Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz?

+2
viniqueii
RobbenDestro
6 participantes

descriptionBarba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 EmptyRe: Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz?

more_horiz
Mas tem aquilo, a pele ser extremamente dura tanto que as lanças nem passam mas levam um golpe e quase desmaiam (Kaidou) vs levar danos extremos no geral porém ficar suavão (BB danos fatais, sem orgaos e sem metade da cabeça).

Kaidou conseguiria lutar sem todo sistema digestivo, e quiça, coração? Conseguiria lutar com tudo isso e sem metade do cérebro? Eai?

Eu não acho que ninguém consiga repetir o feito de Barba Branca.

Eu avalio isso também. Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 150950350

descriptionBarba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 EmptyRe: Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mas tem aquilo, a pele ser extremamente dura tanto que as lanças nem passam mas levam um golpe e quase desmaiam (Kaidou) vs levar danos extremos no geral porém ficar suavão (BB danos fatais, sem orgaos e sem metade da cabeça).

Kaidou conseguiria lutar sem todo sistema digestivo, e quiça, coração? Conseguiria lutar com tudo isso e sem metade do cérebro? Eai?

Eu não acho que ninguém consiga repetir o feito de Barba Branca.

Eu avalio isso também. Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 150950350


Foi justamente o ponto do meu post inicial.

Eu vejo as duas coisas de forma distinta. De um lado, capacidades defensivas tão elevadas que não sofrem dano com golpe quase nenhum. De outro, a capacidade de continuar lutando mesmo que seu corpo esteja submetido a danos massivos. O Barba Branca não tem feitos muito relevantes no primeiro. Foi perfurado pelo Squard, ferido por balas e espadas comuns, etc. Mas em compensação, ninguém se manteve lutando em condições tão precárias quanto ele, até onde eu me lembre. Por isso que nesse segundo quesito, não creio que alguém tenha feitos comparáveis com o dele.  

Até o momento, é impossível avaliar a Big Mom e o Kaido nesse lado. É possível que sofram consideravelmente com esse novo Haki avançado do Luffy, por serem tão acostumados com ignorar os danos do oponente.

descriptionBarba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 EmptyRe: Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz?

more_horiz
No sentido geral não dá pra comparar Barba Branca com Big Mom e Kaido.

Praticamente todos os ataques que ele sofreu não iriam ultrapassar a tenacidade dos dois. Isso incluí os do Akainu, Jinbei conseguiu segurar com as mãos nuas (com Buso) e Big Mom tankou um Kirin que é mais letal que os golpes do Akainu ao meu ver.

Uma coisinha, eu não manjo muito de ciência, mas o raio ao atingir uma pessoa não causa danos internamente deixando marcas no corpo e provocando ataque cardíaco?

"Quando o coração não aguenta

Mas a corrente também pode fluir para o corpo através da cabeça: ela procura uma via de entrada pela orelha, narinas, boca ou órbitas oculares, e daí penetra na medula espinhal."

Com certeza aquele raio do Zeus que tremeu a ilha inteira e criou uma cratera, entrou no corpo dela pelas vias.




Pensando um pouco, na verdade o Kaido tem até mais tenacidade que a Big Mom.

Ela precisou imbuir Busou Koka no antebraço para tankar um golpe do Luffy G4 (obviamente não foi atoa que ela imbuiu convenhamos). Kaido tankou de peito, por vontade própria dezenas e dezenas de golpes do Luffy G4 sem usar Haki no corpo.

Lembrei também que a Big Mom desmaiou pra um golpe do Queen:

Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 Latest?cb=20190702210758&path-prefix=pt

descriptionBarba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 EmptyRe: Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz?

more_horiz
Sério?

Quem garante que Akainu não possui o Haki avançado? Eu já acho óbvio que eles possuam. Oda desde o time skip já estava trabalhando isso nos almirantes, ele trabalhou o fato dos almirantes verem o futuro (Aokiji usou) e todos usaram a barreira para barar o ataque do Shirohige.

Eu já acho que Akainu iria varar Kaidou e Big Mom tranquilamente. Ele possui MUITO mais poder destrutivo que o Oden e vimos o que se deu. "Akainu segurou um soco de Akainu". Era um soco comum. Não era nenhum ataque especial. Se fosse um Meigou ele iria virar peixe frito. Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 150950350

Fica ai meus questionamento novamente se Kaidou iria lutar sem o estomago e o cérebro.

descriptionBarba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 EmptyRe: Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz?

more_horiz
Kaido é viciado em cometer suicídio, foi preso várias vezes, passou por mil torturas.

Mas nunca tentou se envenenar, nem se expôs ao mar ou Kairouseki (que deixa um usuário de Akuma deitando se for puro) e nunca tentou se jogar num vulcão. Hehehe

Barba Branca não perdeu metade do cérebro e sim da face, foi dito que ele só perdeu metade da face e tem uma imagem com a parte de trás de sua cabeça intacta.

Todos os danos que o velho tomou lá na guerra Kaido ia sair intacto. Contra o Akainu, estamos indo pro lado pessoal e das fan-fic, mas com toda certeza estando sóbrio ele consegue se proteger com Busou.

O tópico é sobre resistência.

Enfim, Schiffer, faz um ano que não acompanho o mangá, não sei dessa história do Oden nem dos Rox. Quando Wano estiver terminando eu volto a ler o mangá.

descriptionBarba Branca é o personagem mais resistente/tenaz? - Página 2 EmptyRe: Barba Branca é o personagem mais resistente/tenaz?

more_horiz
Sim, eu exagerei um pouco na hora de falar que perdeu metade do cérebro. Mas que perdeu parte da cabeça ele de fato perdeu.

Não estou discordando de você, apenas levantando a reflexão. Kaidou é um ser cheio de feitos e menções honrosas mas isso não importa, o próprio Barba Branca disse que nomes não importam.

Digo... Oda tinha uma concepção muito diferente de One Piece pre time skip. Eu penso como seria um BB se fosse apresentado após Kaidou.

Sobre a resistência é discutível. Ok, ele tem tudo isso aí, mas ele passou mal pro Oden. Eu acho que Akainu faria ferimentos muitos piores. Esse é o ponto.

Pele mais dura sem dúvidas. Agora resistência para aguentar danos não sei. A própria Linlin é dito nunca ter levado danos. Imagina quando for a primeira vez? Tsctsc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos