Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como deve ser o membro acima na vida real?

+34
eu mesmo
Lady
Usuário Mascarado
Leo No Gilgamesh
Comando Koji
Comando Gama ou Zeta
Crimson Lilac
AnimeBattleRoyale Bot
Masked
Gabriel Guimarães
Rin_ne
LéoMessi
Natsu
RobbenDestro
Hunter
GiovannaUch
Nigth_-ManiaC--
Hilda Sensitiva
Silent_Killerナアヤ
Alves_mcshayne
Apollo
Luquinhas
KilluaPower
Moriarty
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
Comando Omega
viniqueii
Shinshi-kun
Wayne
Comando Delta
Yuvisøn
brunozk
38 participantes

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Robert é branco, reservado, e um garoto intelectual.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Barbeiro brabo e gente boa

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Gordinho gente boa. Aquele que te chama pra mostrar todo o myanimelist na casa dele e, no final, topa uma broderagem contigo.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Uma alma no corpo errado :gato:


É a tal da identidade de gênero :1:

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Esse aí deve ser um bolsominion encubado que tem como ídolo principal o nosso presidente atual Jair Bolsonaro.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Só fala abobrinha, tem muita cara de eleitor do PSOL e PT. :dolan:

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Deve curtir homens peludos

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Enzzo que curte tomar cerveja sem álcool e treinar de luva :viadao:

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Esse aí tem cara de Enzo que só joga se tiver chuteira e for no society

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Deve ser lider de torcidade do time de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Deve ser um piá alto, robusto, boa pinta, calmo, cabelo preto, voz grossa e deve ser o sonho das minas do bairro dele.

:zeca3:

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
Deve ser um piá alto, robusto, boa pinta, calmo, cabelo preto, voz grossa e deve ser o sonho das minas do bairro dele.

:zeca3:


Pelo seus posts eu diria que você é homem de esquerda.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@brunozk2.0
Que isso,aqui é MGTOW na veia no vou me deixar levar por uma garota desconhecida só por que eu e ela temos os mesmos gostos e opiniões parecidas..


HBONOW?

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
@brunozk2.0
Que isso,aqui é MGTOW na veia no vou me deixar levar por uma garota desconhecida só por que eu e ela temos os mesmos gostos e opiniões parecidas..


HBONOW?


Apague este post ou o anterior, fazer dois posts seguidos é considerado spam e tem punição para isso.

É só uma dica, cabe a você decidir o que irá fazer. Até.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Café escreveu:
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
@brunozk2.0
Que isso,aqui é MGTOW na veia no vou me deixar levar por uma garota desconhecida só por que eu e ela temos os mesmos gostos e opiniões parecidas..


HBONOW?


Apague este post ou o anterior, fazer dois posts seguidos é considerado spam e tem punição para isso.

É só uma dica, cabe a você decidir o que irá fazer. Até.


Não dá,não aparece mais a opção de apagar o post.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Você deve ser alguém divertida e talvez mais sociável do que aparenta.

comente também, vamos seguir para a próxima página.....

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 3 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Você parece ser bastante fã do estilo dos uchihas,deve ser quieto e ter cabelos escuros na vida real.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos