Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Ace

+6
FrutosDoMar
Wayne
viniqueii
r1nn3g4n
Elter
Maito
10 participantes

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Duvido muito que o Cracker sobreviva ao Dai Enkai Entei. O golpe cobriu metade de uma ilha, essas pedrinhas do lado da explosão são montanhas.

Nível do Ace - Página 2 EU_vLkDWAAE0SFE
Nível do Ace - Página 2 017

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
[
Sobre a AKM do Ace, muitas frutas possuem alto poder de destruição e nem por isso seus usuários chegam ao nível de um Cracker ou Katakuri da vida. Pika, Enel e Crocodile demonstram bem isso.


Você vê esses 3 no mesmo nível? Eu vejo Enel bem acima

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Ace infelizmente é subestimado. Ele morreu antes do conceito de Haki ser completamente desenvolvido por Oda, então fica uma sensação vaga do seu poder. Porém ele é um prodígio, Ruffy disse que ele sempre ficou atrás de Ace em questão de poder de luta. Além disso Ace despertou seu Haki muito mais cedo que Ruffy, além de ter uma Logia. Oda confirmou que Ace não tem só o Haki do Rei, mas os outros 2 também.

Acredito que Ace tenha nível próximo ao Queen, Smoothie e cia. Não é demérito perder para o Kurohige, o próprio Shanks disse que ele é assustador.

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ace infelizmente é subestimado. Ele morreu antes do conceito de Haki ser completamente desenvolvido por Oda, então fica uma sensação vaga do seu poder. Porém ele é um prodígio, Ruffy disse que ele sempre ficou atrás de Ace em questão de poder de luta. Além disso Ace despertou seu Haki muito mais cedo que Ruffy, além de ter uma Logia. Oda confirmou que Ace não tem só o Haki do Rei, mas os outros 2 também.

Acredito que Ace tenha nível próximo ao Queen, Smoothie e cia. Não é demérito perder para o Kurohige, o próprio Shanks disse que ele é assustador.


Tu acha que o Ace é superior ao Luffy atual? Porque eu quero acreditar que o Queen é ao menos um degrau acima do Luffy

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
na minha opinião ele é do nivel de um almirante

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
LordV escreveu:
na minha opinião ele é do nivel de um almirante


Que coisa, não? :sasaki:

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
@Maito

Vc acha o Queen superior ao Katakuri, Luffy derrotou um imediato de Younkou dificilmente agora ele perderia para alguem nivel segundo comandante, acredito que das Calamidades apenas King seja superior ao Katakuri.

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Não da para analisar direito o nivel de Ace, já que o mesmo é Pré Time-Skip, mas com base no que foi visto e dito, Ace era muito limitado a sua Akuma no Mi e isso o deixava com muitas brechas/fraquezas em suas habilidades.
Vejo sim o ace sendo forte em sua epoca, mas atualmente se for fazer um comparativo, poderia ser considerado um personagem de certa forma fraco (por sua grande limitação de habilidades).

[Lembrando se o mesmo tivesse vivo, sim estaria bem mais forte do que antes, mas comparei ele quando estava no nivel Pré Time-skip]

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Maito

Vc acha o Queen superior ao Katakuri, Luffy derrotou um imediato de Younkou dificilmente agora ele perderia para alguem nivel segundo comandante, acredito que das Calamidades apenas King seja superior ao Katakuri.


Não acho que o Queen seja superior ao Luffy, eu quero que ele seja. Mas duvido. Katakuri é acima do Queen sim e acredito que do King também (por mais que a ideia do mangá não seja essa, Katakuri é mais versátil e transformou a AnM em algo muito apelão, enquanto Zoans são AnM limitadas).

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
@Maito

Dificil Katakuri ser acima do King ainda mais de uma Zoan com poderes de Fogo que ainda por cima tem características aérea.

King tem muito potencial em poder de fogo e versatilidade.

descriptionNível do Ace - Página 2 EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Maito

Dificil Katakuri ser acima do King ainda mais de uma Zoan com poderes de Fogo que ainda por cima tem características aérea.

King tem muito potencial em poder de fogo e versatilidade.


Sim, pela ideia do mangá, acho que o King vai estar acima. Mas depois que esse arco acabar e o hype passar, acredito que Katakuri vai estar acima dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos