Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos mais fortes do fórum

+13
Mikaelah-San
Big Head
Raven
Another
Nickpraquemesmo
Die Wahrheit
Yuvisøn
SirLongevo
Ben Ikneg
Eumenes
brunozk
Kyuko
Wayne
17 participantes

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRanking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Tava rolando esse assunto no Chatbox, então pensei em trazê-lo pra cá.

Faça seu ranking até 15 pessoas no máximo. Caso algum membro fique de fora do ranking, isso significa que ele é mais fraco do que os participantes. Até mesmo o décimo quinto participante seria mais forte que ele.

Vamos lá, ansioso pra ver o que vocês acham uns dos outros.

xau

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
1 - Eumenes
2 - FrutosDoMar
3 - Eumenes
4 - Heisenberg
5 - Justinboll
6 - Schiffer
7 - Wick
8 - Staz
9 - Uman
10 - Saulo
11 - CopyNinja
12 - Mikeias
13 - Comando Omega
14 - Brunozk
15 - Itax

Top 5 é bem disputado, não condiz com o real.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
1-Wesley
2-Kyo
3-Resto

more_horiz
Mais fortes em que sentido?

more_horiz
Que diabo, eu esqueci de muitas pessoas. Robert, The Killer e Luquinhas brigam pelo meu top 6-9...

more_horiz
TheKiller escreveu:
Mais fortes em que sentido?

Você que escolhe. Chances maiores de vencer uma luta é no que pensei.

TheKiller escreveu:
Nisso que eu estava pensando, não fez muito sentido.

Faça do jeito que achar melhor.

Itax escreveu:
Que diabo, eu esqueci de muitas pessoas. Robert, The Killer e Luquinhas brigam pelo meu top 6-9...

Sério? É só você editar aquele seu post e apagar este. Rapaz.

Itax escreveu:
Achei que fosse forte no quesito influencia/conhecimento/argumentos e experiência. Se for de luta ai é impossível fazer um rank.

Pode ser este também, só faça o post levando em consideração o que tu acha.

Última edição por fushimaterasu em 29/3/2020, 00:09, editado 2 vez(es)

more_horiz
Achei que fosse forte no quesito influencia/conhecimento/argumentos e experiência. Se for de luta ai é impossível fazer um rank.

more_horiz
Itax escreveu:

Nisso que eu estava pensando, não fez muito sentido

more_horiz
Eu, em qualquer ranking.

more_horiz
Nem sei por onde começar.

I GIVE UP

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
Nem sei por onde começar.

I GIVE UP

Nessa eu boiei tbm, mais forte??? Se todo mundo tivesse foto de si até dava, mas sei lá, n consigo simplesmente falar mais forte a n ser comparado com algo.

Faz o teu ai fushi, como exemplo.

more_horiz
@fushimaterasu

Oras, eu pensava que o Chatbox estivesse zerado de movimentação desde que uns honrados moderadores/administradores tiveram a brilhante ideia de criar grupos de Zap-Zap e convidar um monte de membros pra lá, pra ficarem o dia inteiro discutindo sobre LoL. Menos mal ver que a movimentação está voltando pra aquele recinto. Mas enfim, realmente está confuso oque você quer dizer com esse tópico...

@Itax

Fico lisonjeado em ver meu nome na lista, 2 vezes e em posições alta, ainda mais sem nenhum "USERNAME"; que eu achava bem provável que seria até visualizar a postagem em aba anônima. Mas é um exagero...

Enfim, acho que se esse tópico se refere à força física, não faço ideia de uma lista... Mas acredito que o membro mais forte fisicamente seja o veterano César (@Uman). O cara parece até fisiculturista.

more_horiz
Pelo visto o tópico está gerando confusão, então irei acrescentar algo a ele.

Será os mais fortes no quesito reputação, mais influentes e tal.

more_horiz
Todo mundo aqui perde numa batalha séria contra o Fushimaterasu com seus molotovs de café + Amaterasu, mas ainda existe o poderoso Francisco com sua pistola de água e Kirigakure que cega até o Zabuza.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Os Maiorais são os Uchihas, poxa :sasuke:

@Uchiha Itachi principalmente :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos