direção, em linha reta, basta lançar uma Kamui Shuriken na direção do ataque, e abri a fenda dimensional a minha frente, enviando o Hirudora para a Kamuiland.

Sou invulnerável ao Corpo Venenoso do meu oponente, pois uma vez que eu uso a Intangibilidade, parte do meu corpo, se não todo meu corpo está dentro da Kamuiland e não no mundo real.
E isso é explicado por Kakashi:

Spoiler :


Ei sei que a página está em inglês, mas eu posso resumir pra vocês.
A Intangibilidade é nada mais é que Obito enviando seu corpo real para a Kamuiland, por isso que todos os ataques passam por ele.
Uma vez que eu tenha o conhecimento que meu oponente tem o corpo venenoso, já estarei precavido quanto a isso, bastando usar a intangibilidade em meu rosto, serei incapaz de ser atingido pelo veneno.

Além do mais, será um clone de pedra que irá se aproximar de Dragão Voador, mesmo que o clone seja envenenado, ele terá tempo o suficiente para enviar meu oponente para a Kamuiland antes de "morrer".
Assim como Tobi enviou Torune para a dimensão da Kamuiland e só depois sentiu os efeitos dos nano insetos (Lembrando que os nano insetos funcionam igual a veneno).

Quanto aos ataques elétricos de meu oponente, possuo tantos recursos, seja clones, intangibilidade, kamuiland, que me vejo sendo incapaz de ser ferido por ataques elétricos.
Mas ainda assim, há uma forma muito fácil de me defender deles, bastando usar meus jutsus elementais de vento, que tem natureza superior a jutsus elementais elétricos.
Se meu oponente usar qualquer jutsu raiton, vou usar jutsu fuuton, eu sempre estarei na vantagem.

Asa Kujaku, a técnica consiste em lançar pequenas bolas de fogo (do tamanho de punhos), na direção de um oponente. Como tal, a técnica é descrita de curto alcance no Databook.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] Kc0MsPV

Mas mesmo que as bolas de fogo fossem de longo alcance, o suficiente para conseguirem me alcançar a 100 metros de altura, ainda assim eu sou perfeitamente capaz de evita-las. Com o Shuriken Kamui posso criar uma fenda dimensional a minha frente, que acabaria por levar todas as bolas de fogo para a Kamuiland. Melhor que isso, basta eu lançar um Bakufu Ranbu em direção as bolas, que não somente seriam desfeitas, já que minha técnica Katon é bem mais poderosa que o Asa Kujaku, como ainda acabaria por atacar meu oponente, devido ao ataque ser de grande magnitude.
Fora minha defesa com Intangibilidade e Kamuiland.

E por fim, a imortalidade do meu oponente, não é um problema para mim.
A maioria dos meus ataques são ninjutsu de espaço-tempo (Duplo Kamui e Shuriken Kamui), ou seja, enviam meu oponente para outra dimensão.
Meu outro ataque é o Jarro de Insetos, que nada mais é que uma nuvem gigantesca de nano insetos, que por si só ignoram a imortalidade do meu oponente, já que consomem as células vivas dele, inclusive o chakra, ele morreria e de forma muito dolorosa, já que teria todo o corpo consumido.
E meu ataque elemental (Katon: Bakufu Ranbu + Fuuton: Kamaitachi), é forte o suficiente para transformar meu oponente em pó.

Mesmo sua técnica assinatura, Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual), eu sou invulnerável a ela, por que meu corpo de papel não tem sangue. Sou imune ao ritual.

Conclusão:

Sou counter do Dragão Voador, que é um usuário de Taijutsu.
Sua imortalidade aqui é inútil devido a natureza dos meus ataques, todos ignoram a vantagem de ser imortal.

Uma vez que meu corpo real esteja voando, Dragão Voador não tem meios para me alcançar, o único jutsu que ele possui de longo alcance (Hirudora), é inútil diante do meu Kamui Shuriken.

Meu oponente não tem conhecimento do Jarro de Insetos, e uma vez sem a visão, ele é incapaz de perceber a gigantesca nuvem de nano insetos se aproximando dele.
Meu oponente não tem conhecimento do Kamuiland e do Kamui Shuriken, e uma vez privado da visão devido ao Kokuangyo, incapaz de prever que sou capaz de abrir uma fenda dimensional com dezenas de metros (Tão grande quanto o Susanoo Completo), e transporta-lo a força para uma dimensão que ele não será capaz de fugir.
Sem conhecimento do Kokuangyo no Jutsu, e incapaz de quebra-lo, meu oponente ficará toda a luta sem conseguir enxergar, contando somente com seu Sensor de Maldade, mas incapaz de sentir chakra, logo incapaz de evitar meus jutsus.

Sinceramente, com todo o respeito ao Dragão Voador, mas a minha ficha é perfeita para lidar contra a dele.
Não vejo formas nem meios de vitória por parte dele, mesmo se ele criasse uma estratégia mirabolante, não seria capaz de me vencer.
Tenho as armas perfeitas para vencer essa luta.

Eu venço.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 814a522ed653791214904e4b0de155d5015d983c_hq

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
@Ben Ikneg @Staz

Peço adiamento. N vou poder postar hj. Obrigado :fixe:

Staz escreveu:
Eu venço.


Vuei

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Prazo adiado em 1 dia.

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Falei com o Darkon e não, não há Kamui upado aqui. Há sim 2MS, mas ambos trabalham juntos para formar o poder do Obito, não do Obito junto do Kakashi.

Para upar o Kamui para o nível de Kakashi + Obito, seria preciso a obtenção do Kamui - Ninjutsu Rank S, assim, ambos os Kamui sincronizados dobrariam a velocidade da técnica.

5 segundos:


Afastar-me consideravelmente, abrir os portões e valeu.

Mesma estratégia da luta passada, onde deixei claros os motivos de tal:

Spoiler :


Luta:


Com o fim dos 5 segundos iniciais, de cara meu adversário terá que lidar com 3 Hirudoras (6 braços eu tenho, afinal). Um único é capaz de subjugar um Susano'o, três seriam muito mais devastadores e não por somarem suas forças, mas pela possibilidade de múltiplos alvos serem atingidos e, também, uma maior área a ser coberta.

Ainda que meu adversário tenha clones, será inútil, todos serão igualmente dizimados pelos ataques em área.

O Staz tem status simplesmente incompatíveis com o nível de combate proposto. Com Kamui, intangibilidade, corpo de papel, Kamui shurikens e Katons massivos upados por Fuutons, a durabilidade de seu Chakra será ínfima se comparada com a minha, o que me torna superior no combate a longo prazo.

Sem FMS ou células do Hashirama, os efeitos colaterais do uso do MS serão os mesmos que afligiram Kakashi, Sasuke e Itachi: tontura, dor extrema e delay de técnicas. Isto é, o próprio Staz está se forçando a usar os 2 MS para esquivas com o Kamui. Não preciso nem dizer o que aconteceria em poucos minutos de combate, fazendo uso de tal.

Eu só digo "boa sorte" pro Staz tentando manter clones e intangibilidade ativos, corpo de papel funcionando enquanto dispararia Katons e Fuutons. Quer dizer, é a blitzkrieg do suicídio, tudo ou nada. Se o cachimbo cair, adeus.

Agora, entrando na parte mais técnica, preciso destacar que houve um amadorismo tenebroso em um dos argumentos:

"já que luto através de clones e possuo a intangibilidade, que me garante imunidade ao veneno"

Quer dizer, o Obito não respira o mesmo ar que os demais, não pisa o mesmo chão, não ouve as mesmas coisas e, pra completar, não vê nada, pois a luz que está em contato com seus nervos ópticos vem da Kamuiland. Ou seja, ou o Obito é um ser nulo que possui zero interação com o ambiente.

Não preciso me prolongar, provando por contradições, pra mostrar o quão furada é esta ladainha. A intangibilidade é uma técnica, pseudo-passiva, cuja mecânica consiste em transportar, através do Kamui, partes do corpo do usuário que forem atingidas por ataques quaisquer. Há, ainda, tempo de reação e ataques imprevisíveis, que são fraquezas da intangibilidade.

1 - Obito fora CONTAMINADO pelos parasitas do Torune, os mesmos que o Staz possui e quer usar contra mim, e precisou arrancar o próprio braço:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 1011

2 - Obito fora interceptado pelo Minato, duas vezes, quando teve seu tempo de reação superado:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 0411

Em suma: venenos não serão ignorados e tampouco meus ataques também, o que significa que, da mesma forma como ocorrera no mangá, o Staz estará absolutamente vulnerável.

O mecanismo do Kamui é o mesmo, o mecanismo da intangibilidade é o mesmo. Temos, por outro lado, um corpo que não aguentará o esforço empregado para o uso do duplo MS, capacidades de mobilidade muito inferiores (meros 30% de velocidade, no solo, contra meus 160%) e vôo proporcionado pelos papéis da Konan que, pasmem, também gastam Chakra.

Traduzindo: o simples fato do meu adversário PRECISAR de três passivas que consomem enormemente seu Chakra para lidar com minhas técnicas casuais, que usarei em todo momento, já torna este combate em um cenário assimétrico. Adicionemos à equação:

1) Precisar manter a distância por conta do vapor venenoso (cujo o Staz não possui conhecimento. Kisame achou que fosse uma aura de Chakra);
2) Precisar defender-se, inevitavelmente, das ondas sucessivas de Asa Kujaku e Hirudora (que acarretariam em uso nativo da intangibilidade, do Kamui e do Kamui Shuriken);
3) Precisar manter clones em campo, mesmo com os efeitos colaterais do uso do MS e toda a colossal destruição proporcionada pelos meus ataques;
4) Tentar manipular, em tempo real, o campo de batalha com o Kokuangyo, cujo alcance é limitadíssimo.

Faz-se necessário um adendo importante acerca do ponto 2):

Quanto Chakra o Staz gastaria usando Kamui Shurikens na escala proposta? Segundo ele próprio, serão múltiplos e com capacidade de sugar Bijuus/Tengu. Eu só fico imaginando o delay após isto. Kakashi quase botava os rins pra fora quando tinha que sugar coisas como explosões do Deidara, Flechas do Susano'o do Sasuke, cabeça do Gedou Mazou e clones do Naruto.

Novamente, boa sorte moldando esta imensa quantidade de Chakra, usando o poder do MS, mantendo clones em campo e tendo que sugar explosões do Hirudora (que são nível Juubi).

Obito tentou sugar uma singela explosão de Kibaku Fudas da Konan. Vejamos o que rolou:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 09110

E que tal o Obito tentando sugar um Hirudora? Pois é.

O tipo de efeito colateral esperado no Staz após uso de Kamui Shuriken ou Intangibilidade:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 16412Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 01412

E sabemos bem o resultado disso:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 015-0111






"Asa Kujaku, a técnica consiste em lançar pequenas bolas de fogo (do tamanho de punhos), na direção de um oponente. Como tal, a técnica é descrita de curto alcance no Databook."

Basicamente chamou a mim e o Ben de idiotas.

Isto é o Asa Kujaku, um ataque devastador que evaporou um Tsunami de tubarões do Kisame:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 035-0310

O Asa Kujaku consiste em vários socos consecutivos que criam labaredas como mísseis, atuando como força de impacto e incineração. Façamos uma proposição intencional:

Primeiro: consideremos que o Asa Kujaku tenha exatos 100 socos consecutivos.
Segundo: como consequência, terei 300 socos consecutivos (tenho o triplo de braços).
Terceiro: Staz usa três Kamui Shurikens como resposta, na mesmíssima escala proposta (nível Kakashi 2MS).

Resultado dos acontecimentos: 3 ondas de impacto serão sugadas. Sobrarão 297 socos.

"Ah mas a área de atuação da sucção é nível Bijuu"

E como isto tornaria o Asa Kujaku um alvo único a ser dobrado?

Melhor dizendo: enquanto o Kamui Shuriken acerta uma onda de impacto, ou mesmo várias delas, começando assim sua sucção, outras ondas virão logo em seguida. Acontece que seria virtualmente impossível escapar das chamas tentando interceptá-las, seria como tentar abater um enxame de abelhas com uma única raquete elétrica em mãos. A área da raquete é grande, será possível abater diversas abelhas de uma só vez, mas e depois? Continuarão vindo mais e mais. Ou há um balanço contínuo de raquete, abatendo as abelhas remanescentes como vários Kamui Shurikens sendo arremessados, ou não há nada que impeça o enxame de continuar vindo, como o Asa Kujaku continuaria.

A característica fragmentada e contínua do Asa Kujaku o torna um counter natural do Kamui Shuriken. Vale ressaltar que eu usarei o Sétimo Portão o tempo inteiro, o que tornará meus Asa Kujakus ainda mais poderosos. Novamente, com 6 braços, eles serão três vezes maiores. São dois fatores de potencialização importantes e que não devem ser ignorados.

Voltando ao Hirudora: posso usá-lo o quanto quiser durante a luta. Poderão ser tiros em full-salvo (triplos, de uma só vez) ou cadenciados (um no tempo x, outro no tempo x+1, outro no tempo x+2 etc). Com 6 braços, haverá um bombardeio de Hirudora que consumirá o campo de batalha. Arremesse três Kamui Shuriken e salve-se por alguns segundos, pois haverão mais três Hirudora vindo novamente no instante seguinte. Isto considerando que haveria alguma capacidade de ver os ataques chegando, algo no mínimo improvável, já que seriam disparados de todas as direções.

Então, quem vence?

Usuário de duplo MS com danos severos ao próprio corpo por uso dos Kamui Shurikens.
Usuário de Hirudora com dano nulo ao próprio corpo por uso dos Hirudora.

"Ah mas aí vc está criando um cenário perfeito e forçando ao máximo suas capacidades"

Parece até um anti-jogo, mas meu conhecimento da intangibilidade já me permite fazê-lo. Conheço suas destrezas e fraquezas. Sei que os mecanismos para quebrá-la são velocidade, imprevisibilidade e continuidade. E o que melhor que 160% de velocidade (nível Naruto KM), estilo de luta do Gai (com Suiken incluso) baseado em ataques velozes/ massivos e durabilidade (para Taijutsus) infinita?

Preencho perfeitamente os requisitos para banalizar a intangibilidade, o Kamui e todas os pontos fortes de uma ficha Uchiha.

Velocidade (copiando da última luta):
Sobre a velocidade, preciso ressaltar:

O Gai não se move com base no Shunshin, isto é, o buff dos Portões se dá pelo imenso fluxo de Chakra no Keirakukei (sistema circulatório de Chakra), o que acarreta nos músculos sendo absurdamente bombardeados por tal. Em suma: o Taijutsu, usado com apoio dos Portões, detêm movimentações reais feitas pelo próprio corpo.
Não são "tiros" de Chakra de um Shunshin, é um fluxo contínuo.

Ou seja, minha ficha, com os 160% de velocidade (Naruto KM1) e o Sétimo Portão, permite movimentações DIFERENTES das do Naruto KM1, que só é veloz ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelo seu Shunshin.

Sabem o Raikage, que se movia velozmente full time? Este é um usuário dos Portões. Portanto, em se tratando de velocidade média, mover-me-ei na máxima velocidade do Naruto KM1 à cada segundo :sir:


Traduzindo: o MS será incapaz de acompanhar minha velocidade.

Alguns pontos-chave que ainda preciso destacar:

- Kokuangyo seria ignorado por alguns motivos, dentre eles o ínfimo alcance da técnica se comparado aos alcances do Hirudora e do Asa Kujaku, a estratégia imposta de uso, que será exclusiva de um clone em solo (facilmente envenenável e destruído) e o sensor de maldade que, preciso ressaltar, permite-me lutar cego:
Spoiler :


Pra esta técnica ser efetiva, o Staz precisaria limitar minha movimentação (até parece que vou ficar parado, dentro do Kokuangyo, mesmo sentindo cada um dos clones e o próprio Staz) e limitar meu poder destrutivo (impossível, pelos motivos já citados). O mais provável é que esta técnica sequer ocorra, pois o meu adversário terá primeiro de lidar com Hirudoras e Asa Kujakus vindos de todas as direções.

- Kodoku no Jutsu seria ignorado pelo vapor dos portões (que afastaria a nuvem de insetos), pelo corpo imortal do Hidan, pela imunidade contra toxinas do corpo venenoso ou por ataques como Asa Kujaku e Hirudora, que facilmente dissipariam a nuvem.

- Bakufu Ranbu, por outro lado, seria superado, não ignorado. Asa Kujaku ou Hirudora são capazes de atravessá-lo. Em outras palavras: usar o Bakufu Ranbu (que necessita do Kamui) seria suicídio, pois é impossível ficar intangível enquanto o vórtice do Kamui estiver agindo. Imagine ficar cara a cara com um Hirudora que acabou de atravessar o Bakufu Ranbu que vc está disparando... Pois é;

- Por fim, status. Como bem exaltei, minha superioridade de poder destrutivo é imensa, bem como estratégica para anular todas as vantagens da ficha do Staz. Restando os status, onde temos:

>30% vs 160% de velocidade;
>80% vs infinito de estamina;
>70% vs 70% de Chakra;
>70% vs 70% de inteligência.

>velocidade: eu o destruo completamente.
>estamina: eu o destruo completamente.
>chakra: não usarei Ninjutsus.
>inteligência: ambos saberemos que minha vitória é inevitável.

O MS sequer será capaz de travar sua mira em mim. O Staz tem 30% de velocidade base e quer acompanhar um usuário de Sétimo Portão com velocidade do Naruto KM? Sinceramente? O Staz sequer veria o que lhe atingiu. O que aconteceria, de verdade, nesta luta, é algo análogo a isso:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 92png10

Velocidade insana + grande poder destrutivo. Troquemos o Genos por um Hidan com Sétimo Portão. Troquemos os disparos dos canhões de energia por Hirudora e Asa Kujaku. Troquemos a centopeia anciã pelo Staz e seus clones. "Um massacre" é o que define os vários ataques, incessantes, de todas as direções. Enquanto o Staz se moveria em câmera-lenta aos meus olhos, eu percorreria todo o campo de batalha, espalhando meu veneno e saturando as posições inimigas com os mais poderosos Taijutsus do mangá.

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
@Staz @Dragão Voador

Como falei pro Dragon, o jutsu Intangibilidade é só em 1 MS, o outro MS não tem poder ao menos que pegue algum jutsu pra ele, o que eu acredito aqui que ele tenha o poder do Kamui Shuriken. Igual as fichas Itachi, que tem Tsuky, e Sasuke, que tem Amaterasu, cada ficha dá 1 poder do MS. Então é o poder do olho do Obito mas sem ajuda do Kakashi. E tem 2 MS de fato como todo ficha Uchiha.

Kamui normal já é apelão, Kamui duplo é o dobro do apelo :math2

@Ben Ikneg passe o serrote em um desses dois se possível hoje :sir:

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
1 minuto, farei um pequeno texto sobre pontos pertinentes. Se @Ben Ikneg me permitir.




descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Faça

Socorro

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Darkon escreveu:
Como falei pro Dragon, o jutsu Intangibilidade é só em 1 MS, o outro MS não tem poder ao menos que pegue algum jutsu pra ele, o que eu acredito aqui que ele tenha o poder do Kamui Shuriken. Igual as fichas Itachi, que tem Tsuky, e Sasuke, que tem Amaterasu, cada ficha dá 1 poder do MS. Então é o poder do olho do Obito mas sem ajuda do Kakashi. E tem 2 MS de fato como todo ficha Uchiha.

Kamui normal já é apelão, Kamui duplo é o dobro do apelo


Então o Duplo Kamui é considerado, certo?
Você mesmo diz que 1 MS possui o poder Kamuiland e 1 MS possui o poder do Shuriken Kamui.

Posso adaptar estratégia então já que essa informação me pegou de surpresa.

Em vez de usar 2 vezes o Kamui, vou usar o Kamuiland em conjunto com o Shuriken Kamui, duplicando a velocidade de absorção da fenda dimensional, exatamente como Kakashi e Obito fizeram.

Lembrando que o Shuriken Kamui é nada mais que o Kamui em forma de Shuriken e pode ser ativado a vontade pelo usuário, por isso posso usa-lo a curta distância, em vez de arremessa-lo.

Tudo certo agora?

Dragão Voador escreveu:
Com o fim dos 5 segundos iniciais, de cara meu adversário terá que lidar com 3 Hirudoras (6 braços eu tenho, afinal). Um único é capaz de subjugar um Susano'o, três seriam muito mais devastadores e não por somarem suas forças, mas pela possibilidade de múltiplos alvos serem atingidos e, também, uma maior área a ser coberta.


Como citado antes, perda de tempo.

Basta lançar a Shuriken Kamui em direção ao Hirudora, abrindo a fenda dimensional a minha frente e enviando o ataque pra Kamuiland. Sem estresse.
Não vejo nem sentido em insistir neste ataque.

Dragão Voador escreveu:
Sem FMS ou células do Hashirama, os efeitos colaterais do uso do MS serão os mesmos que afligiram Kakashi, Sasuke e Itachi: tontura, dor extrema e delay de técnicas. Isto é, o próprio Staz está se forçando a usar os 2 MS para esquivas com o Kamui. Não preciso nem dizer o que aconteceria em poucos minutos de combate, fazendo uso de tal.


Problemas no uso do Mangekyo Sharingan requer vários usos, por vários meses.
Os efeitos colaterais não são imediatos, e as reservas de chakra de Itachi são menores que as minhas. Lembre-se, eu tenho as reservas de chakra de Gaara, que era capaz disso:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] Episode-296

E sinceramente, acredita mesmo que essa luta demoraria mais que 5 minutos? Eu te derrotaria na primeira investida que fizesse.

Dragão Voador escreveu:
Quer dizer, o Obito não respira o mesmo ar que os demais, não pisa o mesmo chão, não ouve as mesmas coisas e, pra completar, não vê nada, pois a luz que está em contato com seus nervos ópticos vem da Kamuiland. Ou seja, ou o Obito é um ser nulo que possui zero interação com o ambiente.

Não preciso me prolongar, provando por contradições, pra mostrar o quão furada é esta ladainha. A intangibilidade é uma técnica, pseudo-passiva, cuja mecânica consiste em transportar, através do Kamui, partes do corpo do usuário que forem atingidas por ataques quaisquer. Há, ainda, tempo de reação e ataques imprevisíveis, que são fraquezas da intangibilidade.


Você próprio entra em contradição no seu comentário.

Você mesmo admite que o usuário da Intangibilidade envia parte do corpo (ou o corpo por inteiro) para uma dimensão, afim de evitar ataques.

Se meu rosto está na Kamuiland, é óbvio que estarei respirando, ou acredita que na dimensão da Kamuiland não há oxigênio?
É óbvio que não piso o mesmo solo que você (Exatamente por isso o Tobi era capaz de atravessar por objetos sólidos, incluindo o próprio solo).

Obviamente se eu usar a intangibilidade, estarei enviando parcialmente meu rosto ou totalmente meu corpo para a dimensão Kamuiland, não tendo qualquer INTERAÇÃO FÍSICA com o mesmo plano que o seu.

E é exatamente por isso que o veneno não funciona.

Dragão Voador escreveu:
1 - Obito fora CONTAMINADO pelos parasitas do Torune, os mesmos que o Staz possui e quer usar contra mim, e precisou arrancar o próprio braço:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 1011


Há um equivoco na sua argumentação.

É óbvio que Tobi acabou sendo contaminado pelos nano insetos de Torune, ele não usou a intangibilidade.
Lembre o que é dito na luta entre Konan e Tobi.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 2

Como tal, Tobi não é capaz de usar a intangibilidade ao mesmo tempo que usa o teletransporte.

Contudo, a minha vantagem aqui é que você estará cego pelo Kokuangyo, sem sensor de chakra e sem a visão, é impossível que você descubra quando eu vou usar a intangibilidade ou não (mesmo que tenha conhecimento disto).
E é aí que mora o maior perigo.

Spoiler :

Mesmo que você seja capaz de me sentir (com o sensor da maldade), estará cego, seus ataques vão passar por mim (devido a intangibilidade), e neste momento farei igual Tobi nas duas cenas acima, enquanto o seu golpe passa por mim, vou suga-lo para a Kamuiland com o dobro de velocidade.
O dobro de velocidade provém do Kamuiland + Kamui Shuriken.

Lembrando que Minato só foi capaz de fugir de ser sugado pela fenda dimensional graças ao Hiraishin que é teletransporte, você não possui a mesma velocidade do Hiraishin.
Isso considerando 1 MS, se considerarmos o Duplo Kamui proposto por mim, a absorção é ainda mais veloz.

Melhor, te agradeço por me dar uma ideia Dragão Voador.
Você simplesmente me deu a ideia de que sou capaz de utilizar a Intangibilidade, ao mesmo tempo que sou capaz de suga-lo para a dimensão do Kamui, através da ativação do Shuriken Kamui.
Basta me aproximar de você com a Intangibilidade, já com a Shuriken Kamui em mãos, mesmo que você tente me atacar, todos seus ataques serão inúteis, nesse momento basta que eu ative a Shuriken Kamui que está em minha mão, e crie uma fenda dimensional (do mesmo tamanho que um Susanoo Completo de Madara), levando você para a Kamuiland. Lembrando que você não é capaz de ver a fenda dimensional (Já que estará cego), e seu sensor não é capaz se sentir jutsus. Se puder levar em conta este fato @Ben Ikneg, agradeço =P

Dragão Voador escreveu:
2 - Obito fora interceptado pelo Minato, duas vezes, quando teve seu tempo de reação superado:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 0411


Você está citando feitos do Hiraishin.

Spoiler :

Minato colocou o selo do Hiraishin nas costas do Tobi após acerta-lo com o Rasengan.
É por isso que o Tobi foi pego desprevenido, por causa, exclusivamente do Hiraishin.

E você não tem o Hiraishin, Dragão Voador.

Dragão Voador escreveu:
O mecanismo do Kamui é o mesmo, o mecanismo da intangibilidade é o mesmo. Temos, por outro lado, um corpo que não aguentará o esforço empregado para o uso do duplo MS, capacidades de mobilidade muito inferiores (meros 30% de velocidade, no solo, contra meus 160%) e vôo proporcionado pelos papéis da Konan que, pasmem, também gastam Chakra.


Quanto desespero, teve que apelar pros status. :lol:

Olha, não acho que vou me cansar tão cedo por usar meu Mangekyo Sharingan meu amigo.
Tenho 80% de estamina, não é de fato algo surpreendente, mas acredito que eu possa lutar por algumas horas sem problemas.
E chakra, como eu mencionei, tenho o mesmo nível de chakra do Gaara, que manipulou por horas a areia, sem mostrar fadiga.
E eu tenho 70% de velocidade, como eu deixei claro no meu post, os clones que ficaram no solo "estarão planando", em outras palavras, estarão voando, mas bem próximos do solo.

Dragão Voador escreveu:
Novamente, boa sorte moldando esta imensa quantidade de Chakra, usando o poder do MS, mantendo clones em campo e tendo que sugar explosões do Hirudora (que são nível Juubi).

Obito tentou sugar uma singela explosão de Kibaku Fudas da Konan. Vejamos o que rolou:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 09110

E que tal o Obito tentando sugar um Hirudora? Pois é.


Juro que não entendi seu argumento.

Eu em momento algum disse no meu post que vou absorver o Hirudora com o Kamuiland, da mesma forma que Tobi absorveu os papéis explosivos de Konan.

Eu aleguei que vou lançar o Shuriken Kamui no Hirudora, abrindo uma fenda dimensional e levando sua técnica para a dimensão do Kamui.
Estarei seguro, pois o Shuriken Kamui é feito a distância, e a fenda dimensional é tão grande quanto um Susanoo completo (Que é maior que o Hirudora).

Dragão Voador escreveu:
O Asa Kujaku consiste em vários socos consecutivos que criam labaredas como mísseis, atuando como força de impacto e incineração. Façamos uma proposição intencional:

Primeiro: consideremos que o Asa Kujaku tenha exatos 100 socos consecutivos.
Segundo: como consequência, terei 300 socos consecutivos (tenho o triplo de braços).
Terceiro: Staz usa três Kamui Shurikens como resposta, na mesmíssima escala proposta (nível Kakashi 2MS).

Resultado dos acontecimentos: 3 ondas de impacto serão sugadas. Sobrarão 297 socos.


Permanece sendo um ataque de curta distância, como é dito no Databook, e provado no mangá.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 13

Como me acertaria no ar, com um limite de 100 metros de distância estabelecido pelas regras da temporada?
Claramente o Asa Kujaku não tem o alcance de 100 metros.

E mesmo que tivesse tal alcance absurdo, você é incapaz de me ferir enquanto eu possuir a Intangibilidade, e piora se lembrarmos que basta eu lançar um Bakufu Ranbu na direção do Asa Kujaku, que não somente venceria tais labaredas, como as chamas da minha técnica avançariam em sua direção para feri-lo.
Ou você acredita que o Bakufu Ranbu é mais fraco que o Asa Kujaku?

Dragão Voador escreveu:
Voltando ao Hirudora: posso usá-lo o quanto quiser durante a luta. Poderão ser tiros em full-salvo (triplos, de uma só vez) ou cadenciados (um no tempo x, outro no tempo x+1, outro no tempo x+2 etc). Com 6 braços, haverá um bombardeio de Hirudora que consumirá o campo de batalha. Arremesse três Kamui Shuriken e salve-se por alguns segundos, pois haverão mais três Hirudora vindo novamente no instante seguinte. Isto considerando que haveria alguma capacidade de ver os ataques chegando, algo no mínimo improvável, já que seriam disparados de todas as direções.


Então quer dizer que com o Sharingan não sou capaz de ver seus ataques?
Já trouxe as páginas do mangá, no qual Obito por duas vezes reagiu a oponentes bem mais rápido que ele (Tanto Madara Jin do Juubi, quanto Raikage com o Manto Raiton).

Dragão Voador escreveu:
o MS será incapaz de acompanhar minha velocidade.


Spoiler :

Deixarei que as imagens digam por mim Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 150950350

Dragão Voador escreveu:
Parece até um anti-jogo, mas meu conhecimento da intangibilidade já me permite fazê-lo. Conheço suas destrezas e fraquezas. Sei que os mecanismos para quebrá-la são velocidade, imprevisibilidade e continuidade. E o que melhor que 160% de velocidade (nível Naruto KM), estilo de luta do Gai (com Suiken incluso) baseado em ataques velozes/ massivos e durabilidade (para Taijutsus) infinita?


Você gosta de falar que sua velocidade é boa.
Mas quem disse que sua velocidade é um problema pra mim?

Spoiler :

Naruto KM: Não consigo nem acerta-lo.

E qual é a velocidade de Obito? Praticamente a mesma que a minha.
E Naruto KM não foi capaz de pousar um único ataque em Obito, mesmo com ajuda do Gai.

Vou repetir Dragãozinho, sua velocidade não é problema algum pra mim aqui nesta luta.

E digo mais, como fica claro nas imagens que mostrei, Gai salvou o Naruto KM de ser absorvido pelo Kamuiland.

Como te falei Dragão, essa luta não durará muito tempo.

Dragão Voador escreveu:
Pra esta técnica ser efetiva, o Staz precisaria limitar minha movimentação (até parece que vou ficar parado, dentro do Kokuangyo, mesmo sentindo cada um dos clones e o próprio Staz) e limitar meu poder destrutivo (impossível, pelos motivos já citados). O mais provável é que esta técnica sequer ocorra, pois o meu adversário terá primeiro de lidar com Hirudoras e Asa Kujakus vindos de todas as direções.


Só tem doisproblemas quanto a sua forma de lidar com o Kokuangyo.

1 - Você não tem conhecimento algum do genjutsu;
2 - Você tem somente 2.0 em genjutsu, o que te torna uma vítima extremamente vulnerável a isso.

E o que eu mais quero é que você tente derrotar meus clones, se aproximando.

E como te alertei, Asa Kujaku e Hirudora não funcionam contra mim, não adianta criar malabarismo.

Dragão Voador escreveu:
Kodoku no Jutsu seria ignorado pelo vapor dos portões (que afastaria a nuvem de insetos), pelo corpo imortal do Hidan, pela imunidade contra toxinas do corpo venenoso ou por ataques como Asa Kujaku e Hirudora, que facilmente dissipariam a nuvem.


Por que você agiria dessa forma tendo zero conhecimento dos nano insetos?
Você pediu o conhecimento e fiquei sem saber?

Na verdade, não existe vapor dos portões.

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 005

Gai diz:

"aqueles que abrem o sétimo portão de choque transpiram suor azul"

"a aura é liberada através do meu esforço físico"

Como Gai deixa claro, ao abrir o 7° Portão, Gai passa a transpirar suor azul, que é liberado como aura.

O corpo Imortal do Hidan não significa que você não terá suas células consumidas e destruídas, lembre-se, aqui se trata dos Nano Insetos.
Corpo Venenoso não garante imunidade (Os Nano Insetos não envenenam o oponente).

Asa Kujaku não tem abrangência o suficiente para lidar com uma nuvem venenosa de abrangência igual a de uma cidade.
E ela não se dissipa meu amigo, são seres vivos que estão na fumaça...e como eu te alertei, eu posso obviamente conduzir a nuvem de nano insetos novamente em sua direção com o Kiryu Ranbu.

E o principal: Por que você agiria dessa forma contra os Nano Insetos, se você não tem conhecimento, e está cego pelo Genjutsu - Kokuangyo?

Dragão Voador escreveu:
Bakufu Ranbu, por outro lado, seria superado, não ignorado. Asa Kujaku ou Hirudora são capazes de atravessá-lo. Em outras palavras: usar o Bakufu Ranbu (que necessita do Kamui) seria suicídio, pois é impossível ficar intangível enquanto o vórtice do Kamui estiver agindo. Imagine ficar cara a cara com um Hirudora que acabou de atravessar o Bakufu Ranbu que vc está disparando... Pois é;


Asa Kujaku é mais forte que Bakufu Ranbu (aumentado com o Kamaitachi)?
Completamente louco.
E digo mais, você seria carbonizado se tentasse enfrentar meu Bakufu Ranbu com o Asa Kujaku, se você ficasse parado, recebendo a técnica em cheio.

Quanto a você lançar o Hirudora enquanto eu estivesse lançando o Bakufu Ranbu, é por isso que faço uso de clones.
Basta que o clone lance uma Shuriken Kamui em direção ao Hirudora, abrindo uma fenda dimensional e impedindo que o Hirudora me atinja enquanto estiver usando o Bakufu Ranbu.
Bem simples até.

Dragão Voador escreveu:
>30% vs 160% de velocidade;
>80% vs infinito de estamina;
>70% vs 70% de Chakra;
>70% vs 70% de inteligência.

>velocidade: eu o destruo completamente.
>estamina: eu o destruo completamente.
>chakra: não usarei Ninjutsus.
>inteligência: ambos saberemos que minha vitória é inevitável.


Minha velocidade é 70%, não precisa mentir, não há necessidade de desonestidade mano.

E mesmo você sendo rápido, como te provei com as imagens do mangá, é indiferente, pois tenho o Mangekyo Sharingan.

Obito conseguiu não somente prever todos os ataques do Naruto KM (Que é a mesma velocidade que a sua), como se não fosse pelo Gai, seria absorvido pela Kamui.
Obito facilmente evitou com a Intangibilidade o golpe do Raikage.

Sua velocidade aqui tem zero relevância contra mim e minha intangibilidade.

Estamina você tem bem mais, mas a minha é o suficiente para que eu ganhe esta luta.
Ou você acha mesmo que vai durar muito tempo aqui? Está muito enganado.




Bem, após refutar o Dragãozinho, vou falar diretamente com @Ben Ikneg.
Se eu tenho que convencer alguém, é ele, já que é o juiz (com todo respeito ao Dragão Voador).

@Ben Ikneg, pare e reflita, Dragão Voador possui a mesma velocidade que o Naruto KM e o sensor de maldade, correto?
Eu possuo uma velocidade muito parecida com a de Obito (que é do mesmo patamar de Kakashi, se não for um pouco inferior), minha velocidade é de 70%.

Por que essa luta aqui seria diferente da que é mostrado nessa cena:

Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 007
Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 008
Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] 009

Fica óbvio nessas imagens que Naruto é salvo pelo Nunchaku do Gai, no último segundo, quando Obito já estava quase tocando Naruto afim de absorve-lo com o Kamui.

Eu tenho os mesmos recursos que Tobi, incluindo a Intangibilidade e seu Mangekyo Sharingan, e inclusive a mesma velocidade;
Dragão Voador tem os mesmos recursos que Naruto KM, sua velocidade e seu sensor de maldade.

Por que então o resultado seria diferente, se não Dragão sendo absorvido pelo Kamuiland? (Que inclusive é duas vezes mais rápido, devido ao uso do Kamui Shuriken)

Na verdade, a situação do Dragão é bem pior aqui que na situação do Naruto.

Naruto teve ajuda do Gai e do Kakashi, e ainda enxergava perfeitamente.
Dragão Voador não tem ajuda nenhuma, não tem clones, e não conseguirá enxergar devido ao Genjutsu (Kokuangyo no Jutsu).

Uma situação bem mais dificil...então volto a frisar: Por que ele se sairia melhor que o Naruto nessa cena?

Naruto KM, com toda a sua velocidade disponível, não conseguiu lidar nem mesmo com um Tobi.
Como Dragão Voador lidaria com dois clones que fazem exatamente o mesmo que o Tobi?

Meu oponente, no desespero, pretende lançar constantemente o Asa Kujaku e o Hirudora, mas isso é indiferente, pois por ter a vantagem numérica aqui, somos plenamente capazes de cobrir um ao outro.

Basta lançar o Shuriken Kamui no Hirudora, e o Bakufu Ranbu no asa Kujaku.
É importante lembrar que o Asa Kujaku não tem alcance o suficiente para pegar meu corpo principal, que estará voando no limite máximo estipulado pela temporada (100 metros).

E mesmo assim, meu oponente não possui nada para lidar contra minha Intangibilidade, lançar estes ataques contra mim desesperadamente, só abrirá brechas para que eu venha a finaliza-lo, exatamente como Tobi faria com Naruto.

Como meu oponente lidaria com o Shuriken Kamui lançado a distância, uma vez que ele estaria cego e o Sensor de Maldade não é capaz de sentir jutsus?
Como meu oponente lidaria com o Bakufu Ranbu potencializado pelo Kamaitachi, uma vez que ele estaria cego e o Sensor de Maldade não é capaz de sentir jutsus?
Como meu oponente lidaria com o Kodoku no Jutsu, que tem alcance absurdo de praticamente todo o campo de batalha, uma vez que ele estaria cego e o Sensor de Maldade não é capaz de sentir jutsus?

Eu não vou prolongar aqui.
Me vejo tendo mais chances, inclusive bem mais sólidas.
Agradeço o Ben Ikneg por permitir que eu fizesse alguns pontos a mais na luta.

Eu venço

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
@Ben Ikneg, posso responder?

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Pode

Me ajude, deus

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5] EmptyRe: Dragão Voador VS Staz [Quartas de Final 2; NVS-5]

more_horiz
Carai o lek pegou sensor maldade em vez do sensor sennin wtf ksksksks. Cm sensor sennin dava pra lutar dboa cego no Kokuangyo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos