Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

5 participantes

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Eu buscaria aprender técnicas com fuuton ofensivas e defensivas, técnicas raiton, tentaria ter um arsenal versátil de ninjutsus, útil para todos os alcances, diversas situações e etc. Treinaria meu físico para ser rápido e ter excelentes reflexos, buscando métodos diferenciados e difíceis de treinamento além dos padrões como utilizar pesos, treinar em lugares extremos, treinar com bunshins pra me desenvolver mais rápido, aprimorar meus sentidos, instintos e concentração, meditar e etc. Fora que eu poderia utilizar drogas de aumentar a força igual o Sasuke e o Kabuto.

Eu buscaria um mestre para me guiar melhor e tentaria obter conhecimento sobre os jutsus e estilos de luta, poderia viajar pelo mundo shinobi só pra isso e sair coletando tudo que me for útil.

Eu provavelmente tentaria entrar pro Kara pela ciência, o Amado aprimorou todos os membros com a tecnólogia ninja cientifica e modificações corporais.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Eu acho que roubaria as células do Hashirama, guardaria um estoque de Sharingans comigo para usar Izanagi quando fosse preciso, roubaria algum Byakugan também, tentaria aprender Senjutsu, se não conseguisse, ficaria com o Selo Amaldiçoado mesmo, depois aprenderia alguns Kinjutsus como Edo Tensei, 8 Portões (Guy tá aí pra mostrar que é possível, mesmo que leve décadas), e mais algumas coisinhas, e se eu estivesse vivo depois de todos esses experimentos, iria declarar guerra contra os 5 Kages, e venceria, é claro. ;)

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu acho que roubaria as células do Hashirama, guardaria um estoque de Sharingans comigo para usar Izanagi quando fosse preciso, roubaria algum Byakugan também, tentaria aprender Senjutsu, se não conseguisse, ficaria com o Selo Amaldiçoado mesmo, depois aprenderia alguns Kinjutsus como Edo Tensei, 8 Portões (Guy tá aí pra mostrar que é possível, mesmo que leve décadas), e mais algumas coisinhas, e se eu estivesse vivo depois de todos esses experimentos, iria declarar guerra contra os 5 Kages, e venceria, é claro. ;)


Seria um ninjinha bem chinelão (ladrãozinho) KSAJDSKAJSASJKADKSAKJSKJSA

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Vocês esqueceram que random não aguenta células do Hashirama, SM e no pior dos casos nem Juin. Vocês poderiam passar o resto da vida preso naquelas prisões do Orochimaru se tentassem virar cobaia pra ter o Juin, isso se não forem mortos no processo. Pra ganhar o Juin do Orochimaru tendo uma relação de capanga com ele precisa ser um ninja com habilidades que o interessam e que ele vá com a sua cara, o que pode dar errado de tentar conseguir. Mesmo assim você poderia ficar preso a ser um capanga do Orochimaru, então pode não ser uma boa idéia. Se aproximar de alguém igual o Orochimaru pode dar errado de várias formas. Por isso eu não optaria muito por essa opção.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Eu mataria meu clã :kins2:

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  - Página 2 EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Tentaria roubar o olho do Sasuke enquanto estivesse dormindo, dps ia deixar uma pedra cair em mim e esperar Madara ajudar, e booom, roubaria o do Madara tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos