Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs. Tsunade

+10
FrutosDoMar
viniqueii
Debunkador de pixels
Sertão
Justinboll
Elter
Comando Omega
Yellow_Lantern
Magon
Yaku1
14 participantes

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Ah é? Pensei que tu tinha mudado a pergunta, eu também falei do Suidanha.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Wayne escreveu:
Fūko escreveu:

O engraçado é que eu não disse nada,só mandei a página do mangá. O nível de hater é tanto q interpretam a página e mesmo assim não aceitam :horak:
Mas fico feliz por terem a capacidade de interpretação embora seja superada pela fanzice:,)

É? E eu acho engraçado é você que não aceitam ser respondidos, no Kimimaro vs Tsunade estavam me chamando de fanboy da Tsunade, e aqui hater dela, puts, não posso dar mais minha opinião?

E da mesma forma, a imagem que você mandou não faz sentido, quer saber o motivo? Os feitos dele superam e muito qualquer dano físico que Tsunade possa causar:

Teve parte do seu rosto arrancada:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 04-0510

Perdeu seu braço:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 16_110

Foi cortado ao meio:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 10_312

Teve quase todos os seus ossos quebrados:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 12_111

E a única vez que ele sequer cogitou que poderia morrer? Quando a Kyubi mostrou uma quantidade massiva de chakra capaz de desintegra-lo:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 02_112

Ele ainda cogita continuar lutando, e qual era a única coisa que o impedia? Seu hospedeiro estava fraco:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 09_312


Viu tudo que ele aguentou mesmo estando com seu corpo nitidamente mais fraco? Além disso, ele tem:
- Uma forma de oito cabeças considerada imortal, do tamanho de uma Bijuu e que toda vez que se corta uma de suas cabeças crescem novas;
- Uma forma do tamanho de uma serpente gigante imortal cujo sangue evapora em contato com o ar, a potência do veneno era tanta que nem o sistema imunológico do Sasuke(imune à venenos segundo Kakashi) podia suportar;

Se puder me dizer como Tsunade vai selar Orochimaru, eu calo minha boca.



Não tem como dizer que não faz sentido, ja aconteceu
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 02_611

Tudo oque o Orochimaru aguentou foram danos aleatórios pelo corpo: ter a pele arrancada, perder o braço e ser divido ao meio(nenhum dano realmente fatal) MAS como ja mostrado ele não aguentou um soco da Tsunade no crânio
O fato é que nenhum ninja aguenta a força da Tsunade, pra ir contra ela só com vantagem elemental (coisa q o Orochimaru solo não tem)
Falas do próprio sennin:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 20200512
A única forma de ele ganhar é usando Edos, Katsuyu burla qualquer cobra

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
@Fūko

É, então segundo você, socos da Tsunade são mais fatais do que ser partido ao meio, ter todos os seus ossos quebrados e ser fatiado e transformado em uma poça de sangue pelo Sasuke Hebi?

Sendo assim, me nego à continuar essa discussão.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Wayne escreveu:
@Fūko

É, então segundo você, socos da Tsunade são mais fatais do que ser partido ao meio, ter todos os seus ossos quebrados e ser fatiado e transformado em uma poça de sangue pelo Sasuke Hebi?

Sendo assim, me nego à continuar essa discussão.


hauahau dnv, segundo a mim não e sim segundo o próprio Orochimaru
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 20200513

E de fato, ter o crânio estourado é muito mas fatal doque qualquer dano aleatório no corpo
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image147

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:

hauahau dnv, segundo a mim não e sim segundo o próprio Orochimaru
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 20200513

"apenas um golpe pode acabar com sua vida"

Orochimaru se referia ao Kabuto, se isso fosse referente à si mesmo, ele teria morrido na primeira porrada que Tsunade deu nele, você postou as scans e esqueceu desse detalhe.


E de fato, ter o crânio estourado é muito mas fatal doque qualquer dano aleatório no corpo
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image147

Argumento interessante, mas você não entendeu onde eu estava pontuando isso:
- Eu me referia ao ataque como "mais fatal" tendo em relevância a regeneração do Orochimaru, isso é, alguém que pode criar um corpo novo e voltar uma poça de sangue teria problemas ao ter seu crânio quebrado?:
Spoiler :


Reiterando com uma imagem onde Orochimaru recebe um dano fatal, onde claramente quebra seu pescoço e sua medula espinal:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 12_112

E logo depois ele se levanta após ter um dano permanente em seu sistema nervoso como se nada tivesse acontecido:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 09_313


Continuando, o corpo que Orochimaru utiliza comunentemente não passa de um hospedeiro que ele utiliza como forma humana, a real forma dele:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 03_111


Isso é, a real forma do Orochimaru é uma serpente que não possui órgãos, apenas um conjunto de serpentes brancas cujo sangue é um veneno anestesiante. Sabe a unica forma de derrotar uma criatura dessas?:
- Destruindo completamente o corpo, sem deixar vestigios para se regenerar, como uma Bijuudama ou Gamayu Endan;
Spoiler :

- Mandando para outra dimensão ou selando, como o Ura Shisō Fūinjutsu do Danzou ou o Kamui;
Spoiler :

- Ou absorvendo, claro, isso se você tiver um Sharingan, uma enorme força de vontade e que ele queira roubar seu corpo :kyo2: ;
Spoiler :


Se tiver algum outro meio que eu não lembre, ok, mas duvido que Tsunade se encaixe nisso ai, é isso. Rei do Camarote

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Wayne escreveu:
Fūko escreveu:

hauahau dnv, segundo a mim não e sim segundo o próprio Orochimaru
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 20200513

"apenas um golpe pode acabar com sua vida"

Orochimaru se referia ao Kabuto, se isso fosse referente à si mesmo, ele teria morrido na primeira porrada que Tsunade deu nele, você postou as scans e esqueceu desse detalhe.


E de fato, ter o crânio estourado é muito mas fatal doque qualquer dano aleatório no corpo
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image147

Argumento interessante, mas você não entendeu onde eu estava pontuando isso:
- Eu me referia ao ataque como "mais fatal" tendo em relevância a regeneração do Orochimaru, isso é, alguém que pode criar um corpo novo e voltar uma poça de sangue teria problemas ao ter seu crânio quebrado?:
Spoiler :


Reiterando com uma imagem onde Orochimaru recebe um dano fatal, onde claramente quebra seu pescoço e sua medula espinal:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 12_112

E logo depois ele se levanta após ter um dano permanente em seu sistema nervoso como se nada tivesse acontecido:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 09_313


Continuando, o corpo que Orochimaru utiliza comunentemente não passa de um hospedeiro que ele utiliza como forma humana, a real forma dele:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 03_111


Isso é, a real forma do Orochimaru é uma serpente que não possui órgãos, apenas um conjunto de serpentes brancas cujo sangue é um veneno anestesiante. Sabe a unica forma de derrotar uma criatura dessas?:
- Destruindo completamente o corpo, sem deixar vestigios para se regenerar, como uma Bijuudama ou Gamayu Endan;
Spoiler :

- Mandando para outra dimensão ou selando, como o Ura Shisō Fūinjutsu do Danzou ou o Kamui;
Spoiler :

- Ou absorvendo, claro, isso se você tiver um Sharingan, uma enorme força de vontade e que ele queira roubar seu corpo :kyo2: ;
Spoiler :


Se tiver algum outro meio que eu não lembre, ok, mas duvido que Tsunade se encaixe nisso ai, é isso. Rei do Camarote


Orochimaru ficou inconciente na primeira porrada que a Tsunade deu nele, a pancadaria do anime é filler

O único problema que o Valdemortdacroba teria com o crânio quebrado seria o cérebro danificado e inconsciência, amenos que a troca de pele seja instantânea e sem esforço intencional (acontecesse simplismente do nada), aí ele teria chances de sobreviver e até onde foi mostrado não parece ser o caso. Sobre a cobra branca o argumento da Katsuyu persiste, ela facilmente absorve o Orochimaru pra dentro de si e evapora com ácido destruindo completamente o corpo, sem deixar vestigios para se regenerar (esqueci a palavra correta então vou usar o evapora mexmo○•○)

"Ai ui ai como a Katsuyu chegaria no Orochimaru"

Tsunade simplismente pega a croba e joga na Katsuyu
OU
Tsunade invoca a Katsuyu direto na croba (usando o Kuchiyose na pele dela)

"Ta, mas como a Tsunade saberia que a croba se regenera e do veneno"

Sobre o veneno é óbvio, ela é a maior criadora de antídotos não é surpresa uma cobra soltar toxinas e sobre a regeneração seria com o decorrer da luta, uma hora ou outra ela perceberia
-Orochimaru na verdadeira forma não tem nada ofensivo pra Godaime então a luta só duraria até ela descobrir a regeneração

Sem edo é gg

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:

Orochimaru ficou inconciente na primeira porrada que a Tsunade deu nele, a pancadaria do anime é filler

Eu me referia à esse soco:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 14_211


O único problema que o Valdemortdacroba teria com o crânio quebrado seria o cérebro danificado e inconsciência, amenos que a troca de pele seja instantânea e sem esforço intencional (acontecesse simplismente do nada), aí ele teria chances de sobreviver e até onde foi mostrado não parece ser o caso.

Eu acabei de mostrar um imagem do Orochimaru recebendo um dano irreversível no seu sistema nervoso e saindo andando logo em seguida, mas parece que vossa senhoria ignorou.

Ademais, é a mesma coisa que eu já falei, o corpo do Orochimaru é apenas um casulo, se seu corpo é destruído, a cobra emerge, é quase que automático, Orochimaru doente fez isso meio segundo antes de Sasuke fatia-lo.

E eu gostaria de saber, quando que Tsunade mostrou força suficiente para esmagar por completo a cabeça de alguém do calubre do Orochimaru:

- Os danos que ela fez ao impulsionar um soco no Orochimaru:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 05_211

- Os danos que Naruto Manto Lvl1 fez no Orochimaru com uma "patada":

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 14_311

Você vê alguma diferença? A única que vejo são as roupas esfarrapadas do Orochimaru após ser jogado contra o chão na luta dos Sannins.

E lembrando, sim, a resistência de Orochimaru estava nerfada em ambas as situações pois seu hospedeiro estava começando à rejeita-lo.

E você pode argumentar que Tsunade teve um up razoável dessa cena para a guerra? Sim, mas eu também posso argumentar que Orochimaru aguentou coisas piores e estava com sua resistência/regeneração piorada na situação.

Sobre a cobra branca o argumento da Katsuyu persiste, ela facilmente absorve o Orochimaru pra dentro de si e evapora com ácido destruindo completamente o corpo, sem deixar vestigios para se regenerar (esqueci a palavra correta então vou usar o evapora mexmo○•○)

E quando Katsuyu mostrou essa capacidade? Ta fanficando demais não? Se ela pudesse, teria absorvido a parte da Manda que estava à enroscando e a derretido completamente.

Mas vou te dar uns pontos e assumir que por algum milagre ela consiga e nunca fez por roteiro.

Tsunade simplismente pega a croba e joga na Katsuyu

- A pele da serpente é feita de outras cobras, se Tsunade tentar pegar diretamente nela elas vão se enroscar nela ;
- A cobra é cheia de ramificações, ela apenas precisaria se prender ao chão após ser jogada;
- Se a Katsuyu sequer conseguir pegar a cobra, ela se desfaz da parte do corpo capturado e cria um novo;


Tsunade invoca a Katsuyu direto na croba (usando o Kuchiyose na pele dela)

Parceiro, ai ela simplesmente é repelida pela explosão da invocação.  :aliens:

"Ta, mas como a Tsunade saberia que a croba se regenera e do veneno"

Sobre o veneno é óbvio, ela é a maior criadora de antídotos não é surpresa uma cobra soltar toxinas e sobre a regeneração seria com o decorrer da luta, uma hora ou outra ela perceberia

Esse argumento é um completo absurdo por alguns motivos
- Sasuke, treinado diretamente pelo Orochimaru, que utilizava cobras em metade de seu arsenal alguns capítulos atrás, que estudou secretamente durante anos sobre cobras e seus comportamentos. Esse mesmo cara ai não tinha sequer noção do veneno do Orochimaru:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 05_110
- O veneno do Hebi Henge é um veneno especial que o próprio Orochimaru criou, Sasuke que naturalmente é imune à venenos por ter sido preparado para ser o novo corpo do Orochimaru e dito pelo Kakashi como imune, não representou qualquer resistência contra o mesmo:
  Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 04_212 


-Orochimaru na verdadeira forma não tem nada ofensivo pra Godaime então a luta só duraria até ela descobrir a regeneração

Exceto as milhares de cobras se multiplicando em direção da Godaime, a capacidade de roubar corpos e o veneno obviamente.  :garcia:


descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Antes de tudo eu só queria expressar meu ódio pela Samsung, sapora travou e eu perdi um textão○•○)

O soco da sua referência é de quando a Tsunade tava praticamente divida no meio e com os músculos cortado pelo Kabuto
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image151
Nesse estado nem de pé ela deveria estar,imagine nocaltear alguém

Orochimaru recebeu um dano irreversível no sistema nervozo porém ainda continuou consciente, se ele tiver desmaiado iria de curar como jovem? Mágica

Katsuyu mostrou a habilidade que citei 2vezes e em situações importantes pro enredo,una surpresa que não se lembre:
Absorveu os Gokages pra curar eles de forma segura e o mesmo durante a invasão do Pain pra proteger do Shinha Tensei, inclusive nessa segunda se analizar a cena da Ino a Katsuyu consegue soltar braços que puxam pra dentro dela
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image152
Se ela quisesse encher o estômago de ácido em uma ocasião dessa oque impediria?creio que nada

Se as cobras se prendessem na Tsunade não haveria problema, Katsuyu vai brotar entre elas instantâneamente pra romper as cobras (creio que o braço da Hokage tenha mais resistência). Também tem a possibilidade de ela aproveitar isso pra puxar o Orochimaru (como fez com a língua)
A cobra branca é a versão "final" do Orochimaru, se ele chegar a ela a única coisa que ele pode fazer é tentar possuir a Tsunade e falharia miseravelmente

Sasuke foi treinado apenas pra combate o conhecimento dele sobre toxinas era nulo se comparar a Tsunade, além deque no cenário em que o Orochimaru é evaporado pela Katsuyu não vai ter uma gota de sangue em campo

Dizer que o Sennin aguentaria golpes da Tsunade é fanfic, é dizer que a durabilidade dele é superior a Chakra materializado (Susanoo) coisa q é óbvio que não

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
@Luquinhas achismo.


@TheKiller
Seu nível de desonestidade é enorme, vc pegou a Tsunade que quase sem chakra arrancou a pele do Orochimaru enquanto Naruto pistola fez isso tendo um chakra corrosivo.

Achar que Tsunade sem selo,nerfada,quase ZERADA, é igual a Tsunade full é o cúmulo da burrice.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:
Antes de tudo eu só queria expressar meu ódio pela Samsung, sapora travou e eu perdi um textão○•○)

O soco da sua referência é de quando a Tsunade tava praticamente divida no meio e com os músculos cortado pelo Kabuto
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image151
Nesse estado nem de pé ela deveria estar,imagine nocaltear alguém

Tsunade já tinha ativado o Sōzō Saisei quando acertou o Orochimaru, caso contrário ela não teria sequer se levantado:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 14_510

Orochimaru recebeu um dano irreversível no sistema nervozo porém ainda continuou consciente, se ele tiver desmaiado iria de curar como jovem? Mágica

Que parte do meus post você não entendeu que o corpo do Orochimaru é apenas um casulo? Não é o corpo real dele, esse é o ponto, ele não se curou daqueles danos, ele simplesmente ignorou.

Tsunade foi perfurada algumas vezes pela Kusanagi e estava próxima do desmaio, ela só se levanta após se curar:
Spoiler :


Orochimaru após ter toda sua caixa torácica rasgada pelo Kabuto e ser transformado em uma poça de sangue:
Spoiler :


Ele fraquejou, desmaiou ou demonstrou alguma fraqueza? Não, ele ignorou completamente os danos e criou outro corpo instantaneamente.

Katsuyu mostrou a habilidade que citei 2vezes e em situações importantes pro enredo,una surpresa que não se lembre:
Absorveu os Gokages pra curar eles de forma segura e o mesmo durante a invasão do Pain pra proteger do Shinha Tensei, inclusive nessa segunda se analizar a cena da Ino a Katsuyu consegue soltar braços que puxam pra dentro dela
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image152
Se ela quisesse encher o estômago de ácido em uma ocasião dessa oque impediria?creio que nada

Eu me referia à capacidade de absorver pessoas e destruí-las enquanto absorvidas, ela fez alguma vez? Não, e oportunidade não faltou, vide Katsuyu vs Manda. Isso é no máximo fanfic:
- Não sabemos onde ficam as glândulas da Katsuyu, sequer sabemos se o ácido é formado na mesma região que ficam as pessoas absorvidas;
- Katsuyu nunca mostrou essa tal capacidade de agarrar tão fortemente ninguém na obra, se ela sequer tivesse mostrado que teria força suficiente para prender alguém forte como uma cobra gigante eu poderia tentar considerar;


Se as cobras se prendessem na Tsunade não haveria problema, Katsuyu vai brotar entre elas instantâneamente pra romper as cobras (creio que o braço da Hokage tenha mais resistência). Também tem a possibilidade de ela aproveitar isso pra puxar o Orochimaru (como fez com a língua)

Que linha de raciocinio é esse? Eu estou dizendo que se Tsunade fosse tentar pegar na pele da serpente, as cobras que a compõe iriam se enroscar na Tsunade e se prender à ela, inoculando veneno.

Tsunade precisaria se livrar de milhares de cobras inoculando veneno nelas mesma e se multiplicando toda vez que destruídas para tentar fazer o mesmo que fez com a lingua.

A cobra branca é a versão "final" do Orochimaru, se ele chegar a ela a única coisa que ele pode fazer é tentar possuir a Tsunade e falharia miseravelmente

Ótimo argumento, e ela vai falhar como? A única vez que falhou foi quando colocada em um genjutsu do atual maior usuário dessa categoria da obra.

Sasuke foi treinado apenas pra combate o conhecimento dele sobre toxinas era nulo se comparar a Tsunade, além deque no cenário em que o Orochimaru é evaporado pela Katsuyu não vai ter uma gota de sangue em campo

Como você pode provar isso? Esse argumento é no mínimo ridículo:
- Sasuke passou três anos treinando e utilizando cobras como o principal de seu combate, ele não conhecer como funciona a peçonha das serpentes é coisa de doido;
- Sasuke tinha os inúmeros laboratórios e livros de pesquisa do Orochimaru para estudar, além de experimentos e afins que ele usou para entender como as cobras funcionavam;
- E qual seria o motivo de Sasuke estudar como as cobras funcionavam sem entender sobre as toxinas das mesmas?

Tsunade é médica e entende muito bem de venenos, mas colocar ela acima do Sasuke ou Orochimaru nessa área é loucura, ela sequer provou isso.

Ademais, o veneno da Hebi Henge não é um veneno comum:
- Não existe outra serpente na obra cujo todo sistema circulatório seja composto por veneno, ou seja, todo seu corpo usa essa substância como base;
- Esse é o primeiro veneno da obra mostrado como capaz de se tornar vapor em contato com o ar;

Basicamente, Tsunade não tem nenhum conhecimento da toxina e está totalmente sujeita ao mesmo, dizer que ela vai simplesmente jogar a cobra dentro da Katsuyu como primeira ação é um enredo que você criou na cabeça que não tem nem como acontecer.

E eu não vi um motivo para você fazer essa resposta aqui, você não respondeu coisas como:
- Como Tsunade iria derrotar o Yamata no Orochi;
- Não provou que Tsunade iria estourar a cabeça do Orochiaru na pura brutalidade sendo que não conseguiu quando pôde;

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Wayne escreveu:


Que linha de raciocinio é esse? Eu estou dizendo que se Tsunade fosse tentar pegar na pele da serpente, as cobras que a compõe iriam se enroscar na Tsunade e se prender à ela, inoculando veneno.

Tsunade precisaria se livrar de milhares de cobras inoculando veneno nelas mesma e se multiplicando toda vez que destruídas para tentar fazer o mesmo que fez com a lingua.


Bisturi de chakra já ouviu falar?


Tsunade pode se livrar com força física:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 16_811

Wayne escreveu:


- Como Tsunade iria derrotar o Yamata no Orochi;
- Não provou que Tsunade iria estourar a cabeça do Orochiaru na pura brutalidade sendo que não conseguiu quando pôde.


Sua desonestidade é algo que dá náuseas, a tsunade estava zerada quando socou ele, note que logo depois ela fica velha:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 11_111

Ela derrotaria as cobras no soco.

Wayne escreveu:

Tsunade é médica e entende muito bem de venenos, mas colocar ela acima do Sasuke ou Orochimaru nessa área é loucura, ela sequer provou isso.


Kkkkkkkkkkkkk:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 6_510
Tô com preguiça por isso deixo o resto com o @Fūko

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Wayne escreveu:
Fūko escreveu:
Antes de tudo eu só queria expressar meu ódio pela Samsung, sapora travou e eu perdi um textão○•○)

O soco da sua referência é de quando a Tsunade tava praticamente divida no meio e com os músculos cortado pelo Kabuto
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image151
Nesse estado nem de pé ela deveria estar,imagine nocaltear alguém

Tsunade já tinha ativado o Sōzō Saisei quando acertou o Orochimaru, caso contrário ela não teria sequer se levantado:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 14_510

Orochimaru recebeu um dano irreversível no sistema nervozo porém ainda continuou consciente, se ele tiver desmaiado iria de curar como jovem? Mágica

Que parte do meus post você não entendeu que o corpo do Orochimaru é apenas um casulo? Não é o corpo real dele, esse é o ponto, ele não se curou daqueles danos, ele simplesmente ignorou.

Tsunade foi perfurada algumas vezes pela Kusanagi e estava próxima do desmaio, ela só se levanta após se curar:
Spoiler :


Orochimaru após ter toda sua caixa torácica rasgada pelo Kabuto e ser transformado em uma poça de sangue:
Spoiler :


Ele fraquejou, desmaiou ou demonstrou alguma fraqueza? Não, ele ignorou completamente os danos e criou outro corpo instantaneamente.

Katsuyu mostrou a habilidade que citei 2vezes e em situações importantes pro enredo,una surpresa que não se lembre:
Absorveu os Gokages pra curar eles de forma segura e o mesmo durante a invasão do Pain pra proteger do Shinha Tensei, inclusive nessa segunda se analizar a cena da Ino a Katsuyu consegue soltar braços que puxam pra dentro dela
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image152
Se ela quisesse encher o estômago de ácido em uma ocasião dessa oque impediria?creio que nada

Eu me referia à capacidade de absorver pessoas e destruí-las enquanto absorvidas, ela fez alguma vez? Não, e oportunidade não faltou, vide Katsuyu vs Manda. Isso é no máximo fanfic:
- Não sabemos onde ficam as glândulas da Katsuyu, sequer sabemos se o ácido é formado na mesma região que ficam as pessoas absorvidas;
- Katsuyu nunca mostrou essa tal capacidade de agarrar tão fortemente ninguém na obra, se ela sequer tivesse mostrado que teria força suficiente para prender alguém forte como uma cobra gigante eu poderia tentar considerar;


Se as cobras se prendessem na Tsunade não haveria problema, Katsuyu vai brotar entre elas instantâneamente pra romper as cobras (creio que o braço da Hokage tenha mais resistência). Também tem a possibilidade de ela aproveitar isso pra puxar o Orochimaru (como fez com a língua)

Que linha de raciocinio é esse? Eu estou dizendo que se Tsunade fosse tentar pegar na pele da serpente, as cobras que a compõe iriam se enroscar na Tsunade e se prender à ela, inoculando veneno.

Tsunade precisaria se livrar de milhares de cobras inoculando veneno nelas mesma e se multiplicando toda vez que destruídas para tentar fazer o mesmo que fez com a lingua.

A cobra branca é a versão "final" do Orochimaru, se ele chegar a ela a única coisa que ele pode fazer é tentar possuir a Tsunade e falharia miseravelmente

Ótimo argumento, e ela vai falhar como? A única vez que falhou foi quando colocada em um genjutsu do atual maior usuário dessa categoria da obra.

Sasuke foi treinado apenas pra combate o conhecimento dele sobre toxinas era nulo se comparar a Tsunade, além deque no cenário em que o Orochimaru é evaporado pela Katsuyu não vai ter uma gota de sangue em campo

Como você pode provar isso? Esse argumento é no mínimo ridículo:
- Sasuke passou três anos treinando e utilizando cobras como o principal de seu combate, ele não conhecer como funciona a peçonha das serpentes é coisa de doido;
- Sasuke tinha os inúmeros laboratórios e livros de pesquisa do Orochimaru para estudar, além de experimentos e afins que ele usou para entender como as cobras funcionavam;
- E qual seria o motivo de Sasuke estudar como as cobras funcionavam sem entender sobre as toxinas das mesmas?

Tsunade é médica e entende muito bem de venenos, mas colocar ela acima do Sasuke ou Orochimaru nessa área é loucura, ela sequer provou isso.

Ademais, o veneno da Hebi Henge não é um veneno comum:
- Não existe outra serpente na obra cujo todo sistema circulatório seja composto por veneno, ou seja, todo seu corpo usa essa substância como base;
- Esse é o primeiro veneno da obra mostrado como capaz de se tornar vapor em contato com o ar;

Basicamente, Tsunade não tem nenhum conhecimento da toxina e está totalmente sujeita ao mesmo, dizer que ela vai simplesmente jogar a cobra dentro da Katsuyu como primeira ação é um enredo que você criou na cabeça que não tem nem como acontecer.

E eu não vi um motivo para você fazer essa resposta aqui, você não respondeu coisas como:
- Como Tsunade iria derrotar o Yamata no Orochi;
- Não provou que Tsunade iria estourar a cabeça do Orochiaru na pura brutalidade sendo que não conseguiu quando pôde;


Antes de tudo você precisa urgentemente rever a luta:,) primeiro:

Não, Tsunade não se levantou depois de se curar isso é só o selo se abrindo ela se cura bem depois quando faz um discurso sobre ser a Quinta Hokage
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 14_1010
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 15_710
Ela é terrívelmente resistente mesmo.

Agora eu li todo o resto e é perceptível que seu conhecimento sobre a personagem é nulo e n vale a pena discutir, a fama da Tsunade foi criar antidotos pra todos os venenos no campo de batalha, a amada esmurrava figurante e criava remédios pra toxinas que ela nunca viu na vida do nada, ela ta muito acima de qualquer outro nesse quesito
Além deque todo mundo sabe que cobra tem veneno○•○)
Sua scan do Kabuto também ta errada, o herypoter só faz um corte único no pescoço dele

"Amas o corpo é só um receptáculo"
Mas isso deixa o orochi imune a danos?ele ta ali dentro em algum lugar

O resto são só argumentos fanáticos,suspeito que vc assista DragonBall e OnepiaceOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 37998614

Sim, o Orochimaru é protegido por uma força misteriosa que deixa o corpo dele mais resistênte que um Susanoo

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Já tinha até esquecido desse carinha aqui, voltando:

Fūko escreveu:

Antes de tudo você precisa urgentemente rever a luta:,) primeiro:

Não, Tsunade não se levantou depois de se curar isso é só o selo se abrindo ela se cura bem depois quando faz um discurso sobre ser a Quinta Hokage
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 14_1010
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 15_710
Ela é terrívelmente resistente mesmo.

Quem precisa rever a luta e o resto da obra inteira é você:
- A abertura do Selo ocorreu antes de ela se levantar, ela estava próxima do desmaio segundos antes, ela não ganhou forças do nada igual você supõe;
- Se a abertura real do Selo só tivesse ocorrido depois do soco,por qual motivo ela não tinha socado Orochimaru antes ao invés de usar seu corpo como escudo? Raciocina ai camarada;

A questão é que o Selo proporcionou um aumento nas reservas da Godaime e energizou as mesmas, é o mesmo fundamento do Hachimon, por esse motivo o Byakugou por exemplo melhora o status base dela.

O que ela fez depois foi converter parte do chakra liberado em chakra Yang e acelerando sua regeneração, mas é nítido que ela já estava com boa parte da sua força recuperada ao socar o Orochimaru.


Agora eu li todo o resto e é perceptível que seu conhecimento sobre a personagem é nulo e n vale a pena discutir, a fama da Tsunade foi criar antidotos pra todos os venenos no campo de batalha, a amada esmurrava figurante e criava remédios pra toxinas que ela nunca viu na vida do nada, ela ta muito acima de qualquer outro nesse quesito

Me mostra ai as scans onde Tsunade é dita como criadora de 90% dos antidotos que existem no mundo ninja como tu diz ai, tu falar e não provar é o mesmo que nada.

E eu te pergunto, quem tem mais conhecimento sobre veneno de cobra?
- Tsunade que é uma médica especializada em várias áreas e não tem nenhum foco específico;
- Ou Orochimaru que tem vários laboratórios e estudos sobre criação de venenos, testes em pessoas vivas, passou muitos anos focado especialmente na área de venenos enquanto Tsunade estava aposentada;

Diz ai chefe, Sasuke teve acesso à todos esses estudos do Orochimaru e não tinha sequer conhecimento do Hebi Henge e do veneno da cobra branca.  :felizan:

Além deque todo mundo sabe que cobra tem veneno○•○)

Parceiro, qual parte tu não entendeu, fala ai:
- Que Orochimaru tem os venenos que ele mesmo cria e que apenas Kabuto e Sasuke tem sequer conhecimento;
- Que Orochimaru desenvolveu o Hebi Henge e consequentemente o liquido/veneno da qual a cobra vive, Tsunade não herdou a bola de cristal do Hiruzen pra advinhar isso e produzir um antídoto sem conhecimento;
- Que Tsunade não iria advinhar que o sangue da cobra branca é o veneno;

Fala ai, eu falei isso tudo em uns dois-três posts e você parece ignorar.

Sua scan do Kabuto também ta errada, o herypoter só faz um corte único no pescoço dele

Veja novamente, ele passa quatro quadros perfurando ele com o bisturi:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 09_311

Tiver alguma dúvida tem o anime pra tu ver a cena.

"Amas o corpo é só um receptáculo"
Mas isso deixa o orochi imune a danos?ele ta ali dentro em algum lugar

Sim, já que ele pode recriar seu corpo independente do dano.

O resto são só argumentos fanáticos,suspeito que vc assista DragonBall e OnepiaceOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 37998614

"Onepiace" meu Deus

Sim, o Orochimaru é protegido por uma força misteriosa que deixa o corpo dele mais resistênte que um Susanoo

Duas coisas:
1 - Tsunade nunca quebrou um Susanoo com sua própria força, apenas rachou;
2 - Ninguém disse que Orochimaru tem um nível de resistência, mas já vimos ele tranquilamente em pé após tomar um soco da Tsunade regenerada no final da luta e saindo andando após tomar parcialmente o dano de um Bijuudama. Você está simplesmente dizendo que ela vai estourar a cabeça dele antes que ele possa fazeer qualquer coisa sem fundamento algum.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Ta, agr apenas refrescos de memória

Soso Saisei é a versão inferior do Byakugou que requer selos de mão, é bem nítido o momento em que ela se regenera
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 15_71010
Ou seja,aquele soco foi enquanto ela ainda tava dilacerada
bônus: antes ela tava com medo de sangue e só perdeu depois do discurso do Orochimaru, poriso ela só conseguia se jogar aleatoriamente no chão

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 20200517
Maior dos ninjas médicos, fica acima de qualquer um nesse quesito
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 20200518
Preguiça de procurar em português, emfim, única pessoa q entende de antidotos mais doque a Chiyo é a Tsunade, Sasuke e Orochimaru nem chegam a ser citados. E sobre ela criar antidotos aleatoriamente também ta nesse arco da Chiyo, elas são rivais exatamente pq a Tsunade reverteu todos os venenos dela na segunda guerra, como ela faz isso qm sabe

Tabo me equivoquei sobre a cena do Kabuto

Sabia q assistiaヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ


Duas coisas:

1- Tsunade quebrou a espada com 1tapa
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Tsunad13
Espadas essas infinitamente mais resistêntes que o Orochimaru

2- meu argumento sobre ela estorar a cabeça dele foi quando tisseram que ele base pegaria ela de boas, qualquer aproximação que ele tiver n terá reação, não teve ao Kabuto como vc mesmo mandou a scan

Nunca discordei da vitória do Orochimaru em geral, só na situação em q colocaram a luta
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 20200441

Como vc mesmo foi adicionando nos argumentos depois, pra ele ganhar vai precisar de muita Kuchiyose

O DOTONUSER COLOCOU ALI EMCIMA A SCAN DA CHIYO EM PORTUGUÊS

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
@Fūko Minhas ultimas considerações aqui:

- A abertura do Selo não requer selos de mão, apenas a conversão para o Chakra Yang, ela já estava com o chakra do jutsu correndo em sua circulação.

- Nunca neguei que Tsunade era boa com antidotos, mas isso não muda o fato que ela não tem conhecimento algum dos venenos do Orochimaru.

- Em momento algum ele não teve reação ao Kabuto, ele claramente se deixou ser acertado para que ele se acalmasse.

- A tal espada ai não possui resistência alguma sequer perto de qualquer outra estrutura do Susanoo, só olhar a espessura. E isso não muda o fato que Orochimaru saiu andando sem nem precisar criar outro corpo após tomar um soco direto da Tsunade já regenerada.

- Fique ai com meu questionamento sobre a dispute pra ver quem sabe mais de venenos,Tsunade ou Orochimaru, se você sequir essa linha de raciocinio e deixar o favoritismo de lado vai me entender:


E eu te pergunto, quem tem mais conhecimento sobre veneno de cobra?
- Tsunade que é uma médica especializada em várias áreas e não tem nenhum foco específico;
- Ou Orochimaru que tem vários laboratórios e estudos sobre criação de venenos, testes em pessoas vivas, passou muitos anos focado especialmente na área de venenos enquanto Tsunade estava aposentada;


Então fica por isso mesmo, não tem como ir muito além daqui. :kyo2:

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
@Wayne
Foi humilhado pelo @Fūko.






"A espada n possui resistência alguma perante outra estrutura do Susano"

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

A ponta da espada danificou a costela:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image246

O youton da meu estava derretendo o humanoide mas n era capaz de fazer nada nas espadas:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image247
Orochimaru vs. Tsunade - Página 5 Image248

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Esses haters da Tsunade são pérolas ambulantes.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Kakashi muito mais forte. Ele vence via kamui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos