Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs. Tsunade

+10
FrutosDoMar
viniqueii
Debunkador de pixels
Sertão
Justinboll
Elter
Comando Omega
Yellow_Lantern
Magon
Yaku1
14 participantes

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Ice Ice Baby
Os outros membros mostraram métodos ineficazes em distrair a tsunade quanto mais em counterar.

@Robert

Tsunade é rápida demais pra Orochimaru acertar ela com uma simples mordida.

Ecdise gasta absurdas quantidades de chakra:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 15_711


Tsunade tem mais chakra que ele, poderia vencer o mesmo por fadiga.


Orochimaru usava o ecdise várias vezes na luta. E ele sobrevive normalmente sendo partido ao meio ou atravessado por uma espada do susanoo, então um soco não mataria ele, fora que nem seria tão fácil ficar atingindo ele.

Ninguém disse que vai ser fácil pegar a Tsunade, por isso ele pode usar distrações como ecdise + moguragakure + kusanagi igual fez contra o Kyuubi 4 caudas. Mandara no jin também seria uma boa, Tsunade só lidaria se conseguisse usar um golpe de pressão igual o da Sakura contra mini juubis.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Usuário de Pedra escreveu:

Tsunade é rápida demais pra Orochimaru acertar ela com uma simples mordida.

Orochimaru saiu na mão com o próprio Naruto 4 Caudas mas a fenomenal Tsunade vai ser rápida demais pra ele? Essa foi ótima.

Tsunade não tem sequer meios de finalizar o Sannin, Hebi Henge e Yamata no Orochi são coisas que deixam ela sem qualquer opção.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
TheKiller escreveu:
Orochimaru saiu na mão com o próprio Naruto 4 Caudas mas a fenomenal Tsunade vai ser rápida demais pra ele? Essa foi ótima.


Lembrando, nessa época o Orochimaru ainda tava nerfado pelo Shiki Fūjin, e ele tava tratando essa luta apenas como uma forma de comparação entre as capacidades do Naruto com as capacidades do Sasuke. Imagina agora, que nessa comparação está sendo considerado o auge dele.

Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 Captur11

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
"Tsunade não tem meios de finalizar o Orochimaru
Sim, 1 soco da Tsunade zerada:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 02_610
Oque ela poderia fazer não é mesmo?:,)
E espero virem falar sobre ele estar nerfado nessa luta, claro que estar sem os braços muda a resistência néOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 15148212

Agora falas do próprio Orochimaru:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 Images12
Isso ja responde sobre a incrível velocidade do sennin que enfrentou uma transformação de chakra sem pensamento algum que só tava batendo aleatoriamente (4°calda)

Mas de qualquer forma ele ganha via EdoTensei

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Agora pronto, Orochimaru que foi espancado, rasgado ao meio, explodido parcialmente por uma Bijuudama, tudo enquanto doente e sem usar sua verdadeira forma, mas com certeza vai morrer pra porradas da Tsunade, uau.

Botei muita fé nisso ai.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
TheKiller escreveu:
Agora pronto, Orochimaru que foi espancado, rasgado ao meio, explodido parcialmente por uma Bijuudama, tudo enquanto doente e sem usar sua verdadeira forma, mas com certeza vai morrer pra porradas da Tsunade, uau.

Botei muita fé nisso ai.


Pois é. Não sei se é superestimação da Tsunade ou subestimação do Orochimaru.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Yaku1 escreveu:
TheKiller escreveu:
Agora pronto, Orochimaru que foi espancado, rasgado ao meio, explodido parcialmente por uma Bijuudama, tudo enquanto doente e sem usar sua verdadeira forma, mas com certeza vai morrer pra porradas da Tsunade, uau.

Botei muita fé nisso ai.


Pois é. Não sei se é superestimação da Tsunade ou subestimação do Orochimaru.

Um pouco dos dois, Dotonuser e esse Fuko vem dizendo cada absurdo sobre a Tsunade que eu fico impressionado.

E Orochimaru também não tem muitos fãs aqui no fórum.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Yaku1 escreveu:
TheKiller escreveu:
Agora pronto, Orochimaru que foi espancado, rasgado ao meio, explodido parcialmente por uma Bijuudama, tudo enquanto doente e sem usar sua verdadeira forma, mas com certeza vai morrer pra porradas da Tsunade, uau.

Botei muita fé nisso ai.


Pois é. Não sei se é superestimação da Tsunade ou subestimação do Orochimaru.


Pior que a Tsunade tem sido Muito Superestimada nesses últimos tempos.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
@Robert

Orochimaru fica exausto ao usar a ecdise, por mais chakra que ele tenha estando Full e com as células do shodaime n chega nem a 10% do que o byakugou tem a oferecer, a Tsunade é um monstro no quesito chakra, não há comparação aqui.

Todas essas distrações são inúteis perante a potência dos socos da godaime.

Tsunade auge é muito superior a Sakura guerra que havia acabado de despertar o byakugou.

@TheKiller
Achismo

Tsunade acompanhava o raikage upado com seu byakugou

Yamata no Orochi e gente deixam a tsunade sem opção?kkkkkkkkkkkkkk.


@Comando Omega a tsunade recebe o nível que merece já que asnos como vc diminuem ela pra poder colocar outros pesos mortos em níveis mais altos.

@Yaku1

Eu n lhe julgo, vc foi contaminado por o mito da "tsunade é uma lesma em combate"

Tsunade base nerfada a anos sem lutar estava lidando com o Kabuto upado por uma pílula:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 7_1010
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 8_910
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 13_710


Essa pílula upou o kiba e akamaru a ponto de Naruto que antes tinha reação n poder fazer nada:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 17_210
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 3_510
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 15_1110

O próprio Naruto fala que viu antes mas n conseguia desviar:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 15_1210


Vamos aos feitos da Sakura do início do Shippuden, Sakura do início do Shippuden<<<<<
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 1010
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 810
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 10_110


Sakura estava lendo o padrão dia dedos do Sasori e desviando de cada ataque graças ao treinamento de evasiva que ela teve com a Tsunade, a chyio e o próprio Sasori estavam admirados pelo desempenho dela.


Vejamos agora os feitos da tsunade com byakugou.

Rebatendo os katons:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 910


Acompanhando o raikage upado:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 510


Um detalhe Extremamente importante é o fato de que o raikage precisa de velocidade pra passar pelo Susano, logo n teria como estar se contendo:

Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 8_211


Não existe exagero nenhum em dizer que Tsunade é mais rápida que o Orochimaru.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
TheKiller escreveu:
Yaku1 escreveu:
TheKiller escreveu:
Agora pronto, Orochimaru que foi espancado, rasgado ao meio, explodido parcialmente por uma Bijuudama, tudo enquanto doente e sem usar sua verdadeira forma, mas com certeza vai morrer pra porradas da Tsunade, uau.

Botei muita fé nisso ai.


Pois é. Não sei se é superestimação da Tsunade ou subestimação do Orochimaru.

Um pouco dos dois, Dotonuser e esse Fuko vem dizendo cada absurdo sobre a Tsunade que eu fico impressionado.

E Orochimaru também não tem muitos fãs aqui no fórum.


O engraçado é que eu não disse nada,só mandei a página do mangá. O nível de hater é tanto q interpretam a página e mesmo assim não aceitamOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 15148213
Mas fico feliz por terem a capacidade de interpretação embora seja superada pela fanzice:,)

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:
TheKiller escreveu:
Yaku1 escreveu:
TheKiller escreveu:
Agora pronto, Orochimaru que foi espancado, rasgado ao meio, explodido parcialmente por uma Bijuudama, tudo enquanto doente e sem usar sua verdadeira forma, mas com certeza vai morrer pra porradas da Tsunade, uau.

Botei muita fé nisso ai.


Pois é. Não sei se é superestimação da Tsunade ou subestimação do Orochimaru.

Um pouco dos dois, Dotonuser e esse Fuko vem dizendo cada absurdo sobre a Tsunade que eu fico impressionado.

E Orochimaru também não tem muitos fãs aqui no fórum.


O engraçado é que eu não disse nada,só mandei a página do mangá. O nível de hater é tanto q interpretam a página e mesmo assim não aceitamOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 15148213
Mas fico feliz por terem a capacidade de interpretação embora seja superada pela fanzice:,)


Eles são assim mesmo, quando n tem o que falar inventam.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:

O engraçado é que eu não disse nada,só mandei a página do mangá. O nível de hater é tanto q interpretam a página e mesmo assim não aceitam :horak:
Mas fico feliz por terem a capacidade de interpretação embora seja superada pela fanzice:,)

É? E eu acho engraçado é você que não aceitam ser respondidos, no Kimimaro vs Tsunade estavam me chamando de fanboy da Tsunade, e aqui hater dela, puts, não posso dar mais minha opinião?

E da mesma forma, a imagem que você mandou não faz sentido, quer saber o motivo? Os feitos dele superam e muito qualquer dano físico que Tsunade possa causar:

Teve parte do seu rosto arrancada:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 04-0510

Perdeu seu braço:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 16_110

Foi cortado ao meio:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 10_312

Teve quase todos os seus ossos quebrados:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 12_111

E a única vez que ele sequer cogitou que poderia morrer? Quando a Kyubi mostrou uma quantidade massiva de chakra capaz de desintegra-lo:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 02_112

Ele ainda cogita continuar lutando, e qual era a única coisa que o impedia? Seu hospedeiro estava fraco:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 09_312


Viu tudo que ele aguentou mesmo estando com seu corpo nitidamente mais fraco? Além disso, ele tem:
- Uma forma de oito cabeças considerada imortal, do tamanho de uma Bijuu e que toda vez que se corta uma de suas cabeças crescem novas;
- Uma forma do tamanho de uma serpente gigante imortal cujo sangue evapora em contato com o ar, a potência do veneno era tanta que nem o sistema imunológico do Sasuke(imune à venenos segundo Kakashi) podia suportar;

Se puder me dizer como Tsunade vai selar Orochimaru, eu calo minha boca.



Última edição por TheKiller em 9/5/2020, 16:20, editado 2 vez(es)

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Diria que só aquele Hashirama classico que Orochimaru invoca já venceria.

Aí vc poe o Edo Tobirama se ele tiver o Suidanha já mataria ela.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Suidanha corta a cabeça da Tsuna, pronto.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Diria que só aquele Hashirama classico que Orochimaru invoca já venceria.


Coloquei na restrição o Edo Tensei do Orochimaru. Mas não seria necessário fazer uso, acho que ele venceria de qualquer jeito analisando os argumentos do pessoal.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Ah é? Pensei que tu tinha mudado a pergunta, eu também falei do Suidanha.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Wayne escreveu:
Fūko escreveu:

O engraçado é que eu não disse nada,só mandei a página do mangá. O nível de hater é tanto q interpretam a página e mesmo assim não aceitam :horak:
Mas fico feliz por terem a capacidade de interpretação embora seja superada pela fanzice:,)

É? E eu acho engraçado é você que não aceitam ser respondidos, no Kimimaro vs Tsunade estavam me chamando de fanboy da Tsunade, e aqui hater dela, puts, não posso dar mais minha opinião?

E da mesma forma, a imagem que você mandou não faz sentido, quer saber o motivo? Os feitos dele superam e muito qualquer dano físico que Tsunade possa causar:

Teve parte do seu rosto arrancada:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 04-0510

Perdeu seu braço:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 16_110

Foi cortado ao meio:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 10_312

Teve quase todos os seus ossos quebrados:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 12_111

E a única vez que ele sequer cogitou que poderia morrer? Quando a Kyubi mostrou uma quantidade massiva de chakra capaz de desintegra-lo:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 02_112

Ele ainda cogita continuar lutando, e qual era a única coisa que o impedia? Seu hospedeiro estava fraco:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 09_312


Viu tudo que ele aguentou mesmo estando com seu corpo nitidamente mais fraco? Além disso, ele tem:
- Uma forma de oito cabeças considerada imortal, do tamanho de uma Bijuu e que toda vez que se corta uma de suas cabeças crescem novas;
- Uma forma do tamanho de uma serpente gigante imortal cujo sangue evapora em contato com o ar, a potência do veneno era tanta que nem o sistema imunológico do Sasuke(imune à venenos segundo Kakashi) podia suportar;

Se puder me dizer como Tsunade vai selar Orochimaru, eu calo minha boca.



Não tem como dizer que não faz sentido, ja aconteceu
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 02_611

Tudo oque o Orochimaru aguentou foram danos aleatórios pelo corpo: ter a pele arrancada, perder o braço e ser divido ao meio(nenhum dano realmente fatal) MAS como ja mostrado ele não aguentou um soco da Tsunade no crânio
O fato é que nenhum ninja aguenta a força da Tsunade, pra ir contra ela só com vantagem elemental (coisa q o Orochimaru solo não tem)
Falas do próprio sennin:
Orochimaru vs. Tsunade - Página 4 20200512
A única forma de ele ganhar é usando Edos, Katsuyu burla qualquer cobra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos