Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos mais fortes do fórum

+11
Big Head
Another
Nickpraquemesmo
Die Wahrheit
Yuvisøn
SirLongevo
Ben Ikneg
Eumenes
brunozk
Kyuko
Wayne
15 participantes

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Esse tipo de profissão é bem a cara desse tal de Big Head.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Uman e Gaius parecem ter boas quantias de massa muscular pelas fotos que eu vi.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Gaius deve ser um tampinha.

@Another eu sou o yuvison, espero ter ajudado

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Nickpraquemesmo escreveu:
Citaram frutosdomar, de nomes só esse que lembro, postava no fórum project tbm, na época quando discutiam sobre os capítulos do mangá do Naruto, embora naquele tempo tinham o Mark e o Maleck.

Bons tempos de Fórum project. OP vs Naruto rendia 1000 páginas.

Mark era insano, tankava um tópico solo a favor do Uchihas, especialmente Sasuke. Maleck era chato pra porra.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Gaius deve ser um tampinha.

@Another eu sou o yuvison, espero ter ajudado

Baixinho shapado > tripa seca de 1.75

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Rin escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Gaius deve ser um tampinha.

@Another eu sou o yuvison, espero ter ajudado

Baixinho shapado > tripa seca de 1.75

Envergadura maior = Mais alcance. 

Jon Jones tem mais de 1.90, lutava na categoria até 90 quilos, nitidamente mais alto e magro do que seu oponentes, vencia todo mundo, e a envergadura superior era uma grande vantagem.
Outro que tinha essa vantagem é o Conor McGregor, que tem os braços desproporcionalmente longos para alguém de sua altura.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Big Head escreveu:
Rin escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Gaius deve ser um tampinha.

@Another eu sou o yuvison, espero ter ajudado

Baixinho shapado > tripa seca de 1.75

Envergadura maior = Mais alcance. 

Jon Jones tem mais de 1.90, lutava na categoria até 90 quilos, nitidamente mais alto e magro do que seu oponentes, vencia todo mundo, e a envergadura superior era uma grande vantagem.
Outro que tinha essa vantagem é o Conor McGregor, que tem os braços desproporcionalmente longos para alguém de sua altura.

Jon Jones também era shapado. Próximo.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Rin escreveu:
Big Head escreveu:
Rin escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Gaius deve ser um tampinha.

@Another eu sou o yuvison, espero ter ajudado

Baixinho shapado > tripa seca de 1.75

Envergadura maior = Mais alcance. 

Jon Jones tem mais de 1.90, lutava na categoria até 90 quilos, nitidamente mais alto e magro do que seu oponentes, vencia todo mundo, e a envergadura superior era uma grande vantagem.
Outro que tinha essa vantagem é o Conor McGregor, que tem os braços desproporcionalmente longos para alguém de sua altura.

Jon Jones também era shapado. Próximo.

A questão é a vantagem que a altura e envergadura superior proporciona. 
Ser shapado ou não nesse caso nem sempre faz muita diferença, visto que é mais fácil para alguém com estrutura mais curta, ganhar volume muscular.
Um cara alto e magro (normal) pode possuir mesma quantidade de massa que um cara baixo e parrudo.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Gaius deve ser um tampinha.

@Another eu sou o yuvison, espero ter ajudado


Não lembro de você no grupo do whatsapp, embora eu tenha saído esses dias.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Saiu porque @Another

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
@Sertão,sim amigo, bons tempos, existiam muitos que comentavam lá que se destacavam, embora eu não lembre de momento os nicks deles. Eu ficava mais na aba off Topic de lá, minha conta na época era apenas de 2013.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Bons tempos de forum project, sou dessa época ai também, eu participava mais da board de Fairy Tail e da Animes. Na área de Naruto era engraçado quando juntava o Mark com o Everstill pra defender os uchihas kkkkkkk.

-
A envergadura da uma ótima vantagem, mas tem que saber usar também kkkkk, Conor, Jones, Adesanya são mestres nisso, já por outro lado temos Kevin Lee e Tony Ferguson que nunca souberam usar essa vantagem em seu favor, Tony então, no auge era conhecido por defender socos com a cara, tanto que o cara tá como tá hoje

descriptionRanking dos mais fortes do fórum - Página 3 EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Eu, Eu mesmo e Eu de novo.

Sou SUPER :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos