Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DB é melhor que Naruto?

+8
Moriarty
HyugaBushin
Debunkador de pixels
Comando Omega
Maito
brunozk
viniqueii
Yuvisøn
12 participantes

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Só é melhor em reviver gente e banalizar a morte.:neves:

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
A vantagem de Naruto sobre DB era a história, mas até isso decaiu. Se colocar Boruto na equação é pior ainda.

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Vendas de mangá: Dragon Ball ( 42 volumes – 230 milhões de cópias vendidas ) , Naruto ( 72 volumes e contando – 140 milhões de cópias vendidas ).

Em fato Dragon Ball é um obra que atinge os públicos mais intensamente pela sua simplicidade , em resumo: porrada e transformações. Naruto te faz pensar no funcionamento dos eventos, por isso e outros motivos não é consensual grande parte de comparações de personagens , a perspectiva da cronologia , mecanismo de técnicas... mesmo tendo se disponível os Databook há dúvidas quanto ao seu crédito. Eu não afirmaria que Dragon Ball esta acima de Death Note ou Monster mesmo que seu expansionismo atinja os céus.


descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Não acho melhor não. Acho simples demais. O Dragon Ball Clássico ainda era muito interessante, mas do Z pra frente se tornou: vilão forte aparece, eles treinam, algum amigo do Goku morre e ele se transforma em algo novo pra derrotar o vilão, pra depois reviverem o pessoal que esse vilão matou. E fica nisso, em um ciclo infinito. A maior parte dos personagens são rasos, não existe um ensinamento ou objetivos, além das lutas serem completamente sem graça e sempre ganha quem tem mais poder, porque estratégia não existe. Naruto tem um universo mais rico, tem mais personagens com filosofias mais interessantes, tem ensinamentos, além de boa parte das lutas terem muita estratégia no meio, etc.

Mas, é apenas minha opinião, eu acho Naruto muito melhor que Dragon Ball.

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Naruto é mtttttttttttttttttttttttttttttttt mais versátil em habilidades, isso é inquestionável, porém a maioria vem de herança familiar

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
A vantagem do anime/mangá Naruto em relação a franquia Dragon Ball Z/GT é praticamente total.

Se eu pegar um episódio aleatório sendo transmitido de DBZ é bem provável que eu fique com dificuldades de assistir. A mesma coisa com Bleach.

Agora, com Naruto, eu posso assistir qualquer episódio sem problemas. Excetos os do começo do Shippuden que são bastante narrativos e com brincadeiras que talvez dificulte o entretenimento.

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
A vantagem do anime/mangá Naruto em relação a franquia Dragon Ball Z/GT é praticamente total.

Se eu pegar um episódio aleatório sendo transmitido de DBZ é bem provável que eu fique com dificuldades de assistir. A mesma coisa com Bleach.

Agora, com Naruto, eu posso assistir qualquer episódio sem problemas. Excetos os do começo do Shippuden que são bastante narrativos e com brincadeiras que talvez dificulte o entretenimento.


Dificuldade de assistir dragon ball??? o anime é mais simples mano, o objetivo da história é quase sempre a mesma, derrotar o vilão fodão do arco kkkkkkkkk. Se tu pegar qualquer EP do Naruto éeee mt mais complicado, imagina se o cara bota direto no EP do Naruto prefeito vs Nagato usuário de drogas, eae??? ou no Tobi falando a real para Naruto e Sasuke, tlg?? Naruto é mt mais mimimi.

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Naruto é melhor é muito mais trabalhado o clássico chega a ser um "Obra de Arte" se quer de tudo um pouco vá por Naruto,Hunter x Hunter e One piece,se quiser apenas pancadaria vá por Dragon ball,Boku no hero,Bleach que são histórias mais simples e são mais focados em porrada,entretanto nos 3 últimos nunca surgirá um plot bem trabalhado como o do Nagato ou Itachi,etc.

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Naruto é mtttttttttttttttttttttttttttttttt mais versátil em habilidades, isso é inquestionável, porém a maioria vem de herança familiar

@brunozk2.0 Tipo oq?
Clones das Sombras não é, Modo Sennin também não, KM também não.
A velocidade deles também é diferente, o estilo, tudo, o que Naruto herdou foi o Rasengan q ele nem sabia da existência e a vitalidade da Kushina, "teimosia".
Eu acho Naruto melhor porque ele tem um enredo bem melhor trabalhado, com histórias super bem desenvolvidas, plots explosivos como do Itachi.
Nicckkokk escreveu:
A vantagem do anime/mangá Naruto em relação a franquia Dragon Ball Z/GT é praticamente total.

Se eu pegar um episódio aleatório sendo transmitido de DBZ é bem provável que eu fique com dificuldades de assistir. A mesma coisa com Bleach.

Agora, com Naruto, eu posso assistir qualquer episódio sem problemas. Excetos os do começo do Shippuden que são bastante narrativos e com brincadeiras que talvez dificulte o entretenimento.

Devo discordar, Naruto por ter uma história melhor desenvolvida, no meu ponto de vista, é mais complicada de entender, devido que a história pega muita coisa que já aconteceu pra encaixar acontecimentos, é um longo prazo, um dia fui assistir com minha prima os episódios da luta contra Kurama onde aparece a Kushina e ela não entendeu porra nenhuma, porque é uma história de longo prazo, tem que assistir no mínimo os episódios em que Minato e Kushina são mencionados, se não, não dá pra receber toda a carga emocional daquilo e nem entender normalmente.

Basicamente, pra quem gosta de porradaria e pouca conversa, viagem entre dimensões e tem que assistir DBZ. Porém, quem gosta de um enredo bem desenvolvido, habilidades bem explicadas, história super envolvente, emoções a flor da pele, deve assistir Naruto.

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
@viniqueii
Exagerei em falar "Maioria", mas tipo, Rasengan, Chidori, Susanoo, Sharingan, Rinnegan, Cobras, isso sãos os mais comuns que eu me lembre, mas não deixa de ser ruim tlg? pois tudo tem uma história por trás e tals.

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
@viniqueii
Exagerei em falar "Maioria", mas tipo, Rasengan, Chidori, Susanoo, Sharingan, Rinnegan, Cobras, isso sãos os mais comuns que eu me lembre, mas não deixa de ser ruim tlg? pois tudo tem uma história por trás e tals.

@brunozk2.0Sim, está certo, Naruto é muito mais difícil de entender que DB.
DB = pancadaria sem igual
Naruto = enredo muito bom

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
A vantagem de Naruto sobre DB era a história, mas até isso decaiu. Se colocar Boruto na equação é pior ainda.

Fale pelo anime, pq o mangá Boruto é ótimo.

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Depende do ponto de vista de cada um, mas é inegavel que Naruto possui um melhor desenvolvimento de enredo...

descriptionDB é melhor que Naruto? - Página 2 EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Subjetivo.

E sabemos que subjetividade não demonstra a realidade verdadeira, e sim uma opinião pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos