Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Ace

+6
FrutosDoMar
Wayne
viniqueii
r1nn3g4n
Elter
Maito
10 participantes

descriptionNível do Ace EmptyNível do Ace

more_horiz
Qual o nível do Ace? Eu sempre subestimei ele, mas acho que eu to errado fazendo isso. Sempre o considerei bem abaixo dos almirantes. Bem abaixo do Luffy logo pós-TS.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o Cracker.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Elter escreveu:
O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o Cracker.


Putz, Cracker deita o Ace muito de boa kkkkkkkkkkkkk realmente, medir as forças pré-TS fica difícil

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Maito escreveu:
Elter escreveu:
O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o  Cracker.


Putz, Cracker deita o Ace muito de boa kkkkkkkkkkkkk realmente, medir as forças pré-TS fica difícil


É Mais facil pegarmos o Sabo como Exemplo vcs acham que um Hiken do Sabo não deitaria os biscoitos do Cracker ?

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Concordo com o @Elter não tem como definir, já que só foram apresentados seus feitos pré - TS, é errôneo tentar compará-lo assim. Mais fácil comparar com o Sabo.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Maito escreveu:
Elter escreveu:
O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o  Cracker.


Putz, Cracker deita o Ace muito de boa kkkkkkkkkkkkk realmente, medir as forças pré-TS fica difícil


É Mais facil pegarmos o Sabo como Exemplo vcs acham que um Hiken do Sabo não deitaria os biscoitos do Cracker ?


Deitaria, mas o Cracker como soldado é mais que isso. Ele tem um Haki absurdo, como o Luffy mesmo sentiu. E aguentou de certo modo o G4, Luffy venceu com a ajuda da Nami. Ace tinha Busoushoku? Eu não lembro, mas se ele tinha, o nível dele já dá uma levantada. Sem isso acho que ele fica bem nivelado pela média. É discutível se ele venceria o Sanji, por exemplo.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Por exemplo, eu acho que o Sabo deita o Cracker, mas não só com a Mera Mera, ele usaria outros recursos pra isso. Se o Ace era só a Mera Mera, não deitaria muita gente

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Maito escreveu:
Por exemplo, eu acho que o Sabo deita o Cracker, mas não só com a Mera Mera, ele usaria outros recursos pra isso. Se o Ace era só a Mera Mera, não deitaria muita gente
Isso mesmo, Sabo tem outras técnicas muito fortes, Mera Mera foi um up a mais

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Maito escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Maito escreveu:
Elter escreveu:
O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o Cracker.


Putz, Cracker deita o Ace muito de boa kkkkkkkkkkkkk realmente, medir as forças pré-TS fica difícil


É Mais facil pegarmos o Sabo como Exemplo vcs acham que um Hiken do Sabo não deitaria os biscoitos do Cracker ?


Deitaria, mas o Cracker como soldado é mais que isso. Ele tem um Haki absurdo, como o Luffy mesmo sentiu. E aguentou de certo modo o G4, Luffy venceu com a ajuda da Nami. Ace tinha Busoushoku? Eu não lembro, mas se ele tinha, o nível dele já dá uma levantada. Sem isso acho que ele fica bem nivelado pela média. É discutível se ele venceria o Sanji, por exemplo.


O problema é esse não ficou entendido que ele tinha Busou mas é estranho um dos comandantes do BB não ter Busou sendo que não saiam do Shin sekai.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:


O problema é esse não ficou entendido que ele tinha Busou mas é estranho um dos comandantes do BB não ter Busou sendo que não saiam do Shin sekai.


Em Marineford o Vista e o Marco atacam o Akainu após ele matar o Ace e ele fala "Usuários de Haki?". Então esses dois têm Haki, certamente. O Jozu segurou o Aokiji, então certamente deve ter Haki também. Agora o Ace ficou na dúvia mesmo, mas talvez ele não tivesse Haki por ser logia, aí ele sempre vai peitar outra logia (mesmo que tenha desvantagem, como contra o Akainu), e o Haki não tem necessidade pra ele por ele não fazer golpes físicos... sei lá. Vou pesquisar mais sobre isso.

viniqueii escreveu:
Isso mesmo, Sabo tem outras técnicas muito fortes, Mera Mera foi um up a mais


Sim, o Ace era "limitado" só à Mera Mera.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Maito escreveu:
Por exemplo, eu acho que o Sabo deita o Cracker, mas não só com a Mera Mera, ele usaria outros recursos pra isso. Se o Ace era só a Mera Mera, não deitaria muita gente

Sabo sem Mera Mera já era considerado o segundo revolucionário mais forte se não me engano, ele já era insanamente forte sem a fruta, eu diria que ele está bem acima do Ace mostrado.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Faz um ano que não acompanho o mangá.

Quanto ao Ace ser usuário de Haki: sim ele é, e dos três tipos.

Na novel do Ace que eu considero cânon, Ace tinha aprendido usar Busoshoku e se não me engano o Kenbushoku também. Isso aos 17/18 anos, ele ficou dois anos no navio do Barba Branca, com certeza alguém ensinou ele a controlar seu Haki.

O vivre card deve confirmar isso. Qualquer random no Novo Mundo tem Haki, convenhamos que não vai ser um comandante de Yonkou que não vai ter.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Zeno escreveu:
Faz um ano que não acompanho o mangá.

Quanto ao Ace ser usuário de Haki: sim ele é, e dos três tipos.

Na novel do Ace que eu considero cânon, Ace tinha aprendido usar Busoshoku e se não me engano o Kenbushoku também. Isso aos 17/18 anos, ele ficou dois anos no navio do Barba Branca, com certeza alguém ensinou ele a controlar seu Haki.

O vivre card deve confirmar isso. Qualquer random no Novo Mundo tem Haki, convenhamos que não vai ser um comandante de Yonkou que não vai ter.

Hoje em dia em One Piece apenas ser usuário de Haki não basta, é necessário ter um certo nível.
Luffy mesmo com Haki(base) G2/G3 ainda perdia para o Cracker em uma disputa direta e conseguia no máximo se defender impedindo danos sérios. Isso considerando que Luffy estava enfrentando um único soldado biscoito. Cracker pode produzir um número indefinido e todos com capacidade de usar Haki.
Nível do Ace DwUxq7LXQAEb3Bx
No caso do Katakuri o nível de Busou HDA fica ainda mais acentuado quando Luffy mesmo em sua forma G4 Snakeman sofria danos ao se chocar com o HDA do Katakuri:

O grande problema do Ace é que seus feitos de combate corpo a corpo foram executas contra o Teach, que em combate direto deixa muito a desejar.
Sobre a AKM do Ace, muitas frutas possuem alto poder de destruição e nem por isso seus usuários chegam ao nível de um Cracker ou Katakuri da vida. Pika, Enel e Crocodile demonstram bem isso.

Eu não tenho dúvidas de que o Ace é nivel comandante(no minimo) mas sua aptidão física carece de feitos sólidos(embora eu também não tenha dúvidas de que ele seja porradeiro), mas para fins de análise fica dificil definir exatamente em que nível ele se encaixa.

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
Duvido muito que o Cracker sobreviva ao Dai Enkai Entei. O golpe cobriu metade de uma ilha, essas pedrinhas do lado da explosão são montanhas.

Nível do Ace EU_vLkDWAAE0SFE
Nível do Ace 017

descriptionNível do Ace EmptyRe: Nível do Ace

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
[
Sobre a AKM do Ace, muitas frutas possuem alto poder de destruição e nem por isso seus usuários chegam ao nível de um Cracker ou Katakuri da vida. Pika, Enel e Crocodile demonstram bem isso.


Você vê esses 3 no mesmo nível? Eu vejo Enel bem acima

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos