Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

5 participantes

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptySe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Oq vc faria? treinaria honestamente pra se tornar forte ? ou iria aprender jutsinho clandestino ? pensaria em alguma hora em ser renegado? diga ai.

OBS= vc é um ninja bem bostinha, mas tem capacidade de evoluir.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
bem se tivesse capacidade de evoluir eu iria implorar pra algum ninja muito forte me treinar,ser renegado sem ser muito forte é pedir pra morrer,sasuke já era mais forte que muitos ninjas e foi meter o louco na reunião dos kages e levou uma surra.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
bem se tivesse capacidade de evoluir eu iria implorar pra algum ninja muito forte me treinar,ser renegado sem ser muito forte é pedir pra morrer,sasuke já era mais forte que muitos ninjas e foi meter o louco na reunião dos kages e levou uma surra.


Mas ser renegado tu aprenderia com outros ninjas da mesma laia que provavelmente são fortes KKJJKJKJJKJJKJKKJKJKKKK, e daria pra aprender jutsus de bandido.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
bem se tivesse capacidade de evoluir eu iria implorar pra algum ninja muito forte me treinar,ser renegado sem ser muito forte é pedir pra morrer,sasuke já era mais forte que muitos ninjas e foi meter o louco na reunião dos kages e levou uma surra.


Mas ser renegado tu aprenderia com outros ninjas da mesma laia que provavelmente são fortes KKJJKJKJJKJJKJKKJKJKKKK, e daria pra aprender jutsus de bandido.

sendo um sem talento eu iria preferir ficar do lado do bem mesmo,ou então poderia ter esse tipo de destino  Tudo vassilaum  kkk era só questão de tempo pra ser usado e descartado.
Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  Kimimaro2
O homem das cobras é maligno kkk deu poder a eles e depois ainda debochou dizendo que eles eram apenas peças descartáveis...

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Eu aceitaria o selo amaldiçoado se eu fosse da geração do Naruto, tentaria também obter uma Bijuu caso não possuisse nada de especial como uma Kekkei Tota ou um Doujutsu.

Se fosse para escolher a geração, queria ter como mentor o Itachi e fazer um time com o Shisui. E sim, eu iria querer aprender jutsus secretos, ou pelo menos algo que seja individual e específico do meu estilo.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Itax escreveu:
Eu aceitaria o selo amaldiçoado se eu fosse da geração do Naruto, tentaria também obter uma Bijuu caso não possuisse nada de especial como uma Kekkei Tota ou um Doujutsu.

Se fosse para escolher a geração, queria ter como mentor o Itachi e fazer um time com o Shisui. E sim, eu iria querer aprender jutsus secretos, ou pelo menos algo que seja individual e específico do meu estilo.


Ninja sujinho tu em...
Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  Dfc8067f9c1d0ee52959ce214a828c35016120de_00

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Bem,considerando que eu sou de um clã random,as chances de eu me ferrar sendo um renegado são grandes. Eu pediria para ser treinado pelo Kakashi para conseguir controlar os 5 elementos e pelo Jiraya para conseguir o modo sábio e quem sabe pediria ao Tio Orochi umas célula do Hashirama(com tudo isso acho que dá pra chega no nível kage médio).



Última edição por Comando Omega em 29/3/2020, 14:34, editado 1 vez(es)

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Bem e mal são coisas relativas, então vou dizer que iria ficar do lado que eu quero.

Provavelmente iria me especializar em Genjutsu e Kenjutsu, assim confundindo os sentidos dos meus adversários e finalizando-os com cortes rápidos e precisos. Sendo focado nisso, provavelmente eu seria um ninja acima da média, só esperaria não ter que enfrentar um Nukenin Rank S....

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bem,considerando que eu sou de um clã random. Eu pediria para ser treinado pelo Kakashi para conseguir controlar os 5 elementos e pelo Jiraya para conseguir o modo sábio e quem sabe pediria ao Tio Orochi umas célula do Hashirama(com tudo isso acho que dá pra chega no nível kage médio) .


Ia pedir fiado pra todo mundo KSAJDKSAJDSKAJDSAKSAKAJ pedinchão demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkk

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Bem,considerando que eu sou de um clã random. Eu pediria para ser treinado pelo Kakashi para conseguir controlar os 5 elementos e pelo Jiraya para conseguir o modo sábio e quem sabe pediria ao Tio Orochi umas célula do Hashirama(com tudo isso acho que dá pra chega no nível kage médio) .


Ia pedir fiado pra todo mundo KSAJDKSAJDSKAJDSAKSAKAJ pedinchão demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkk


Pois é. :kyo2:

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bem,considerando que eu sou de um clã random,as chances de eu me ferrar sendo um renegado são grandes. Eu pediria para ser treinado pelo Kakashi para conseguir controlar os 5 elementos e pelo Jiraya para conseguir o modo sábio e quem sabe pediria ao Tio Orochi umas célula do Hashirama(com tudo isso acho que dá pra chega no nível kage médio).



- Olá Kakashi, você poderia me treinar me ensinando os 5 elementos da natureza e quem sabe o Chidori? - Comando
- Você é de algum clã ou vai ter alguma importância na história? Ou só vai morrer pro Madara daqui um tempo? - Kakashi
- Ah, não tenho nenhum clã, mas se o senhor me treinar, prometo que seria muito forte e irei lhe orgulhar. - Comando
- Hm, então, fique com essa resposta...VÁ SE FUDER!

- Olá mestre Jiraiya, poderia me ensinar Senjutsu? - Comando
- Ah, já ouvi falar de você, Kakashi me comentou de um cara parecido com você pela manhã. - Jiraiya
- Nossa, que legal. Pena que ele fez pouco caso de mim, mas e você, pode me ajudar? Comando
- Vou repetir o mesmo que ele te disse....VÁ SE FUDER.

Então o jovem e promissor Comando vai atrás do Orochimaru.

- Oi, tudo bem.....(esse cara é perigoso) - Comando
- Ah, você parece gostar de acariciar a cobra, se gostar de todo coração, irei treiná-lo. - Orochimaru
- (Se for para se mais forte, eu aceito!) Está bem, me treine! - Comando

Então, depois de 2 semanas, o jovem Comando morre em decorrência de não suportar os experimentos de Orochimaru.

Mas pense pelo lado positivo, ele foi xingando por Kakashi e Jiraiya. Teve sua importância.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Comando Omega escreveu:
Bem,considerando que eu sou de um clã random,as chances de eu me ferrar sendo um renegado são grandes. Eu pediria para ser treinado pelo Kakashi para conseguir controlar os 5 elementos e pelo Jiraya para conseguir o modo sábio e quem sabe pediria ao Tio Orochi umas célula do Hashirama(com tudo isso acho que dá pra chega no nível kage médio).



- Olá Kakashi, você poderia me treinar me ensinando os 5 elementos da natureza e quem sabe o Chidori? - Comando
- Você é de algum clã ou vai ter alguma importância na história? Ou só vai morrer pro Madara daqui um tempo? - Kakashi
- Ah, não tenho nenhum clã, mas se o senhor me treinar, prometo que seria muito forte e irei lhe orgulhar. - Comando
- Hm, então, fique com essa resposta...VÁ SE FUDER!

- Olá mestre Jiraiya, poderia me ensinar Senjutsu? - Comando
- Ah, já ouvi falar de você, Kakashi me comentou de um cara parecido com você pela manhã. - Jiraiya
- Nossa, que legal. Pena que ele fez pouco caso de mim, mas e você, pode me ajudar? Comando
- Vou repetir o mesmo que ele te disse....VÁ SE FUDER.

Então o jovem e promissor Comando vai atrás do Orochimaru.

- Oi, tudo bem.....(esse cara é perigoso) - Comando
- Ah, você parece gostar de acariciar a cobra, se gostar de todo coração, irei treiná-lo. - Orochimaru
- (Se for para se mais forte, eu aceito!) Está bem, me treine! - Comando

Então, depois de 2 semanas, o jovem Comando morre em decorrência de não suportar os experimentos de Orochimaru.

Mas pense pelo lado positivo, ele foi xingando por Kakashi e Jiraiya. Teve sua importância.


Pelo menos eu não ia apanhar para o Madara,já é um lucro.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Comando Omega escreveu:
Bem,considerando que eu sou de um clã random,as chances de eu me ferrar sendo um renegado são grandes. Eu pediria para ser treinado pelo Kakashi para conseguir controlar os 5 elementos e pelo Jiraya para conseguir o modo sábio e quem sabe pediria ao Tio Orochi umas célula do Hashirama(com tudo isso acho que dá pra chega no nível kage médio).



- Olá Kakashi, você poderia me treinar me ensinando os 5 elementos da natureza e quem sabe o Chidori? - Comando
- Você é de algum clã ou vai ter alguma importância na história? Ou só vai morrer pro Madara daqui um tempo? - Kakashi
- Ah, não tenho nenhum clã, mas se o senhor me treinar, prometo que seria muito forte e irei lhe orgulhar. - Comando
- Hm, então, fique com essa resposta...VÁ SE FUDER!

- Olá mestre Jiraiya, poderia me ensinar Senjutsu? - Comando
- Ah, já ouvi falar de você, Kakashi me comentou de um cara parecido com você pela manhã. - Jiraiya
- Nossa, que legal. Pena que ele fez pouco caso de mim, mas e você, pode me ajudar? Comando
- Vou repetir o mesmo que ele te disse....VÁ SE FUDER.

Então o jovem e promissor Comando vai atrás do Orochimaru.

- Oi, tudo bem.....(esse cara é perigoso) - Comando
- Ah, você parece gostar de acariciar a cobra, se gostar de todo coração, irei treiná-lo. - Orochimaru
- (Se for para se mais forte, eu aceito!) Está bem, me treine! - Comando

Então, depois de 2 semanas, o jovem Comando morre em decorrência de não suportar os experimentos de Orochimaru.

Mas pense pelo lado positivo, ele foi xingando por Kakashi e Jiraiya. Teve sua importância.


KSAKDSJASKAJSDJKAKJSAKJSAJKSDAKJ conheceu a cobra branca do Michael Jackson KSADJSAKJDSAKJSDKJASKJADSDJKAKJKJA

Namoral, eu entraria pra akatsuki (dps de evoluído no caso ), azarrrrrr.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Eu buscaria aprender técnicas com fuuton ofensivas e defensivas, técnicas raiton, tentaria ter um arsenal versátil de ninjutsus, útil para todos os alcances, diversas situações e etc. Treinaria meu físico para ser rápido e ter excelentes reflexos, buscando métodos diferenciados e difíceis de treinamento além dos padrões como utilizar pesos, treinar em lugares extremos, treinar com bunshins pra me desenvolver mais rápido, aprimorar meus sentidos, instintos e concentração, meditar e etc. Fora que eu poderia utilizar drogas de aumentar a força igual o Sasuke e o Kabuto.

Eu buscaria um mestre para me guiar melhor e tentaria obter conhecimento sobre os jutsus e estilos de luta, poderia viajar pelo mundo shinobi só pra isso e sair coletando tudo que me for útil.

Eu provavelmente tentaria entrar pro Kara pela ciência, o Amado aprimorou todos os membros com a tecnólogia ninja cientifica e modificações corporais.

descriptionSe vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?  EmptyRe: Se vc fosse um ninja bem merda, qual seria suas ações?

more_horiz
Eu acho que roubaria as células do Hashirama, guardaria um estoque de Sharingans comigo para usar Izanagi quando fosse preciso, roubaria algum Byakugan também, tentaria aprender Senjutsu, se não conseguisse, ficaria com o Selo Amaldiçoado mesmo, depois aprenderia alguns Kinjutsus como Edo Tensei, 8 Portões (Guy tá aí pra mostrar que é possível, mesmo que leve décadas), e mais algumas coisinhas, e se eu estivesse vivo depois de todos esses experimentos, iria declarar guerra contra os 5 Kages, e venceria, é claro. ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos