Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

+23
Luquinhas
Capitão ANBU
JefCosta23
Mustang
Dragão Voador
Wayne
Gaius
Masked
Heisenberg
Maito
Kiki
Justinboll
Mnan
Nick Hyuuga
Nero Sparda
Comando Omega
Ben Ikneg
Darkon
Igorluiz589626
Sertão
L⍱scivi⍱
Dotonuser
Ellos
27 participantes

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyEsses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Olá, gostaria de por meio deste tópico e junto de todos os senhores e senhoras, analisar certos cenários...

Primeiro de tudo, peço que foquem em analisar e não roteirizar, por exemplo: Naruto era mais fraco que nagato, porem, com restrição do shinra tensei, conhecimento, falta de intenção de matar, ajuda da kyuubi e etc... o naruto conseguiu vencer a formação dos 6 Path's, o mesmo vale para todo o roteiro a favor do sasuke quando enfrentou o Itachi e etc... Vamos analisar poderes, capacidades sem tentar roteirizar a luta, ok ?

Segundo, tenho certeza que alguns serão senso comum que ela vence, já outros podem gerar polemica, por favor, mantenham a calma, somos todos colegas, ok ?

Vamos lá:

Combate 1) Tsunade x Hidan
Dentre todos os combate, acredito que esse seja o mais fácil de chegarmos a um consenso que ela vence, pois, o Hidan se baseia muito em combate corpo a corpo e dano físico para derrotar o inimigo, considerando isso, podemos facilmente dizer que tsunade com a força, velocidade e regeneração que ela possui teria meios de parar o Imortal quebrando seja seus ossos ou sistema nervoso.
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/164/14.jpg


Combate 2) Tsunade x Sasori
Esse se fosse uma comparação, algo roteirizado, poderíamos dizer que Tsunade leva consigo conhecimento e o antidoto, entretanto, se fosse um confronto onde o inimigo escolhesse a hora e local, ela provavelmente não teria tais recursos, sasori geralmente faz emboscadas, considerando isso, ele teria a disposição suas marionetes e demais recursos, enquanto tsunade não teria nenhum tipo de preparo.

Acontece que mesmo assim ela poderia contar com sua invocação, a Katsuyu sozinha poderia destruir boa parte das marionetes comuns inclusive Hiruko, o problema seria o sandaime kazekage, entretanto, o sasori abaixou a guarda e fez a marionete se aproximar da sakura para a finalizar, esse erro não foi cometido por Pain por exemplo que tentou finalizar o Kakashi a distancia com um prego, pois bem, pensem, se a sakura se fingiu de morta e usou do tempo de imunidade que o antidoto lhe oferecia para enganar sasori, será que a tsunade não poderia fazer o mesmo com o Byakugou ?

Eu acredito que usando Byakugou ela poderia burlar o veneno, será que isso seria passível de debate ? Pois fora ele, sandaime e 100 marionetes não seriam fortes o suficientes para deter ela.
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/270/15.jpg


Combate 3) Tsunade x Kakuzu
Talvez um dos mais ofensivos da lista e certamente o com maior alcance e amplitude nos ataques, só que nada disso adianta contra uma defensa ainda mais resistente, Katsuyu invocada pela Tsunade pode ter facilmente o tamanho de um Bijuu como a Kyuubi, sabemos que dentro do manga, alguns ninjutsus elementais chegaram a ser do tamanho do Juubi como os elementais do: Madara, Obito, Kitsuchi...  entretanto, os Elementais do Kakuzu não estão nesse patamar todo, para mim falando em chamas pura e simples as dele não são as mais perigosas sequer desta lista.

Ele atacaria muito com Katon, Fuuton, Raiton mas não acho que conseguiria matar Katsuyu, já tsunade por sua vez teria problemas para matar as mascaras, só que isto não esta fora do alcance dela, mesmo que fosse pega por alguma explosão ela resistiria assim como Hidan resistiu, ele é imortal mas não é super resistente, uma vez que ela resista a explosões, ela pode se curar., ou seja, ele não é efetivo atacando enquanto ela sim.
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/06.png


Combate 4) Tsunade x Danzou
Infelizmente ou felizmente nesse caso, a única vez que o vimos lutar ele estava limitado sem poder usar o K.A, sem tal recurso ele conta com izanagi defensivamente e fuutons ofensivamente, ambos possuem Invocações, sendo que a do Danzou mostrou um poder de sucção insano, só que se ele absorver o acido da katsuyu pode ser um mal negocio assim como ele sugou chamas do Katon do sasuke, e, sem essa invocação a maior ameaça a Tsunade desaparece que é o Fuuton que foi capaz de cortar o Susano, restando apenas fuutons comuns e izanagi

Não acredito que os Mokutons do Danzou sejam ameaças, já seus Fuutons não burlam o Byakugou, seria literalmente uma questão de tempo ate a tsunade matar ele
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/08.jpg

Combate 5) Tsunade x Hiruzen
Seu poder ofensivo assim como o de Kakuzu se baseia em elementos principalmente, sendo assim, para mim a analise seria a mesma, o diferencial aqui é que Hiruzen possui o Enma e Shuriken kage bunshin ambos são de fato ameaças, entretanto, eu não vejo problemas para a Tsunade pegar uma pedra gigante do chão e usar para bloquear ataques com shurikens, já o Enma é muito perigoso pois pode abrir uma brecha para o Hiruzen atacar, mas, se a Tsunade já tiver a Katsuyu a invocação dela teria condições de fornecer apoio para o ataque que viesse graças a brecha que o Enma consiga, pois, Katsuyu tem condições de resistir tanto a Shurikens quanto elementos.

Tsunade por sua vez por ter mais chakra perduraria mais na luta, além disso, um recurso que nesse caso em especifico também pudesse ser considerado são venenos e soníferos uma vez que Shizune e Sakura já fizeram desses recursos em lutas tanto no clássico quanto shippuuden, parece ser padrão para elas, entretanto, tsunade nunca fez uso do mesmo exceto na vez em que derrotou Jiraiya sem por 1 dedo nele.
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/188/06.jpg


Combate 6) Tsunade x Gamabunta
Esse é o adversário com maior diferença em tamanho, se fosse para roteirizar imagino como seria um jutsu de transformação combinada entre Tsunade e Katsuyu, será que Katsuyu transformada tem pernas ? HAHAHA... Bom a verdade é que o Gamabunta junto do Jiraiya possui um grande poder de fogo usando Oleo + Katon, entretanto, vale ressaltar que o Gamabunta não é user de Katon, sem seu parceiro ele perde em poder ofensivo, se limitando a espada e suitons, considerando que ele conheça mas não consiga evitar um dos golpes da Tsunade, ele pode ser desequilibrado e ser morto pela sua própria Espada
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/10.png


Combate 7) Tsunade x Sandaime Raikage
Este homem diferente dos outros mostra uma resistência ate maior que a da Hokage, sem sombra de duvidas o Raikage é alguém a se respeitar, entretanto, ele dentro do manga mesmo usando seu Manto Raiton não se mostrou tão rápido quanto seu filho, sua principal arma talvez fosse fuuinjutsus ou raiton negro, entretanto nenhuma delas foi explorada devidamente, sobrando apenas um manto raiton que foi incapaz de cegar qualquer um na guerra, isto incluindo Naruto, temari, dodai e outros. Essa seria uma batalha de taijutsu, puro e simples sendo que um dos lados teria Byakugou e o outro Manto Raiton

Considerando o mostrado pelo Sandaime e não o que foi mostrado pelo Yondaime, eu não tenho problemas em afirmar que Tsunade venceria.
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png


Combate 8) Tsunade x Kimimaro
Mesmo com golpes rápidos e ossos poderosos, eles não seriam suficientes para enfrentar a Tsunade, quebrar os ossos do kimimaro seriam relativamente simples para ela, uma vez que vimos o Susano quebrar esses ossos (Kabuto x Sasuke e Itachi) e ela quebrando o susano (Madara x 5 Kages) o maior problema seria o momento em que o Kimimaro usasse o Sawarabi no Mai, ele se fundiria a milhares de ossos e Tsunade não teria condições de achar-lo e pior se tornaria alvo de ataques imprevisíveis, só que novamente nesse caso a invocação da hokage faria um suporte defensivo, subindo em cima de Katsuyu ela fica fora do alcance dos ataques, não apenas isso como se ela saltar dessa altura no chão usando sua força pode destruir todos os ossos semelhante a Sakura diante dos mini juubis isso abriria uma brecha na defesa dela mas nada que o Byakugou não pudesse resolver.
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/16.png


Combate 9) Tsunade x Gai
Para mim esse é um dos piores cenários para ela, porque não vejo como ela sairia dessa luta sem se ferir muitas e muitas vezes, os ataques do Asa Kujaku e Hirudora são devastadores, analisando o mostrado contra Kisame, não acredito que tais ataques matariam a Hokage, pelo o que vi, se a Samehada estivesse com kisame e o regenerasse ele poderia ter continuado a lutar, se venceria ou perderia são outros 500.

Essa é uma batalha de lança mais forte contra escudo mais resistente, sendo que nessa eu aposto no escudo
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/607/14.png


Combate 10) Tsunade x Sasuke (atual)
Talvez a que mais gere polemicas, entretanto, se descontar possíveis fugas, a Hokage teria condições de vencer, digamos que em vez do Kinshiki tivesse aparecido a Tsunade na dimensão da Kaguya, ambos se enfrentassem sem roteiro favorável ao herói ou meios de fuga como falcão e portal dimensional, sasuke possui velocidade e poder de ataque suficiente para ferir tsunade mas não para matar, seus Katons diferente dos demais Uchihas que foram turbinados no quesito chakra, não são lá essas coisas fora a possibilidade da Tsunade rebater eles fazendo eles voltarem contra o próprio sasuke.

O uchiha ainda conta com armas extremamente perigosas como Ameno e Amaterasu, sendo que o Amaterasu se mal utilizado pode se tornar uma ameaça maior para o próprio sasuke já que Tsunade poderia chocar seu corpo em chamas contra o próprio sasuke sendo que ela é capaz de se regenerar e ele não, já o ameno visto que ele estaria sem susano seria usado defensivamente assim como ele fez contra Shin e Kinshiki, sem um companheiro do lado o uso tático dessa habilidade se torna algo limitado, ele serviria mais para salvar o sasuke em um caso extremo

Conforme a luta corre o desgaste seria fatal para o sasuke
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota 31
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto038/31.png


descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Ótimo tópico, discordo do 10°, creio que shinra tensei+amaterasu+susano iriam destruir a godaime além de que ela n chegaria muito perto do tengu ja que o mesmo pode repelir ela com suas ondas de choque, embora no quesito quantidade de chakra ela e a reencarnação do indra estejam nivelados.

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Tsunade x Sasuke atual foi de fuder kkk

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Da lista discordo de todas a partir do Kakuzu, exceto do Gamabunta e Gai.

Kakuzu: o Jiongu anula todos os ataques físicos da Tsunade;
Danzō: qualquer Fūton do Shimura acima do Fūton: Shinkūha teria uma grande potencial de finalizar a Tsunade;
Hiruzen: não consigo imaginar como sobreviveria ao combo do Fūma Shuriken + Kage Shuriken no Jutsu;
Sandaime: Nukite >>>>>
Kimimaro: o Sawarabi no Mi só poderia ser combatido dessa forma se fosse a Sakura, a Tsuna não possui oukashou;
Sasuke: se a Tsunade tiver o mesmo nível que o Naruto RSM + 9Bijus concordo.

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
1- Tsunade poderia vencer Hidan

2- Sasori mataria Tsunade com isso:

Spoiler :


3- Kakuzu pode usar Domu para ignorar a força física da Tsunade. Depois usaria elementais combinados para mata-la. Se a Hokage receber um Katon + Futon, dificilmente irá sobreviver. Raiton Gian também pode abrir vários buracos no corpo dela. Fora tudo isso, Kakuzu ainda tem Jiongu para imobiliza-la e arrancar seu coração.

4- Danzou mataria Tsunade com Fūton: Shinkū Renpa, um ataque que abriu o Susano'o lv2 do Sasuke.

5- Hiruzen pode matar Tsunade usando Kage Bunshin Shuriken + Kage Bunshins, isso significa que Tsunade seria alvejada por todos os lados, enquanto levantar uma pedra com um soco, no melhor cenário, a defenderia de apenas um lado.

6- Tsunade pode vencer Gamabunta.

7- Tsunade não possui Sage Sensing para esquivar do Shunshin do Sandaime. Nukite é um versão infernal do Chidori, que fatiaria Tsunade facilmente.

8- Tsuande pode vencer Kimimaru doente.

9- Tsunade pode tankar a maioria dos golpes do Gui até o 7 Gate, é verdade.

10- Sasuke só precisa fazer isso:

Esses 10 Homens a Tsunade Derrota UdVRm8u

É isso, dos que citou, Tsunade só venceria 3.

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz

Irei falar de metade dos combates em específico ,porque são mais fáceis ,quando tiver um melhor tempo analiso os  demais casos .


Combate 1
Tsunade vs Hidan

Ao meu ver , Tsunade poderia sim vencer o Hidan, não só porque ela tem um taijutsu tão bom quanto o dele , como ela tem uma mega resistência e ninjutsus regenerativos o que inicialmente ela poderia usar para inutilizar qualquer dano  causado por ele e até usar disso para  pegar ele desprevenido o finalizando ..

acredito que dificilmente ele poderia mata ela ou mesmo chegar a concluir o Ritual, tsunade provavelmente não deixaria isso acontecer pois iria para cima dele e o mesmo precisa estar dentro do círculo para danos serem redirecionados aos seus inimigos , alguns socos dela  no chão ou nele ,ou mesmo Jutsu que usou no Kabuto poderia tirar ele de Jogo...

Até Mesmo katsuyu sozinha já poderia derrotar ele ,se o ácido o pegar , seria suficiente para derreter  o Hidan, visto que ele é imortal mais não invuneravel ..

Combate 3
Tsunade vs Kakuzu

Bom eu vou ser direto , vou tentar ...
Tsunade enfrentou 5 clones do Madara usando susano, ela conseguiu se sair relativamente muito bem contra 5 oponentes , portanto vantagem numérica não é e nunca foi problema para loira ..
Algumas máscaras como a de suiton sequer vimos sendo usadas e muito provavelmente não vai ser útil em si para matar a hokage ,visto que suiton na maioria das vezes não é um elemento finalizador ..O mesmo vale para a de futon , na qual o Kakashi em si conseguiu sobreviver , ahhhh mais ele tinha Sharingan e blá blá , okay ,mais não vai ser um futon de vácuo que vai deitar a hokage , e nenhum cortante foi mostrado, portanto essas 2 máscaras são inúteis a não ser que façam algum combo usando elas ..
Sobra a de katon e Raiton, olha para ser sincero eu não vejo a de katon ou raiton matando Tsunade facilmente , isso porque o time asuma conseguiram fugir do alcance da técnica , porque Tsunade não poderia fazer o mesmo e ainda assim regenerar qualquer dano causado de leves ???

Ah mais Kakuzu faz combos colossais que queimaram toda uma floresta e tals , mais não matou ninguém né ?? Outro fato é que katsuyu poderia ser usada de defesa ,parar barrar Katons combados no caso ou pelo menos diminuindo o dano causado e muito por eles ..

As máscaras em si , sozinhas não são muita coisa , são perigosas quando combadas ,fora isso elas vão atacar Tsunade aleatoriamente usando ataques de níveis e proporções muito menores , basta ver que os ataques mais fortes eram feitos pelos selos do kakuzu em si ..
(Toda vez que fazia selos vinha algo poderoso, fora isso eram ataques normais e portanto desviaveis ) ..
Mesmo kakuzu , não vejo sendo tão problemático assim, ele possui uma defesa ??
Possui, é boa ?? Sim muito boa ,mais seria melhor que susanos ??
Acredito que não, Tsunade quebrou costelas do susano e espadas ,então vejo ela passando por esse domu deboas , se ele usar fios , ela faz o que fez com Orochi, puxa ele e soca..

Válido lembrar que se Tsunade destruir uma máscara , a vantagem numérica , elemental e combos diminui , assim como de vidas ,portanto ela vai ter com Menas coisas para se preocupar ..
Se ela destruir a de katon ou mesmo katsuyu fazer isso, a maior parte do perigo se vai .
Vejo luta nivelada ,mais Tsunade podendo sim vencer , povo superestima muito kakuzu ..

SUAS MASCARAS FORAM VENCIDAS PELA TENTEN HELLOUU

Combate 6
Tsunade vs Gamabunta

Bom, sabemos que ele é uma invocação extremamente poderosa , mais ele individualmente mal poderia lidar com a katsuyu, que até onde sabemos não poderia ser morta por ele , nas demais comparações ela perde por causa do combo Óleo+katon, mais num combate individual entre elas , a mesma sairia vitoriosa , por alguns motivos. :

Primeiro que é só um pedaço..
Segundo que danos físicos como porrada ou corte de espada não vão ser eficazes.  
Terceiro que apenas óleo não vejo sendo problema e ácido é game over para ele.  

Mesmo um combate de Tsunade individualmente vs Gamabunta , eu vejo ela podendo desvia de seus golpes já que é bem menor e até conseguir acertar o próprio causando inúmeros danos , alguns golpes seria suficiente, bobia ela pega a espada e usa contra ele ..

Combate 8
Tsunade vs Kimimaro

Tsunade é uma das melhores uses de Taijutsu de todo o manga , querendo as pessoas  ou não , ela tem TOTAL NO MESMO  ,  sem fala na sua força monstruosa na qual causou danos mesmo no susano costela do Madara , assim como resistência e ninjutsus regenerativos..

Para fala verdade o Kimimaro ele pode até ser bom no taijutsu e usar de ossos ,mais não vejo ele conseguindo finalizar Tsunade de modo algum , ele seria perigoso apenas com juiin lvl 2 e usando o sawarabi no mai e olha lá ainda..
Que é  seu jutsu mais forte , isso porque no taijutsu normal, mesmo  usando escudo de ossos ,não vejo sendo problema para alguém que deitava 5 susanos no mano a mano . ..

Ela aguentou lutar contra 5 oponentes muito mais fortes e resistentes ao mesmo tempo atacando por todos lados , foi varada e continuava socando  , não vejo Kimimaro sendo um verdadeiro problema.  .

Se ele não iniciar no juiin lvl 2 ele poderia ser finalizado sem muitos problemas , com juiin talvez podesse aguentar alguns golpes ,mais não acho que resistiria mais do que 2 ,já que Juugo caiu para Raikage com apenas 2 golpes e como todos nós sabemos ,Tsunade é muito mais forte que ele ..
Tsunade poderia até mesmo se deixar ser perfurada e usar disso para mata lo ..

Outro fato é que o mesmo não pode fazer nada contra katsuyu, que já disse que não pode ser morta mesmo se for feita em pedaços , sem fala que ela ainda pode liquidificar e usar ácido ..

As chances dele é com sawarabi no mai , porém Tsunade pode saltar e usar invocação e ficar sobre ela se livrando dos ossos ..

Combate 9
Tsunade vs Guy


Eu vejo Tsunade vencendo o Guy , isso porque ele precisou usar 6gate soará vencer clone do kisame com 30% de poder e 7 gates e um dos ataques mais fortes para derrotar o kisame , ficando todo acabado posteriormente ...
Guy com os gates pode fica super forte , e rápido ,para na qual vai surtar tsunade , porém ela com BK+SS vai aguentar e sobreviver , mesmo a ele com 7 gates usando Hirudoura ..

Falo isso porque Kisame sobreviveu e Tsunade que já é uma idosa na guerra , tinha 55 longos anos de vida e um corpo em um estado até mais avançado devido regeneracoes , ficou viva após ser partida ao meio e esmagada , ela estava consciente e usando jutsus ainda ..
Uma idosa partida ao meio e esmaga , a mulher já levou shira tensei na cara , já foi varada e teve órgãos vitais destruídos e mesmo assim se manteve de pé e regenerou eles somente depois , até o teletransporte que só o Sandaime podia usar , ela fez e não levou muitos danos ..
Junta sua linhagem Uzumaki +Senju + aos ninjutsus medicinais acredito que ela poderia sobreviver e matar Guy que estaria sofrendo os danos dos gates posteriormente ,já que é uma face de 2 gumes ..

Se Kisame sobreviveu , Tsunade com 55 anos de idade , com corpo possivelmente mais fudido devido regeneracoes (só compara aparência dela com os demais ) , estava viva , imagina ela com uma regeneração instantânea ..

Pra mim ela aguenta e mata ele depois ..

Última edição por Igorluiz589626 em Seg 06 Abr 2020, 14:03, editado 1 vez(es)

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Considerando auge e sem conhecimento, quem vence em negrito:



Combate 1) Tsunade x Hidan
Combate 2) Tsunade x Sasori
Combate 3) Tsunade x Kakuzu
Combate 4) Tsunade x Danzou
Combate 5) Tsunade x Hiruzen
Combate 6) Tsunade x Gamabunta
Combate 7) Tsunade x Sandaime Raikage
Combate 8) Tsunade x Kimimaro
Combate 9) Tsunade x Gai
Combate 10) Tsunade x Sasuke (atual)

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Analisei 5 combates e ficou assim ,para os quais eu analisei , o porquê de tudo está no comentário acima ..



Combate 1) Tsunade x Hidan
Combate 2) Tsunade x Sasori
Combate 3) Tsunade x Kakuzu
Combate 4) Tsunade x Danzou
Combate 5) Tsunade x Hiruzen
Combate 6) Tsunade x Gamabunta
Combate 7) Tsunade x Sandaime Raikage
Combate 8) Tsunade x Kimimaro
Combate 9) Tsunade x Gai
Combate 10) Tsunade x Sasuke (atual)

PS: povo subestima demais Tsunade

Última edição por Igorluiz589626 em Seg 06 Abr 2020, 14:09, editado 1 vez(es)

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Tsunade x Hidan
Concordo

Tsunade x Sasori
Não tenho grandes opiniões sobre essa batalha pois depende de alguns fatores, então prefiro apenas observar de longe.

Tsunade x Kakuzu
Eu acho bem equilibrado em uma batalha, mas eu apostaria no Kakuzu.

Tsunade x Danzou
Um fuckin fuuton do Danzou abriu uma camada do Susanoo, Tsunade seria fatiada em pedaços.
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota Cxqo1Pu

Tsunade x Hiruzen
Hiruzen Edo Tensei com aquele combo elemental que mostrou e considerando que ele possa usar aquilo em vida, creio que Tsunade não venceria não... Mas Hiruzen Idoso que Orochimaru enfrentou, creio que Tsunade com Byakugou possa realmente vencer sem problemas gigantesco.

Tsunade x Gamabunta
Vence mesmo

Tsunade x Sandaime Raikage
Não, Tsunade seria fatiada pelo Nukite assim como as caldas do Hachibi foram.
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota BDVGqti

Tsunade x Kimimaro
Em termos narrativos, sabemos bem que a Tsunade com Byakugou é superior ao Kimimaro, mas numa batalha considerando apenas mostrado e ignorando titulos... Eu não duvidaria que Kimimaro pudesse causar alguma complicação, mas de qualquer forma Tsunade vence.

Tsunade x Gai
Não, velocidade muito grande utilizando os portões e Gai conseguiria partir o corpo da Tsunade se fosse preciso assim como o Rock Lee fez com o corpo do Madara.

Esses 10 Homens a Tsunade Derrota FtoURAg

Tsunade x Sasuke Atual:
MAS NEM FODENDO, boa noite

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Combate 7) Tsunade x Sandaime Raikage
Olha eu até vejo Tsunade aguentando trocar golpes contra ele , realmente o Sandaime não é tão rápido assim como seu filho, pelo menos no mostrado ..teve seus ataques até desviados pelo Naruto modo sabio ..

Mais sem sombra de dúvidas , por mais que ela bata nele , acredito que ele iria aguentar e no final um nukite seria o fim dela ..

Combate 10 Tsunade vs Sasuke
Sasuke é muito superior

Ficando assim de acordo com minha análise
Os demais 3 casos gostaria de abordar melhor minha opniao , como fiz nós do kakuzu ,Guy ,Hidan e companhia

Combate 1) Tsunade x Hidan
Combate 2) Tsunade x Sasori
Combate 3) Tsunade x Kakuzu
Combate 4) Tsunade x Danzou
Combate 5) Tsunade x Hiruzen
Combate 6) Tsunade x Gamabunta
Combate 7) Tsunade x Sandaime Raikage
Combate 8) Tsunade x Kimimaro
Combate 9) Tsunade x Gai
Combate 10) Tsunade x Sasuke (atual)

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Darkon escreveu:
Considerando auge e sem conhecimento, quem vence em negrito:



Combate 1) Tsunade x Hidan
Combate 2) Tsunade x Sasori
Combate 3) Tsunade x Kakuzu
Combate 4) Tsunade x Danzou
Combate 5) Tsunade x Hiruzen
Combate 6) Tsunade x Gamabunta
Combate 7) Tsunade x Sandaime Raikage
Combate 8) Tsunade x Kimimaro
Combate 9) Tsunade x Gai
Combate 10) Tsunade x Sasuke (atual)


Concordo.

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Ellos, tu fumou maconha bixo, na moral, acho que tu não tá bem, já foi em um psiquiatra ou psicólogo recentemente?
Vencer o Sasuke, puta que pariu, maior pérola que já vi nesse fórum, tu já forçou pra derrotar o Kakuzu que é praticamente imune a danos físicos, agora Sasuke, ai foi de fudê irmão.

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Darkon escreveu:
Considerando auge e sem conhecimento, quem vence em negrito:



Combate 1) Tsunade x Hidan
Combate 2) Tsunade x Sasori
Combate 3) Tsunade x Kakuzu
Combate 4) Tsunade x Danzou
Combate 5) Tsunade x Hiruzen
Combate 6) Tsunade x Gamabunta
Combate 7) Tsunade x Sandaime Raikage
Combate 8) Tsunade x Kimimaro
Combate 9) Tsunade x Gai
Combate 10) Tsunade x Sasuke (atual)


O mais sensato de todos, mas eu não se vai ser tão fácil assim para ela derrotar o Gamabunta...

Tenho minhas dúvidas ainda.

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Sasuke atual tá sendo subestimado já, ele enfrentou um cara que o Naruto KCM + Manto tinha dificuldades e contra o Kinshiki a maior desvantagem ali mesmo era a discrepância de força física entre o Sasuke e o brutamonte, mesmo assim o Sasuke rivalizou só na base da técnica, chegando até a arrancar um chifre do mesmo, Choujuro passou nem perto disso.

Kinshiki é um monstro no quesito taijutsu e atributos físicos, é um Ootsutsuki com mil anos de idade, provável que nem o Killer Bee tenha sido páreo pra ele no taijutsu.

"Ain mas Kinshiki foi solado por Kurotsuchi e Choujuro" não creio que terei que repetir isso, aquilo foi uma emboscada. Choujuro não aguentou 1 segundo de fight contra o Kinshiki, Kurotsuchi foi lá pegou ele de surpresa em uma hora vulnerável, ainda que Kurotsuchi não tenha deméritos em velocidade pra isso ser motivo de vergonha.

"Ain mas Sasuke usou ameno pra não morrer pra ele" Sim, ele usou o ameno, mas não significa que não poderia ter feito outra coisa, não é porque personagem usa técnica x que ele não poderia ter feito de forma y, Madara já usou limbo pra reagir ao Sasuke FMS com kenjutsu, usou limbo pra reagir a Sakura (sendo que ele ferrava até o Minato) entre outros exemplos. Aliás é provável que naquela hora o Uchiha estivesse mais desgastado e enfraquecido por ter usado chakra demais investigando a dimensão da Kaguya.

"Ain ele fugiu da luta"
Ele estava priorizando a missão, qual seria o sentido de gastar energia lutando com um inimigo de habilidades desconhecidas, sendo que o objetivo principal ali era levar a informação pra Konoha? Sasuke não sabia o nível de poder deles para medir chances de vitoria, ali era mais eficiente ignorar-los e seguir com a missão. O fato é que o Sasuke em nenhum momento mostrou estar intimidado com o nível de seu adversário, tanto é que não usou nem 10% do poder dele ali.

Quanto a Tsunade, se o Sasuke resolver usar enton só isso já bastaria pra partir ela em vários pedaços: 
Esses 10 Homens a Tsunade Derrota Images?q=tbn%3AANd9GcThkB1GBooP7buIBOmQm8PrW650bHfSBVfv2G5OCIGGJBb9SbIW&usqp=CAU

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Dessas dai Tsunade ao vence o Gamabunta e o Hidan com muita dificuldade.

Aonde você tirou que quebrar ossos incapacitaria o Hidan? Ele perfurava a própria coluna com aquela estaca de ferro e ficava de boa.

Gai apartir do 6/7 portão já humilharia e espancaria a Tsunade sem dificuldade,e capaz dela levar um blitz e perder a cabeça,ou ser cortada no meio com um chute.
O Hirudora do Gai destruiu completamente o Susanoo humanoide do Madara,isso só prova que ele tem mais força física que ela.

Sasuke atual venceria a Tsunade só na base do Taijutsu+Raiton e Raiton Shunshin.

Hiruzen conseguiria nivelar facilmente com Tsunade usando o bastão,e ele tem boas maneiras de finaliza-la usando as Fuma Shuriken ou combos de elementais.

Kimmimaro venderia Tsunade com Sawarabi no Mai.

Sandaime venceria a Tsunade facilmente e eu nem preciso explicar o porque.

Tsunade seria fatiada pelos Fuutons do Danzou.

Satetsu anula completamente todas investidas ofensivas da Tsunade além de derrota-la.

Kakuzo pode finaliza-la forçando muito sua regeneração com os 5 elementos,o Domu aguentaria boa parte dos socos da Godaime e fora o fato do Kakuzo ser mais rápido e ágil que ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos