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NVS Temp 5 - Sugestões para Jutsus/Habilidades [Críticas, Mudanças, etc]

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Kyuko escreveu:
O Masked citou um ponto interessante sobre a inteligência da Konan. Ela aprendeu sobre a intangibilidade do Obito e todo seu funcionamento (superior ao que o Kakashi e o Minato sabiam), então ela em capacidades analíticas seria um bom ponto de consideração.


A Sakura é outra ignorada no churrasco:

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Itachi não tem nenhum feito real de inteligencia, inteligencia estratégica, de combate. Das vitórias notáveis que ele tem em sua lista, nenhum ele obteve através de estratagemas, Orochimaru Rd1, Deidara e Kakashi, ele obteu simplesmente olhando para o inimigo. Orochimaru Rd2, venceu graças a Totsuka. Nagato, venceu porque já conhecia as habilidades do inimigo, ele teria que ser um clarividente e não um gênio, para saber como o CST funciona sem nenhuma informação e sem nunca ter visto a técnica na vida. Imagine alguém querendo dizer que, porque o "santo" baixo no Itachi e revelou para ele como o CST funciona, ele pode simplesmente entender por mágica como a técnica do inimigo funciona, sem ter conhecimento prévio dela.
Kabuto, ele venceu graças ao Izanami.

Em 700 capítulos de mangá, Itachi nunca mostrou fez uma estrategia de combate que coloque ele no nível de alguém como Jiraya, quem dirá Shikamaru, todos os seus feitos são de inteligencia analítica, analisando padrões, prevendo possíveis ações de outras pessoas, ocultando as suas, enganado, esse tipo de inteligencia importa para que no NVS? Não querendo dá o braço a torcer para um certo user fanboy, mas o Jiraya realmente tem um feito de inteligencia muito mais relevante, entendeu a visão compartilhada no meio da luta, entendeu as habilidades e limitações dos caminhos, entendeu suas brechas, e bolou uma estrategia de combate que permitisse a ele enganar seus inimigos, restringi-los e finaliza-los, dizer que Itachi jogar shurikens nos olhos da Kuchiyoses do Rinnegan torna ele alguém que cria estrategias melhores que o Jiraya que tem um feito desses no currículo é uma piada.

Os referencias de inteligencia deviam ser:
100% inteligência: Shikamaru Nara - Um cara que só luta usando estratagemas, 100% de suas vitórias se devem a estrategias.
80% inteligência: Sasuke - Tem uma extensa lista de feitos de inteligencia e alguns deles cravados sobre inimigos considerados inteligentes, como Deidara e Danzou.
70% inteligência: Kakashi ou Jiraya - Ambos tem boas listas de feitos no campo, Kakashi teve mais chances de mostrar os seus no entanto.  
60% inteligência: Killer Bee - Tem uma boa lista de feitos na área, enganado até o Sasuke, mas como tem também uma boa lista de desfeitos...
50% inteligência: Zabuza - Tem na sua lista de feitos ter enganado Kakashi, embora o Hatake tenha revertido o placar posteriormente.
40% inteligência: Naruto - Não é inteligente, mas é criativo, já bolou boas estratégias, afinal é "40%" e não "0%" de inteligência.

Os referencias de velocidade também deviam ser mudados, não são nada proporcionais, a diferença entre alguns deles (30% e 50% ou 120% e 150%) é gigantesca, enquanto entre outros (80% e 100%) é quase inexistente.

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Mudar o Domu para Doton rank A. Parece que ninguém consegue matar o usuário disso.

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Respondendo aqui aquele post grande do Masked:

Masked escreveu:
→ Mudança de ranks:

1. Ácido Katsuyu de ninjutsu rank S para ninjutsu rank A.
2. Chō Garōga de ninjutsu rank S para taijutsu rank A ou S.
3. Chō Ōdama Rasengan de ninjutsu rank S para ninjutsu rank A.
4. Meisaigakure no Jutsu de ninjutsu rank S para Doton rank A.
5. Ōdama Rasengan de ninjutsu rank S para ninjutsu rank A.
6. Hyōton: Sensatsu Suishō de ninjutsu rank S para ninjutsu rank A como foi feito com o Hyōton: Hyōgan Domu.
7. Gōka Mekkyaku e Bakufu Ranbu de Katon rank A para Katon rank S, ambos tem praticamente o mesmo tamanho que o Messhitsu.
8. Suiton: Mizudeppō de Suiton rank S para Suiton rank A.

1. Discordo, forte demais para rank A
2. O problema é que esse jutsu, se não me engano, se mostrou muito forte fisicamente, quebrou várias barreiras, por isso é forte demais para rank A.
3. Cabe no mesmo dos citados acima: forte demais para rank A. Porém esse jutsu foi adicionado em 1 ou 2 fichas do jogo, aguarde e verá =p
4. Nesse eu até concordaria porém, por questão de balanceamento, você basicamente vence a luta usando um rank A contra qq ninja sem meios de encontrar adversário oculto, por isso creio que invisibilidade no geral é motivo pra rank S!
5. Concordo. Irei colocar para os semifinalistas votarem para adicionar ele.
6. Vou tentar adicionar ele em um pack de jutsus Hyouton!
7. Concordo.
8. Concordo, vejo o mesmo podendo ser rank A.

→ Especificar se jutsus como Shiki Fūjin só podem ser pegos pelas fichas que dizem liberá-lo (Uzumaki).
No caso qualquer ficha pode usar o Shiki Fuujin atualmente. Só que como dito nas regras, ele é visível por motivo de balanceamento.

→ Especificar se jutsus de clã podem ser pegos como jutsus rank S (Izunuka, Yamanaka, etc.).
Sim, podem, e irei especificar.

→ Adicionar uma seção de kuchiyoses rank A:

Kuchiyoses ninjutsu rank A: Ninken (cães farejadores), Kuchiyose: Dai Cani (crustáceo), Kuchiyose: Rhino, Kuchiyose: Dai Taurus.
Kuchiyoses genjutsu rank A: Kuchiyose: Doki (Tayuya), existem poucos recursos para usuários de genjutsu no rankeamento.
Kuchiyoses taijutsu rank A: Enma.

Lembrando que os tipos devem ser respeitados, um usuário ninjutsu não pode pegar o kuchiyose genjutsu Doki, por exemplo. E esses kuchiyoses não precisariam da habilidade mestre Kuchiyose.
Irei adicionar a seção.

Concordo com Dai Cani, Dai Taurus, Doki.

Discordo de Enma e de Ninken (sensor físico longa distância e eficaz pra rank A parece fortinho demais).

E o padrão será igual no mangá, você pode ter 1 kuchiyose no jutsu, seja rank A ou B. Se quiser mais que 1, usar a mestre kuchiyose =p

→ Adicionar uma seção de armas rank A e B na seção Taijutsu:

1. Sogu: Tensasai de arma rank S para arma rank A.
2. Kubikiribōchō, Nuibari, Kabutowari, Shibuki, Kiba, Hiramekarei, 8 espadas do Bee. Nenhuma dessas armas vale um slot rank S para um usuário de taijutsu. Com essa mudança vai ser possível ver espadachins e outros estilos de Taijutsu sem que sejam com Armadura Relâmpago e Hachimon Tonkō.

Armas rank A sugeridas: Foice Hidan, Cutelo Darui.
Armas rank B sugeridas: Nunchaku Gai, Lâminas Asuma.
A sugestão é boa, tentarei adicionar e balancear uma seção de armas para Taijutsu similar ao feito por vc.

→ Packs de jutsu:

Yōton: Shakugaikoken (soco) e Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu unir à Armadura de Yōton em um pack de ninjutsu rank S.
Mushi Jamingu e Mushidama unir em um pack de ninjutsu rank S.
Futton: Fungokyaku (chute) e Futton: Funsuiken (soco) são apenas movimentos da armadura do Han, não faz sentido serem ninjutsus rank S separados.
Farei isso, analisando cada jutsu para criar packs balanceados!

→ Habilidades:

Habilidade H2: Kumonenkin (o usuário pode secretar um fluido semelhante a ouro para criar armas).
Habilidade H2: Teia de Aranha (pode usar os jutsus de teia do Kidōmaru).
Criarei essa habilidade do Kidoumaru, focando na capacidade de teia de aranha como um sensor físico, que é o mais atrativo.

Muki Tensei de habilidade H1 para habilidade H2 para usuário de Modo Sennin.
Mestre Kuchiyose de habilidade H2 para habilidade H1.
Sensor de jutsus (habilidade H2) ter raio de ação reduzido para 50 metros de raio.
Retirar isso de gasto de stamina e chakra reduzido para quem tem Implante DNA Hashirama. E o Mokuton ser nível Yamato (huehue).
O mesmo para o SM do Hashirama reduzir gasto de chakra, o conceito de SM já é o bastante, se for válido pra um, que seja válido para os outros dois.
1. Discordo, embora não pareça, o Muki Tensei pode ser muito forte com combos certos, melhor como H1
2. Já está feito pra essa temporada, o valor do mestre kuchiyose é de rank S, portanto, valor de H1, que é a habilidade principal.
3. Analisarei sobre
4. Discordarei, acho que o DNA Hashirama está bom do jeito atual, nem muito forte nem muito fraco. Mesmo nível de doujutsu implantado eu diria.

→ Seção de ninjutsus elementais rank A, B, C:

Fūton: Ōkakeami de ninjutsu rank A para ninjutsu rank S (tamanho das caudas do Jūbi).
Ōkamaitachi no Jutsu e Dai Kamaitachi devem ter os ranks trocados, já que o primeiro é mais forte que o segundo.
Adicionar o Hien do Asuma como Fūton rank B (assim um usuário de taijutsu pode pegar e combar com as lâminas).
Fūton: Rasengan de ninjutsu rank B para ninjutsu rank A.
1. Creio que esse jutsu foi usado pela Temari e outros ninjas pra ficar forte, daí viraria rank S se usado por várias pessoas, por 1 só acho que cabe rank A
2. Concordo
3. Boa ideia, concordo
4. Rasengan será rank A

→ Seção de ninjutsus não elementais:
→ Adicionar:
Konbi Henge no Jutsu (rank A)
Complicado pela interpretação da mesma, prefiro deixar fora.

Mover Kuchiyose: Centopeia e Kuchiyose: Panda para ninjutsu rank B.
Mover Shuriken Kage Bunshin para ninjutsu rank B.
Estilo Haku (usa jutsus usando selos com apenas uma mão e não com um único selo de mão)
Mover Kyōmeisen para rank A ou rank S (lei da ofertaxdemanda)
1. Concordo com o Panda, Centopeia analisarei.
2. Concordo.
3. Se não me engano, era apenas um selo com uma mão, não?
4. Colocarei para votação dos semifinalistas.

- Jinchuuriki com chakra corrosivo, vc cita com a pele do manto jinchuuriki queimando o adversário?

→ Pack de Taijutsus da folha como Taijutsu rank A:
Inclui Konoha Dai Senpū, Kage Konoha Buyō, Konoha Shōfuu, Koyubi Kogeki, Konoha Goriki Senpū, Dainamikku-Entori, Konoha Reppū, Konoha Senpū (são só movimentos).
Tentarei adicionar eles após analisar cada um @_@

→ Adicionar Karasu no Genjutsu como genjutsu rank A na lista de genjutsu.

→ Retirar o gasto absurdo de 60% chakra para usar um Shinsūsenju do tamanho do Gamabunta. Talvez 20% ou 30%.

→ Nivelar adequadamente as marionetes de Titeriteiro:
Rank S: Sandaime Kazekage, 10 marionetes (Chikamatsu), 100 marionetes (Sasori)
Rank A: Sasori, marionetes Pai e Mãe
Rank B: Trio Karasu, Kuroari e Sanshōuo, Hiruko.
1. Karasu no Genjutsu tá mais para um jutsu exclusivo do Itachi, tentarei adicionar após ver de novo o funcionamento da técnica.
2. Shinsusenju é uma técnica muito forte mesmo do tamanho do gamabunta, prefiro manter o alto custo
3. Boa ideia para nivelar as marionetes, inclusive concordo com o seu nivelamento.


Acho que respondi tudo. No geral, acho que concordei com várias coisas e também discordei de várias.

Obrigado pela colaboração Masked-kun :sir:

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@Darkon

Cria um tópico só pra discutir personagens nos parâmetros dos status, plis.

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Bora jogar haksgsh :que: :que: :que: :que:


:que:

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Gente, pra quê Tobirama em status máximo de inteligência? Óbvio que é muito inteligente, mas teve poucos feitos disso em batalhas, embora relevantes, concorrendo com outros chars bem mais explorados em estratégia e análise. Itachi é merecedor do posto, não somente por possuir feitos incríveis de análise, como o do CT, mas também por seu estilo de luta ser voltado à um jogo estratégico. Se quiserem dar uma variada, coloquem Kakashi ou Minato que possuem aproveitamento similar neste quesito, pois fins elucidativos, é preciso que cada char escolhido tenha diversas referências na obra, quanto mais aquele que está no 100%. Tipo, seria o mesmo que colocar Kushina no top stamina ou Shisui no velocidade. São opções válidas, mas poucas referências.

A gente tenta se livrar do @FrutosDoMar na área Naruto, não tragam as ideias dele até pra cá, pelo amor de Deus! :fem:

@Darkon Karasu no Genjutsu deveria ser exclusivo pra usuários de Karasu Bunshin ou Sanzengarazu no Jutsu. Assim não fica tão genérico e também não torna algo exclusivo da ficha Uchiha.

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RobbenDestro escreveu:
Mudar o Domu para Doton rank A. Parece que ninguém consegue matar o usuário disso.
Sou a favor disso, é um jutsu muito útil, colocarei para os semifinalistas votarem essa opção!

Sam escreveu:
@Darkon Karasu no Genjutsu deveria ser exclusivo pra usuários de Karasu Bunshin ou Sanzengarazu no Jutsu. Assim não fica tão genérico e também não torna algo exclusivo da ficha Uchiha.
Analisarei, preciso rever direitinho como funciona o jutsu @_@

Responder agora o post do @heisenberg:

Heisenberg escreveu:
Na verdade isso do corpo tubarão está relacionado a Samehada e não ao Kisame, então não faz sentido a fusão deixar de ter essa habilidade de up subaquático
Não me lembro de algo no mangá/anime dar a entender isso. Como o Kisame tem corpo tubarão (dentes afiados, aqueles negócios no rosto dele que esqueci o nome), acredito que isso seria uma habilidade dele e não da Samehada. Assim como pra mim se o Bee se fundir com a Samehada ele não vai ganhar corpo tubarão. Todavia, irei colocar isso para ser votado pelos semifinalistas.

Eu não vejo apelação nenhuma em Paw e Maw. Esse jutsu em mais de 20 temporadas de JVS (até onde eu me lembre) e nas temps anteriores do NVS nunca foi considerado apelão e nunca precisou ser nerfado. Por que seria agora ? :aliens:
O fator utilidade de Paw e Maw é muito grande para um rank S apenas. Sensor físico, jutsu paralisante, fuuton para emboscada, suiton, Zessensan, opção para Goemon e por fim um genjutsu poderoso... mas... por ser outro item de opiniões diferentes, deixarei os semifinalistas decidirem isso.

- Kirin ser uso único (Faz sentido se for natural, se for artificial feito pelo Ukojizai não faz)
- Gojuu Kibaku Fuda (Não faz sentido ser uso único. A técnica nunca foi considerada por ninguém como apelona e desproporcional ao jogo)
- Meisagakure (deveria ser rebaixada a Rank A)
- Chou Odama Rasengan (Apelão para um jutsu rank A ? Talvez. Porém fraco para um jutsu rank S).
1. Kirin já é uso único.
2. GKF é uma explosão absurda de forte, permitir ela ser usada repetidas vezes é... muito forte :0
3. Discordo. Eu sou contra invisilidade ser rank A u_u
4. O Odama Rasengan dá pra discutir. Mas o Chou Odama é Rank S pô

Por isso sou a favor do sistema de pontuações de técnicas...
Eu particularmente gostaria de um sistema de pontuação para fichas usarem mais jutsus diferentes e tal. O problema... é criar pontuação para tantos jutsus e habilidades, tal como balancear esse sistema. Sem pontuação já é difícil para mim organizar, imagina com @_@

E não esqueça do Gentoshin, Kyumen e Barricadas de Proteção Mental para serem incluidas no jogo. :xablau:
Sim, esses são mais simples, irei analisar com carinho e adicionar os que se encaixarem em fichas / ranks aqui my friend :sir:

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Sobre a invisibilidade do Meisaigakure, também acho mais cabível para Rank A pelo fato do DB enfatizar com todas as letras que essa ocultação é totalmente anulado por dōjutsu.
Spoiler :
Por tabela, Rinnegan e bom sensores podem também burlar. O jutsu é um Kirigakure/Rinpungakure/Haijingakure mais prático só, o único bônus é burlar sensor olfativo. E no fringir dos ovos, é um recurso até inferior ao Kirigakure, já que este sempre deu muitos problemas para usuários de dōjutsu. Portanto, não é um recurso absoluto. Rank S é pra coisas mais absolutas, algo que tange mais ao Mujin Meisai no qual além de tudo isso oculta chakra.

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Mestre Satetsu dá acesso às técnicas do Sandaime Kazekage?

Podia ter também o mestre Suna em H2, porém sem poder utilizar o voo.

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RobbenDestro escreveu:
Mestre Satetsu dá acesso às técnicas do Sandaime Kazekage?

Não, na temporada II tive que comprar a Satetsu Shigure.

Sobre a fórmula Bakuton sugiro se tornar H1 podendo voar em cima do C1 bônus. Do contrário, sugiro permanência H2 e permissão para compra do C1, C2, C3 e C4 em slot rank S.


@BitterWoman, quis dizer que ninguém leva Pa e Ma para lutarem no corpo a corpo com alguém e usarem Kawazu Kumite.


@Darkon, eu tinha feito algumas ressalvas desse primeiro post. Aqui vai algumas:

7. Gōka Mekkyaku e Bakufu Ranbu de Katon rank A para Katon rank S, ambos tem praticamente o mesmo tamanho que o Messhitsu [ou permanecer rank A e especificar que as versões seriam as das primeiras aparições, não a usada do tamanho do Jūbi].

Deixar as versões da primeira aparição como rank A.
Spoiler :

E as versões usadas depois como rank S.
Spoiler :


1. Sōgu: Tensasai de arma rank S para arma rank A ou habilidade H2.
2. Nuibari, Kabutowari, Shibuki, Kiba, 8 espadas do Bee. Nenhuma dessas armas vale um slot rank S para um usuário de taijutsu. Com essa mudança vai ser possível ver espadachins e outros estilos de Taijutsu sem que sejam com Armadura Relâmpago e Hachimon Tonkō.
3. Kubikiribōchō e Hiramekarei continuam rank S. ou não sla


Diminuir a porcentagem de gasto das células do Hashirama. 15%, pe.
Retirar a especificação de 1/3 de gasto reduzido do SM Hashirama ou adicionar o mesmo para os outros SM.


→ Adicionar Karasu no Genjutsu como genjutsu rank A na lista de genjutsu. O jutsu é esse: clique.


Adicionar o jutsu do Kabuto de regeneração In'yu Shōmetsu como rank A ou habilidade H2. O jutsu é esse: clique 1, clique 2. Dá pra visualizar bem o nível da técnica.


Rank S: Sandaime Kazekage, 10 marionetes (Chikamatsu), 100 marionetes (Sasori)
Rank A: Sasori, marionetes Pai e Mãe, trio [Karasu, Kuroari e Sanshōuo], Hiruko.

O @Omar Pizzarou levantou um ponto importante que é uso da bomba de veneno pelo Karasu.


A habilidade do Haku é executar vários selos com uma só mão, algo também mostrado por Minato:
Spoiler :

Quanto ao chakra corrosivo para os mantos, sim, queimar ao contato como ocorreu em Orochimaru vs. Naruto 4 tails. Só que seria pego por fora, como uma H2 liberada.

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Sugiro habilidade de pisar no ar do Gai no Oitavo Portão.

Sendo uma habilidade, poderá ser alocada como H1, H2, ou mesmo Taijutsu Rank S. Em todo caso como bônus do Sétimo Portão ou com exigência do mesmo.

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Dragão Voador escreveu:
Sugiro habilidade de pisar no ar do Gai no Oitavo Portão.

Sendo uma habilidade, poderá ser alocada como H1, H2, ou mesmo Taijutsu Rank S. Em todo caso como bônus do Sétimo Portão ou com exigência do mesmo.


Apoio a ideia. H2: Sky Walk (Exclusiva para usuários do Sétimo Portão) ou gratuita mesmo: quem comprar o 7 Gate automáticamente desbloqueia essa tecnica. :super:

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Sam escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Sugiro habilidade de pisar no ar do Gai no Oitavo Portão.

Sendo uma habilidade, poderá ser alocada como H1, H2, ou mesmo Taijutsu Rank S. Em todo caso como bônus do Sétimo Portão ou com exigência do mesmo.


Apoio a ideia. H2: Sky Walk (Exclusiva para usuários do Sétimo Portão) ou gratuita mesmo: quem comprar o 7 Gate automáticamente desbloqueia essa tecnica. :super:


Vocês tão malucos, nesse caso teríamos basicamente jogadores capazes de "voar" a 170% (Naruto KM2), sendo que a vel. máx de voo do jogo atualmente fica em torno de 70%\80%.

Esse é o tipo de coisa que se vcs implementarem vão ver o quão absurdo vai ser durante as partidas e na próxima temporada vão retirar novamente.




Btw, formula Bakuton vai vir com C1 de brinde @Darkon?

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Atlas Titan escreveu:
Sam escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Sugiro habilidade de pisar no ar do Gai no Oitavo Portão.

Sendo uma habilidade, poderá ser alocada como H1, H2, ou mesmo Taijutsu Rank S. Em todo caso como bônus do Sétimo Portão ou com exigência do mesmo.


Apoio a ideia. H2: Sky Walk (Exclusiva para usuários do Sétimo Portão) ou gratuita mesmo: quem comprar o 7 Gate automáticamente desbloqueia essa tecnica. :super:


Vocês tão malucos, nesse caso teríamos basicamente jogadores capazes de "voar" a 170% (Naruto KM2), sendo que a vel. máx de voo do jogo atualmente fica em torno de 70%\80%.

Esse é o tipo de coisa que se vcs implementarem vão ver o quão absurdo vai ser durante as partidas e na próxima temporada vão retirar novamente.

É só padronizar o deslocamento como do mesmo nível (70%-80%).

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É só padronizar o deslocamento como do mesmo nível (70%-80%).


Ou metade da velocidade máxima do jogador (ou mesmo 1\3), ex: 130% "voaria" a 65%.

Enfim, mesmo assim essa ideia me parece ainda bizarra (sem falar que no mangá é algo possível apenas com o 8th portão).

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Atlas Titan escreveu:
Sam escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Sugiro habilidade de pisar no ar do Gai no Oitavo Portão.

Sendo uma habilidade, poderá ser alocada como H1, H2, ou mesmo Taijutsu Rank S. Em todo caso como bônus do Sétimo Portão ou com exigência do mesmo.


Apoio a ideia. H2: Sky Walk (Exclusiva para usuários do Sétimo Portão) ou gratuita mesmo: quem comprar o 7 Gate automáticamente desbloqueia essa tecnica. :super:


Vocês tão malucos, nesse caso teríamos basicamente jogadores capazes de "voar" a 170% (Naruto KM2), sendo que a vel. máx de voo do jogo atualmente fica em torno de 70%\80%.

Esse é o tipo de coisa que se vcs implementarem vão ver o quão absurdo vai ser durante as partidas e na próxima temporada vão retirar novamente.
Não necessariamente, a velocidade do jogador no ar diminuiria drasticamente, como aconteceu no caso do Gai. Bastaria criar um limitador aí, como já falado, ou colocar na abertura que a velocidade diminui 30-40% quando utiliza o Sky Walk. Isso é só uma forma de dar uma chance aos usuários de Taijusu contra usuários de voo, nada mais.
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