Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Quarteto do Som

+5
Comando Omega
Wayne
FrutosDoMar
Comando Delta
Sharada
9 participantes

descriptionGaara vs Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Quarteto do Som

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:

Se o Shikamaru conseguiu esquivar, o Gaara conseguiria também, ele poderia voar pra longe do alcance dos fantasmas.

Gaara nunca apresentou uma esquiva considerável, ele no clássico sempre dependeu de sua defesa automática para se proteger. E lembre-se que Jirobo, Sakon e Ukon vão estar na cola dele, pois por estilo, esses dois/três lutam na curta distância. Gaara teria que lidar com coisas como:

_Rochas gigantescas arremessadas contra ele.
_Prisão de terra.
_Absorção de chakra. (não sei se seria efetivo na areia dele, entretanto é algo a ser considerado).
_Taijutsu combinado dos gêmeos (relativamente forte, a ponto de destruir rochas).
_Rashomon para proteção.
_Jutsu parasitário

,Gaara poderia matar os dois? Poderia...Porém Tayuya e Dokis teriam brechas e tempo suficientes para finalizar com o ninja de Suna, seja com os fantasmas ou com o genjutsu.



Sobre a flecha do Kidomaru é bem poderosa mas não mais que isso:

Gaara vs Quarteto do Som - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSzavQo05bdTUC-BxTEhVXCMUFCt4ynlqsW5CbGWO0b_uVp-uLy&usqp=CAU

E o Gaara segurou.


Realmente, porém como eu disse, Kidomaru é um arqueiro, o estilo de luta dele é o de longa distância, diferente de seus companheiros. Com os outros três membros do quarteto pressionando Gaara, não acho que Gaara teria condições de perceber a flecha a tempo de preparar esse escudo como fez em seu x1 contra o Kimimaro, afinal aqui é um 4x1.


Eu estava prestes a concordar com você mas aí lembrei do Kankuro falando que a Areia protege Gaara independente da vontade dele, ou seja mesmo distraído, ela o protegeria, a areia é rápida o suficiente para defende-lo dos ataques do Kimimaro.
Não vejo o Quarteto arrumando nada.


O Shukaku no Tate e a defesa automática de areia são técnicas diferentes. A defesa automática de areia é formada a partir da areia especial da cabaça, enquanto o Shukaku no Tate requer um tempo considerável para ser aplicado em batalha.

descriptionGaara vs Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Quarteto do Som

more_horiz
@BitterWoman eu sei, eu disse que Gaara não precisaria se preocupar com os que estivessem tentando se aproximar, já que a Areia cuidaria disso, e perceberia o ataque de Kidomaru, e outra não sei se seria necessário o Shukaku no Tate para parar a flecha, ela atingiu Neji e não o matou, Neji chegou a dizer que a árvore mudou o rumo da flecha, talvez a Areia normal conseguisse para-la.

descriptionGaara vs Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Quarteto do Som

more_horiz
Gaara vs Quarteto do Som - Página 2 20200426

O que eles vão fazer contra isso?

descriptionGaara vs Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Quarteto do Som

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
@BitterWoman eu sei, eu disse que Gaara não precisaria se preocupar com os que estivessem tentando se aproximar, já que a Areia cuidaria disso, e perceberia o ataque de Kidomaru, e outra não sei se seria necessário o Shukaku no Tate para parar a flecha, ela atingiu Neji e não o matou, Neji chegou a dizer que a árvore mudou o rumo da flecha, talvez a Areia normal conseguisse para-la.


Repare o efeito dos ossos dos dedos do Kimimaro em relação a defesa automática de areia:
Gaara vs Quarteto do Som - Página 2 Finger11

Os ossos do Kimimaro chegaram a centímetros do rosto do Gaara....

Em questão de pressão de disparo, claramente as flechas do Kidomaru possuem um maior poder de perfuração. Com certeza elas iriam varar o escudo automático de areia melhor que os ossos dos dedos do Kimimaro.

descriptionGaara vs Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Quarteto do Som

more_horiz
Pode ser, mas de qualquer a forma, Gaara não é de brincar com os oponontes, após analisar as habilidades, ele imobiliza e finaliza rápido, ele poderia usar a areia do solo ou fazer chover.
A única chance deles é em uma situação onde eles consigam distrair o Gaara pro Kidomaru efetuar o disparo da flecha, e mesmo assim Gaara provavelmente sobreveveria e conseguiria voltar ao combate como Neji.
Talvez ele tivesse dificuldade média, mas as chances dele são bem maiores, porque ele tem várias formas de finalizar o combate enquanto o Quarteto tem muito poucas.
Outra, queria saber sua opinião sobre Kimimaro vs Quarteto do Som, acha que ele venceria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos