Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

+7
RobbenDestro
Elter
Omar Pizzarou
Masked
L⍱scivi⍱
Wick
Darkon
11 participantes

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Imortalidade do Hidan também concede estamina infinita ou este é um buff apenas do corpo de marionete?


Por ser imortal, se alguém escolhesse essa ficha nas temporadas passadas, eu avaliaria como se o jogador não se cansasse nunca, e tivesse uma tolerância a danos acima do normal (como a do Hidan).
Mas isso pode se alterar pra quem avalia.

Então é bom deixar claro isso na ficha, que o usuário não se cansa, como o Hidan.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Darkon escreveu:
4. Eu acho a ficha deles "única", por mim deixa ela assim.

Única e fraca :fem:

Sugestão Caminho Irmãos de Ouro e Prata:

- Você não é um ninja. Você é dois!
- +30% chakra (ficha Raikage dá 90% em status bônus +10% da ficha. Esse bônus cobriria um dos aspectos que faria ninguém pegar essa ficha, a divisão do chakra em dois);
- Stamina, inteligência e velocidade iguais;
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status - se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Transformação Jinchūriki nível 1 e 2 inclusas versão Kin&Gin (somente um dos irmãos poderá usar o manto nível 2 - especificar no início da luta);
- Desbloqueia para escolha as Armas Sagradas do Rikudō Sennin (Bashōsen, Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken e Kohaku no Jōhei) como ninjutsu rank S ou armas (jutsu exclusivo da ficha);

Ou ainda o Bashōsen vir de bônus na ficha e as demais ferramentas (Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken) ficarem como um kit de armas em um slot rank S ou habilidade secundária exclusiva da ficha, já que elas só funcionam juntas. Em uma temporada com Yata e Totsuka válidas, as ferramentas seriam o de menos. Já que vocês querem que as pessoas usem outras fichas e diversifiquem o jogo, essa seria uma boa opção.

Darkon escreveu:
Ela é forte, mas está aceitável ainda. A força dela é justamente esse voo. Ela será mantida u_u

O forte dela é sim o voo, mas aliado às propriedades defensivas de um Jin Perfeito no quesito transformações. Pouca coisa passa pelo manto bijū nível 2 e você ainda pode manifestar o corpo dela (sendo que é uma fucking carapaça de besoura dita como a mais forte em defesa entre as bestas). Eu apoio, pelo menos, a ideia de padronizar não só a velocidade de voo em manto, como a da transformação bijū em si. O @Zeno considerou em um voto que, devido às proporções da besta em si, um jogador conseguiria se afastar efetivamente do raio de ação do C0, que está na casa dos 10 km. Caso as outras fichas Jin não forem buffadas, imaginaria o padrão de voo ficando na casa dos 70~80%, no máximo. Essa ficha já dá a regalia do jogador não se preocupar com o status de velocidade base (podendo escolher uma muito baixa para favorecer outros status, como stamina, chakra, inteligência), ainda dá uma velocidade considerada muito boa dentro do game? Desproporcional frente a outras fichas.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Eu não considerei somente que ia se afastar como também iria resistir ao C0.

Bijus foram mostradas capazes de resistir a Jubidamas. Só os mantos básico já são poderosos, o Manto Nível 1 praticamente anula alguns elementais, o Nível 2 resiste a coisas mortais como o Shinra Tensei e Kusanagi. É muito desproporcional essas fichas Bijus, com quantidade de Chakra igual do Nagato você praticamente se torna uma Biju (com todos os poderes de x Biju, inclusive maior quantidade de chakra) isso com habilidades e jutsus rank s é muito apelão.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
E aí, @Darkon, alguma posição sobre a ficha sugerida?

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Masked escreveu:
E aí, @Darkon, alguma posição sobre a ficha sugerida?

Eu achei justo 2 buffs sugeridos por você: o manto nível 2 tal como no anime e as armas ninja. 

E é isso, sem buff de chakra. Note que a ficha permite você se tornar 2 ninjas, o chakra é literalmente o único ponto fraco da ficha, que ao meu ver é uma ficha forte sim.

Ficará assim na versão final:

Tópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 3cc7f20ab7feb0eac96bf0945c5d23ad1353945312_full

2. Irmãos de Ouro e Prata
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Stamina, inteligência e velocidade são iguais
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status - se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Bashoushen incluso (só o que não tem o manto pode usar)
- Desbloqueia para escolha as Armas Sagradas do Rikudō Sennin (Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken e Kohaku no Jōhei) como ninjutsu rank S ou armas (jutsu exclusivo da ficha);
- Libera para escolha como Rank S os seguintes tesouros em forma de Jutsus Exclusivo da Ficha: 
1 Slot de Rank S: Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);
1 Slot de Rank S: Kohaku no Johei (Pote de Purificação);

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Darkon escreveu:
Masked escreveu:
E aí, @Darkon, alguma posição sobre a ficha sugerida?

Eu achei justo 2 buffs sugeridos por você: o manto nível 2 tal como no anime e as armas ninja. 

E é isso, sem buff de chakra. Note que a ficha permite você se tornar 2 ninjas, o chakra é literalmente o único ponto fraco da ficha, que ao meu ver é uma ficha forte sim.

Ficará assim na versão final:

Tópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 3cc7f20ab7feb0eac96bf0945c5d23ad1353945312_full

2. Irmãos de Ouro e Prata
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Stamina, inteligência e velocidade são iguais
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status - se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Bashoushen incluso (só o que não tem o manto pode usar)
- Desbloqueia para escolha as Armas Sagradas do Rikudō Sennin (Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken e Kohaku no Jōhei) como ninjutsu rank S ou armas (jutsu exclusivo da ficha);
- Libera para escolha como Rank S os seguintes tesouros em forma de Jutsus Exclusivo da Ficha: 
1 Slot de Rank S: Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);
1 Slot de Rank S: Kohaku no Johei (Pote de Purificação);


Deixa eu ver se eu entendi, a Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken, as três armas ocuparão um mesmo slot?

Se for isso, eu apoio a mudança.

Att. Staz

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Singed escreveu:
Darkon escreveu:
Masked escreveu:
E aí, @Darkon, alguma posição sobre a ficha sugerida?

Eu achei justo 2 buffs sugeridos por você: o manto nível 2 tal como no anime e as armas ninja. 

E é isso, sem buff de chakra. Note que a ficha permite você se tornar 2 ninjas, o chakra é literalmente o único ponto fraco da ficha, que ao meu ver é uma ficha forte sim.

Ficará assim na versão final:

Tópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 3cc7f20ab7feb0eac96bf0945c5d23ad1353945312_full

2. Irmãos de Ouro e Prata
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Stamina, inteligência e velocidade são iguais
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status - se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Bashoushen incluso (só o que não tem o manto pode usar)
- Desbloqueia para escolha as Armas Sagradas do Rikudō Sennin (Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken e Kohaku no Jōhei) como ninjutsu rank S ou armas (jutsu exclusivo da ficha);
- Libera para escolha como Rank S os seguintes tesouros em forma de Jutsus Exclusivo da Ficha: 
1 Slot de Rank S: Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);
1 Slot de Rank S: Kohaku no Johei (Pote de Purificação);


Deixa eu ver se eu entendi, a Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken, as três armas ocuparão um mesmo slot?

Se for isso, eu apoio a mudança.

Att. Staz

Exatamente senhor Singedy.

Agradeço o apoio :sir:

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 3 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos