Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

+23
Luquinhas
Capitão ANBU
JefCosta23
Mustang
Dragão Voador
Wayne
Gaius
Masked
Heisenberg
Maito
Kiki
Justinboll
Mnan
Nick Hyuuga
Nero Sparda
Comando Omega
Ben Ikneg
Darkon
Igorluiz589626
Sertão
L⍱scivi⍱
Dotonuser
Ellos
27 participantes

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota - Página 5 EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Ellos comparando a Tsunade com o Sasuke foi osso,certeza que ele participava do culto do Tsunadismo nessa época.


descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota - Página 5 EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Tem alguns aqui... que pra mim não tem nem comparação:

1- Sasuke (Atual) - muito acima, talvez na versão Hebi... em um grandes talvez.

2- Danzou - Esse eu não sei, os Izanagis são muito quebrados... mas daria uma boa luta.

3- Sandaime Raikage - Tsunade não ganharia dele.

4- Kakuzu - Esse tbm é um talvez...

5- Gai - depende da quantidade de portões... com 6 seria uma boa luta podendo pender para qlq lado, dando mais pro lado da Tsunade... 7 é estup#8, não só na Tsunade, mas na maioria dos Kages.

descriptionEsses 10 Homens a Tsunade Derrota - Página 5 EmptyRe: Esses 10 Homens a Tsunade Derrota

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Tem alguns aqui... que pra mim não tem nem comparação:

1- Sasuke (Atual) - muito acima, talvez na versão Hebi... em um grandes talvez.

2- Danzou - Esse eu não sei, os Izanagis são muito quebrados... mas daria uma boa luta.

3- Sandaime Raikage - Tsunade não ganharia dele.

4- Kakuzu - Esse tbm é um talvez...

5- Gai - depende da quantidade de portões... com 6 seria uma boa luta podendo pender para qlq lado, dando mais pro lado da Tsunade... 7 é estup#8, não só na Tsunade, mas na maioria dos Kages.



Sasuke eu concordo, mas Kakuzu?

Tsunade com uma espada de Toneladas pulava dessas alturas:

Esses 10 Homens a Tsunade Derrota - Página 5 Img_2147

Ela tem total chance de evitar qualquer elementais de Kakuzu, na verdade nem que ele combine os 5 não chega nem perto disso.

Sem contar que Hidan recebeu um Atsugai sem grandes problemas, ele e imortal mas pode tranquilamente ser ferido. Então mesmo que Tsunade receba um ataque, não e nada que ela não possa lidar com Resistência + Byakugou.

Tsunade e forte e resiliente o bastante para derrubar todas as máscaras de Kakuzu, afinal ela fez isso durante metade de um dia com 5 inimigos muito mais poderosos que as máscaras de Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos