Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham?

5 participantes

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Comando Omega escreveu:
TheKiller escreveu:
@Comando Omega

Sim, ele era inocente, ele matar seres humanos é a mesma lógica que um cachorro brincando com um besouro ou algo assim, ambos não entendem o sofrimento alheio e pensam apenas no próprio divertimento.

Quando Fat Boo sentiu raiva de verdade e foi usar todo seu poder, ele liberou suas energias negativas e se fundiu completamente com elas, virando o Super Boo, que era mais ou menos o potencial oculto que existia dentro do Fat Boo.

De qualquer forma, não faz sentido que Kid Boo seja mais forte que Fat Boo Full se em Fat Boo existem Kaioshins + Kid Boo.


1- Se o potêncial é oculto quer dizer que ele não conseguirá usar em sem um gatilho(no caso do Fat Buu foi a quase morte de Satan,no caso de Gohan foi a morte do Nº 16)

Não necessariamente, era oculto pois ele nunca teve real necessidade de usar, quando ele teve foi um momento de impulso em que sua falta de autocontrole expeliu seu lado ruim. Em uma situação em que ele precise usar todo seu poder e ele não entrar em colapso emocional, ele usaria sem se tornar o Super Boo.


Entendo o seu ponto,mas não temos como saber se ele realmente expulsaria o lado mau dele numa luta real,afinal ele estavam gostando de lutar contra Goku,mesmo com Goku sendo superior e se enfureceu um pouco com os insultos de Majin Vegeta.

TheKiller escreveu:
2-Eu também acho que em teoria o Fat Buu deveria Ser o Buu mais forte pois ele tinha o Kid Buu+Kaioshin do Sul+Supremo Kaioshin,se considerarmos o poder do Supremo Kaioshin no Super,era pro Fat Buu ser mais forte do que o Buuhan,mas a lógica do Akira foi diferente,podemos reclamar disso mas não podemos mudar.

Não entendi bem, mas o Buuhan também tem o poder dos Kaioshins absorvidos pelo Kid Boo.


Eu sei que ele em teoria tem,mas comparando o poder do Supremo kaioshin no Dragon ball super com o poder do Buuhan o kaioshin se demonstrou superior.

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@Comando Omega

Batendo em criança? Que criança? Pq pelo que sei a "criança" humilha ele nos debates

@Mikeias

Fatos? Kkkkkk seu asno vc falou que goku ssj base tinha 150 milhões de vezes a velocidade da luz kkkkk

Kid boo é a versão mais poderosa seu animal vê se não lê o mangá com o cu.

Por isso vc sempre é refutado por mim kkkkkk

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Batendo em criança? Que criança? Pq pelo que sei a "criança" humilha ele nos debates

@Mikeias

Fatos? Kkkkkk seu asno vc falou que goku ssj base tinha 150 milhões de vezes a velocidade da luz kkkkk

Kid boo é a versão mais poderosa seu animal vê se não lê o mangá com o cu.

Por isso vc sempre é refutado por mim kkkkkk


1-A ''criança'' a qual o eu me referi era o Kid Buu,eu estava fazendo uma piada com o fato do Goku estar batendo no Kid buu que parece uma criança.

2-Kid Buu versão mais poderosa? definitivamente não,Super Buu e Ultra Buu são superiores.

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@Comando Omega

Super buu não era a versão mais poderosa.


Ultra buu comia o povo e usava os poderes dele então isso é óbvio porém n conta ja que não é poder dele.

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Super buu não era a versão mais poderosa.


Ultra buu comia o povo e usava os poderes dele então isso é óbvio porém n conta ja que não é poder dele.


De fato ele não é, o Super Buu com o Gohan absorvido que é a versão mais poderosa.

Edit:complementando a minha resposta.como é que o Kid Buu vai ser o mais poderoso se o Goku,que bateu de frente com o Kid Buu,arregou para o Super Buu?

O que vcs acham? - Página 2 12

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@Comando Omega
Acho estranho pq foi dito que o Majin Buu depois que se fundiu com o Kaioshin perdeu muito poder e o kid Boo estava brincando com Goku.
O que vcs acham? - Página 2 13_110

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Acho estranho pq foi dito que o Majin Buu depois que se fundiu com o Kaioshin perdeu muito poder e o kid Boo estava brincando com Goku.
O que vcs acham? - Página 2 13_110


Sim de fato ele perder poder quando absorveu o Supremo Kaiohshin e deu origem ao Fat Buu.

É óbvio que Kid Buu estava brincando,ele tem o raciocínio de uma criança,mas diferente de Fat Buu ele é uma criança que foi feita para destruir.

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Esse mlk catarrento ainda tá falando merda. Não conseguiu refutar nem o Goku SSJ 150 Milhões FTL. Perdeu o debate nisso e fica chorando até hj kkkkk. PDL é proporcional a VL, certo Comando Omega!? Kkk

Bom, mamadeira aqui pra vc Mongonuser 🍼🍼

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Esse mlk catarrento ainda tá falando merda. Não conseguiu refutar nem o Goku SSJ 150 Milhões FTL. Perdeu o debate nisso e fica chorando até hj kkkkk. PDL é proporcional a VL, certo Comando Omega!? Kkk

Bom, mamadeira aqui pra vc Mongonuser 🍼🍼


Corretíssimo,o próprio Vegeta falo isso no manga.

O que vcs acham? - Página 2 8

Palavras do Vegeta>Palavras do Dotonuser

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Esse mlk catarrento ainda tá falando merda. Não conseguiu refutar nem o Goku SSJ 150 Milhões FTL. Perdeu o debate nisso e fica chorando até hj kkkkk. PDL é proporcional a VL, certo Comando Omega!? Kkk

Bom, mamadeira aqui pra vc Mongonuser 🍼🍼


Corretíssimo,o próprio Vegeta falo isso no manga.

O que vcs acham? - Página 2 8

Palavras do Vegeta>Palavras do Dotonuser


Qualquer um que nerfa a velocidade de DB desconsidera isso. O tipo o Ei Nerd e o Nerd Squad dizendo que o Hitto não tem nem a velocidade do som.

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Robert escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Esse mlk catarrento ainda tá falando merda. Não conseguiu refutar nem o Goku SSJ 150 Milhões FTL. Perdeu o debate nisso e fica chorando até hj kkkkk. PDL é proporcional a VL, certo Comando Omega!? Kkk

Bom, mamadeira aqui pra vc Mongonuser 🍼🍼


Corretíssimo,o próprio Vegeta falo isso no manga.

O que vcs acham? - Página 2 8

Palavras do Vegeta>Palavras do Dotonuser


Qualquer um que nerfa a velocidade de DB desconsidera isso. O tipo o Ei Nerd e o Nerd Squad dizendo que o Hitto não tem nem a velocidade do som.


Aquilo foi o cúmulo da subestimação.

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@Mikeias
Refutar o que seu asno? Kkkk seu coleguinha inclusive acha isso de que goku tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz uma pérola sua seu asno.


Eu humilhei vc todas vezes lkkkkkk um micróbio querendo aparecer kkkkk pra vc um inseticida de quinta é suficiente.


@Comando Omega
Quando ele brinca é pq tem facilidade em algo e justamente por ser "criança" quando n consegue o que quer fica pistola, nesae caso ele tava lidando com facilidade contra goku.

As palavras do vegeta foram anuladas pelo akira não por mim, quando ele fez dyspo e outros seres universais serem apenas alguns milhares de vezes superiores a luz.

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@Robert

O que vcs acham? - Página 2 Scree135
O que vcs acham? - Página 2 Scree137
O que vcs acham? - Página 2 Scree136

descriptionO que vcs acham? - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias
Refutar o que seu asno? Kkkk seu coleguinha inclusive acha isso de que goku tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz uma pérola sua seu asno.


Eu humilhei vc todas vezes lkkkkkk um micróbio querendo aparecer kkkkk pra vc um inseticida de quinta é suficiente.


@Comando Omega
Quando ele brinca é pq tem facilidade em algo e justamente por ser "criança" quando n consegue o que quer fica pistola, nesae caso ele tava lidando com facilidade contra goku.

As palavras do vegeta foram anuladas pelo akira não por mim, quando ele fez dyspo e outros seres universais serem apenas alguns milhares de vezes superiores a luz.


Sei,esse mesma lógica não deveria se aplicar ao Fat Buu,que esteve brincando com Goku ssj 3 mesmo esse tendo vantagem mas se enfureceu com os insultos de Majin Vegeta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos