Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

+20
Kyuko
SeQu3sTrAd0r_BR
YoKi
Dotonuser
Morgana
Gabriel Guimarães
Apollo
Mustang
Asa Noturna
Omar Pizzarou
Shinshi-kun
RobbenDestro
Elter
Dragão Voador
Cuckiezi
Lady
Comando Omega
Mat
Ben Ikneg
Maito
24 participantes

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyAdeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Me despedindo desse fórum só queria....
Deixar um obrigado para @Ultear Senju , @Ben Ikneg, @BOG,@Moisés Mr @Staz @Asa Noturna @Saulo De Tarso@Sweetener @Breno @Brunon @Ninjalx @Elter @Leon Lancaster @Robert @Kyuko @Dante Sparda @Nero Sparda @Gabriel Guimarães,Fallen e @"Matheus Kard" @RobbenDestro @Morgana @Dragão Voador @Espírito da Floresta @Omar Pizzarou

E um belo e grande vai tomar no cu pro @Luquinhas @Lucky @Apollo @Shinshi-kun @Bills @"Leo 1777" @Math @Mustang  e pra um certo Fou aí q sabe q n curto ele

Ao outros,thau

Podem ainda me encontrar em Zap ou face,mas no geral,thau pra esse lugarzinho,n é adeus pq se ter DNG eu volto

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
flwwwwwwww

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Quem é tu mesmo?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Bon voyage, random.

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Será que essa é mais uma das encarnações do Dotonuser pedindo pra sair?

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Não sei nem quem é mas obrigado pelo elogio... Eu acho.

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Thau mano, vc vai ver como sua vida vai melhorar dps de sair daqui 🙏

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Já vai tarde né fofah??? Kkkkkkkkkkkkk aproveita e leva seu canil de cachorras juntoh. Bjs

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Flw, chicote. Volte sempre

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Vai na paz  e vai pela sombra xau

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Alguém sabe quem é o autor do tópico?

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Café escreveu:
Alguém sabe quem é o autor do tópico?


É o @Bubaloo

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
Café escreveu:
Alguém sabe quem é o autor do tópico?


É o @Bubaloo


Serio? :pinguim2:

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Que deus te elimine nessa estrada árdua q seh chama vidá

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Te amo Chiclete, seu lindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos