Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

4 participantes

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptySchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] Z4eIBi8

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] DpiRaOs

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

R. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Real. 90% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha Akatsuki Mestre Marionete

Rank S: Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência)
Rank S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
Rank S: Kongo Fusa (Correntes Adamantinas)
Rank S Marionete: Sandaime Kazekage

H1: Soma no Ko (Sakon/Ukon)
H2: Ninja venenoso (capacidade de imbuir veneno nas armas)

> Elementais rank: A
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Dai Chidoukaku
Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
> Elementais rank B:
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu

Vantagens:
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Marionete padrão: Hiruko (Escorpião)
- Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes via pergaminhos;
- Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Jutsu Assinatura: Marionete Inimiga - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete que poderá herdar um Jutsu Rank S do adversário.
Obs: Essa marionete poderá ser usada gratuitamente como Jutsu Rank S Extra. Caso derrote outro adversário, você pode jogar fora sua marionete atual e criar uma nova.


Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] TMRz1gi

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

O. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
Real. 90% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 170% velocidade

Ficha 01 - Konoha Caminho Ninja Que Saco
Rank S: Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Leve; +30% vel quando usado)
Rank S: Hiraishin no Jutsu nível 1
Rank S: Tajuu Kage Bunshin

H1: Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
H2: Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade)

- Elemento primário Doton
Dokugiri no Jutsu
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira Método Cobertura)
Doton Domu
- Elemento secundário Raiton
Chidori Eisou
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Movimento Subterrâneo)

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
- QI máximo: possui 100% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Jutsus inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)









@Schiffer VS @Darkon
Juiz: @Masked
Prazo de Luta: 23:59, 05/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] PAhS8xF

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Eu torcia muito pela volta do @Schiffer ao "Versus" e fico muito feliz pelo o retorno do mesmo ao jogo dos melhores. Só espero que não esteja enferrujado.

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Darkon escreveu:
Juiz: @Masked

:doge:

Sem textão e quem perder não vai ganhar.

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Conhecimento: sua ficha.

Assim que postar seu conhecimento eu já início. :xablau:

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Conhecimento 1: Rank S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
Conhecimento 2: Rank S: Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência)
Conhecimento 3: H2: Ninja venenoso (capacidade de imbuir veneno nas armas)

Boa luta Schiffer. Pela noite eu farei meu argumento :xablau:

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Gil escreveu:
Conhecimento 1: Rank S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
Conhecimento 2: Rank S: Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência)
Conhecimento 3: H2: Ninja venenoso (capacidade de imbuir veneno nas armas)

Boa luta Schiffer. Pela noite eu farei meu argumento:xablau:
MDS, que apelação. :horak:

Boa sorte aos dois jogadores. FIGHT!

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Vantagem em Status

Darkon: 90% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 170% velocidade
Schiffer:90% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Tenho a velocidade máxima do jogo e o adversário 50%. Basicamente eu tenho velocidade Naruto KM 2.0 e o adversário tem velocidade Shikamaru. O adversário será pego de surpresa por essa alta velocidade, algo que ele desconhece. Também possuo inteligência 20% maior, máxima no jogo, outra ótima vantagem. Vantagem bem grande nos status para mim.

Conhecimento

Eu sei que meu adversário possui a Kuchiyose: Ostra e tenho total conhecimento do funcionamento dela. O que significa que se ela for invocada, sei exatamente como combater a mesma. Também tenho conhecimento da Marionete do Selo Amaldiçoado, o qual torna fácil anular a captura via essa técnica. E também conhecimento do adversário ser um ninja venenoso. Toda minha estratégia será montada baseada do ponto que conheço esses 3 fatores do Schiffer, além de claro estratégias baseadas nos meus pontos fortes.

5 Segundos Iniciais: Chou Keijuugan no Jutsu + Tajuu Kage Bunshin

Ao começar a batalha:
1. Usarei o Cho Keijuugan no Jutsu, aumentando minha velocidade, diminuindo o peso do corpo, tornando meus movimentos mais ágeis e velozes, alcançando a mesma velocidade do Naruto KM 2.0.

2. Em sequência, usarei do Tajuu Kage Bunshin criando 7 clones. Feito isso lanço uma kunai hiraishin ao meu lado de trás para ter um bom ponto de teleporte defensivo. No momento do término dos 5 segundos iniciais, meus clones ofensivos partem para cima do adversário em speed blitz, todos com 170% velocidade.

Começo da Batalha

Pois bem, terminam os 5 segundos iniciais e meus clones ofensivos partem em speed blitz para cima do adversário.

Esquadrão Sombra (velocidade natural dos clones é 170%)

Sombra Taijutsu (speed blitz no adversário)
Sombra Kagemane (speed blitz no adversário)
Sombra Kamikaze (speed blitz no adversário + explosão)
Sombra da Lâmina Relâmpago (speed blitz de média distância)
Sombra Shuriken (Em direção lateral ao Lâmina Relâmpago)
Sombra Pipa (voador)
Sombra Oculta do Subsolo (função de captura, por trás do alvo)

Os Clones das Sombras irão exatamente nessa ordem para cima do adversário, no exato momento que terminam os 5 segundos iniciais começa a speed blitz:

O Sombra Taijutsu irá para cima do adversário abusando da alta velocidade para acertar um golpe forte com Doton: Domu em sua mão no adversário. Considerando a ficha do Schiffer, o corpo marionete dele ou do Sandaime Kazekage é destruído nesse golpe.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] BDMux39

O Sombra Kagemane tem com finalidade trocar algum golpe com o adversário focando conectar suas sombras, o que prende o alvo com o Kagemane no Jutsu. A função dele se resume a captura de kagemane em curta distância, e com a velocidade altíssima, isso deve acontecer. Seria o fim para o adversário o jutsu se realizar.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] JyZdOLB

Sombra Kamikaze. Alguns ninjas são criados para matar... mas o Sombra Kamikaze é criado para morrer! Assim que criado o clone nos 5 segundos iniciais, ele receberá 40 papéis bomba (todos que minha ficha possui) antes de ir em speed blitz contra o adversário. Ele foi criado para causar uma explosão assim que chegar em curta distância do adversário. 40 papéis bombas indo em direção ao adversário em 170% velocidade. A explosão em curta distância é certa. E o adversário receberia ela em cheio aqui, enquanto meus outros clones, cientes do que vai acontecer, irão usar da alta velocidade para se distanciar da explosão.

Após a explosão do Sombra Kamikaze, que ocorre? O Schiffer deve ser derrotado já aqui. Os três golpes acima são suficientes para isso. Caso não, ocorre a segunda parte da speed blitz, com os clones taijutsu restantes e os distantes o suficiente para evitar a explosão do Kamikaze, se posicionando para atacar de surpresa o Schiffer caso ele sobreviva a explosão. São eles:

Sombra da Lâmina Relâmpago, diferente dos três acima, não vai pro corpo a corpo, uma vez que na criação dos clones eu assumo que se 3 fortes ataques corpo a corpo não o derrotaram, é necessário outro estilo de luta. Ele irá, também em alta velocidade, ficar em distância média de cinco metros, o suficiente para aplicar golpes com a Lâmina Relâmpago (potencializada com energia da natureza pelo meu Juuin nível 2) no Schiffer. Caso os golpes acertem, e dado a baixa velocidade do Schiffer de desviar deles, são prováveis que acertem: ele seria derrotado.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 8w17OfX

O Sombra Shuriken tem uma única função: se aproximar o suficiente do alvo em média distância e jogar até 40 shurikens, 5 kunais e 1 kunai hiraishin focando a sombra do alvo, para aplicar o jutsu de seu nome: Kage Mane Shuriken no Jutsu. Se ele acertar uma shuriken ou kunai na sombra do adversário, o jutsu das sombras será aplicado e o Schiffer será atacado pelos demais clones sem chance de defesa. A função dele é jogar coisas na sombra do adversário, basicamente. É o ADC das sombras.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] P9G07hp

O Sombra Pipa é a parte mais divertida da ficha. Pensei nele para enfrentar voadores, porém também é eficaz aqui. Meu original usando o Kagezukami no Jutsu irá fazer o que Shikamaru fez do Chouji na guerra ninja: um Iô Iô humano. Com esse jutsu, o meu original irá capturar o Sombra Pipa e o fazer atingir a altura que eu quiser na batalha para um motivo: fazer com que a sombra desse clone que estará nos céus se conecte com a sombra do alvo, de cima para baixo. O adversário não deve desvendar a técnica em tempo hábil, quando ele perceber já estará preso no Kagemane. Exemplificando em imagem:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] YPh69o6

É muito forte o combo, pois o adversário não pensará no que está acontecendo e quando se der conta já está no controle do Kagemane. O nome Sombra Pipa é por eu literalmente usar o clone como se ele fosse uma pipa :horak:

Obs: pelo quarto databook, esse jutsu é descrito assim "450 Kg controlados facilmente pela sombra", se referindo ao Chouji Gigante levantado pelo Shikamaru. Com o Chou Keijuugan, meu peso fica muito leve, então é fácil levantar em altas alturas o peso. Literalmente eu vou estar empinando uma pipa humana.

Por fim, a Sombra Oculta do Subsolo usará o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Movimento Subterrâneo) para se aproximar do adversário enquanto os outros clones estão atacando ele. Com o adversário distraído com o Esquadrão Sombra, esse sorrateiro aqui aproveita o momento certo para sair do subsolo e pegar o alvo com um ataque surpresa e fatal, podendo usar lâmina relâmpago, doton: domu ou algum Kagemane que ele achar apropriado para a situação, o tornando um assassino veloz vindo do subsolo.

E assim termina provavelmente o primeiro minuto da batalha, com uma speed blitz aplicada via solo, kagemane aplicado via aérea e ataque assassino via subsolo.

Quanto ao Darkon original, ele fica por trás dos clones bem posicionado defensivamente, com o Kekkai: Tengai Houjin (Barreira Método Cobertura) ativo para proteger minhas costas de ataques surpresa, enquanto levanto o Sombra Pipa.

Hiraishin

Sombra Taijutsu e Sombra Kagemane possuem uma kunai hiraishin cada um. Se eles forem "poofados", sobrará apenas a kunai no chão no local onde eles foram derrotados. Com isso, tenho 2 teleportes surpresa (adversário não conhece hiraishin) em curta distância do adversário, podendo ser usado para que o Sombra da Lâmina Relâmpago ou o Sombra Shuriken se teleportem e apliquem um golpe fatal no alvo.

Energia da Natureza

Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza)

Todos os meus jutsus das sombras, lâmina relâmpago, dentre outros jutsus, possuem um bônus de força que é a energia da natureza, tornando eles mais fortes que a versão comum dos mesmos.

Por fim citar que todos os clones tem inteligência e velocidade máxima dos padrões do jogo, então irão abusar da sua velocidade para um abrir brechas para ataque do outro combinando jutsus e velocidades com alta inteligência estratégica.

Combate após a Speed Blitz

Pelo que eu analisei da ficha do adversário, acredito vencer ele já nesse embate inicial de speedblitz no começo da batalha. Caso a luta se prolongue, uma nova estratégia entra em ação, baseado em todos os dados reunidos dos kage bunshins poofados e com uma nova investida apelidada de Dança das Sombras.

Para aplicar minha estratégia que ocorre caso o adversário consiga sobreviver a esse embate inicial, preciso saber o que ele fará nos 5 segundos iniciais dele, então irei aguardar o post do Schiffer para citar como aconteceria o decorrer da batalha da minha parte, notando que quando os kage bunshins são desfeitos eu adquiro todo o conhecimento obtido por eles de como o adversário lida com meus jutsus e me adaptarei conforme isso.


Defendendo

Kuchiyose Ostra: tenho conhecimento, possuo o Kekkai: Tengai Houjin em todos os clones que seria usado para localizar ela em alta velocidade pelo campo de batalha.
Marionete Selo Amaldiçoado: tenho conhecimento, nenhum clone será preso nela.
Ninja Venenoso: conhecimento e velocidade para evitar ataques.
Soma no Ko: imagino que será usado com Sandaime Kazekage, sendo assim veja abaixo:
Sandaime Kazekage: ataques evitados com a alta velocidade.

Finalizando a Batalha

Creio que a batalha é definida no começo, visto que não vejo Schiffer saindo da speed blitz múltipla inicial que eu realizarei.

Por fim, direcionar ao juiz da luta @Masked, citando que tudo que eu citei no meu post é realizado sem problemas uma vez que tenho a inteligência máxima e a velocidade máxima, permitindo todo os os combos aqui citados.

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Boa luta Darkon! :xablau:

Tentarei não me estender muito e ser o mais coesivo possível. Porém já me adianto: conhecimento não funciona contra a minha ficha. Você pode saber sobre o Shinten, sobre o veneno e também sobre a ostra mas a forma como irei utiliza-los é impensável para qualquer um, mesmo para um gênio como você. Você só entenderá o que ocorreu quando for pego pela minha estratégia.

Sobre os status gostaria de fazer uma ressalva: você possui 170 por cento de velocidade, utiliza Kage Bushin e possui uma estamina pífia de 50 por cento. Quanto tempo iria demorar até o senhor se cansar? Sim, os clones gastam chakra, porém todo desgaste físico (como correr e avançar em alta velocidade) volta para o corpo do usuário em forma de cansaço. Em contrapartida eu não canso, meus jutsus não gastam chakra e eu simplesmente não preciso de velocidade para lutar. Meu estilo de luta não utiliza quase nada dos meus status. Você de fato é mais inteligente, mas o que não iria ajudar evitar em ser pego pela minha mortífera estrategia. :xablau:

Eu tenho 3 estratégias, sendo 2 complementares e uma terceira fatal. Eu tenho um gêmeo siames que também é marionete. Nós podemos compartilhar o mesmo corpo e temos ambos uma consciência independente. Esse ponto é muito importante, então peço que prestem atenção. O Shinten seria usado na minha própria pessoa (pessoas no caso). O corpo um eu chamarei de A. e o outro eu chamarei de B.. Quais são os pontos fracos do Shinten? Primeiro, o corpo do usuário apaga ficando vulnerável para ataques; segundo precisa ser usado em uma marionete limitada e por fim, de difícil controle. Eu transcendi tudo isso.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] A11

A. ira transferir sua consciência para marionete B., e B., fará o mesmo. Assim NENHUM dos dois corpos ficará a mercê de ficar jogado no campo de batalha. O que isso implica? Tenho total controle da maldição e sem pontos fracos. Além disso posso usar todo meu arsenal sem problema e também me torno praticamente invencível perante a ataques diretos. Se Darkon atacar A. ele cai na maldição e se ele atacar B., ele também vai cair na maldição. Isso significa que ele simplesmente não pode avançar.

Ele pode argumentar: ah, mas eu tenho clones. Sim, você tem clones. Em um cenário que o clone fosse pego a maldição seria transferido e seu clone ficaria aprisionado e você iria ter que desfazer o clone se não eu teria acesso a todas as suas técnicas, uma vez que eu tenho controle total do seu clone. Uma vez desfeito o clone a consciência irá retornar para o corpo A. ou B. e eu simplesmente vou refazer a maldição até você acertar diretamente com o corpo original um dos irmãos e perder a batalha. Porém eu estou considerando o pior cenário para a maldição. Não há limites estabelecidos no jogo em quantas vezes posso utilizar a maldição. Continuemos.




Ação Inicial

Então sua ficha se baseia em metais e speed blitz, interessante. Bom diferente de você eu sou um cidadão simples, nos meus segundos iniciais A. usará Kirigakure de uma forma tão densa que você não vai conseguir enxergar absolutamente nada barrando completamente seu speed blitz, uma vez que não vai saber aonde estou estou. Ainda dentro desses 5 segundos B. invocara Sandaime e fará uma cortina de fumaça e englobara o A. que estará fundido com o B. em uma grossa esfera. Dentro dessa esfera já iremos realizar a troca de consciência entre A. e B., sendo assim a partir do sexto segundo se o seu corpo original atacar, você simplesmente perde. Ainda dentro desses 5 segundos invocarei a ostra e a colocarei em uma plataforma de Satetsu do meu lado. O Kirigakure e a Ostra em conjunto vão expelir uma larga e densa neblina, confundindo sua investida. A partir desse momento a única forma de você me acertar é destruindo a Ostra.

Essa ação inicial barra completamente qualquer speed blitz seu. Você de fato consegue me localizar com o Tengai, mas ele não é um sensor feito para lutar tanto que precisa manter as mãos juntas para saber minha localização e também precisa abdicar de sua investida, uma vez que ele possui um tamanho de poucos metros e a gente já se encontra a 20 metros de distancia e a tendência é aumentar. Na verdade não estou muito preocupado em você achar a Ostra, eu posso simplesmente defende-la com Kongo Fusa e com a Satetsu.

Impedido seu speed blitz e passado os segundos assumirei a seguinte formação:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] B110

Ambos os irmãos são mestres em marionete e são marionetes. Devem ter notado que minha velocidade realmente não é alta, mas não precisa, porque ambos os irmãos vão se separar e se controlar mutualmente com os fios. Isso me garantirá uma insana velocidade e uma insana reação:

Spoiler :


Mesmo que não seja tão veloz quanto meu adversário eu posso simplesmente reagir de antemão. As marionetes eram tão velozes que sequer eram vistas pela Sakura. Além disso eu ainda tenho espaço para controlar mais 100 marionetes no meu peito, o que significa que eu posso controlar a Ostra e o Sandaime simultaneamente. A Ostra não seria um enorme bicho imóvel, pelo contrário eu posso simplesmente move-la e impedir que facilmente seja alvejada. Além de claro contar com a proteção do Sandaime.

A. e B. vão se controlar, B. vai controlar o Sandaime e ambos os irmãos vão controlar a Ostra.

Defesa

Passado os 5 segundos com o Sandaime Kazekage simplesmente utilizará o Jiton, algo básico da marionete e vou anular completamente seu arsenal, do qual utiliza aço. Foi por isso que peguei conhecimento da sua ficha.

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
- QI máximo: possui 100% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Jutsus inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)


Vamos recapitular a fala de Chiyo:

Spoiler :


Quase todo arsenal do Kage Mane usa algum tipo de material metálico, irei puxa-los com toda força do magnetismo e isso também inclui as kunais do Hiraishin. Além de não precisar mais me preocupar com o Kage Mane você não terá mais escapatória com o Hiraishin. Novamente o plano da investida com os clones está frustrada, por não saber aonde estou e agora por não ter arsenal.

Aqui você terá duas opções: ou você se livra dos metais ou você será puxado junto, isso também vai servir para desestabilizar você impossibilitando um segundo speed blitz de desespero.

Agora falando sobre as formas de finalização do Darkon, o que ele exatamente pode fazer para me ferir? Ele não conhece o cilindro. O corpo é extremamente resistente e pôde suportar um soco em cheio com toda força da Sakura. Diferente do que Darkon argumentou, um soco com Domu não chegaria nem perto de danificar o corpo marionete. A tenacidade é insana fora que ainda posso me revestir com Satetsu para me defender da explosão do Kage Mane. Exatamente, Darkon não tem como me matar, ele não possui formas de ferir a Marionete isso mesmo se eu for pego pelo Kage Mane. Ele precisa ter visão da sombra, para ter sombra precisa de ter luz, como terá luz em uma neblina extremamente densa?

Agora como ele vai aplicar o Kage Mane? Não sabe aonde estou. Está sem os recursos auxiliares para utilizar o Kage Mane e ainda por cima precisa destruir a Ostra do qual estarei o tempo todo protegendo.

Ataque

Meu ataque é minha defesa. Meu objetivo aqui é fazer com que Darkon me acerte. Exatamente, estarei implorando para que ele atinja A. ou B. que estarão amaldiçoados para que Darkon complete a maldição e a luta acabe. Ele não tem o que fazer. Ele só me acha se eu permitir e se me atacar fim de jogo.

Com exceção da maldição que é meu maior trunfo eu ainda possuo o veneno que será usado de forma meticulosa. Meu corpo é venenoso, vale lembrar. O que significa que só do meu adversário respirar o mesmo ar próximo ao meu que já está sujeito a ser paralisado com o veneno. Então o que ele fará exatamente? Ele disse que quase todas as suas estrategias consistem em se aproximar, ele corre risco real de morrer de uma dor agoniante que se torna paralisia.

Porém é aqui que as coisas ficam interessante. Eu irei imbuir doses de veneno em espinhos de Satetsu imperceptíveis ao olho nu em um raio de até 30 metros do meu corpo. Para tal eu usarei todo veneno de A. e B:

Spoiler :


Como é feito de Satetsu eu posso controlar essa nuvem de veneno para mante-la simplesmente próxima a mim. Se Darkon se aproximar dos 30 metros mesmo que seja em alta velocidade implicará que ele vai respirar o veneno dentro das micro agulhas do Satetesu e estará condenado. Como foi relatado no mangá, Mifune após respirar o veneno do corpo do Hanzou paralisou quase que imediatamente; o veneno é tão poderoso que até mesmo Hanzou que é imune a venenos precisa usar uma mascara.

Spoiler :


Para falar a verdade eu coloquei o veneno pensando em usuários de clones. Os clones somem com relativa tranquilidade se eles adentrarem a nuvem de veneno iriam se sufocar sumir imediatamente após a primeira inalada. Sendo assim somente o corpo original iria restar. :xablau:

Após adentrar o meu espaço vai se paralisar poucos segundos após a primeira inalação, ficando completamente a mercê do Kongo Fusa.

Por falar em Kongo Fusa não vamos nos esquecer como essa técnica é rápida, mortal e como abrange uma área estratosférica. Ela será usada a curto alcance. Minha ficha não pretende manter meu adversário distante, ficarei o tempo todo próximo. Eu trabalho no contra ataque e no matança silenciosa. Minha ficha não tem nada especial, só foi feita para não deixar o adversário jogar.  :bob:

Recapitulando:

Sem possibilidades de dar speed blitz pelo Kirigakure e pelo domo de Satetsu que me protegerá até realizar a maldição.
Darkon vai se cansar rapidamente devido a sua baixa estamina.
Ele está sem Hiraishin para se esquivar do Kongo Fusa e das investidas de Satetsu.
Ele também está sem todos os seus acessórios de metal devido ao Jiton.
Ele não tem como me achar sem que eu queira devido ao Kirigakure e a Ostra.
Ele não tem como me ferir e não sabe do cilindro.
Não é possível aplicar o que restou do Kage Mane sem uma sombra devido a densa neblina que engolira as sombras no chão.
Ele não pode se aproximar devido a nuvem venenosa em um raio de até 30 metros do A. e B.
Os clones iriam sufocar e sumir quando adentrar a cortina de veneno
Caso ele consiga me ferir, é porque eu quero e independente de acertar A. ou B. ele vai cair na maldição do Shinten e perderá.

As opções se resumem: atacar e perder, fugir e se cansar primeiro já que eu não gasto estamina ou pode se sufocar e ficar paralisado com o veneno.

Darkon não tem chance. :xablau:

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Vou continuar com argumentos usando imagens/gif para facilitar a vida de quem estiver acompanhando a batalha usando imagens para evitar criar textos grandes chatos.

Schiffer escreveu:
Sobre os status gostaria de fazer uma ressalva: você possui 170 por cento de velocidade, utiliza Kage Bushin e possui uma estamina pífia de 50 por cento. Quanto tempo iria demorar até o senhor se cansar? Sim, os clones gastam chakra, porém todo desgaste físico (como correr e avançar em alta velocidade) volta para o corpo do usuário em forma de cansaço.


Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 8NtsD18

O desgaste mental é dito como o efeito colateral da técnica. Se tal como Naruto eu ficar por horas treinando uma técnica e aprendendo como ela funciona com centenas de clones, sim, sofrerei muito desgaste mental. Mas aqui na luta, usando poucos clones? Luta que acaba em minutos ainda? Impossível ter cansaço mental. Ademais, os bunshins não retornam cansaço físico pois eles possuem o próprio corpo deles e eles se cansam no próprio corpo deles quando é o caso. Posso trazer exemplos sólidos de que não tem cansaço físico: Guerra Ninja (clone do Naruto cansado, mostrando que ele tem o próprio corpo dele que se cansa), Naruto vs Kimimaru (criou mil clones, todos lutaram com Kimimaru, e ao fim da luta o original não estava nem um pouco cansado); Naruto vs Pain; Etc;

Se a nossa luta levasse horas, eu concordaria com você que eu teria desgaste mental de tanto pensar em estratégias com os clones.

Ostra em 5 segundos

Na guerra ninja, a Ostra levou 6 segundos para ser invocada. Pode ir lá conferir caso queira pelo anime. Ela levou mais 8 segundos para começar a iniciar o genjutsu dela e mais tempo para o efeito das miragens começar a rolar. A Ostra seria destruída antes mesmo de 15 segundos de batalha, se você for usar ela dessa forma. Todavia comento sobre a mesma mais abaixo.

Ele pode argumentar: ah, mas eu tenho clones. Sim, você tem clones. Em um cenário que o clone fosse pego a maldição seria transferido e seu clone ficaria aprisionado e você iria ter que desfazer o clone se não eu teria acesso a todas as suas técnicas, uma vez que eu tenho controle total do seu clone. Uma vez desfeito o clone a consciência irá retornar para o corpo A. ou B.

Ao meu ver essa estratégia me favorece. Isso signifca que a mente do meu clone ficará preso dentro do seu corpo marionete. Isso torna mais fácil para mim destruir o seu corpo marionete. Se você destruir meus clones, eu posso criar outros. Já seu corpo original destruído, não tem volta...

Ação Inicial

A. usará Kirigakure de uma forma tão densa que você não vai conseguir enxergar absolutamente nada barrando completamente seu speed blitz, uma vez que não vai saber aonde estou estou. Ainda dentro desses 5 segundos B. invocara Sandaime e fará uma cortina de fumaça e englobara o A. que estará fundido com o B. em uma grossa esfera. Dentro dessa esfera já iremos realizar a troca de consciência entre A. e B., sendo assim a partir do sexto segundo se o seu corpo original atacar, você simplesmente perde.

O Schiffer quer lutar no kirigakure. Mostro para vocês que isso é um baita erro por parte dele: ele fica sem visão na névoa, já eu tenho sensor físico. Segue a análise do campo de batalha, sendo a parte azul escuro a névoa dele:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] MYIAXCb

Irei lutar em alta velocidade, com um sensor ao redor do meu corpo de vinte metros ao redor. Tenho total noção do que ocorre na névoa. Schiffer será obliterado sem ter noção o que está atacando ele ou como está atacando. Ele assina a derrota dele ao lutar ás cegas enquanto eu terei visão via sensor físico.

O corpo marionete é extremamente resistente e pôde suportar um soco em cheio com toda força da Sakura.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] NfeOnVx

Diferente do que Darkon argumentou, um soco com Domu não chegaria nem perto de danificar o corpo marionete.


Doton Domu VS Parede de Ferro com Selamento dos Monges:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] BDMux39

Soco da Sakura vs Corpo Marionete:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] NfeOnVx

Ele precisa ter visão da sombra, para ter sombra precisa de ter luz, como terá luz em uma neblina extremamente densa?

- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba

Meu ataque é minha defesa. Meu objetivo aqui é fazer com que Darkon me acerte. Exatamente, estarei implorando para que ele atinja A. ou B


Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] NfeOnVx


Acredito que a estratégia adotada pelo Schiffer é péssima.

Lutar dentro da névoa
Imagino que esse não era o plano inicial dele, deve ter mudado ao ver que eu faria speed blitz com clones. Explico: ele não possui visão alguma dentro do Kirigakure. Ele estaria lutando ás cegas. Provavelmente viu que não tem como se defender dos meus ataques e achou que seria bom usar a névoa. Optou pela escolha errada, possuo sensor físico que irá tornar a névoa dele ruim apenas para ele, recebendo ataques sem ter noção de onde vem. Provavelmente não notou que eu tinha sensor físico na minha ficha.

Usar seus corpo marionete como marionete amaldiçoada
Meus golpes são para destruir ele. Basicamente é muito alta a probabilidade dos corpos marionete dele serem destruídos com meus ataques. Ao fazer isso, ele vem para a mente do meu clone, em troca perde o corpo original dele destruído pelos meus ataques. Uma péssima troca pra ele. Edit: espera um pouco aí, se eu ataco para destruir o corpo dele, uma vez que ele tiver o corpo destruído, pra onde minha mente vai? Acredito que destruir a marionete amaldiçoada impede a troca de mente. Ou então, eu e ele estaremos dentro do mesmo corpo do clone das sombras :horak:

Ostra para ficar oculto
Esse foi o jutsu mais usado da temporada passada, não iria vim pra essa temporada sem um jutsu pra ele. Com a Barreira Detectora eu detecto tudo em um raio de vinte metros ao meu redor. É fácil detectar a mesma, visto que tenho conhecimento dela e sensor físico em todos os clones. Fora que ela demora um bom tempo até criar o genjutsu, até lá a speed blitz já está acontecendo faz tempo.

Schiffer alega criar uma nuvem venenosa surpresa
Eu tenho inteligência máxima, já irei considerar a névoa como um Dokugiri, que é o jutsu que eu tenho. Eu, que não sou ninja, prendo meu folêgo aqui por mais de um minuto sem respirar. Imagine um ninja do mundo de Naruto então? A speedblitz continua seja em névoa venenosa, sem névoa venenosa, faça chuva, faça sol.

Resumindo, a minha speed blitz inicial ocorrerá do mesmo jeito que citei antes, a diferença é que, ao ver o inimigo usando névoa para se ocultar, os clones ativarão sensor físico para encontrarem o alvo na névoa, enquanto o adversário sem sensor será derrotado no começo da partida sem entender direito os golpes velozes que o atingirão.

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Concordo, irei apenas citar mais uma ou duas coisinhas e por mim já pode votar. Caso queira acrescentar mais algo fique a vontade. :xablau:

Sobre os bushins eu concordo.

Acho que você está entendendo errado o Shinten. Eu tenho total controle sobre a maldição, já a pessoa quando é pega ela fica presa. Isso significa que não pode fazer nenhuma ação. Quando você atacasse A. ou B. seja com ataques físicos ou não, sua consciência seria transferida e selada dentro do corpo que atingiu no caso. Entende? Então, se for o clone a consciência dele que ficará presa e você será obrigado a desativar o bushin, eu simplesmente posso refazer a maldição até que eventualmente o seu corpo original me atacasse. Você não tem escapatória.

Vale lembrar que não sou estupido. Percebendo que Darkon é usuário de clones iria preferir eliminar os clones antes de me expor a alguma fagulha de dano do corpo original. Essa é a estratégia.

E a imagem que você achou do Sasori sendo despedaçado é meio sugestiva, observe:

Spoiler :


Sakura tem uma enorme força física, capaz de subjugar o Satetsu do Sandaime que estava destruindo a caverna com enorme facilidade, acertou em cheio o Sasori e o mesmo conseguiu reconstruir todo corpo como se nada tivesse acontecido. Infelizmente você não tem isso. E vale lembrar que você diminui exponencialmente seu peso, logo você perde potencia de ataque físico. Então como exatamente pretende me finalizar com um soco, ainda mais sem conhecimento de que tenho o corpo marionete e o cilindro? No cenário mais otimista você iria me acertar de fato, porém abriria uma brecha por achar que estou morto sendo pego de imediato pelo Kongo Fusa. E vou novamente ressaltar: tanto A. quanto B. estão amaldiçoados, você me alvejar implica que cairá na maldição.

Imagino que esse não era o plano inicial dele, deve ter mudado ao ver que eu faria speed blitz com clones. Explico: ele não possui visão alguma dentro do Kirigakure. Ele estaria lutando ás cegas. Provavelmente viu que não tem como se defender dos meus ataques e achou que seria bom usar a névoa. Optou pela escolha errada, possuo sensor físico que irá tornar a névoa dele ruim apenas para ele, recebendo ataques sem ter noção de onde vem. Provavelmente não notou que eu tinha sensor físico na minha ficha.


Meio acerto. Na verdade escolhi o Kirigakure para ofuscar o Kage Mane e servir de camuflagem para o veneno da Satetsu. Volto a dizer, dentro da densa névoa você simplesmente não vai conseguir achar a sombra para utilizar o Kage Mane. E sim, eu não tenho visão dentro da névoa mas é proposital. Isso força o senhor vir até mim e eu já disse que minha ficha se baseia em uma curta distância.

Você citou a bomba de luz, mas a bomba de luz faria o que na neblina? Não tem lógica. A neblina vai servir para que você não tenha visão. Sem visão como você vai me alvejar? Ah, mas possuo sensor físico. Ok, concordo mas ou você me da speed blitz ou você me procura com o Tengai, isso nos segundos iniciais. Você precisaria dissipa-la. Tocando nesse ponto eu não estou preocupado com seu speed blitz.

Você está ignorando alguns fatores que eu descrevi:

1. Eu irei puxar seus equipamentos ninjas logo é impossível você me dar um speed blitz no inicio, uma vez que precisará se livrar deles.

Perceba:

50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba


Olha a quantidade de itens de metal que você tem consigo, fora as kunais do Hiraishin e as Fuuma Shurikens. Você está insinuando que vai conseguir se livrar sem nenhum tipo de desconforto e seguir com sua estratégia de criar os clones e me finalizar nos segundos iniciais?

2. Eu disse que dentro dos 5 segundos eu me envolverei em uma doma de Satetsu.

Como você vai fazer para passa-la? Pois é, você não tem nada com força o suficiente para destruir a areia de ferro. A Suna que é bem menos resistente conseguiu tankar explosões com proporções atômicas do Deidara, como exatamente você fará para passar pelo domo de Satetsu?  


Na guerra ninja, a Ostra levou 6 segundos para ser invocada. Pode ir lá conferir caso queira pelo anime. Ela levou mais 8 segundos para começar a iniciar o genjutsu dela e mais tempo para o efeito das miragens começar a rolar. A Ostra seria destruída antes mesmo de 15 segundos de batalha, se você for usar ela dessa forma. Todavia comento sobre a mesma mais abaixo.


Na verdade foi quase que imediatamente mas vamos supor que você está certo. Ainda não disse como faria para passar pela Satetsu que iria defender tanto a mim quanto a ela.

Meus golpes são para destruir ele. Basicamente é muito alta a probabilidade dos corpos marionete dele serem destruídos com meus ataques. Ao fazer isso, ele vem para a mente do meu clone, em troca perde o corpo original dele destruído pelos meus ataques. Uma péssima troca pra ele. Edit: espera um pouco aí, se eu ataco para destruir o corpo dele, uma vez que ele tiver o corpo destruído, pra onde minha mente vai? Acredito que destruir a marionete amaldiçoada impede a troca de mente. Ou então, eu e ele estaremos dentro do mesmo corpo do clone das sombras


Não, não tem nenhuma probabilidade dos seus ataques físicos destruírem o corpo marionete. Para destruir ele precisa atingir o cilindro. Se você desse uma pancada forte (o que não possui na sua ficha devido ao Chou Keijuugan no Jutsu) o máximo que faria é destruir os mecanismos, porém a maldição segue firme, já que o cilindro segue firme. Não criaria uma técnica de alto risco sem pensar nisso que você disse. O selo da maldição é o que importa. E mais... você fica leve o suficiente para flutuar, está insinuando que teria um soco forte? Parece suspeito.


Eu tenho inteligência máxima, já irei considerar a névoa como um Dokugiri, que é o jutsu que eu tenho. Eu, que não sou ninja, prendo meu folêgo aqui por mais de um minuto sem respirar. Imagine um ninja do mundo de Naruto então? A speedblitz continua seja em névoa venenosa, sem névoa venenosa, faça chuva, faça sol.


Então, acho que você não entendeu. O Satetsu não ficará visível. Serão agulhas microscópicas e imperceptíveis pairando pelo ar. A única forma de você entender que isso é perigoso é com uma visão de chakra do Sharingan, uma vez que mesmo sensores ficariam confuso pela Ostra (também pensei nisso). E essa resposta é muito vaga.

1. Você não verá a nuvem, como vai considerar que ela é perigosa?
2. Você sabe que eu sou um ninja venenoso, mas não sabe como irei utilizar.
3. Inteligência não te dá clarividência, você está insinuando que saberá exatamente o que estou usando porque sim. Suspeito novamente.
4. Esse argumento de prender respiração foi péssimo.

Essa nuvem de veneno foi feito para se misturar junto com o Kirigakure e ficar completamente imperceptível. É um veneno invisível aos olhos, em um raio de 30m controlado remotamente. Você está me dizendo que iria prever isso tudo? Novamente suspeito.

Enfim, Darkon está completamente sem arsenal. Ele não pode usar o veneno pois eu não respiro. Não pode usar o Kage Mane e varições pela neblina e pela capacidade magnética do Satetsu. Não pode usar o Hiraishin por conta do Jiton, mesmo esquema das variações do Kage Mane. Os clones se fossem se aproximar do meu corpo original iriam sumir por conta da nuvem venenosa. E se me atacasse diretamente seria pego na maldição.

Ultima estratégia:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] Barrei10

Ainda possuo essa última carta na manga. Em um cenário que Darkon não fosse morto nem pelo veneno e nem fosse milagrosamente pego pela maldição, bastaria que um dos corpos usasse as correntes para prender Darkon dentro do Kongo Fusa. Aqui a velocidade dele não iria adiantar. O outro irmão iria expelir o veneno junto com mais dezenas de ataques em conjunto de Satetsu mais Kongo Fusa e veneno. Essa barreira seria de no máximo 30 metros. Aqui seria um massacre completo e sem chances de escapatória. Ele não tem meios de quebrar o Kongo Fusa.

Teriamos o seguinte cenário: Darkon preso, sendo obrigado a respirar o veneno, sem capacidade de me alvejar devido ao domo de Satetesu que estaria defendendo os irmãos, sem possibilidade de fugir com o Hiraishin e sendo perseguido pelas correntes.




Falei que ia escrever pouco mas escrevi muito. Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 150950350

Mas foi meu útimo post. :xablau:

Boa luta, Darkon e boa sorte!!

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Antes, qual é Schiffer, a Sakura desviou da areia de ferro. Eu tenho velocidade máxima do jogo, Naruto KM 2. Só comparar Sakura com Naruto KM 2. Nunca que tu vai me acertar com areia de ferro. :math2


Schiffer falou que o Kagemane não vai funcionar na névoa. Interessante, pois olha só, rolou essa situação na batalha dos Sete Espadachins da Névoa VS Time Kakashi/Gai. Kagemane funcionou de boas na névoa. O motivo é simples: a névoa não bloqueia a luz. Não estaremos em completa escuridão, apenas com uma névoa atrapalhando um pouco as coisas.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 5XDZTl6

Até na explicação do ninja, ele cita que é possível usar combos do jutsu das sombras dentro da névoa.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 4JeUCd4

E assim toda a estratégia do Schiffer de evitar meu Kagemane vai por água abaixo. Ou melhor, por névoa abaixo. :math2

Enfim, vamos a batalha. Irei concluir minha argumentação. Antes, eu citei o que ia acontecer no primeiro minuto da batalha, em como meu speedblitz o derrotava.... e isso é verdade mesmo.

5 SEGUNDOS INICIAIS

Como já argumentei, usarei Chou Keijuugan no Jutsu e Tajuu Kage Bunshin.

PÓS 5 SEGUNDOS

Os clones partem em speedblitz, cada um com uma estratégia diferente, para cima do alvo. Ao notarem a névoa, ativarão a Barreira Detectora para ter exata localização do adversário na névoa. Schiffer não possui sensor algum, usar a névoa facilita minhas investidas. Nota: ao ter conhecimento que ele é ninja venenoso, irei imaginar que o Kirigakure é um Dokugiri, jutsu que eu mesmo uso, e os clones irão prender a respiração por cerca de um minuto, tempo suficiente para finalizar o alvo. Se eu que tô fora de forma prendo respiração por 2 minutos nadando fundo, imagino que um ninja de Naruto consiga até por bem mais tempo que isso sem problemas.

SPEED BLITZ
Notas sobre a Speed Blitz:

1. Schiffer não tem conhecimento da alta velocidade em que ele será atacado.

2. Schiffer cita em me atacar com areia de ferro. Olha, a Sakura desviou dos jutsus da areia de ferro. Eu tenho velocidade incrivelmente maior que a da Sakura, sendo a minha velocidade a maior do jogo, Naruto KM 2. Poisé, quando a areia de ferro for lançado na minha direção, eu já estarei executando o adversário que nem vai entender o que aconteceu.

3. Conhecendo o funcionamento da Marionete Amaldiçoada, eu ataco para destruir o corpo dele. Com o corpo destruído, não existe marionete para a mente do clone ficar aprisionada. Talvez ocorra da mente dele possuir o clone e ficarem os dois na mente, igual Sakura/Ino no exame chuunin. Se isso ocorrer, o clone com inteligência máxima se machucaria, como usando a lâmina relâmpago nele mesmo, destruindo assim o clone e a mente do Schiffer. Tenho inteligência máxima e conhecimento da marionete amaldiçoada, fica claro que não funcionará contra meus clones.

Como disse antes, o Schiffer perde a luta nesse começo. Ele não tem meios de se defender de forma eficaz dessa speedblitz estratégica. E como eu já mostrei em imagem anterior, o meu sensor é de uma área bem grande, terei a todo momento a posição exata do adversário na névoa (os círculos amarelos são a área que meu sensor atinge), a luta na névoa é por muito favorável para mim, enquanto ele pensa que terá a vantagem, na verdade ele cria desvantagem para si:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] MYIAXCb

Mas digamos que dê tudo errado pra mim na speedblitz:

Sombra Taijutsu teve seu Doton: Domu com 170% velocidade desviado pelo Schiffer com 50% velocidade.
Sombra Kagemane com sua velocidade de Naruto KM 2 não conseguiu conectar nenhum jutsu das sombras no alvo com baixa velocidade e agilidade.
Sombra Kamikaze: de alguma forma o Schiffer recebeu 40 papéis bombas explodindo em cheio e ficou vivo.
Sombra da Lâmina Relâmpago triturou o corpo marionete do adversário com Lâmina Relâmpago potencializada com chakra da natureza mas ele ficou vivo.
Sombra Shuriken errou tudo. Digamos que ele foi infeliz e errou tudo que tentou: conectar o jutsu das sombras via shurikens, kunais, ou com os próprios jutsus das sombras comuns.
Sombra Pipa não irá concluir seu kagemane pelo alto, nisso eu concordo com o Schiffer, a névoa impede a conclusão em grande distância do kagemane, pelo alto. Creio que ao ver a névoa, é normal que a estratégia dele mude para a que ele avance pelo subsolo.
Sombra Oculta do Subsolo realizou seu ataque surpresa em um Schiffer sem sensor e de baixa velocidade e agilidade, sendo pego totalmente de surpresa e sido destruído por uma Lamina Relâmpago surpresa. Mas digamos que ele de alguma forma virou vidente e previu esse ataque e escapou.

Isso tudo que todas as sombras tem sensor no campo de batalha, já o Schiffer sem sensor vai lutar ás cegas.

Caso tudo isso acima ocorra, tudo dê errado, aí a luta prossegue.

Ao receber a informação dos clones "poofados", eu terei agora, além do conhecimento da Ostra, da Marionete Amaldiçoada e do Ninja Venenoso, e do estilo de luta do adversário. Dentre os clones acima, algo ficará claro quando retornarem informações: Schiffer não é sensor, não tem reação rápida, tem baixa velocidade... entre outros.

Oras, o adversário está se escondendo dentro de uma névoa... hora de uma nova investida: Sombra Oculta do Subsolo.

Se o meu clone que fez um ataque surpresa via subsolo realizou seu ataque, fica claro que ele não sentiu a presença dele. Com isso, criarei 5 novos clones baseados nesse clone assassino:

Esquadrão Oculto do Subsolo

4 clones irão pelo subsolo, e 1 clone irá para cima do alvo normalmente, sendo esse o primeiro a atacar. Notem que o primeiro ataque é uma distração.

Enquanto a função desse clone é atrair a atenção do Schiffer e ocupar ele, haverá 4 clones assassinos viajando pelo subsolo, com Barreira Detectora ativa, tendo total noção da posição do alvo. O que acontece em seguida? Quando eles chegarem na distância perfeita para atacar, irão sair do subsolo aplicando um golpe surpresa e veloz no alvo:

4 Lâminas Relâmpagos em 4 direções diferentes, potencializadas com energia da natureza. Schiffer quando perceber o que está acontecendo já terá sido golpeado pelo raiton potencializado, sendo destruído no processo. O corpo dele será trucidado pelo jutsu.

A areia de ferro? Schiffer não terá tempo de armar uma defesa diante de ataques com 170% velocidade. Mas digamos que ele ativa o modo The Flash na luta e consegue ter tempo hábil para se defender. A areia de ferro será atravessada com facilidade pela lâmina relâmpago boostada de energia da natureza.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] Y1h78pv
Areia de Ferro vs Raiton mais fraco

E é isso, não vejo ele saindo vivo de um ataque via subsolo.

Já não o vejo saindo vivo da speedblitz inicial.
Também não o vejo saindo vivo de um combo via subsolo em sequência caso a speedblitz de algum modo não o mate.

Sinceramente, não vejo como a batalha siga adiante desse ponto.

Resumindo:

Começo a luta conhecendo os 3 maiores perigos da ficha do adversário, já lutando de uma forma que irei neutralizar os mesmos.

Minha speedblitz inicial é fatal contra o Schiffer. Ele não tem meios para lidar com super velocidade, super força (Doton: Domu), Raiton Boostado com Energia da Natureza, Jutsu das Sombras e seus derivantes, ataques surpresas vindo do subsolo.

Lutar dentro da névoa é um erro do Schiffer. A ideia foi boa, para tentar enfrentar a speedblitz, porém eu creio que ele não viu que eu tenho sensor físico, enquanto ele não possui sensor algum, sendo prejudicial para ele esse tipo de luta.

Ataques vindo do subsolo são indefensáveis para o Schiffer. Ser pego de surpresa por um ataque de velocidade Naruto KM 2 significa ser derrotado.

Ele citar que quer que eu atinja ele tem um grande erro: eu tendo conhecimento da Marionete Amaldiçoada, ataco para destruir o alvo. E não para causar danos. Tenho inteligência máxima aqui.

A Ostra é completamente anulada. Tenho conhecimento de que a Ostra Gigante será invocada, tenho noção do funcionamento dela, tenho sensor físico para ela e tenho armas mais do que suficientes para destruir ela como Doton: Domu ou Lâmina Relâmpago boostada.

A vitória é, tranquilamente, minha.


Bom, é isso, Schiffer-kun :kins2:

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Darkon eu nunca disse que iria te atacar com areia de ferro. A única vez que citei isso foi no na estratégia final com o Kongo Fusa. Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 150950350

Na verdade eu disse pelo menos umas 4x que irei me ocultar em um grande domu de Satetsu e puxarei os seus utensílios com a capacidade magnética do Satetsu e em seguida irei realizar a maldição. Não vou nem entrar no mérito do Kirigakure se não vou me alongar demais.

E mais uma vez, você interpretou a maldição errada. O importante é o selo e sem destruir o cilindro a marionete continua viva.

E você também ignorou completamente meu argumento de puxar seus utensílios ninjas para desestabilizar você logo no início. Você continua batendo na tecla que usaria todo seu recurso com o Kage Mane sendo que 80 por cento dele precisa de algum tipo de Kunai ou utensílio metálico. Se você não possui eles, como vai criar clones para utilizá-los ?

Por fim, você acha que vai lidar com a nuvem venenosa porque tem uma técnica na sua ficha e isso te garante algum tipo de clarividência. Sua ficha é uma coisa, a minha é outra e são ninjas diferentes que nunca se viram. Não tem como adivinhar. Até o veneno é diferente.

Você citou Raiton, mas você só tem um Raiton fraquíssimo que serve para perfurar as coisas. Eu posso produzir Satetsu em larga escala. Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 150950350

O intuito desse post é mais esclarecer que você está combatendo uma ficha minha distorcida, não com base no que eu disse. A prova disso é que você está tentando invalidar a minha estratégia de veneno e a estratégia de maldição, mesmo sabendo com certeza absoluta que sem destruir o cilindro (você não comentou do cilindro uma única vez) a marionete continua funcionando.

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Darkon eu nunca disse que iria te atacar com areia de ferro.

"Ele está sem Hiraishin para se esquivar do Kongo Fusa e das investidas de Satetsu. "
"O outro irmão iria expelir o veneno junto com mais dezenas de ataques em conjunto de Satetsu mais Kongo Fusa e veneno".

Eu pensei por essas falas que usaria a Satetsu ofensivamente. Se interpretei errado, me perdoe meu caro. Todavia só aproveito para reafirmar que eu não seria acertado pela Satetsu, ou pelo Kongo Fusa, devido minha alta velocidade.

Na verdade eu disse pelo menos umas 4x que irei me ocultar em um grande domu de Satetsu e puxarei os seus utensílios com a capacidade magnética do Satetsu e em seguida irei realizar a maldição.

Pode puxar todos meus utensílios que estiverem em sua volta sem problemas, só um clone meu usa eles, e ao perder suas shurikens e kunais ele irá tentar lhe atacar usando kagemane padrão ou lâmina relampago, seja lá o que ele considerar mais útil diante da posição dele. Ele tem inteligência máxima, confio nele.

E como exatamente você vai usar esse magnetismo? Se você fosse sensor, tudo bem, sabe onde estão seus alvos. Mas estando dentro da névoa oculta, sem ter noção de onde está o seu adversário, como exatamente vai fazer esse puxão magnetizado? Estilo Genki Dama, joga as mãos pro céu e tenta sugar tudo que estiver próximo a ti e ver no que dá?  :math2

Não vou nem entrar no mérito do Kirigakure se não vou me alongar demais.

Eu achei muito bom você ter usado o Kirigakure sem ter sensor. Isso facilita a minha vida. Eu fiz uma imagem sobre a situação do campo de batalha, coloquei ali em cima, caso queira rever, ela mostra bem você ficando ás cegas na névoa e eu com total percepção na mesma graças a meu sensor físico da barreira detectora:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] MYIAXCb

E mais uma vez, você interpretou a maldição errada. O importante é o selo e sem destruir o cilindro a marionete continua viva.

Eu não preciso destruir o cilindro. Eu nem conheço o cilindro. Meu foco é destruir seu corpo. Mas se seu corpo for destruído, o seu cilindro não tem mais o que utilizar para se locomover ou usar jutsus. Não só isso, quando o cilindro se mover eu detecto o movimento na barreira detectora e finalizo ele. Mas repetindo, o cilindro do corpo marionete precisa de um corpo para funcionar. Comigo finalizando seu corpo, ele não tem pra onde voltar.

E você também ignorou completamente meu argumento de puxar seus utensílios ninjas para desestabilizar você logo no início. Você continua batendo na tecla que usaria todo seu recurso com o Kage Mane sendo que 80 por cento dele precisa de algum tipo de Kunai ou utensílio metálico. Se você não possui eles, como vai criar clones para utilizá-los ?

Errado hein. Os jutsus Kagemane que eu posso usar sem utensílios metálicos são esses, em negrito:

Kagemane 360 graus (Versão Shikadai) não usa nada metálico
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra) esse usa
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra) não usa nada metálico
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra) não usa nada metálico
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras) não usa nada metálico
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora) não usa nada metálico

O único jutsu que você conseguirá impedir é o Kage Mane Shuriken no Jutsu, que é usado por um clone meu. Todavia, o clone é muito inteligente, ao perder suas shurikens/kunais ele irá usar das outras técnicas de Kagemane para lhe atacar.

Por fim, você acha que vai lidar com a nuvem venenosa porque tem uma técnica na sua ficha e isso te garante algum tipo de clarividência. Sua ficha é uma coisa, a minha é outra e são ninjas diferentes que nunca se viram. Não tem como adivinhar. Até o veneno é diferente.

1. Tenho conhecimento que você é um Ninja Venenoso.
2. Você solta uma névoa ao seu redor.
3. Eu tenho inteligência máxima.
4. Eu tenho um jutsu que crio uma névoa venenosa.
5. Ele é um Ninja Venenoso... Soltou uma névoa ao redor dele... Logo... !

É algo bem fácil de prever.

E olha, você não conhece minha super velocidade. Mas vai lutar se defendendo com Satetsu e tudo mais desde os primeiros segundos de batalha. Não possui sensor físico e resolveu usar uma névoa ao seu redor limitando sua visão. Eu acho que você que tá tentando adivinhar as coisas. Seu único conhecimento nessa batalha é que eu uso Kagemane no Jutsu e variações do mesmo. Não me parece que o Kagemane sozinho faria você se defender tanto  :math2

Você citou Raiton, mas você só tem um Raiton fraquíssimo que serve para perfurar as coisas. Eu posso produzir Satetsu em larga escala. Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 150950350

Vamos analisar.

Eu uso a Lâmina Relâmpago, que o Sasuke também usa. Sasuke assassina usando essa técnica tranquilamente.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] 8w17OfX

Eu tenho esse jutsu mais forte. Eu tenho energia natural potencializando meus jutsus. Tá vendo o jutsu acima? O meu é bem mais poderoso.

O que é na sua ficha que vai te defender desse meu jutsu?

Satetsu? Totalmente desestabilizada por um jutsu bem mais fraco que o meu:

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] Y1h78pv

O Corpo Marionete? Se ele não segura o soco da Sakura quem dirá meu Raiton boostado.

Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] NfeOnVx

Sendo assim, só existe uma defesa para você: Kongo Fusa. Mas tem um problema aqui, lá nas regras o jutsu é descrito assim:

"Kongo Fusa (Correntes de Chakra Uzumaki; não criam barreira)"

Essa barreira seria muito boa para você defensivamente. Sem ela, as correntes não vão segurar meus ataques, sinto informar.

O intuito desse post é mais esclarecer que você está combatendo uma ficha minha distorcida, não com base no que eu disse. A prova disso é que você está tentando invalidar a minha estratégia de veneno e a estratégia de maldição, mesmo sabendo com certeza absoluta que sem destruir o cilindro (você não comentou do cilindro uma única vez) a marionete continua funcionando.

Poxa, não acho. Pra mim você fez uma ótima estratégia com a sua ficha, eu mesmo gostei bastante.

Mas é que simplesmente você não tá levando em conta que eu conheço os 3 pontos fortes da sua ficha desde o começo da batalha.

Vcê tem 3 jutsus perigosos, que não vão apresentar perigo aqui, por causa que eu conheço eles e tenho inteligência para lidar com eles. Pense assim, as fichas possuem 3 jutsu rank S, correto?  Você usa 3 jutsus que são MUITO perigosos sem conhecimento deles: Ostra, Marionete Amaldiçoada e Veneno. É como se eu conhecesse 3 perigos da sua ficha e soubesse lidar com eles. E como você não sabe que eu conheço eles, você vai usar eles, achando que irão ser perigosos contra mim, mas será tempo perdido, pois não são.

Essa marionete amaldiçoada não tem como funcionar aqui. Tanto pelo meu conhecimento. Pelo meu estilo de luta. Pela minha velocidade. Por eu usar clones. Por eu atacar para destruir e não só causar danos. Pela minha inteligência de lidar com a técnica, entre outros.

E por fim, tenho jutsus para lidar esses perigos da sua ficha. Sem problemas. Então na minha visão, você pegou provavelmente o pior ou um dos piores adversários possíveis.

Dito isso, acho que você errou ao usar a névoa oculta, pois você não tem como ter uma visão da batalha dentro da névoa, você limita sua visão ao curto alcance e nós dois sabemos que no curto alcance você é detonado pela minha velocidade muito mais forte e golpes de curto alcance fortes, que no meu caso, uso um sensor físico, anulando essa tentativa de impedir minha visão.

Você mesmo tinha citado que o Kagemane não ia funcionar na névoa, e eu trouxe aqui imagens que provam que funciona sim.

Finalizando, você não tem resposta para uma speedblitz múltipla.
Não tem defesa que segure os ataques.
Seus ataques não me acertam diante da minha alta velocidade.
Também, você não tem meios para se defender de ataques vindo do subsolo.
Minha estratégia inicial de speedblitz funciona e derrota você.
Minha estratégia de médio prazo também funciona perfeitamente e derrota você.
Não vejo muito mais o que falar.

Me vejo com larga vantagem aqui.

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Acontece. Também peço desculpas se por algum momento pareci ofensivo. :xablau:

E como exatamente você vai usar esse magnetismo? Se você fosse sensor, tudo bem, sabe onde estão seus alvos. Mas estando dentro da névoa oculta, sem ter noção de onde está o seu adversário, como exatamente vai fazer esse puxão magnetizado? Estilo Genki Dama, joga as mãos pro céu e tenta sugar tudo que estiver próximo a ti e ver no que dá?  


Não preciso saber aonde você está. Não é algo que preciso jogar em você, eu apenas preciso utilizar uma carga magnética e todos os seus utensílios metálicos vão vir até mim. Isso sempre foi usado assim na história do JVS.

Apenas um adendo: você não tem Kage Bushin Shurinken para clonar seus utensílios metálicos. Eles ficam com o corpo original. Então quem seria puxado é o original. Com isso sua formação já iria para o saco conforme disse.

O resto não vale a pena voltarmos e ficar batendo na mesma tecla. Acho que foi dito o que deveria.

Aguardemos o voto e boa sorte.
:xablau:

descriptionSchiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5] EmptyRe: Schiffer VS Darkon [Batalha 6, NVS Temp 5]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Apenas um adendo: você não tem Kage Bushin Shurinken para clonar seus utensílios metálicos. Eles ficam com o corpo original. Então quem seria puxado é o original. Com isso sua formação já iria para o saco conforme disse.

Ah, eu citei no meu primeiro post de argumento que basicamente todo o kit de shurikens e kunais são distribuídos para os clones, principalmente para o lançador de shurikens. Com o original mesmo deve ficar só o fio de aço, então ele nem sofreria nada não.

Porém eu continuo achando que esse magnetismo só funciona em média distância ou curta distância, não acho que o alcance dele seja tão grande pelo que eu lembro de magnetismo no mangá.

E por mim também encerro minha argumentação, fico no aguardo do voto.

:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos