Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

+20
Kyuko
SeQu3sTrAd0r_BR
YoKi
Dotonuser
Morgana
Gabriel Guimarães
Apollo
Mustang
Asa Noturna
Omar Pizzarou
Shinshi-kun
RobbenDestro
Elter
Dragão Voador
Cuckiezi
Lady
Comando Omega
Mat
Ben Ikneg
Maito
24 participantes

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Não deve ser o Chicle.

Ele não tem o porque de criar uma outra conta pra se despedir.....Tem?

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
se cuide amigo, vá pela sombra e retorne para dar notícias

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Tá bom,eu não aguento,ignorem esse tópico :yoda:

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Esse tópico é um clássico

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Acho que vou deletar minha conta de novo e criar uma chamada Comando Gyoro Gyoro.

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Seria muito bem vinda no grupo Comando

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
BOG escreveu:
Acho que vou deletar minha conta de novo e criar uma chamada Comando Gyoro Gyoro.

Comando Tornado >

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Um que criou tópico se despedindo e sumiu mesmo foi o Saulo De Tarso.

Brave Souls escreveu:
Comando Tornado >


E esse seu segundo nick aí parça? Já vi em algum lugar. Rsrs

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Saudades do querido Nagato.K...

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Pode voltar, não sou mais moderador.

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Poha. Esse chiclete me ama de verdade... magoei seus sentimentos cara, Sorry.

descriptionAdeus Fórum Ns(talvez só um thau) - Página 3 EmptyRe: Adeus Fórum Ns(talvez só um thau)

more_horiz
Alguém aqui reviveu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos