Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DB é melhor que Naruto?

+8
Moriarty
HyugaBushin
Debunkador de pixels
Comando Omega
Maito
brunozk
viniqueii
Yuvisøn
12 participantes

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyDB é melhor que Naruto?

more_horiz
Isso é um fato e uma verdade absoluta, infelizmente muitos não estão prontos para ouvir essa verdade...

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Eu acho Naruto superior mas já que é você falando... Talvez tenha razão, como sempre tem tido no fórum.

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Eu não acho, mas vai de gosto, acho que a maioria prefere DB, fazer o quê...

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Ambos são equivalente pra mim

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Ambos são equivalente pra mim

Não tem essa não mermão, só pode opinar um.

Aqui nesse tópico eu n aceito meio termo
DB é melhor que Naruto? Images17

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Ditadura é pouco...

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Ambos são equivalente pra mim

Não tem essa não mermão, só pode opinar um.

Aqui nesse tópico eu n aceito meio termo
DB é melhor que Naruto? Images17



dragon ball por ser mais nostalgico então

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Antigamente eu dizia que não, mas Naruto é tão ruim, tem tanta falha, que DB se salva pela sua limitação

DB > Naruto

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Dragon Ball é melhor pela simplicidade e pelo jeito que a história conseguiu ser trabalhada com tão pouco.

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dragon Ball é melhor pela simplicidade e pelo jeito que a história conseguiu ser trabalhada com tão pouco.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@maito

Lutas e apenas lutas, falta de criatividade do Akira onde a maior parte dos poderes são resumidos a força, velocidade, resistência e rajadas de ki com algumas excessões, história pífia e patética, design péssimo, personagens xucros, um lixo de anime.


Naruto>>>>>abismo>>>>dragon ball, dragon ball n tem cacife pra peitar Naruto como obra, aquilo é péssimo de um jeito que só fez sucesso em uma época onde as pessoas tinham bem menos opções de lazer e entretenimento, o super melhorou muito no quesito versátilidade de poderes porém carece de uma boa história.

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dragon Ball é melhor pela simplicidade e pelo jeito que a história conseguiu ser trabalhada com tão pouco.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@maito

Lutas e apenas lutas, falta de criatividade do Akira onde a maior parte dos poderes são resumidos a força, velocidade, resistência e rajadas de ki com algumas excessões, história pífia e patética, design péssimo, personagens xucros, um lixo de anime.


Naruto>>>>>abismo>>>>dragon ball, dragon ball n tem cacife pra peitar Naruto como obra, aquilo é péssimo de um jeito que só fez sucesso em uma época onde as pessoas tinham bem menos opções de lazer e entretenimento, o super melhorou muito no quesito versátilidade de poderes porém carece de uma boa história.


Ora ora parece que alguém não viu Dragon Ball clássico,lá havia uma variedade de técnicas melhor que do Z.

E mais uma coisa,História simples não quer dizer história ruim,ou você não aprendeu nada com Super Mario Bros ?

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

@maito

Lutas e apenas lutas, falta de criatividade do Akira onde a maior parte dos poderes são resumidos a força, velocidade, resistência e rajadas de ki com algumas excessões, história pífia e patética, design péssimo, personagens xucros, um lixo de anime.


Naruto>>>>>abismo>>>>dragon ball, dragon ball n tem cacife pra peitar Naruto como obra, aquilo é péssimo de um jeito que só fez sucesso em uma época onde as pessoas tinham bem menos opções de lazer e entretenimento, o super melhorou muito no quesito versátilidade de poderes porém carece de uma boa história.


DB é melhor que Naruto? 804c2310

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
@maito DB é melhor que Naruto? 150950350


@Comando Omega

Versátilidade mal explorada com um personagem podendo fazer chover pipoca do céu (exemplo), enquanto em Naruto o personagem faz chover desde pipoca até chumbo, o cara pega a pipoca e transformar em revólver,espada, dragão etc.....


Detesto super Mario Bros.

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Só é melhor em reviver gente e banalizar a morte.:neves:

descriptionDB é melhor que Naruto? EmptyRe: DB é melhor que Naruto?

more_horiz
A vantagem de Naruto sobre DB era a história, mas até isso decaiu. Se colocar Boruto na equação é pior ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos