Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

+2
RobbenDestro
Heisenberg
6 participantes

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Sam escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
O cara usa o jutsu inútil da otoshibuta, pqp

Dalvio é apaixonado por esse juteçu, coloca em todas as suas fichas. :kins2:



Percebi agora, mas não vai ganhar já q não tá com ficha Nagato

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Sam escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
O cara usa o jutsu inútil da otoshibuta, pqp

Dalvio é apaixonado por esse juteçu, coloca em todas as suas fichas. :kins2:



Percebi agora, mas não vai ganhar já q não tá com ficha Nagato



Otoshibuta > Buda. :xablau:

E tava de ficha Nagato e perdi temp passada, ou melhor desisti. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260 


Robben, poste logo. :y u no:

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Primeiramente que neste post inicial falarei/explanarei como meu oponente não terá nenhuma chance contra mim, seja em qualquer circunstância.

Nenhuma de suas técnicas surtirá efeito perante minhas capacidades na batalha, isso é fato.

De agora, se formos analisar e pegar os jutsus mais poderosos ou aqueles que sondem a levar perigo a mim do meu inimigo, respectivamente são esses: Jukai Koutan e Odama Rasenshuriken.

Isso com apenas uma análise rápida vocês podem ter noção que essas realmente são as técnicas finalizadores do Heise. Contudo, mostrarei com fatos, imagens e argumentações que seus jutsus mais poderosos/finalizadores irão ser simplesmente demolido pelo meu estilo de luta.

Serei breve e sucinto, então vamos começar pela técnica mais poderosa e que "poderia" dar uma vantagem campal para meu oponente. Sim, o Jukai Koutan.

Jukai Koutan

É uma técnica que consiste em criar ramos de árvores pela superfície afim de obter sucesso em vantagem campal ou captura do inimigo.

Seria legal e teria alguma função sua capacidade de obter uma vantagem campal se eu não tivesse a Suna ao meu lado.

Exatamente, Suna. Eu sei que vocês já assistiram Gaara vs. Kiminaro e viram como Gaara criou um mar de areia em segundos, mas eu posso refrescar a memória de vocês? É sempre bom, então vamos lá. Vejam as imagens a seguir:
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2ylmbz10
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 0alnfp12


Vejam todos os quadrados e terão noção que a areia se estende por no mínimo uns 500 metros em uma velocidade tremenda. Já nesse ataque meu oponente não tem nenhuma reação para a avalanche, se ele não ativar o Izanagi à tempo é o seu fim.

Vocês podem visualizar também que é tanta areia que cobre o chão a uns 12 metros de altura, levando em consideração o tamanho das árvores. Ou seja, assim como as árvores foram soterradas, os ramos do Jukai Koutan serão também. Não há nenhum mistério.

Quem é mais rápido: Suna ou Mokuton? Eu sei que a areia do Gaara parou o ataque do Kira A no manto raiton nvl 2 e acompanhou o Amaterasu. Então se houver um embate de quem terá o domínio campal primeiro, minha areia sai muito na frente. Em outro post irei explorar a velocidade da suna, mas ela é MUITO superior a velocidade do meu oponente e consequentemente do mokuton.

Retomando, se o Garaa (criança) do clássico com aquela quantidade de chakra conseguiu fazer aquilo tudo (avalanche, mar de suna), imagina eu que tenho uma quantia de chakra MUITO SUPERIOR a versão do Gaara clássico. Meu mar de areia tem pelo menos uns 24 metros de altura em.

Por si só, os ramos do Jukai seriam simplesmente engolidos pela minha areia. Heise ou vocês podem supor que mesmo o campo inundado de areia ou com os ramos engolidos pode criar árvores/ramos por debaixo da minha areia. 

Primeiro que ele só pode criar as árvores a partir da superfície/chão e esta mesma está soterrada por toneladas de areia a 24 metros de altura. Como ele vai sobrepor toneladas de areia nas quais a mesma ainda possui meu chakra?

Segundo que eu possuo o Sabaku Taisō:

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Grande11

Wikia escreveu:
Com o desenvolvimento em seus poderes, Gaara adquire controle completo do ambiente. Em princípio, ele conecta suas mãos no chão e, mistura a areia do local com seu chakra, tomando posse de tal. Depois de realizar o domínio, ele usa sua técnica complementar para devastar todo local. No final, ele coloca suas mãos no chão novamente e afunda-as, fazendo com que a areia se contraia e endureça, esmagando tudo o que está cobrindo.


Tudo que meu inimigo tentar criar será esmagado facilmente. Não será só mokuton que será esmagado aqui, meu caro oponente será esmagado também. Não tem como fugir, o campo é todo meu. Sofrerá uma pressão gigantesca, seja por debaixo, por cima, todos os lados. 

No momento não explicarei a parte ofensiva, mas só minha areia já é o suficiente para matar Heise diversas vezes. Nos intervalos do Izanagi ou caso meu oponente não ative rapidamente, terá o braço sem nenhuma dificuldade esmagado assim como seus Sharingan. Do mesmo modo que Gaara estourou o braço de Deidara. Meu oponente é bem mais lento que Deidara e suas aves de bakuton, acarretando a acontecer o mesmo fato:

[size=32]Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 0861010
[/size]
Voltando ao assunto sobre o Jukai Koutan, quero provar algumas coisas que seriam usados em caso extremo do Jukai ter alguma vantagem nessa luta.

1. Zessenzan (Mokuton facilmente fatiado igual o suidanha fez com a árvore divina)

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Corte_10
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Ondas_10


2. Gamabunta (Sapo mestre em kenjutsu com uma espada enorme. Fatia sem problemas mokuton)


Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Decapi11


3. Voo (Assim como Garaa burlou os Mokuton colossais do Madara. Não precisa nem ser um voo tão alto, mas sim seguro. Só com isso burlo todos os ataques do Heise.


Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 3_110


Tem também a Samehada que Bee utilizou para cortar os galhos do Shinju. Claro, usando sem querer absorver o chakra.

O Jukai Koutan é inutilizado aqui então vamos partir para a segunda técnica mais forte da ficha do meu oponente e a segunda que pode me "ameaçar" nessa luta:

       Ōdama Rasenshuriken (ORS)

É uma junção de um grande Rasengan com a liberação vento, no qual o usuário precisa utilizar dois bushins para criar uma técnica. 

É um jutsu que requer alguns bons segundos para ser preparado. Há uma inconveniência também que essa técnica produz um alto som, fora que brilha muito também.

Levando em consideração as inconveniências, tempo de preparo, uso de bushins, é mais que certo que terei tempo para me proteger visto que Gaara conseguiu até mesmo se defender do Amaterasu - que é mais rápido e não há tempo de preparo como o ORS -. 

Ok, agora vocês devem pensar como irei me defender do ORS. Certo, trago imagens do mangá onde minha suna defendeu de ataques/técnicas mais poderosas que o ORS. Vamos ver:

1. C3

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Parede10


2. Jokey Boy 

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 11_2_w10

3. Amaterasu 


[size=32]Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 0151010
[/size]


4. 5 Espadas do Susano'o

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 0510


5. Meteoro do Madara

[size=32]Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 03_1_w10[/size]

Mais uma técnica inutilizada aqui, isso é claro, não tem pra onde correr. Essas defensas valem também para o seu Otoshibuta, Katon e Fuuin. São jutsus meio inúteis que são facilmente inutilizados, igual os outros. 

Meu inimigo é totalmente counterado aqui, e olha que nem citei a cúpula de água que aí faria eu ter ainda mais vantagem do que eu já tenho. O campo seria todo meu. Izanagi inoperante dentro da cúpula, pois, uma vez que voltasse com o Hinjutsu (Izanagi) estaria novamente dentro do montante de água. É sem saída.

Tem o Houshi no Jutsu, mas, pra mim é a técnica mais inútil contra mim, visto que tenho muitas maneiras de sair, e nem é uma técnica poderosa já que consiste apenas em absorver chakra.

Pra salientar que até mesmo Onooki e Mei escaparam dela. Minha areia sem nenhum problema explode ou até mesmo desapega meu corpo ao do Zetsu. 
Paw e Maw me liberta, Gamabunta me liberta. Samehada mastiga e cospe fora, assim como o golem fez com o Zetsu. Voo inutiliza. Enfim, são N's maneiras.

Essa luta é minha. Agora esperarei o post do Heise pra eu dançar mais um pouco.

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Bora começar então. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260


Reforçando meu conhecimento que foi da Fusão com a Samehada. Logo sei que meu oponente tem uma espada que absorve chakra e que lhe confere um sensor de chakra comum uma vez que estejam fundidos, com mudança parcial de sua anatomia corpórea e maior velocidade em campo aquático. De cara não teria como eu ter certeza de que meu oponente é usuário de Suiton, mas pela característica da fusão com a sua espada, eu poderia deduzir que sim.

Status: Não é um ponto muito relevante da batalha. Ele tem 10% a mais de chakra (porém devido as células do Hashirama eu gasto menos chakra no uso das minhas técnicas), tenho mais stamina, ele tem 10% a mais de inteligência e tenho 20% a mais em velocidade (exceto no caso da fusão onde ele ganha 10% a mais em campo aquático).

Nenhum mistério, pouco agregará a batalha essa diferença entre nossos status, exceto no ponto que discutirei mais a frente...


--> Conhecimento do meu oponente: Ele sabe que sou usuário de Izanagi, mas ele não sabe de dois pontos importantes quanto a isso. 
1- Ele não sabe que posso ativar o Izanagi com apenas 1 selo devido a habilidade do Haku (Logo é provável que ele fosse se precaver da técnica ao ver os selos do Coelho, Javali e Carneiro)
2- Ele não sabe que posso prolongar o Izanagi por até 1 minuto, pois essa é uma habilidade que o próprio Obito relatou ter sido possível por meio dos experimentos de Danzo e Orochimaru com as células do Hashirama.

Resumindo, o Robben saberia que posso, por meio de um Genjutsu, reescrever minha própria realidade desde que eu sacrifique um Sharingan para isso, mas ele não sabe detalhes de como funciona meu Izanagi.

Ação Inicial: Nos primeiros 5s que não posso atacar, irei ativar o Doton:Domu + Juuin e irei espalhar esporos por todo o campo de batalha, além de aumentar minha distância com relação a meu oponente. Lembrando que os esporos são microscópicos e indetectáveis (por não conterem chakra), não tem como o Robben sequer suspeitar da minha ação, mesmo que ele tivesse conhecimento total da técnica (o que nem é o caso). Essas 3 ações serão feitas nos primeiros 5s e são perfeitamente possíveis, visto que nenhuma delas sequer necessita de selo.

A partir daí, minha próxima ação (após os 5s passarem) será a ativação do Mokuton: Jukai Koutan reforçado com Senjutsu do Juuin, criando uma gigantesca floresta em batalha em um piscar de olhos. 

Resumindo...

5s iniciais que não posso atacar: Ativar o Domu, o Juuin, espalhar os esporos e ampliar minha distância com a do meu oponente (entre 50 a 100 metros). Lembrando que apesar de serem múltiplas ações, NENHUMA requer selo e posso fazer de forma simultânea.
Ação inicial após esse período: Criar o Senpou: Jukai Koutan.

Ai meu oponente disse...


É uma técnica que consiste em criar ramos de árvores pela superfície afim de obter sucesso em vantagem campal ou captura do inimigo.

Seria legal e teria alguma função sua capacidade de obter uma vantagem campal se eu não tivesse a Suna ao meu lado.

Exatamente, Suna. Eu sei que vocês já assistiram Gaara vs. Kiminaro e viram como Gaara criou um mar de areia em segundos, mas eu posso refrescar a memória de vocês? É sempre bom, então vamos lá. Vejam as imagens a seguir:
Vejam todos os quadrados e terão noção que a areia se estende por no mínimo uns 500 metros em uma velocidade tremenda. Já nesse ataque meu oponente não tem nenhuma reação para a avalanche, se ele não ativar o Izanagi à tempo é o seu fim.

Vocês podem visualizar também que é tanta areia que cobre o chão a uns 12 metros de altura, levando em consideração o tamanho das árvores. Ou seja, assim como as árvores foram soterradas, os ramos do Jukai Koutan serão também. Não há nenhum mistério.

Quem é mais rápido: Suna ou Mokuton? Eu sei que a areia do Gaara parou o ataque do Kira A no manto raiton nvl 2 e acompanhou o Amaterasu. Então se houver um embate de quem terá o domínio campal primeiro, minha areia sai muito na frente. Em outro post irei explorar a velocidade da suna, mas ela é MUITO superior a velocidade do meu oponente e consequentemente do mokuton.

Retomando, se o Garaa (criança) do clássico com aquela quantidade de chakra conseguiu fazer aquilo tudo (avalanche, mar de suna), imagina eu que tenho uma quantia de chakra MUITO SUPERIOR a versão do Gaara clássico. Meu mar de areia tem pelo menos uns 24 metros de altura em.


O Robben cometeu um terrível engano !

Realmente, pareceu que do nada o Gaara invocou uma avalanche de areia que tomou conta do ambiente em instantes, mas NÃO FOI ISSO QUE OCORREU. 

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 11.jpg

Gaara desde o início da luta estava injetando chakra no solo para quebrar os minerais e transformar em mais areia. A areia não surgiu do nada, ela veio dos minerais do solo e subsolo que foram triturados para gerar mais sílica e A PARTIR DAÍ, ele conseguiu acumular e reunir em uma grande avalanche de areia.

Ao contrário do que acontece com o Jukai Koutan, que com um selo de mão, uma gigantesca floresta em instantes toma conta do ambiente.

Spoiler :
E ao contrário do Ryuusa Bakuryu, o Jukai Koutan me concede uma SÉRIE DE OUTRAS VANTAGENS !!
Ponto 1- Eu tenho livre manipulação dos galhos do Jukai Koutan.
Spoiler :


Eu posso criar galhos por entre outros galhos, assim como criar a floresta no sentido vertical, com enormes troncos de madeira surgindo a partir do solo, assim como nas imagens acima. Ou seja, eu posso LITERALMENTE começar a criação da floresta EM CIMA de você, assim como o Madara criou em cima do golem de pedra do Onoki.

Assim como posso manipular o crescimento das árvores para que te atinja no ar, caso eventualmente você queira usar a desculpa de que pode voar ( um voo, diga-se de passagem, de MÍSEROS 30% DE VELOCIDADE, igual ao do Chouji clássico).

Alguém acha que o Chouji clássico (ainda que voasse como o Onoki, por exemplo) conseguiria reagir ao Jukai Koutan ? E pior, ainda sem conhecer a técnica e sem ser sensor de chakra ? O Chouji clássico tem 1 em agilidade pelo Databook. É essa a velocidade do Robben tanto terrestre quanto voando em cima da Suna. :heheh: 

Voo NUNCA foi e NUNCA SERÁ defesa diante do Jukai Koutan, ainda mais um voo tão restrito quanto esse. 

PONTO 2: Meu Jukai Koutan é superior ao Jukai Koutan base do Hashirama/Madara !!


Devido ao Juuin, tanto o tamanho da floresta quanto a resistência dos troncos seriam superiores aos do Hashirama base. Seria algo similar a se imaginar o Jukai Koutan sendo criado pelo Hashirama com SM. Óbvio que o Juuin é inferior em quantidade de chakra sennin ao SM completo, mas ainda assim é obviamente superior a alguém que não utiliza Senjutsu. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260

''Ah, mas você não tem o chakra do Hashirama.''

Não, mas tenho chakra suficiente para criar uma floresta imensa sem nenhum problema, visto ter uma quantidade MUITO grande de chakra somado ao fato de ter redução (por convenção da habilidade Implante Células de Hashirama) no gasto de chakra de TODOS OS MEUS JUTSUS.

Obito usava Mangekyo Sharingan e Rinnegan ao mesmo tempo, controlou o Gedo Mazo durante horas, controlou 6 Bijuus simultaneamente, usou dezenas de vezes o seu Kamui, criou Katons de tamanhos colossais, usou Mokuton em larga escala e várias outras técnicas sem demonstrar um pingo de cansaço. 

Pro Hashirama usar o Jukai Koutan é o mesmo que para o Kisame usar o Baku Suishoha, o custo sobre seu corpo (desgaste físico e de chakra) é muito baixo, visto que é uma técnica básica do seu estilo de luta.


Por si só, os ramos do Jukai seriam simplesmente engolidos pela minha areia. Heise ou vocês podem supor que mesmo o campo inundado de areia ou com os ramos engolidos pode criar árvores/ramos por debaixo da minha areia. 

Primeiro que ele só pode criar as árvores a partir da superfície/chão e esta mesma está soterrada por toneladas de areia a 24 metros de altura. Como ele vai sobrepor toneladas de areia nas quais a mesma ainda possui meu chakra?


Você que está fazendo essas suposições.

Não é a quantidade de chakra ISOLADAMENTE que vai determinar o tamanho do seu Ryussa Bakuryu, mas o TEMPO em que você vai precisar para quebrar os minerais do solo e transformar em mais areia. 

Além de que, como eu disse, o Jukai Koutan é MUITO MAIS rápido e fácil de ser criado do que o Ryuusa Bakuryu.

E para completar, quem disse que eu só posso usar o Jukai Koutan a partir do solo ? :masoque: 

Spoiler :


Hashirama criou o Jukai Koutan de cima de um telhado. :heheh:

Além disso, o Databook deixa claro que o jutsu pode ser criado de onde o usuário queira. Logo, é perfeitamente possível eu criar o jutsu de cima da sua Suna. 


E não que isso fosse ser feito, pois como eu disse, minha primeira ação na batalha pós 5s iniciais será a criação do Jukai Koutan e como provei, ele é muito mais rápido e fácil de ser criado que o Ryussa.

Mas continuando na improvável hipótese de eu ser soterrado por sua areia (ainda que eu simplesmente possa usar da LIVRE MANIPULAÇÃO DO MOKUTON para criar uma plataforma de areia), eu não serei morto pelo Sabaku Taisou ou qualquer outra técnica sua.

Minha resistência física é superior ao do Kimimaro e ele resistiu a técnica apenas com o Corpo de Ossos + Juuin.

Eu tenho Domu + Células do Hashirama + Juuin.

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 290_do10

O Domu por si só já é uma defesa que provavelmente resistiria a essa técnica. A especialidade da técnica é resistir a principalmente ataques físicos, que entra na categoria da pressão exercida pela Suna. O meu Domu é superior ao do Kakuzu, pelo simples fato de que tenho o Juuin para aumentar drasticamente a força do jutsu.

Spoiler :


Segundo o Jirobo, o Juuin nível 2 aumenta em 10x a sua força. Ainda que seja irrelevante quantificar se dobra,triplica,quadruplica e etc a potência do jutsu, o fato é que a técnica fica MUITO mais forte. O que tornaria o Senpou:Domu forte o suficiente para evitar qualquer tentativa sua de esmagamento com a Suna.

Só que além da resistência do Domu ampliado, eu ainda tenho a resistência própria do Juuin. 

- Jirobo foi capaz de resistir ao esmagamento do Chouji gigante com o Chou Baika no jutsu com essa técnica.
- Sasuke foi capaz de resistir a explosão do C2 do Deidara devido a essa técnica.
- Kimimaro resistiu a exatamente esse combo que você propõe fazer e ao Gokusa Maiso.

Enfim...

NÃO PRECISO DE IZANAGI PARA LIDAR COM NENHUMA DE SUAS TÉCNICAS DE SUNA !!


No momento não explicarei a parte ofensiva, mas só minha areia já é o suficiente para matar Heise diversas vezes. Nos intervalos do Izanagi ou caso meu oponente não ative rapidamente, terá o braço sem nenhuma dificuldade esmagado assim como seus Sharingan. Do mesmo modo que Gaara estourou o braço de Deidara. Meu oponente é bem mais lento que Deidara e suas aves de bakuton, acarretando a acontecer o mesmo fato:


Esse é EXATAMENTE o ponto em que eu quero chegar. NADA disso vai acontecer !!

- Você não terá controle campal, pois seu Ryuusa jamais irá ser mais rápido ou conseguirá sobrepor o meu Jukai Koutan. 
- Nenhuma de suas técnicas Suna possui capacidade para passar da defesa de Domu + Juuin + Mokuton (sim, eu tenho LIVRE CRIAÇÃO de Mokuton, não se esqueça)
- Você nem mesmo será capaz de produzir o Ryuusa Bakuryu !!

E como tenho tanta certeza disso ?

Pq não lutaremos no deserto. Para você produzir o Ryuusa Bakuryu você precisa quebrar minerais para produzir areia, ela não vai estar em campo já disponível para você só manipular nem tampouco será magicamente invocada de forma instantânea. 

Gaara não usa aquele amendoim imenso nas costas atoa. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260 


1. Zessenzan (Mokuton facilmente fatiado igual o suidanha fez com a árvore divina)


Você quer destruir uma floresta inteira com a língua do Fukasaku ? Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260 


2. Gamabunta (Sapo mestre em kenjutsu com uma espada enorme. Fatia sem problemas mokuton)


Tem como provar isso ?

Primeiro que não é uma floresta aleatória tipo a que a Temari fatiou com o Kiri Kiri Mai, é uma floresta composta e reforçada por meu chakra e ainda mais ainda reforçada pelo chakra do Senjutsu do meu Juuin. São galhos extremamente resistentes.

Além do mais, o Gamabunta seria morto pelo Otoshibuta ou esmagado e perfurado pelo próprio Jukai Koutan, sem mistério algum. 


3. Voo (Assim como Garaa burlou os Mokuton colossais do Madara. Não precisa nem ser um voo tão alto, mas sim seguro. Só com isso burlo todos os ataques do Heise.


Repito...

- Voo em cima da Suna (30% velocidade)



30% velocidade: Chouji Clássico


Alguém aqui acha que o Chouji clássico tem condições de lidar com o Jukai Koutan em termos de velocidade, ainda que fosse voando ?


Existem inúmeros outros pontos que reforçam isso e eu já trouxe, mas vou reforçar mais uma vez.


- Meu oponente não tem sensor de chakra para prever os galhos sendo formados abaixo dele (que por sinal são formados em uma velocidade ABSURDA), no máximo ele conseguiria se estivesse fundido a Samehada, mas ai seria outra história e se ele quiser deduzir isso, existe outras limitações intrínsecas a essa fusão que posso trazer.
- Meu oponente não conhece a técnica
- Como eu já trouxe imagens COMPROVANDO, eu posso criar o Jukai Koutan de onde eu quiser, inclusive logo abaixo do meu oponente como epicentro inicial da técnica, assim como posso criar galhos de direcionamento vertical para atingir meu oponente no espaço aéreo (tudo comprovado com imagens do mangá).

- E não, o Gaara não livrou ninguém do Mokuton no mangá, eles foram pegos de surpresa pelo Madara logo depois e jogados no meio da floresta novamente.

Spoiler :


Agora troque o Susano pelo Madara criando mais galhos de Mokuton surgindo por debaixo dos Kages e o resultado seria o mesmo. 

Obs: A velocidade do Gaara no mangá não é equivalente ao do Chouji clássico. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260 




Tem também a Samehada que Bee utilizou para cortar os galhos do Shinju. Claro, usando sem querer absorver o chakra.

Como exatamente a Samehada seria útil em uma floresta imensa com milhares de galhos gigantescos surgindo de todos os lados ?


É uma junção de um grande Rasengan com a liberação vento, no qual o usuário precisa utilizar dois bushins para criar uma técnica. 

É um jutsu que requer alguns bons segundos para ser preparado. Há uma inconveniência também que essa técnica produz um alto som, fora que brilha muito também.

Levando em consideração as inconveniências, tempo de preparo, uso de bushins, é mais que certo que terei tempo para me proteger visto que Gaara conseguiu até mesmo se defender do Amaterasu - que é mais rápido e não há tempo de preparo como o ORS -. 

Ok, agora vocês devem pensar como irei me defender do ORS. Certo, trago imagens do mangá onde minha suna defendeu de ataques/técnicas mais poderosas que o ORS.


Mas quem disse que objetivo utilizar do Odama RasenShuriken sozinho de forma aleatória ?
É ai que entra o Houshi no jutsu, uma técnica que você subestimou durante todo o seu post.
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 02.png
Essa técnica não possui chakra em sua composição, então não tem como você prever onde estarão os esporos ou quando irei ativá-los. Nos momentos oportunos como para um ataque subsequente, eu posso ativar e expor sua defesa.
Eu não coloquei o Houshi na ficha achando que ele por si só vai finalizar ninguém, eu o coloquei para garantir uma letalidade ainda mais alta para técnicas como Jukai Koutan, Otoshibuta + Fuuin e Odama RasenShuriken.
Os clones iriam crescer, iriam sugar seu chakra (em uma velocidade ainda maior do que ocorreu no mangá devido ao Juuin fortalecendo a técnica) e iriam repassar esse chakra para mim (como bônus, pois já disse que o objetivo da técnica é expor suas fraquezas).

Pra salientar que até mesmo Onooki e Mei escaparam dela. Minha areia sem nenhum problema explode ou até mesmo desapega meu corpo ao do Zetsu. 
Paw e Maw me liberta, Gamabunta me liberta. Samehada mastiga e cospe fora, assim como o golem fez com o Zetsu. Voo inutiliza. Enfim, são N's maneiras.



Citou inúmeras técnicas, mas não explicou como nenhuma delas lidaria com o Houshi. Eu não preciso que elas fiquem 2h consumindo seu corpo e absorvendo seu chakra, eu só quero que elas fiquem um curto período de tempo em você para que eu te finalize com outras técnicas.

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 11.png

A Mei não se livrou da técnica, os clones que estavam sugando o chakra dela sairam dela e foram até o Sasuke como mostra na imagem acima. 

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 13.png
Onoki usou o Kajuugan para petrificar os clones, quem usou o Goremu foi o Akatsuchi. Independente dos recursos, ambos demoraram um bom tempo para conseguirem lidar com o Houshi.

O que a Samehada faria ? Tentaria comer os clones ? Pode ser, mas isso demandaria muito tempo. Como Paw e Maw lidariam com os clones ? Como Gamabunta lidaria com os clones ? Voo inutiliza como ? Onoki voa e foi pego. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260 

Enfim...

Você SEMPRE será vulnerável aos meus esporos, pois não tem como você saber se seu corpo estará contaminado por eles. E sempre que eu o ativar, ainda que você tenha recursos para lidar com eles (e a maioria dos shinobis tem), você já seria exposto a diversos outros ataques meus, especialmente o Jukai Koutan (se já não o tiver matado), o combo Otoshibuta + Fuuin e também ao Odama RasenShuriken.

Você indagou sobre o Odama RasenShuriken logo acima, está ai a resposta de como eu vou usar ofensivamente a técnica (podendo inclusive combar ainda com o Izanagi).


* Otoshibuta + Fuuin

Pela milésima vez eu uso esse combo e pela milésima vez fazem pouco caso dele. :horak: 

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 4b9ed92658ca1600bbca8b73defea99bf0f22e1b_00

Esse jutsu é bastante rápido e abrangente, ele praticamente já nasce em cima do alvo. Mas ele tem a função única de neutralização, o finalizador é o Fuuin: Shishi Heiko, o Fuuin da Chiyo que iria selar o chakra de todos aqueles atingidos, o mesmo Fuuin que selou o Sasori.

Não tem como você desviar da técnica.

1- Você não conhece a técnica
2- Você não tem sensor de chakra
3- Você é extremamente lento (tem a velocidade do Chouji clássico, seja na terra, seja voando)
4- Ela se torna ainda mais letal quando combada com o Houshi no jutsu

E para piorar, devido ao Juuin, eu posso criar a estátua ainda maior do que a usada pelo Anbu no mangá. Assim como o Sando no jutsu, posso criar um construto enorme e ainda mais abrangente.

O usado pelo mangá possui dimensões maiores do que o Cérberus, que é do tamanho do Gamabunta, que por sua vez é do tamanho de um Bijuu.

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Eu231uz


Em QUALQUER momento da luta em que eu fosse utilizar esse combo você seria derrotado, LITERALMENTE QUALQUER MOMENTO. Não tem nada que você possa fazer para impedir isso. 

Todas as técnicas que você citou, de levantar ENORMES montantes de areia não poderiam ser feitos, pois não estamos lutando em um deserto, o campo é neutro. Além do mais, a técnica é muito mais imprevisível do que o Tengai Shinsei e o C3, pois ele literalmente surge acima de sua cabeça.

Não é o Otoshibuta que iria te derrotar e sim o Fuuin: Shishi Heiko, o Otoshibuta só seria o meio de te neutralizar.


*Ofensiva restante do Robben


- Goemon/ Gamayu Endan e similares: Doton Domu + Juuin + Defesa de Mokuton + Sanju Rashoumon são suficientes. Nem preciso obviamente disso tudo, algumas delas até isoladamente já resolvem.
- Técnicas de Suna : Domu + Juuin + Mokuton, em ÚLTIMO CASO EXTREMO, Izanagi.
- Paw e Maw: Falando logo do Gamarinshou, que é realmente a única coisa de Paw e Maw com potencial finalizador aqui, ele NUNCA conseguiria ser preparado.

Pq ?

Por causa do Jukai Koutan e do Houshi.  :kyo2:

O jutsu demora VÁRIOS MINUTOS para ficar pronto. Como eles iriam SINCRONIZAR seus cantos em meio a uma floresta gigantesca livremente controlada por mim ? ''Ah, mas eu tenho voo.'' Já quebrei essa objeção. Voo não anula Jukai Koutan nem fudendo. 

E para piorar, se por algum motivo eles começassem a preparar o Gamarinshou. BOOM !! Ativo o Houshi em todos vocês e sugo seus chakras. Isso mataria Paw e Maw ? É claro que não, não disse isso. Mas CERTAMENTE iria interromper o coachar para a utilização do genjutsu.


Agora, falando da única técnica do arsenal do Robben passível de me forçar a usar o Izanagi, temos Sando no jutsu. Isso no contexto em que eu não consiga destrui-lo com o Jukai Koutan (o Gedo Mazo só com força física parou essa técnica) e no contexto de ser possível invocá-la sem precisar tocar as duas mãos no chão (nas duas ocasiões usadas, foi necessário).

Mas, independente disso, posso usar do Izanagi tranquilamente a meu favor para me livrar dessa técnica e ainda ter outros 5 estoques de 1 min de Izanagi cada para usar em qualquer outra emergência que precisar. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260


Resumindo...

- Robben precisa explicar como lidaria com o Jukai Koutan reforçado pelo Juuin, pois como provei, ele além de não ser mais rápido que a Suna, além de não ser anulado pelo Ryussa Bakuryu, voo é inútil e as demais citadas obviamente também são (Gamabunta, Samehada e etc cortarem troncos de uma floresta de tamanha magnitude)
- Robben precisa explicar como lidaria com o combo Otoshibuta + Fuuin, visto que ela seria muito mais rápida do que alguém em um campo neutro com uma floresta imensa abaixo dos seus pés levantar toneladas de Suna para tentar parar o porco gigante (mangá ta ai para provar) e seria selado, somado ao fato de que ele tem 30% de velocidade, ausência de sensor de chakra e de conhecimento da técnica.
- Robben precisa explicar como lidaria definitivamente com o Houshi no jutsu, pois como expliquei, o objetivo não é matá-lo por falta de chakra, mas expô-lo a ponto de conseguir finalizá-lo com outras das minhas técnicas, dentre elas, o Odama RasenShuriken que anteriormente ele havia endagado e os dois jutsus acima.


É isso. Boa sorte novamente, Robben !!
Particularmente eu não sei se sou favorito aqui, não que eu duvide que seja, minha argumentação ta ai para provar que tudo que eu disse teve embasamento no mangá. Mas sei bem como é a vida de juiz desse jogo e várias coisas muitas vezes passam despercebidas, como o fato de que ainda que eu pegue esse combo do Otoshi e Fuuin na maioria das minhas fichas, a maioria dos juizes simplesmente caga para ele e foca em outros pontos.  :kyo2:







descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Meu adversário cometeu muitos erros, o que vai lhe custar caro. Vou demolir toda sua argumentação e mostrar como sou o favorito aqui, não só como defensivamente mas também ofensivamente. E novamente, com fatos do mangá. 

Primeiramente que os 5 segundos iniciais do meu oponente está errado já que ele pretende espalhar os esporos por TODO o campo de Batalha. Isso é contra as regras pois está infringindo meu lado do campo de batalha consequentemente.

Segundo, ele pretende se distanciar uns 50 a 100 metros. O que isso implica? Implica que ele estará ainda mais longe de mim, e é fato que como seu Mokuton é tão lento quanto a minha areia não tenho a MENOR DÚVIDA que minha suna terá total domínio do campo de batalha, será ainda mais fácil. E por está ainda mais longe é de praxe que dificultará a chegada  do seu mokuton perto de mim.

Terceiro, mesmo Heise se distanciando não o fará estar salvo da minha avalanche. Aaa, porquê, Robben? Simples, como já expliquei antes e com imagens, a avalanche do Gaara clássico se estendeu por pelo menos uns 500 metros, destruindo tudo, e se formos pensar o Gaara no shippuden tinha o triplo de chakra de quando era uma criança (clássico), então, logo eu que tenho uma IMENSURÁVEL SUPERIORIDADE ao Kazekage (shippuden), posso fazer um Ryuusa Bakuryuu do tamanho de um prédio de 100 metros. Ou seja, vai ser um mar de areia de mais ou menos uns 1500 metros. 

Vocês não podem esperar menos que isso, realmente. O campo de batalha será todo meu. Irei sucumbir facilmente o meu oponente com essa avalanche, forçando o gastar muitos sharingans. A pressão será constante.

Agora, irei refutar as ponderações do meu oponente e paulatinamente ficará claro que eu sou bem superior aqui.

1. Refutando: Heise diz que não posso criar um mar de areia em pouco tempo...
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 20200226


Vejam a imagem acima, é a mesma que Heise usou para tentar sustentar sua tese. Meu oponente se contradiz na própria argumentação trazendo uma imagem do mangá onde Gaara diz: "O idiota aqui é você... Não preciso fazer o mínimo esforço para criar areia usando o solo". 

Isso era o que Gaara do clássico conseguia fazer. Seria até engraçado se eu com tamanho chakra e com auxílio de 2 bushins simultaneamente triturando o solo (a partir do meu campo/lado) não pudesse fazer o mesmo que um gennin fez. 

Pra salientar novamente que não esperem nada de uma avalanche menor do que Gaara clássico reproduziu. Vai ser um mar simplesmente tenebroso em direção ao oponente.

Para criar o Tsunami de areia não preciso nada mais nada menos que a junção das mãos. Nada de tocar no solo. Posso até mesmo utilizar facilmente em voo, hehe.
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 16_310


2. Refutando: Heise diz que seu Mokuton é do mesmo nível que do Madara e Hashirama

É engraçado até. Ele tem o mesmo chakra que o Obito com 6 sharingans torrando seu chakra, este mesmo que ele compara com Madara e Hashirama em Mokuton, ambos que conseguiam reproduzir em escala as técnicas: Tajuu Mokuton Bushin, Jukai Koutan, Jukai Kourin, Dragão de madeira, assimilação e entre outros, e, Obito mesmo com implante não demonstrou ser capaz de reproduzir tais feito. 

Mas por quê? Porque ele não tem o mesmo chakra que Madara/Hashirama e nem o mesmo domínio e nem o mesmo senjutsu. Aqui ele não consegue reproduzir os Mokutons colossais da dupla. 

Se formos considerar que ele pode fazer um Jukai Koutan igual Hashirama, então eu posso fazer um mar de areia colossal com mais de 40 metros de altura, já que tenho mais chakra e minhas técnicas gastam menos chakra também. Obito lutou diversas vezes e nunca mostrou um mokuton decente para se equiparar ao que Madara/Hashirama já demostrou.

3. Heise pode criar Mokuton na minha areia?


Não, não. Como ele vai criar árvores em toneladas de grãos de areia? Como ele vai sobrepor meu chakra existente na areia? 

Impossível, essa técnica cria ramos da SUPERFÍCIE. Sem chance. Não há como Heise criar árvores em um material denso com meu chakra imbuído. 

Com o campo totalmente coberto em mais de 5 toneladas de areia e mais de 25 metros de areia, nenhum Mokuton terá utilidade vindo do subsolo, pois, certamente vocês e nem o juíz estão esquecendo do meu Sabako Taiso - técnica no qual posso endurecer, contrair e esmagar qualquer coisa que esteja abaixo, na superfície ou em contato com minha areia.  -. 
Sabako Taiso :

Então de fato o Mokuton não terá muita utilidade já que acabará sofrendo tanto com a pressão e peso de toneladas de areia como também com os esmagamento que posso fazer nos ramos do Jukai vindo do subsolo.

Heise disse que não tenho sensor pra prever os galhos sendo criado abaixo do solo, o que é uma grande farsa. Esses ramos até poderiam me perseguir se eu não tivesse meu sensor físico. Esqueceu do meu sensor físico, né? 

Não há nem como esses mokutons me pegar desprevenido, já que com meu sensor físico consigo sentir a milhares de metros abaixo do solo - na superfície também -. Ou seja, assim que os ramos forem criado eu terei pleno conhecimento da sua técnica vindo. Meu adversário esqueceu que eu fundido com a Samehada sou um sensor de chakra, porém, nem preciso disso, será usado (a fusão) somente na cúpula de água 

Diferente de mim, meu oponente possui apenas um sensor; Tengai Houjin, com capacidade de apenas 20 metros, fora que ele se distanciou 50 metros nos 5 segundos iniciais, logo não não consegue sentir nada de mim e nem do que vem do subsolo. Não tem conhecimento da minha areia, é bem fácil pegar ele e forçar seus izanagis. Se o Deidara foi facilmente pego, por que alguém com velocidade inferior ao mestre da explosões não seria pego? 

Jukai Koutan não vai ser nenhum problema para mim e em casos de emergência eu já detalhei tudo primeiro posto. Deste Suidanha dos sapos/Katana Gamabunta à Samehada qye cortava facilmente os galhos do Shinju, que sao bem mais poderosos e resistentes que o Mokuton.

4. Refutando: Domu + Juuin + Células do Hashirama

Primeiro que o Juuin não te dá resistência igual ao mangá, olhe bem suas vantagens: Potencializa os jutsus e mais 20% de status bônus. Se isso valesse eu tinha pego ficha bakuton pra poder sobrevoar nos pássaros e usar c2, usando técnicas que não contém na vantagem da mesma.

Por que citou as células do Hashirama? Não te dá resistência nem regeneração.

E como vai poder utilizar os sharingan em conjunto com o Domu se essa técnica endurece sua pele em grandes proporções? Seus sharingans seriam simplesmente explodidos por tamanha pressão. 


E caso não cubra os olhos, estará a mercê de ser atacado nesse ponto. Te dá desvantagens de qualquer jeito. Tenho vários combos (explorarei) que te finaliza com ou sem Domu, mas tenho certeza que uma soterrada à mais de 200 metros é o suficiente. Não volta nem com Izanagi.

5. Refutando: Qual é mais rápido e quem domina o campo primeiro: Suna ou Mokuton?

Não vou nem precisar argumentar muito, com meras imagens ilustrativas ficará claro quem domina tudo.

Imagens:

1. Rápida o bastante para defender de ataques do Rock Lee


2. Interceptar um ataque entre Kimimaro juiin nvl 2 e Rock Lee. Só aqui já mostra como minha areia é muito ao Heise


Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 20200218

3. Ao tempo de defender uma investida do Momoshiki, este que estava atropelando Naruto e Sasuke em velocidade 
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2ekfxj11


4. Parar o ataques do Kira A no manto raiton 2.


Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 0310


Tem muitos outros feitos, como tais: pegar Madara, Rasa, Sandaime. Todos esses com uma velocidade superior a do meu adversário. Você acha mesmo que Mokuton é mais rápido que minha areia? Ainda acredita que Mokuton vai dominar primeiro o campo de batalha?

Eu posso ser lento, mas aliada à minha areia com velocidade equiparada ao Kira A (sendo até modesto), me torno uma besta, tanto ofensivamente como defensivamente. Só com minha areia já forço Heise a perder alguns sharingans. Lembrando que ele é burro igual uma batata (hidan), não será nenhum problema pegar ele desprevenido.

6. Refutando: De novo, Otoshibuta + Fuuin e Houshi vão levar perigo?

A resposta é não!

Vamos começar pelo Otoshibuta+Fuuin. Bem, levando ao fato que será eu, dois clones, paw/ maw e Gamabunta em campo, será realmente que uma invocação que cai do céu não será visto por pelo menos 10 olhos? Todos ligados no campo de batalha, atendo a cada situação. 

É no mínimo intrigante pensar que vários olhos/visões não verá uma tampa grande que emite um alto som (kuchiyose no jutsu) passará despercebido. Lembrando, meus bushins podem criar alguns terceiro olho, fazendo assim que possamos ter visão tanto do céu como da superfície. Praticamente do campo todo.

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Downlo10


É não é nada difícil parar isso, assim como Gaara parou o meteoro do Madara que é bem mais grande que essa invocação.
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 20200311


Agora é a vez do Houshi no Jutsu, e sinceramente, não vejo vantagem aqui. Meu Ryuusa Bakuryu que vai ser usado depois dos 5 segundos iniciais vai engolir e soterrar todos os esporos, isso eu tenho certeza. Pra salientar que o Heise pretende usar o houshi após os 5 segundos.

Aaa vai soterrar não Robben, sua avalanche de areia é muito pequena, tem só 1 metro... Ata, eu deixo essa passar. Então eu mostro o Katon: Gamayudan pra vocês, mas calma, não agora. 

- Não, não Robben, isso não vai aniquilar os esporos, eles são de diamante+ouro. Ok, eu deixo essa passar, vou deixar esses esporos me atingir.

Os sapinhos ancião me tiram do Houshi com Fuuton ou Suiton. - Tática ruim Robben.

Gamabunta corta os esporos. - Nop, Robben!

A areia me desaprega ou explode os esporinhos. - Nãoo

Samehada mastiga e cospe fora os Zetsu. - Não senhor!

Enfim, tem outro entrave dessa técnica no qual consiste que ela requer um bom tempo para serem ativada. Segue:

"Esses esporos levam tempo para se ativarem e uma vez ativado, crescem como cópias do Zetsu Branco." - Wikia

Houshin é burlada de vários jeitos, cabe vocês escolherem qual.

5 segundos iniciais + desenrolar 

Nos 5 segundos iniciais farei isso:

1 - Invocarei Paw e Maw e deixarei eles coberto por uma bola de areia densa aos céus, escondidos. Lá eles irão preparar o Gamarinshou. 

2 - Invocarei 2 Kage Bushins que um ficará responsável por cuidar de Paw e Maw e criar um terceiro olho para termos tanto visão do céu como da superfície. Simultaneamente eu e o outro bushin quebraremos o máximo possível de minerais do solo. Mas lógico, isso é no nosso espaço, sem poder infringir o campo do oponente. 

Depois dos 5 segundos, eu e meu clone, cada um fará uma avalanche ENORME pra cima do Heise, soterrando não só ele como seus esporos. Após, trarei o Gamabunta para o jogo.

O desenrolar do combate será todo meu, visto que terei total domínio campal. "Heineken" não consegue voar, só por esse fato, está ferrado totalmente, pois é claro que será atacado constantemente pela minha areia super veloz, sua velocidade não chega nem aos pés da minha areia. Por baixo, por cima, pelos lados, seja por qualquer direção, não muda o fato que ele será forçado a usar os izanagis. 

Depois de alguns momentos, entrará o Gamarishou na jogada. Será muito importante, porque primeiramente que Heise não tem conhecimento do mesmo, segundo que se for pego; no intervalo do Izanagi, delay ou não ativação da mesma... Já era pro meu oponente, visto que Genjutsu sela a mente e o corpo, o mesmo não terá controle dos Sharingans.

Praticamente impossível que ele se safe dessa, é um Genjutsu sonoro que atua na velocidade do som. Mesmo alguém com conhecimento dessa técnica não teria tempo suficiente pra fazer o selo e ativar o Izanagi na velocidade do som.

Aaa, tá bom, mas vamos supor que Heise consiga fazer o selo e consiga voltar com Izanagi... Beleza, ok, mas sabe o que vai acontecer? Eu conto pra vocês. Ele irá voltar a cair denovo no genjutsu, isso se ativar à tempo né. 

Meu oponente entrará em um loop vicioso, voltando e caindo novamente no genjutsu dos sapos que farão de tudo pra manter a melodia por um bom tempo, fazendo Heise cair diversas vezes, ou simplesmente morrer. 

Mas e eu? Ficarei só parado enchendo/sorterrando o Heise? Não senhor! Tenho alguns "combinhos legais.

Katon: Gamayu Endan

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Images19


Que tal um Katon colossal queimando tudo + óleo fazendo que gere ainda mais combustão. Tem uma extensão pra mais de 2Km. Cabe pelo menos 10 Gamabunta pra medir a abrangência toda.

O quê Heise vai fazer contra isso? Se usar Izanagi, vai acabar voltando pro fogo novamente. Posso manter essa chama enorme por pelo menos uns 4 minutos junto com Gama. Se usar Mokuton vai ser queimado, e será pior ainda caso use. Eu sei que já viram quando árvores são queimadas produzem uma ENORME névoa de gás prejudicial, uma vez inalado, já era.

Senpou: Goemon

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Images20
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Arte_s10


Simplesmente um mar de fogo com óleo e vento que atinge milhares de graus em um instante, reduzindo tudo a cinzas. Mokuton não vai adiantar de nada, meu oponente está fadado à morte. 

Doton Doryukatsu + Sando no Jutsu

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Divisz10
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Images21


Poderia ser qualquer um, já bastaria pra finalizar. Com o Doryukatsu consigo praticamente criar um abismo para que você caia a centenas de metros. Yamato conseguiu fazer um grande abismo, imagina do que sou capaz? Em seguida uso o Sando no Jutsu pra fechar o caixão  ou só para liquidar sua morte mesmo. 

Mesmo que use Izanagi na primeira ou segunda situação, o Sando tem uma abrangência IMPRESSIONANTE, seja em altura, comprimento, largura fazendo com Heise ainda esteja dentro/capturado no Sando. Se não bastar, posso quebrar o Sando (doton = sílica = areia ) em suna e criar uma avalanche que cai do céu sobre o adversário.

Baku suishoha + Gamayu Endan + Senpou Goemon


Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 9_110
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Images22
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Images23


Criando um mar de água (ainda não é a cúpula de água) a pelo menos uns 60 metros do solo, o que ja inutiliza o Jukai Koutan, usarei essa combinação mais poderosa que existe. 

Senpou Goemon + Gamayu Endan utilizados em cima da grande quantidade de água será o apocalipse para Heise. 

Se o Senpou goemon já seria um inferno à milhares de graus, imagina combado com o Gamayu Endan? É literalmente o inferno.

Aí que entra a água. Pois bem, vocês já viram o que acontece quando óleo quente e água se chocam? Faço o favor de mostrar, só ver o vídeo abaixo.

Isso mesmo, vaporização! Eu vou redefinir o campo para um mar de chamas incessante! Meu oponente não poderá fazer nada.

Cúpula de água
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 0471-010


Talvez eu use em último momento caso a luta esteja apertada (o que não vai acontecer) já que   com a cúpula tenho total 100% domínio do campo.

A luta é minha, tenho muito mais vantagem. Ofensivamente e defensivamente sou superior.

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Essa é a reação quando óleo quente e água se chocam:



K.o!

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Primeiramente que os 5 segundos iniciais do meu oponente está errado já que ele pretende espalhar os esporos por TODO o campo de Batalha. Isso é contra as regras pois está infringindo meu lado do campo de batalha consequentemente.


Espelhar esporos microscópicos pelo campo é considerado uma forma de ataque ??


Tudo bem, eu faço isso no segundo 6 então. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260


De qualquer forma, a premissa continua validada de que você não tem como prever os esporos ou detectá-los.



Segundo, ele pretende se distanciar uns 50 a 100 metros. O que isso implica? Implica que ele estará ainda mais longe de mim, e é fato que como seu Mokuton é tão lento quanto a minha areia não tenho a MENOR DÚVIDA que minha suna terá total domínio do campo de batalha, será ainda mais fácil. E por está ainda mais longe é de praxe que dificultará a chegada  do seu mokuton perto de mim.



Você só não justificou seu ponto. 


Eu expliquei muito bem no post acima os motivos pelo qual o Jukai Koutan é muito mais rápido e imprevisível que uma avalanche de areia e sustentei isso com base na própria criação da floresta, com os galhos podendo surgir EXATAMENTE em cima do oponente.


A avalanche é levantada por você e DIRECIONADA para o alvo em questão, o Jukai Koutan já pode brotar em cima de você e se espalhar por todos os lados, inclusive com inúmeros galhos sendo direcionados para cima, em sentido vertical (isso se necessário, caso você pretenda fazer uma evasiva voando).

Spoiler :


Em instantes o Madara brotou uma floresta DO NADA. O Jukai, ao contrário do Ryuusa, pode ser facilmente controlado por mim pelo volume de troncos e galhos, direcionamento e principalmente como já estou cansado de dizer, EPICENTRO de criação da floresta, ou seja, o ponto inicial onde ela vai se expandir, que pode ser exatamente abaixo dos pés do meu oponente. O Ryuusa não, a avalanche é criada e a areia se espalha pelo campo sem que o usuário possa controlar como essa Suna irá se espalhar pelo campo.


Terceiro, mesmo Heise se distanciando não o fará estar salvo da minha avalanche. Aaa, porquê, Robben? Simples, como já expliquei antes e com imagens, a avalanche do Gaara clássico se estendeu por pelo menos uns 500 metros, destruindo tudo, e se formos pensar o Gaara no shippuden tinha o triplo de chakra de quando era uma criança (clássico), então, logo eu que tenho uma IMENSURÁVEL SUPERIORIDADE ao Kazekage (shippuden), posso fazer um Ryuusa Bakuryuu do tamanho de um prédio de 100 metros. Ou seja, vai ser um mar de areia de mais ou menos uns 1500 metros. 


Você nitidamente não está entendendo o ponto que quero chegar.

Não interessa se o Gaara tinha menos ou mais chakra que você e sim que você precisa de TEMPO para destruir os minérios do solo e produzir a quantidade de Suna que você almeja fazer.

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 11.jpg



Você está querendo colocar essa luta como se você estivesse lutando em um deserto, o que não é verdade. Gaara na luta contra o Deidara podia levantar toneladas de areia de uma vez pq ele tinha a areia já disponível em campo, ele só precisava MANIPULÁ-LA.


Aqui, você precisa CRIAR A AREIA para depois manipular. E quanto ao Ryuusa do Gaara Shippuden...


Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 08-09.png



Gaara já usou o Ryuusa no Shippuden estando em um deserto (ou seja, possuindo total vantagem campal) e estava BEM longe de ser equivalente a um prédio de 100 metros de altura. :aliens:


Só para você ter noção, o Gamabunta que é do tamanho de um Bijuu tem 17 metros de altura pelo Databook. Acha mesmo que o Ryuusa tem o equivalente a 6 Gamabuntas empilhados um em cima do outro ??


REPITO, não é a quantidade de chakra que você tem o determinante aqui, pois em momento algum eu disse que você morrerá por falta de chakra ao tentar usar o Ryussa, e sim o TEMPO necessário para acumular a quantidade de areia ao qual você deseja para formar a avalanche de areia.



Vejam a imagem acima, é a mesma que Heise usou para tentar sustentar sua tese. Meu oponente se contradiz na própria argumentação trazendo uma imagem do mangá onde Gaara diz: "O idiota aqui é você... Não preciso fazer o mínimo esforço para criar areia usando o solo". 



Você está tentando distorcer o contexto onde tudo está sendo criado.


O ponto desde o início era saber quem é mais rápido, Jukai Koutan ou Ryuusa Bakuryu, sendo ambos usados como ação inicial e eu PROVEI que é o Jukai Koutan é mais rápido por, além de poder ser criado exatamente em cima do alvo desejado, o jutsu se estende em segundos para uma imensa floresta. 


Eu não disse que o Gaara possui dificuldades em transformar minérios em areia, eu to COMPROVANDO que o Gaara para criar grandes volumes de areia em qualquer outro local que não seja um deserto NECESSARIAMENTE PRECISA transformar os minérios do solo e do subsolo em areia. 



Isso era o que Gaara do clássico conseguia fazer. Seria até engraçado se eu com tamanho chakra e com auxílio de 2 bushins simultaneamente triturando o solo (a partir do meu campo/lado) não pudesse fazer o mesmo que um gennin fez. 
Pra salientar novamente que não esperem nada de uma avalanche menor do que Gaara clássico reproduziu. Vai ser um mar simplesmente tenebroso em direção ao oponente.
Para criar o Tsunami de areia não preciso nada mais nada menos que a junção das mãos. Nada de tocar no solo. Posso até mesmo utilizar facilmente em voo, hehe.


Novamente você com essa história de Gaara clássico, quando o ponto NUNCA FOI quantidade de chakra. E eu também tenho Kage Bunshins, se a desculpa for essa, eu também posso reforçar a criação mais rápida do Jukai Koutan com eles. :zeca: 
Você não precisa unicamente de um selo de mão e um deserto é criado em campo, você precisa transformar minério em Suna previamente e o Databook ta ai para provar isso.

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 285


E PELA ÚLTIMA VEZ EU REPITO, não estou falando que o Ryuusa é lento, não estou falando que o Ryuusa tem uma preparação longa, estou falando que dentro UNICAMENTE do contexto Jukai Koutan vs Ryuusa Bakuryu, o Jukai se sobressai pelos motivos já citados: Maior velocidade na criação, Flexibilização do ponto que se torna epicentro da técnica e VERSATILIDADE na livre manipulação do direcionamento dos galhos.

Eu trouxe o Databook da técnica justamente para provar esse ponto, a areia da cabaça é necessária para ser injetada no solo, triturar os minérios e produzir mais areia. Não interessa o tempo que isso é necessário, o fato é que É NECESSÁRIO.


2. Refutando: Heise diz que seu Mokuton é do mesmo nível que do Madara e Hashirama
É engraçado até. Ele tem o mesmo chakra que o Obito com 6 sharingans torrando seu chakra, este mesmo que ele compara com Madara e Hashirama em Mokuton, ambos que conseguiam reproduzir em escala as técnicas: Tajuu Mokuton Bushin, Jukai Koutan, Jukai Kourin, Dragão de madeira, assimilação e entre outros, e, Obito mesmo com implante não demonstrou ser capaz de reproduzir tais feito. 
Mas por quê? Porque ele não tem o mesmo chakra que Madara/Hashirama e nem o mesmo domínio e nem o mesmo senjutsu. Aqui ele não consegue reproduzir os Mokutons colossais da dupla. 
Se formos considerar que ele pode fazer um Jukai Koutan igual Hashirama, então eu posso fazer um mar de areia colossal com mais de 40 metros de altura, já que tenho mais chakra e minhas técnicas gastam menos chakra também. Obito lutou diversas vezes e nunca mostrou um mokuton decente para se equiparar ao que Madara/Hashirama já demostrou.


Sim, meu Mokuton pode ser facilmente reproduzido a nível do Hashirama e do Madara.
6 Sharingans ''torrando meu chakra'' ? 6 Sharingans nível 3, que o Danzo com muito menos chakra mantinha sem problemas (não estou falando do Izanagi em si).

Como eu disse, Obito passou HOOOOOOOORAAAAAS, usando Gedo Mazo, controlando 6 Bijuus com o caminho exterior, depois que perdeu os Bijuus ele ficou usando e abusando do Kamui, enquanto mantinha seu Rinnegan ativado controlando o Gedo Mazo, depois usou Katons do tamanho dos Katons do Madara e por fim ainda lançou Mokuton em larga escala na aliança. E ainda assim, ele não reclamou de uso de chakra em momento algum. Quer realmente me convencer de que não terei chakra para uso do Jukai Koutan, que o Edo Hashirama com quantidade ínfima de poder la no clássico já era capaz de usar ? Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260

E Senjutsu > Não usar nenhum Senjutsu (que é exatamente como Hashirama e Madara usaram o Jukai/Kajukai no mangá). Isso é meio óbvio !


Você está fazendo premissas totalmente equivocadas. Obito não ter usado Jukai Koutan significa que ele não tinha chakra para usar a técnica, ou significa que simplesmente não tinha domínio da técnica ? Até o Yamato usa uma versão pequena do Jukai Koutan, tendo INFINITAS vezes menos chakra que eu.

Seu mar de areia não teria o tamanho equivalente a um prédio de 100 metros ?? Diminuiu para 40 ?  Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2538298191


3. Heise pode criar Mokuton na minha areia?


Não, não. Como ele vai criar árvores em toneladas de grãos de areia? Como ele vai sobrepor meu chakra existente na areia? 
Impossível, essa técnica cria ramos da SUPERFÍCIE. Sem chance. Não há como Heise criar árvores em um material denso com meu chakra imbuído. 
Com o campo totalmente coberto em mais de 5 toneladas de areia e mais de 25 metros de areia, nenhum Mokuton terá utilidade vindo do subsolo, pois, certamente vocês e nem o juíz estão esquecendo do meu Sabako Taiso - técnica no qual posso endurecer, contrair e esmagar qualquer coisa que esteja abaixo, na superfície ou em contato com minha areia.  -. 


Como eu disse, o Hashirama no clássico criou Mokuton de cima do telhado e ainda por cima criou o Jukai de dentro do Doryuheki do Hiruzen. Yamato criou uma versão fake do Jukai Koutan da superfície de uma tartaruga gigante.
Spoiler :


Eu já trouxe o Databook provando que o Jukai Koutan pode ser usado de qualquer superfície, não sei pq sob a areia teria que ter um requisito a mais para isso. :zeca: 
E pior é você achar que sua Suna é densa o bastante para quebrar os enormes troncos de madeira do Jukai Koutan reforçados ainda mais por energia natural.

Heise disse que não tenho sensor pra prever os galhos sendo criado abaixo do solo, o que é uma grande farsa. Esses ramos até poderiam me perseguir se eu não tivesse meu sensor físico. Esqueceu do meu sensor físico, né? 

Não há nem como esses mokutons me pegar desprevenido, já que com meu sensor físico consigo sentir a milhares de metros abaixo do solo - na superfície também -. Ou seja, assim que os ramos forem criado eu terei pleno conhecimento da sua técnica vindo. Meu adversário esqueceu que eu fundido com a Samehada sou um sensor de chakra, porém, nem preciso disso, será usado (a fusão) somente na cúpula de água 

Diferente de mim, meu oponente possui apenas um sensor; Tengai Houjin, com capacidade de apenas 20 metros, fora que ele se distanciou 50 metros nos 5 segundos iniciais, logo não não consegue sentir nada de mim e nem do que vem do subsolo. Não tem conhecimento da minha areia, é bem fácil pegar ele e forçar seus izanagis. Se o Deidara foi facilmente pego, por que alguém com velocidade inferior ao mestre da explosões não seria pego? 

Jukai Koutan não vai ser nenhum problema para mim e em casos de emergência eu já detalhei tudo primeiro posto. Deste Suidanha dos sapos/Katana Gamabunta à Samehada qye cortava facilmente os galhos do Shinju, que sao bem mais poderosos e resistentes que o Mokuton.


Que sensor físico ? O sensor de areia ?

Você quer realmente prever o Jukai Koutan com o sensor de areia (que é unicamente de CONTATO e envolve que uma série de grãos de areia entre em contato com a superfície sólida) ? Curioso que o Gaara não previu o Kajukai Kourin. 

Quanto a Samehada, uma vez fundido eu concordo que você consiga prever o chakra nas raízes em expansão, mas mesmo assim, além de não adiantar DE NADA, uma vez que além de você não ter conhecimento da técnica, ter a velocidade do CHOUJI CLÁSSICO e 2.0 em Taijutsu (ou seja, seus reflexos são horríveis), você teria que como primeira ação se fundir com a Samehada (visto que o Jukai Koutan será minha primeira ação). 

Você está convenientemente jogando técnicas aleatórias e dizendo que elas lidam com o Jukai, enquanto distorce as situações em que o Gaara utilizou as técnicas de Suna, as superestimando horrores pelo simples fato de ter mais chakra que ele. 


4. Refutando: Domu + Juuin + Células do Hashirama

Primeiro que o Juuin não te dá resistência igual ao mangá, olhe bem suas vantagens: Potencializa os jutsus e mais 20% de status bônus. Se isso valesse eu tinha pego ficha bakuton pra poder sobrevoar nos pássaros e usar c2, usando técnicas que não contém na vantagem da mesma.

Por que citou as células do Hashirama? Não te dá resistência nem regeneração.

E como vai poder utilizar os sharingan em conjunto com o Domu se essa técnica endurece sua pele em grandes proporções? Seus sharingans seriam simplesmente explodidos por tamanha pressão. 


E caso não cubra os olhos, estará a mercê de ser atacado nesse ponto. Te dá desvantagens de qualquer jeito. Tenho vários combos (explorarei) que te finaliza com ou sem Domu, mas tenho certeza que uma soterrada à mais de 200 metros é o suficiente. Não volta nem com Izanagi.

[size]

Fontes: Vozes da sua cabeça. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260

De onde você tirou que o Juuin não dá resistência ?? É uma característica INTRÍSECA a técnica e a qualquer Juuin (Quarteto do som, Kimimaro, Juugo e qualquer outro). É o mesmo que dizer que o Implante Sharingan não lhe permite ver chakra pq não foi especificado isso. Só é especificado coisas que aumentam status, para quantificarmos e termos noção do quanto ele aumenta.

Por exemplo, o Juuin aumenta os atributos físicos do usuário. Mas se não fosse especificado no JVS, eu poderia supor que minha velocidade aumentaria em 50% e meu chakra em 100%, por isso a necessidade de especificações. 

Por que os olhos do Kakuzu não foram explodidos quando ele usou o Domu ? Eu não vou nem prolongar nesse ponto, pq primeiro você tem que me provar essa teoria sua sobre a técnica. 

Superestimando horrores uma técnica que um Kimimaro doente a beira da morte resistiu só com Juuin e sua Kekkei Genkai. :kishi: 


E trazendo inúmeras imagens do Gaara usando a areia própria do amendoim em suas costas para tentar comparar com a areia que o Gaara campal que o Gaara usa para controlar. Deidara vai falar por mim...

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 02.jpg

A areia que o Gaara carrega em suas costas que já contêm seu chakra é mais poderosa e mais rápida que a areia que o Gaara controlava do deserto. Já trouxe 2 imagens do Ryuusa Bakuryu, não precisa ficar trazendo imagens do Gaara usando pequenos volumes de Suna seja para qual motivo, pois o ponto todo é o Ryuusa vs Jukai Koutan. 


[/size]
6. Refutando: De novo, Otoshibuta + Fuuin e Houshi vão levar perigo?

A resposta é não!

Vamos começar pelo Otoshibuta+Fuuin. Bem, levando ao fato que será eu, dois clones, paw/ maw e Gamabunta em campo, será realmente que uma invocação que cai do céu não será visto por pelo menos 10 olhos? Todos ligados no campo de batalha, atendo a cada situação. 

É no mínimo intrigante pensar que vários olhos/visões não verá uma tampa grande que emite um alto som (kuchiyose no jutsu) passará despercebido. Lembrando, meus bushins podem criar alguns terceiro olho, fazendo assim que possamos ter visão tanto do céu como da superfície. Praticamente do campo todo.

[size]

Novamente você ignorando o contexto, fazendo suposições e distorcendo os fatos.

1- Onde que essa técnica faz barulho ? :masoque: 

2- Não interessa quantos olhos vão estar em campo, pq diabos você estaria olhando para cima esperando uma técnica que você NÃO conhece enquanto seu oponente estará no solo ??
3- Você está me dizendo que vai levantar uma ENORME quantidade de areia do solo do nada antes que o porco gigante imediatamente invocado em cima de você o atinja ?

É muita presunção para tão poucos argumentos. 

Você me trouxe o exemplo do meteoro, ok. Mas esqueceu de falar que uma técnica não tem ABSOLUTAMENTE NADA haver com a outra. O Madara invocou o meteoro e...

1- Deu tempo das pessoas ficarem incrédulas com a técnica.
2- Deu tempo do Kabuto e do Madara conversarem, deu tempo do Gaara pedir o pessoal para fugir e eles começarem a fugir. 
3- Deu tempo do Onoki voar em direção ao meteoro para usar o Chou Keijuugan.
4- Só depois o Gaara levantou o paredão de areia.[/size]
Spoiler :


Essa técnica é muito mais parecida com o Yatai Kuzushi no Dan do que com o Tengai Shinsei. :aliens: 
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 21210

Agora é a vez do Houshi no Jutsu, e sinceramente, não vejo vantagem aqui. Meu Ryuusa Bakuryu que vai ser usado depois dos 5 segundos iniciais vai engolir e soterrar todos os esporos, isso eu tenho certeza. Pra salientar que o Heise pretende usar o houshi após os 5 segundos.


Meu Deus do céu, não tem mais pra onde você superestimar essa técnica. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260

Ryussa Bakuryu virou o novo Hiraishin, tsunami de areia a velocidade da luz. 


Aaa vai soterrar não Robben, sua avalanche de areia é muito pequena, tem só 1 metro... Ata, eu deixo essa passar. Então eu mostro o Katon: Gamayudan pra vocês, mas calma, não agora. 


É você quem esta dizendo isso, não sou eu. Eu nunca subestimei as dimensões que seu Ryuusa Bakuryu pode chegar, eu to afirmando que você está querendo transformar uma técnica que demanda criação de volumes de areia em um teletransporte que inunda o campo em um piscar de olhos, engolindo tudo e todos de uma vez.



- Não, não Robben, isso não vai aniquilar os esporos, eles são de diamante+ouro. Ok, eu deixo essa passar, vou deixar esses esporos me atingir.
Os sapinhos ancião me tiram do Houshi com Fuuton ou Suiton. - Tática ruim Robben.
Gamabunta corta os esporos. - Nop, Robben!
A areia me desaprega ou explode os esporinhos. - Nãoo
Samehada mastiga e cospe fora os Zetsu. - Não senhor!
Enfim, tem outro entrave dessa técnica no qual consiste que ela requer um bom tempo para serem ativada. Segue:
"Esses esporos levam tempo para se ativarem e uma vez ativado, crescem como cópias do Zetsu Branco." - Wikia


Não tem como você prever esporos microscópicos sem chakra que você sequer conhece. :aliens:
Onoki não previu, Mei não previu, Karin não previu, Samurais não previram, Ao não previu. NINGUÉM previu aquela porra, pq não tinha como prever. :zeca:
Ela não requer tempo para ser ativada, ela requer tempo para SUGAR o chakra. Eu nunca disse que ela é um Gakido que vai consumir seu chakra em segundos, eu disse que ela vai ser um inoportuno o bastante para permitir que eu ataque com outras técnicas que, DE FATO, são finalizadoras.
O objetivo do Houshi para mim é EXATAMENTE o mesmo que foi para o Zetsu, ATRASAR, expor o oponente.

1 - Invocarei Paw e Maw e deixarei eles coberto por uma bola de areia densa aos céus, escondidos. Lá eles irão preparar o Gamarinshou. 

2 - Invocarei 2 Kage Bushins que um ficará responsável por cuidar de Paw e Maw e criar um terceiro olho para termos tanto visão do céu como da superfície. Simultaneamente eu e o outro bushin quebraremos o máximo possível de minerais do solo. Mas lógico, isso é no nosso espaço, sem poder infringir o campo do oponente. 

Depois dos 5 segundos, eu e meu clone, cada um fará uma avalanche ENORME pra cima do Heise, soterrando não só ele como seus esporos. Após, trarei o Gamabunta para o jogo.

O desenrolar do combate será todo meu, visto que terei total domínio campal. "Heineken" não consegue voar, só por esse fato, está ferrado totalmente, pois é claro que será atacado constantemente pela minha areia super veloz, sua velocidade não chega nem aos pés da minha areia. Por baixo, por cima, pelos lados, seja por qualquer direção, não muda o fato que ele será forçado a usar os izanagis. 

Depois de alguns momentos, entrará o Gamarishou na jogada. Será muito importante, porque primeiramente que Heise não tem conhecimento do mesmo, segundo que se for pego; no intervalo do Izanagi, delay ou não ativação da mesma... Já era pro meu oponente, visto que Genjutsu sela a mente e o corpo, o mesmo não terá controle dos Sharingans.



Em 5 segundos você quer...

1- Invocar Kuchiyose
2- Criar um suporte de areia para elas
3- Criar Kage Bunshin
4- Criar 3 olho
5- Triturar minerais do solo

Repare que a ação inicial dele é TOTALMENTE conveniente numa tentativa no mínimo curiosa de tentar combater minhas técnicas que ele DESCONHECE. Por que alguém que sequer sabe da existência do Otoshibuta iria se prevenir de um porco gigante surgindo dos céus ??

Ele insiste que meu Jukai Koutan é mais lento que a avalanche de Suna dele e ainda ignora que eu tenho livre controle do Mokuton que crio, posso não voar, mas posso simplesmente criar uma plataforma com o Mokuton e subir nela. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260


Sem contar que 5s é MUITO POUCO TEMPO para tudo isso que ele quer fazer. 


Depois de alguns momentos, entrará o Gamarishou na jogada. Será muito importante, porque primeiramente que Heise não tem conhecimento do mesmo, segundo que se for pego; no intervalo do Izanagi, delay ou não ativação da mesma... Já era pro meu oponente, visto que Genjutsu sela a mente e o corpo, o mesmo não terá controle dos Sharingans.

[size]

Em um contexto em que você ignora o uso do meu Jukai Koutan e o transforma em uma florestinha amorfa, ignora o mecanismo do Otoshibuta e do Fuuin, ignora o Houshi, realmente, você faria a festa pelo campo. Mas na real, nada disso aconteceria. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260


[/size]
Eu não tenho conhecimento do Gamarinshou e nem preciso, eu só preciso impedir os sapos de completarem o Genjutsu (que é demorado) e eu já disse bem como faria isso.

Que tal um Katon colossal queimando tudo + óleo fazendo que gere ainda mais combustão. Tem uma extensão pra mais de 2Km. Cabe pelo menos 10 Gamabunta pra medir a abrangência toda.

O quê Heise vai fazer contra isso? Se usar Izanagi, vai acabar voltando pro fogo novamente. Posso manter essa chama enorme por pelo menos uns 4 minutos junto com Gama. Se usar Mokuton vai ser queimado, e será pior ainda caso use. Eu sei que já viram quando árvores são queimadas produzem uma ENORME névoa de gás prejudicial, uma vez inalado, já era.

[size]


Posso anular essa técnica com o Sanju Rashoumon, posso anular essa técnica usando o Gouka Mekkyaku, que tem as mesmas dimensões, só que meu Katon seria superior devido ao Juuin (mesmo caso de Itachi vs Sasuke), posso anular a técnica com Domu + Juuin (O Sasuke só com o Juuin nível 2 resistiu a explosões C2 do Deidara), não preciso de Izanagi para lidar com isso. Quanto a queimar madeira, quem tem controle da floresta sou eu e não você, eu não morreria carbonizado. :aliens: 


[/size]
Simplesmente um mar de fogo com óleo e vento que atinge milhares de graus em um instante, reduzindo tudo a cinzas. Mokuton não vai adiantar de nada, meu oponente está fadado à morte. 

[size]

Primeiro que luto a longas distâncias, então até esse jutsu chegar próximo de querer me atingir, eu já teria  (NO MÍNIMO) elevado o nível do solo abaixo dos meus pés com Mokuton, isso falando por baixo. Também não é garantia de que passaria pelo Domu + Juuin e novamente ainda tem o Sanju Rashoumon. Por último, Izanagi...

[/size]

Poderia ser qualquer um, já bastaria pra finalizar. Com o Doryukatsu consigo praticamente criar um abismo para que você caia a centenas de metros. Yamato conseguiu fazer um grande abismo, imagina do que sou capaz? Em seguida uso o Sando no Jutsu pra fechar o caixão  ou só para liquidar sua morte mesmo. 

Mesmo que use Izanagi na primeira ou segunda situação, o Sando tem uma abrangência IMPRESSIONANTE, seja em altura, comprimento, largura fazendo com Heise ainda esteja dentro/capturado no Sando. Se não bastar, posso quebrar o Sando (doton = sílica = areia ) em suna e criar uma avalanche que cai do céu sobre o adversário.

[size]

O que o Doryuukatsu fez ? Fez uma mini elevação do terreno e depois o fragmentou em dois para dar passagem aos membros de Konoha. O que o Robben quer ? Criar um ''abismo'' de centenas de metros de profundidade. :zeca: 

E eu já to perdido em toda essa argumentação. Não teria, em teoria, toneladas de areia abaixo dos meus pés ? Como ele usaria o Sando e o Doryuukatsu ? 

Quanto ao Sando, não discordo de que ele provavelmente me mataria se eu não usasse o Izanagi, o problema recai justamente no fato do Robben está completamente ignorando o mecanismo do Izanagi.

1- Dentro de 1 minuto, tudo que você usar contra mim será transformado meramente em ilusão, enquanto todos os meus ataques continuarão efetivos.
2- O Izanagi recria o usuário onde ele bem entender, não necessariamente no local onde ele reescreveu sua morte. Obito apareceu atrás da Konan sendo que segundos antes estava engolido por um abismo de papéis explosivos. Danzo apareceu atrás do Susano do Sasuke sendo que estava há vários metros de distância do Susano quanto ativou a técnica.

Eu simplesmente reescreveria minha realidade fora do alcance do Sando, obviamente. :aliens: 

Destruir o Sando para criar areia ? Oi ???

[/size]

Criando um mar de água (ainda não é a cúpula de água) a pelo menos uns 60 metros do solo, o que ja inutiliza o Jukai Koutan, usarei essa combinação mais poderosa que existe. 

Senpou Goemon + Gamayu Endan utilizados em cima da grande quantidade de água será o apocalipse para Heise. 

Se o Senpou goemon já seria um inferno à milhares de graus, imagina combado com o Gamayu Endan? É literalmente o inferno.

Aí que entra a água. Pois bem, vocês já viram o que acontece quando óleo quente e água se chocam? Faço o favor de mostrar, só ver o vídeo abaixo.

Isso mesmo, vaporização! Eu vou redefinir o campo para um mar de chamas incessante! Meu oponente não poderá fazer nada.

[size]

Entendi foi nada.

Primeiro que o Goemon é ÓLEO FERVENTE, ou seja, majoritariamente o componente dele é o Gamayudan, sendo os Katons e Fuutons de Paw e Maw complementares para aumentar a temperatura do óleo. 

Você falou tanto sobre meu Juuin que esqueceu de mencionar que seu Goemon não é do nível do combo usado pelo Jiraya e os sapos, pois você não tem Sennin Mode para criar óleo na proporção que eles fizeram. 

Se você utilizar o Goemon junto ao Gamayu Endan, não vai virar óleo fervente, vai virar Katon, só que em dimensões maiores, pois a proporção do Katon seria muito maior que a do óleo. 

Você teria que combinar uma proporção PERFEITA de óleo, Katon, Fuuton e Suiton. Isso seria equivalente a um grande Katon de qualquer forma a altas temperaturas, onde que isso passaria por todas as defesas que já listei acima ?


Não estou vendo Sameodori na sua ficha para você vir falar de cúpula. Você só tem o Dai Baku Suishoha. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260


Enfim...

O ponto todo é, meu oponente continua subestimando o Jukai Koutan e insistindo que o Ryussa será de alguma forma mais rápido e efetivo que ele. Cria situações contraditórias para suas técnicas (como invocar o Ryuusa como primeira ação já definida por ele), mas ao mesmo tempo dizer mais para frente que vai usar o Dai Baku Suishoha (counter da própria Suna), usar o Sando e o Doryuukatsu (que necessitam de contato com o solo) e magicamente prever minhas técnicas que ele sequer conhece.

Tudo GIRA em torno do Ryuusa vs Jukai Koutan, no fim das contas !!

O Gamarinshou, que é a melhor arma que meu oponente tem a seu favor, não poderia ser concluída justamente devido ao Houshi + Otoshibuta + propriamente o Jukai Koutan.

Enfim, esse foi meu último post.

Não tem mistério nessa luta. Se você acha que o Jukai Koutan não será criado e ele terá total domínio campal, não tem o que pensar, é óbvio que você vai achar que o Robben terá mais chances de vencer. Agora, se você entende que o Robben tem a velocidade do Chouji clássico, não tem sensor de chakra, não tem como prever ou sobrejugar o Jukai com Suna/Suiton (já mostrei as dimensões enormes que a técnica atinge em instantes e o LIVRE controle do direcionamento que tenho sobre eles), que não tem como ele prever o Houshi (ainda que eu já tenha afirmado pela milésima vez que não é um jutsu finalizador, é um jutsu de SUPORTE), que ele não tem como lidar com o combo Otoshibuta + Fuuin, não tem pq achar que eu perca isso daqui.

Eu nem estou tão animado com o jogo em si, ele me demanda muito tempo, pois não sei criar posts pequenos, gosto de argumentar de forma mais mastigada e detalhada possível. E tem fichas que de fato eu olhando por alto vejo que terei problemas em lidar. Mas sinceramente não considero o caso da ficha do Robben. É uma ficha forte ? Sim, mas ele não é counter de minhas habilidades, como ele insiste em querer afirmar.

Mas enfim... Boa sorte ai !













[/size]

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Ora, ora.

Sensor físico de areia:


Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 16_410
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 17_110
Uma vez que vou inundar meu LADO e de todo o campo, fica claro que ramos vindo do subsolo são fáceis precaver. 

Ao contrário, Heise desconhece minha suna e não sente nada que acontece no solo/subsolo.

Eu posso criar areia em baixo dos pés do meu adversário também, aliás em uma quantidade ainda maior. Soterro ele sem nenhum problema. Lembrem que tenho sensor físico, qualquer ataque que vir por baixo será sentido.
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 20200312
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Prisze10

Ou seja, ele vai ter que lidar com a avalanche e ataques por baixo. Meu Ryuusa BK não vai só soterrar seus ramos/esporos, ele, como também tirará sua visão de mim, pois é fato que uma avalanche de 100 metros cessa a visão de Heise sobre mim. Tengai houjin irá adiantar de nada, uma vez que ele se distanciou mais de 20 metros.

Aa, sem esquecer, como vai invocar o porco (Otoshibuta) sem precisão de onde estou? Tenho um Bushin cuidando dos sapos e com um terceiro olho(do bushin) dando visão do céu e da superfície. Esse porquinho não vai ser surpresa. Se Heise pode invocar um porco sem precisar de marcação, então eu posso invocar o Gamabunta em cima do meu oponente também.

E cara, realmente você não entendeu. Gaara com aquele pífio chakra conseguia quebrar minerais em poucos segundos sobre as camadas do subsolo, e ele fazia isso sem nenhum esforço, tirou até onda com o Kiminaro.

Mas por quê? Porque ele apenas impregnava o chakra no solo, indo buscar os minerais mais forte e resistente, ele não precisava se preocupar o chakra fazia o trabalho sozinho. Seria no mínimo hilariante se eu com meu chakra monstruoso e auxílio do clone não pudesse reproduzir o que Gaara do clássico fez. E aqui vai ser uma avalanche monstruosa, avassaladora.

Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Fluxo_10
(Isso aqui deve ter pelo menos uns 20 metros, cara. Vou fazer um maior que isso, sem dúvidas)


E a partir do momento que eu trouxe imagens da velocidade da minha areia, não tem mais nem o que discutir sobre qual é mais rápida ou qual vai inundar o campo primeiro. Minha areia só não é MUITO superior a velocidade do mokuton como também do meu oponente. Cadê os feitos de velocidade do Mokuton em geral?

Até Hiruzen com seu bastão conseguia quebrar os galhos do Jukai/Shinju. Já trouxe na primeira argumentação inúmeras maneiras no quais em uma emergência posso quebrar/safar dos mokutons. Deste suiton, gamabunta, espadas, samehada, voo e sabaku taiso etc.
Spoiler :

Heise ainda insiste que quer criar os ramos do mokuton na minha areia, sobrepondo a mesma. Ele trás trás uma explicação de onde Hashirama conseguiu criar ramos a partir de um telhado, mas como sabemos, aquele telhado não tinha chakra, então o mesmo podia formar mokuton nessa premissa.

A outra, no Doryuheki do Hiruzen, uma técnica Rank B em que o Sandaime não tem e nem consegue manipular  seu doton em forma de areia. Como assim? 

Minha areia é uma liberação de magnetismo, uma KG avançada com chakra imbuído, não é uma simples liberação de terra (doton). No dia que Mokuton sobrepor uma KG com alto teor de chakra, o izzy volta. Se isso for possível como Heise comenta, qual o problema de eu criar a areia no mokuton/jukai koutan?
E os olhos do Kakuzu não foram destruídos pelo Domu porque ele não utilizou nos mesmo, ue. Vai lá, usa nos sharingans, rs.

Heise se gaba que os troncos de árvore do Jukai Koutan são grossos, mas já viram os braços de areia que Gaara fazia? Eu mostro:
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Brazo_10
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 20200313


Pelo menos 3 vezes mais grossos que os Mokutons que Madara/Hashirama já mostraram. Se Gaara que é representado aqui com 70% de chakra podia fazer isso, então porque nao posso em uma escala ainda maior? Não esperem nada pequeno perseguindo meu adversário em uma velocidade equiparada ao Kira A com manto raiton.

E meus 5 segundos segundos está dentro do tempo sim, sou capaz plenamente de praticar tudo ao fim.

1 - Invocar paw e Maw 
2 - Criar um suporte para os sapos ao céu
3 - Criar 2 Kage Bushins. Um deles ficará cuidando de Paw e maw e criará (o bushin) um terceiro olho para termos visão da superfície e céu 
4 - Simultaneamente eu e meu outro bushin estaremos quebrando os minerais 
5 - Quebrar + minerais 

Está plenamente cabível aos 5 segundos. Acha mesmo que alguém que luta pela sua vida não irá se prevenir pelo céu ou pela terra?

O mesmo pode se manter em uma tábua de mokuton em uma pequena elevação sobre o chão, mas é aí que ele se complica ainda mais. Primeiro que ele não pode voar só planar, segundo que ele vai se manter estático, terceiro que perde ainda mais velocidade, quarto que vai ser pego mesmo assim. 

Heise não mostrou nenhuma defesa cabível contra meus combos. Se utilizar Domu vai ter seu corpo fritado, e o Juuin nvl 2 não vai servir de nada assim como não serviu para o amaterasu. Sasuke precisou recorrer a troca de pele. 

Aqui eu domino o campo com areia, mar com fogo/óleo e um mar de água gigantesco. Vocês podem escolher qual, mas uma coisa é certa, ele não consegue se manter em pé em nenhuma, sua morte é mais que certa.
Heise erra ao dizer que não tenho a cúpula de água. É só ver na ficha...

Suiton: Dai bakusui shouha




Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 16_1_w10


"Esta técnica é uma versão em maior escala da Liberação de Água: Onda de Choque Explosiva de Água na qual o usuário expele uma quantidade de água ainda maior, a fim de cobrir uma área inteira com ondas inevitáveis. Então, a água toma forma de uma esfera gigante, ao invés de fluir livremente como na técnica original. A partir desta, Kisame pode utilizar outra técnica de água." - Wikia.

Com isso em campo já era para meu oponente. Um mar maior que uma montanha com uma extensão em aproximadamente de  2KM. Nem mesmo Killer bee que é muito superior em velocidade ao Heise teve reação para esboçar algo contra a cúpula. Só com essa técnica minhas chances de "vitória" aumenta aqui. Certamente desequilibra.

De agora mostrarei alguns outros combos que posso utilizar com minha areia, combos tais que já levam bem mais perigo ao Heise do que os combos dele podem levar a mim. 

1. Suna arare


Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Graniz10


Posso criar deste bolas massivas como também lanças pontiagudas. Vai chuver ate quando eu quiser, Heise não tem resposta para isso. Com a velocidade da areia, será um verdadeiro terror ao meu oponente. Nem mesmo o Sandaime conseguiu se esquivar dessa chuva. 

2. Bushins + Rendan Suna Shigure




Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 Tiros_10


Com a colaboração dos meus bushins, essa técnica dispara uma infinidade de balas de areia, atirando precisamente no adversário, que podem levar à morte. A velocidade e força que elas são efetuadas é inimaginável, levando a surpreender quando em ação. Lembrando que meu oponente possui uma baixa velocidade, com ele sendo encurralado a todo momento, é fato que irá cansar bem rápido.

3. Meteoro de Suna



Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 20200223
Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 20200222


Gaara utilizava essa grande camada de areia para se proteger no entanto aqui será usado para lançar ao adversário. Uma fez pego o oponente será totalmente esmagado. Esse meteoro é simplesmente ENORME, comparável ao Chibaku tensei.

Não há escapatória, nem se tentar escapar pelo subsolo, sendo soterrado facilmente. Essa técnica se torna ainda mais mortal não só pelo fuck meteoro mas também por todos os outros combos, técnicas e braços de areia enormes que estarão perseguindo o inimigo. Um verdadeiro inferno.

4. Yomi numa de areia 




Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 0217-011





Com meu chakra ENORME posso criar uma areia movediça MUITO MAIOR que essa da imagem que irá engolir meu adversário a 200 metros de profundidade.


Fica claro que tenho uma grande superioridade em técnicas e combos, deste genjutsus à um mar de água. Sou superior e tenho mais probabilidade de vitória. Meu oponente tem uma única técnica que leva perigo aqui que é o seu Mokuton, fora isso não há nada mais, e olha que o seu mokuton é totalmente burlado contra mim.

Se o juíz quiser já pode votar, mas se o Heise quiser continuar lutando não há problema algum.

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Vocês me dando trabalho e dor de cabeça, hein :zeca:

Olha o tamanho disso!!!!

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Dotto escreveu:
Vocês me dando trabalho e dor de cabeça, hein :zeca:

Olha o tamanho disso!!!!


E se reclamar eu ainda crio um post maior ainda que quebre a quantidade de caracteres do fórum. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Dotto escreveu:
Vocês me dando trabalho e dor de cabeça, hein :zeca:

Olha o tamanho disso!!!!



E se reclamar eu ainda crio um post maior ainda que quebre a quantidade de caracteres do fórum. Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260



Meu ovo duvido

Não adianta Robben vence

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Pela terceira temporada consecutiva, estou desistindo aqui (já posso pedir música no fantástico). Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2259519260

Sei lá, o NVS me atrai quando vejo a abertura e a possibilidade de criação das fichas, mas a mecânica do jogo em si é desgastante. Não que eu não esteja acostumado, fazia o dobro ou triplo de volume de argumentos quando ainda era Jutsu Versus. Mas perco 3,4h para criar um post ou as vezes mais, pq eu busco as páginas do mangá, busco databook, vejo se tem coerência o que to falando e etc. Tempo esse que poderia estar gastando de uma forma mais produtiva (ainda mais agora que essa quarentena está me dando a oportunidade de colocar alguns projetos de cunho financeiro em pauta). 

E esse jogo não dá dinheiro.  Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 2262632362

Então, boa sorte ai Robben e me agradeça @Dotto por te poupar de ler e votar nisso daqui.

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Tmco rato, sou teu fã te acompanho deste 2014

descriptionHeisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV] - Página 2 EmptyRe: Heisenberg Vs RobbenDestro [Luta 4 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
@RobbenDestro avança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos