Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

+7
RobbenDestro
Elter
Omar Pizzarou
Masked
L⍱scivi⍱
Wick
Darkon
11 participantes

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Masked

Vou nem responder.

Acabou de responder. Tópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 2262632362

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Quanto às alterações, acho ambos Yata e Totsuka anti-jogo.
Desnecessário o Suiton rank S pra ficha do Tobirama, melhor seria o Suiton: Suidanha bônus.
Ficha do Madara tá muito overpower.

Repagina essa ficha dos irmãos Kin&Gin, algo como todos os tesouros disponíveis. O chakra, a meu ver deveriam ser iguais. Os tesouros por si só gastam rios de chakra, junta isso aos transformações jinchuriki e, se houver divisão de chakra, a própria ficha se mata.

Ficha Pain.

- +20% chakra
- Rinnegan & visão compartilhada entre todos;
- Kokushin incluso para todos os caminhos;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan;

- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha;
- Corpo 1: 2 jutsus qualquer até Rank S;
- Corpo 2: 1 jutsu do atributo e pode reviver os outros corpos e invocações;
- Corpo 3: Habilidade e Caminho Chikushodo com todas suas invocações (exceto Gedo Mazo);
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos;
- Corpo 5: Todos os jutsus do elemento primário e elemento secundário;
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.


Buff em velocidade para a ficha Hanzo.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Há outra técnica dentro do universo naruto que funciona de forma similar ao Edo Tensei e o método de criação de marionetes do Sasori dentro do jogo, mas seria banalizar essa habilidade.

Seria demais pedir a criação de uma ficha baseada no Kidoumaru?

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Keijugan pra ficha jinton 

+20 Chakra na ficha rinnegan

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Analisando por cima essa aqui me chamou a atenção:

3. Maldição do Ódio
- +10% chakra
- Começa a luta com a Uchiha Gunbai;
- Katon Rank S Extra;
- Ninjutsu 5.0, Taijutsu 5.0 e Genjutsu 5.0;
- Ninjutsu até Rank A Extra;
- Taijutsu até Rank A Extra;
- Genjutsu até Rank A Extra;

- Realiza todos seus jutsus com um único selo de mão;


A parte em negrito eu trocaria por:

- FMS: Jutsus do MS não gastam Stamina e FMS reconhece TODOS os tipos de clones (Incluindo Kage e Moku Bunshin).

Sem falar que ninguém vai escolher FMS como habilidade, é melhor ele já incluso ao meu ver.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Restringir a velocidade e regeneração dos tubarões.

Coloca maestria em kenjutsu pra nova ficha do Sasuke hebi

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Darkon escreveu:
03. Maldição do Ódio
- +10% chakra
- Começa a luta com a Uchiha Gunbai;
- Katon Rank S Extra;
- Ninjutsu 5.0, Taijutsu 5.0 e Genjutsu 5.0;
- Ninjutsu até Rank A Extra;
- Taijutsu até Rank A Extra;
- Genjutsu até Rank A Extra;
- Realiza todos seus jutsus com um único selo de mão;


Vou concordar com o @Wick ficou forçado esse número de vantagens dado a esse caminho, mas manter a mesma coisa da temporada anterior não me parece uma solução.

A alternativa é retirar tudo isso que foi colocado na ficha, deixando apenas a Uchiha Gunbai (Uchihagaeshi) e incluir o seguinte:

- Susano'o Nível 1;
- Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan (diferencia qualquer técnica bunshinjutsu, jutsus do MS não gastam stamina e melhora as capacidades visuais do dōjutsu) (permite avançar o Susano'o para o Nível 2);




Adicionaria os seguintes jutsus na lista de técnicas para escolha da ficha Mangekyou Sharingan:

Jutsus Rank S: Susano'o Nível 3 (requer o Susano'o nível 2)
Tópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 Susano11

Habilidade: Susano'o Kazentai (possuir 80% de velocidade)(requer Susano'o nível 2 e vem com arco e flenha do Susano'o)
Tópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 Susano12

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
O esqueletao já é o suficiente, sem arco e flexa.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Habilidade: Susano'o Kazentai (possuir 80% de velocidade)(requer Susano'o nível 2 e vem com arco e flenha do Susano'o)


80% de velocidade sapoha (Vel Kakashi) de brinde? Melhor n hein, Susano'o tem que ter a velocidade base do user no max.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Sugestão

Ninja Doton

- +20% Chakra
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado).
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra).
- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Yōton: Sekkaigyō no Jutsu.
- Yōton: Kaisekifū no Jutsu.
- Jutsu Rank S extra de Doton.

Ninja Futon

- +10% Chakra.
- +10% Velocidade.
- Kyodai Sensu (Leque Temari) (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi).
- Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou).
- Fuuton: Shinkuu Renpa (Estilo Vento: Sequência de Vácuos).
- Jutsu Rank S extra de Futon.

Ninja de Doton poderia entrar em Iwagakure e Ninja de Futon poderia entrar em Sunagakure.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Habilidade: Susano'o Kazentai (possuir 80% de velocidade)(requer Susano'o nível 2 e vem com arco e flenha do Susano'o)


80% de velocidade sapoha (Vel Kakashi) de brinde? Melhor n hein, Susano'o tem que ter a velocidade base do user no max.


É uma opção para reduzir a força do Kazentai dentro do jogo, mas olhando para a ficha jinchūrikin em que o shichibi oferece capacidade de voo de graça e uma velocidade equiparável ao Kakashi, até que o Susano'o não ficou tão apelão assim.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
shichibi oferece capacidade de voo de graça e uma velocidade equiparável ao Kakashi, até que o Susano'o não ficou tão apelão assim.


Essa ficha Shichibi é outra que tinha que ser nerfada, velocidade de voo max n deveria passar de 70% em nenhum caso (seja em forma humana, forma Bijuu, usando uma Kuchyose voadora ou o q seja).

Bem roubada essa ficha desse Bijuu.

- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)


WTF!!!

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Wick escreveu:
-sobre ficha Madara
Sugestão aceita. Acho que você tem razão nesse ponto, lembra mais uma ficha "multi coisas" do que um Uchiha nato. Irei modificar a ficha para ficar mais da forma como você citou.

-ficha tsunade
Aqui não irei implementar a sugestão, acredito que, mesmo com esse buff, a ficha ainda está abaixo de algumas outras, então a manterei.

Zeno escreveu:
Adicione o caminho Uchiha Vingador:

4. Uchiha Vingador
- +20% chakra
- Amaterasu
- Enton: Kagutsuchi
- Kusanagi do Sasuke
- Chodiri

Pra balancear, coloca o Juho Soshiken na ficha Hyuga. Não é tão forte assim.
Boa sugestão. Adicionarei uma ficha para o Sasuke, em moldes similares então.

Todavia, sem o Amaterasu gratuito. Chodiri? É um novo jutsu? :ash:

@BitterWoman

- Sugestão aceita sobre especificar o sharingan 3 tomoes sendo usável e o MS podendo ou não ser usado dependendo da vontade da pessoa, visto que o MS gasta muito mais stamina mesmo.
- Sem adicionar Susanoo grátis, quem quiser tem que gastar slot com ele, é uma técnica muito boa para ataque e defesa ao meu ver u_u
- A velocidade da ficha Itachi foi retirada, em compensação Totsuka e Yata se tornaram boas opções para a ficha.
- Discordarei do bunshin se refazer, abre brechas para um bunshin bem difícil de lidar dado de forma grátis na ficha.
- Concordo com o poder de Obito de jogar armas ninja no alvo, isso foi adicionado sim.
- As fichas Senju ganharam pequenos buffs que as tornaram um pouco mais nesse estilo "clã das mil habilidades" u_u
- Sugestão aceita para o Daijurin Mokuton ser rank A.
- Sugestão negada para o Sashiki Mokuton e Mokuton Roots sair do rank S, são perigosas demais.
- Moku Bunshin é rank A, o Tajuu Moku Bunshin que é S.

Valeu pelas sugestões! :kins2:

@Masked de fato Taijutsu é muito complicado de equilibrar. Se oferecer velocidade demais, você foge com velocidade da maioria das técnicas do adversário e ataca ele sem ele ter chances de defesa. Então se torna complicado balancear.

@Omar Pizzarou acho que é de boas isso, adicionarei sim!

Masked escreveu:
Quanto às alterações, acho ambos Yata e Totsuka anti-jogo.
Desnecessário o Suiton rank S pra ficha do Tobirama, melhor seria o Suiton: Suidanha bônus.
Ficha do Madara tá muito overpower.

Repagina essa ficha dos irmãos Kin&Gin, algo como todos os tesouros disponíveis. O chakra, a meu ver deveriam ser iguais. Os tesouros por si só gastam rios de chakra, junta isso aos transformações jinchuriki e, se houver divisão de chakra, a própria ficha se mata.
1. São fortes no jogo yata e totsuka porém exigem gastos preciosos de jutsu rank S, alto risco e alto recompensa.
2. Acho que está ok o Suiton Rank S, a ficha não está entre as mais fortes ao meu ver.
3. Está mesmo, será nerfada!
4. Eu acho a ficha deles "única", por mim deixa ela assim.

RobbenDestro escreveu:
Keijugan pra ficha jinton 

+20 Chakra na ficha rinnegan
Analisarei as sugestões.

Elter escreveu:
Sugestão

Ninja Doton

- +20% Chakra
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado).
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra).
- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Yōton: Sekkaigyō no Jutsu.
- Yōton: Kaisekifū no Jutsu.
- Jutsu Rank S extra de Doton.

Ninja Futon

- +10% Chakra.
- +10% Velocidade.
- Kyodai Sensu (Leque Temari) (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi).
-  Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou).
- Fuuton: Shinkuu Renpa (Estilo Vento: Sequência de Vácuos).
- Jutsu Rank S extra de Futon.

Ninja de Doton poderia entrar em Iwagakure e Ninja de Futon poderia entrar em Sunagakure.
Irei analisar as fichas sugeridas.

Atlas Titan escreveu:
shichibi oferece capacidade de voo de graça e uma velocidade equiparável ao Kakashi, até que o Susano'o não ficou tão apelão assim.


Essa ficha Shichibi é outra que tinha que ser nerfada, velocidade de voo max n deveria passar de 70% em nenhum caso (seja em forma humana, forma Bijuu, usando uma Kuchyose voadora ou o q seja).

Bem roubada essa ficha desse Bijuu.

- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)


WTF!!!
Eu perdi pra essa ficha na última temporada :math2

Ela é forte, mas está aceitável ainda. A força dela é justamente esse voo. Ela será mantida u_u

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
shichibi oferece capacidade de voo de graça e uma velocidade equiparável ao Kakashi, até que o Susano'o não ficou tão apelão assim.


Essa ficha Shichibi é outra que tinha que ser nerfada, velocidade de voo max n deveria passar de 70% em nenhum caso (seja em forma humana, forma Bijuu, usando uma Kuchyose voadora ou o q seja).

Bem roubada essa ficha desse Bijuu.

- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)


WTF!!!

Eu perdi pra essa ficha na última temporada :math2

Ela é forte, mas está aceitável ainda. A força dela é justamente esse voo. Ela será mantida u_u


As demais bijus precisam urgentemente de um buff para se equipara a ficha do sete caudas, ao menos um bônus de status para diminuir a diferença.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Imortalidade do Hidan também concede estamina infinita ou este é um buff apenas do corpo de marionete?

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Imortalidade do Hidan também concede estamina infinita ou este é um buff apenas do corpo de marionete?


Por ser imortal, se alguém escolhesse essa ficha nas temporadas passadas, eu avaliaria como se o jogador não se cansasse nunca, e tivesse uma tolerância a danos acima do normal (como a do Hidan).
Mas isso pode se alterar pra quem avalia.

Então é bom deixar claro isso na ficha, que o usuário não se cansa, como o Hidan.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Darkon escreveu:
4. Eu acho a ficha deles "única", por mim deixa ela assim.

Única e fraca :fem:

Sugestão Caminho Irmãos de Ouro e Prata:

- Você não é um ninja. Você é dois!
- +30% chakra (ficha Raikage dá 90% em status bônus +10% da ficha. Esse bônus cobriria um dos aspectos que faria ninguém pegar essa ficha, a divisão do chakra em dois);
- Stamina, inteligência e velocidade iguais;
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status - se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Transformação Jinchūriki nível 1 e 2 inclusas versão Kin&Gin (somente um dos irmãos poderá usar o manto nível 2 - especificar no início da luta);
- Desbloqueia para escolha as Armas Sagradas do Rikudō Sennin (Bashōsen, Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken e Kohaku no Jōhei) como ninjutsu rank S ou armas (jutsu exclusivo da ficha);

Ou ainda o Bashōsen vir de bônus na ficha e as demais ferramentas (Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken) ficarem como um kit de armas em um slot rank S ou habilidade secundária exclusiva da ficha, já que elas só funcionam juntas. Em uma temporada com Yata e Totsuka válidas, as ferramentas seriam o de menos. Já que vocês querem que as pessoas usem outras fichas e diversifiquem o jogo, essa seria uma boa opção.

Darkon escreveu:
Ela é forte, mas está aceitável ainda. A força dela é justamente esse voo. Ela será mantida u_u

O forte dela é sim o voo, mas aliado às propriedades defensivas de um Jin Perfeito no quesito transformações. Pouca coisa passa pelo manto bijū nível 2 e você ainda pode manifestar o corpo dela (sendo que é uma fucking carapaça de besoura dita como a mais forte em defesa entre as bestas). Eu apoio, pelo menos, a ideia de padronizar não só a velocidade de voo em manto, como a da transformação bijū em si. O @Zeno considerou em um voto que, devido às proporções da besta em si, um jogador conseguiria se afastar efetivamente do raio de ação do C0, que está na casa dos 10 km. Caso as outras fichas Jin não forem buffadas, imaginaria o padrão de voo ficando na casa dos 70~80%, no máximo. Essa ficha já dá a regalia do jogador não se preocupar com o status de velocidade base (podendo escolher uma muito baixa para favorecer outros status, como stamina, chakra, inteligência), ainda dá uma velocidade considerada muito boa dentro do game? Desproporcional frente a outras fichas.

descriptionTópico Base dos Caminhos Ninja  - NarutoVERSUS Temp 4 - Página 2 EmptyRe: Tópico Base dos Caminhos Ninja - NarutoVERSUS Temp 4

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos