Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos mais fortes do fórum

+11
Big Head
Another
Nickpraquemesmo
Die Wahrheit
Yuvisøn
SirLongevo
Ben Ikneg
Eumenes
brunozk
Kyuko
Wayne
15 participantes

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRanking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Tava rolando esse assunto no Chatbox, então pensei em trazê-lo pra cá.

Faça seu ranking até 15 pessoas no máximo. Caso algum membro fique de fora do ranking, isso significa que ele é mais fraco do que os participantes. Até mesmo o décimo quinto participante seria mais forte que ele.

Vamos lá, ansioso pra ver o que vocês acham uns dos outros.

xau

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
1 - Eumenes
2 - FrutosDoMar
3 - Eumenes
4 - Heisenberg
5 - Justinboll
6 - Schiffer
7 - Wick
8 - Staz
9 - Uman
10 - Saulo
11 - CopyNinja
12 - Mikeias
13 - Comando Omega
14 - Brunozk
15 - Itax


Top 5 é bem disputado, não condiz com o real.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
1-Wesley
2-Kyo
3-Resto

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Mais fortes em que sentido?

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Que diabo, eu esqueci de muitas pessoas. Robert, The Killer e Luquinhas brigam pelo meu top 6-9...

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
TheKiller escreveu:
Mais fortes em que sentido?


Você que escolhe. Chances maiores de vencer uma luta é no que pensei.

TheKiller escreveu:
Nisso que eu estava pensando, não fez muito sentido.


Faça do jeito que achar melhor.

Itax escreveu:
Que diabo, eu esqueci de muitas pessoas. Robert, The Killer e Luquinhas brigam pelo meu top 6-9...


Sério? É só você editar aquele seu post e apagar este. Rapaz.

Itax escreveu:
Achei que fosse forte no quesito influencia/conhecimento/argumentos e experiência. Se for de luta ai é impossível fazer um rank.


Pode ser este também, só faça o post levando em consideração o que tu acha.

Última edição por fushimaterasu em 29/3/2020, 00:09, editado 2 vez(es)

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Achei que fosse forte no quesito influencia/conhecimento/argumentos e experiência. Se for de luta ai é impossível fazer um rank.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Itax escreveu:
Achei que fosse forte no quesito influencia/conhecimento/argumentos e experiência. Se for de luta ai é impossível fazer um rank.

Nisso que eu estava pensando, não fez muito sentido

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Eu, em qualquer ranking.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Nem sei por onde começar.

I GIVE UP

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
Nem sei por onde começar.

I GIVE UP


Nessa eu boiei tbm, mais forte??? Se todo mundo tivesse foto de si até dava, mas sei lá, n consigo simplesmente falar mais forte a n ser comparado com algo.

Faz o teu ai fushi, como exemplo.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
@fushimaterasu

Oras, eu pensava que o Chatbox estivesse zerado de movimentação desde que uns honrados moderadores/administradores tiveram a brilhante ideia de criar grupos de Zap-Zap e convidar um monte de membros pra lá, pra ficarem o dia inteiro discutindo sobre LoL. Menos mal ver que a movimentação está voltando pra aquele recinto. Mas enfim, realmente está confuso oque você quer dizer com esse tópico...

@Itax

Fico lisonjeado em ver meu nome na lista, 2 vezes e em posições alta, ainda mais sem nenhum "USERNAME"; que eu achava bem provável que seria até visualizar a postagem em aba anônima. Mas é um exagero...

Enfim, acho que se esse tópico se refere à força física, não faço ideia de uma lista... Mas acredito que o membro mais forte fisicamente seja o veterano César (@Uman). O cara parece até fisiculturista.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Pelo visto o tópico está gerando confusão, então irei acrescentar algo a ele.

Será os mais fortes no quesito reputação, mais influentes e tal.

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Todo mundo aqui perde numa batalha séria contra o Fushimaterasu com seus molotovs de café + Amaterasu, mas ainda existe o poderoso Francisco com sua pistola de água e Kirigakure que cega até o Zabuza.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRanking dos mais fortes do fórum EmptyRe: Ranking dos mais fortes do fórum

more_horiz
Os Maiorais são os Uchihas, poxa :sasuke:


@Uchiha Itachi principalmente :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos