Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham?

5 participantes

descriptionO que vcs acham? EmptyO que vcs acham?

more_horiz
O que vcs acham? Image223

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Bem,vamos aos fatos:

Antes de enfrentar Kid Buu,Goku disse que tinha poderia ter derrotado Majin Buu gordo,ou seja, Goku ssj3>fat Buu

O que vcs acham? 11

Após uma longa e equilibrada luta, Goku percebe que Kid Buu era mais forte do que Fat Boo,ou seja Kid buu>Fat buu

O que vcs acham? 12

Vegeta sugere que Goku tente acumular ki para tentar obliterá-lo,ou seja,Goku ssj3 com ki acumulado ou ''full power''>Kid Buu

O que vcs acham? 13

Detalhe para a primeira trnaformação de Goku em ssj3 onde ele visivelmente acumula ki para lutar com força total.

O que vcs acham? 4

O que vcs acham? 5

O que vcs acham? 6

Quando Goku tentou fazer isso vivo ele quase conseguiu,mas como o ssj3 é uma transformação que consome muito ki,não funcionou.

O que vcs acham? 2

O que vcs acham? 1

Conclusão: Goku ssj3 full power>Goku ssj3 ''normal''=Kid Buu>Fat buu.

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Sim, ele é burro e não sabe ler. Eu mandei a evidência do mangá onde Vegeta disse que Goku SSj3 tinha poder pra fazer Kid Boo sumir do mapa.
Claro que, com ele morto, obviamente não consegue acumular energia suficiente pra obliterar o Kid Boo

Esse doente mental nem sabe que Kid Boo é um dos Buu's mais fraco, Goku SSJ3 nerfado meteu a p* no baixinho 😂

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@Mikeias_- Tá batendo em criança,goku? :horak: :horak: :horak:

O que vcs acham? 6

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Concordo com o Comando Omega, falou tudo.

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Análise do @Comando Omega começou errada com "Kid Boo>Fat Boo":

1 - O Fat Boo que lutou contra o Kid Boo e tomou uma surra para o mesmo, é uma versão totalmente diferente da que eles enfrentaram antes.
- O Fat Boo se dividiu em dois e depois se reuniram e formaram o Super Boo, uma versão com o mesmo poder do Boo gordo mas com uma personalidade ruim.
- Fat Boo que lutou contra Kid Boo era uma versão desse Super Boo que tinha perdido a absorção do Kid Boo, consequentemente ficando mais fraco e sem sua essência maligna. Por isso ele perdeu para Kid Boo.

Agora sobre o tópico, Goku Ssj3 é um igual para o Kid Boo por não poder manter sua força total durante tempo suficiente para oblitera-lo. Mas considerando apenas poder bruto, Goku Ssj3 é superior por uma boa margem.

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@TheKiller

Eu estava me referindo a versão má do Fat buu

O que vcs acham? 11

Afinal,Goku lutou com ele e essa afirmação dele deu a entender que com o ssj3  ele teria vencido.

E sobre Super Buu=Fat Buu mau:

Piccolo disse que havia uma diferença no ki de Majin Buu e que seu novo corpo era perfeito para o combate,ou seja,exatamente iguais eles não são:

O que vcs acham? 3

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Complementando,minha resposta anterior:

Piccolo também disse que Super Buu estava mais poderoso de todas as formas possíveis,confirmando de vez que Super Buu>Fat Buu mau:

O que vcs acham? 5

Capítulo 488

Conclusão final:Super Buu>Goku ssj3 full power(esse eu tenho minhas dúvidas)>Goku ssj3 ''normal''=Kid Buu>Fat Buu mau>Fat Buu bom

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@TheKiller

Eu estava me referindo a versão má do Fat buu

O que vcs acham? 11

Afinal,Goku lutou com ele e essa afirmação dele deu a entender que com o ssj3  ele teria vencido.

Goku não tinha plena consciência do poder real de Fat Boo, tudo que ele sabia era o Ki que ele sentiu, e isso se resumiu ao poder dele que não estava selado por sua parte boa. Se Goku Ssj3 não tinha poder bruto de fato para destruir o Kid Boo, por qual motivo ele teria para destruir o Fat que possui o poder de Kid Boo unido com o poder dos Kaioshins que ele absorveu? Isso não faz sentido.


E sobre Super Buu=Fat Buu mau:

Piccolo disse que havia uma diferença no ki de Majin Buu e que seu novo corpo era perfeito para o combate,ou seja,exatamente iguais eles não são:

O que vcs acham? 3


As boas energias de Fat Boo impediam que ele pudesse lutar com todo seu poder, quando ele fez isso, ele inconsequentemente expeliu o Boo Magro que derrotou o Fat Boo enfraquecido e o absorveu. Gerando um Fat Boo que não tinha problemas em usar todo seu poder, mas o poder bruto em sí era o mesmo.

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Comando Omega escreveu:
@TheKiller

Eu estava me referindo a versão má do Fat buu

O que vcs acham? 11

Afinal,Goku lutou com ele e essa afirmação dele deu a entender que com o ssj3  ele teria vencido.

Goku não tinha plena consciência do poder real de Fat Boo, tudo que ele sabia era o Ki que ele sentiu, e isso se resumiu ao poder dele que não estava selado por sua parte boa. Se Goku Ssj3 não tinha poder bruto de fato para destruir o Kid Boo, por qual motivo ele teria para destruir o Fat que possui o poder de Kid Boo unido com o poder dos Kaioshins que ele absorveu? Isso não faz sentido.



É realmente não faz sentido,mas essa é a lógica do Akira e ele que deveríamos questionar.


TheKiller escreveu:
E sobre Super Buu=Fat Buu mau:

Piccolo disse que havia uma diferença no ki de Majin Buu e que seu novo corpo era perfeito para o combate,ou seja,exatamente iguais eles não são:

O que vcs acham? 3


As boas energias de Fat Boo impediam que ele pudesse lutar com todo seu poder, quando ele fez isso, ele inconsequentemente expeliu o Boo Magro que derrotou o Fat Boo enfraquecido e o absorveu. Gerando um Fat Boo que não tinha problemas em usar todo seu poder, mas o poder bruto em sí era o mesmo.


Pra falar a verdade,eu acho mais ele inocente do que realmente bom essas boas energias de acordo com você restringiam o poder dele mas não impediram ele de matar um monte de gente:

O que vcs acham? 13

O que vcs acham? 3

O que vcs acham? 8

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@Comando Omega

Sim, ele era inocente, ele matar seres humanos é a mesma lógica que um cachorro brincando com um besouro ou algo assim, ambos não entendem o sofrimento alheio e pensam apenas no próprio divertimento.

Quando Fat Boo sentiu raiva de verdade e foi usar todo seu poder, ele liberou suas energias negativas e se fundiu completamente com elas, virando o Super Boo, que era mais ou menos o potencial oculto que existia dentro do Fat Boo.

De qualquer forma, não faz sentido que Kid Boo seja mais forte que Fat Boo Full se em Fat Boo existem Kaioshins + Kid Boo.

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Comando Omega

Sim, ele era inocente, ele matar seres humanos é a mesma lógica que um cachorro brincando com um besouro ou algo assim, ambos não entendem o sofrimento alheio e pensam apenas no próprio divertimento.

Quando Fat Boo sentiu raiva de verdade e foi usar todo seu poder, ele liberou suas energias negativas e se fundiu completamente com elas, virando o Super Boo, que era mais ou menos o potencial oculto que existia dentro do Fat Boo.

De qualquer forma, não faz sentido que Kid Boo seja mais forte que Fat Boo Full se em Fat Boo existem Kaioshins + Kid Boo.


1- Se o potêncial é oculto quer dizer que ele não conseguirá usar em sem um gatilho(no caso do Fat Buu foi a quase morte de Satan,no caso de Gohan foi a morte do Nº 16)

2-Eu também acho que em teoria o Fat Buu deveria Ser o Buu mais forte pois ele tinha o Kid Buu+Kaioshin do Sul+Supremo Kaioshin,se considerarmos o poder do Supremo Kaioshin no Super,era pro Fat Buu ser mais forte do que o Buuhan,mas a lógica do Akira foi diferente,podemos reclamar disso mas não podemos mudar.

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
TheKiller escreveu:
@Comando Omega

Sim, ele era inocente, ele matar seres humanos é a mesma lógica que um cachorro brincando com um besouro ou algo assim, ambos não entendem o sofrimento alheio e pensam apenas no próprio divertimento.

Quando Fat Boo sentiu raiva de verdade e foi usar todo seu poder, ele liberou suas energias negativas e se fundiu completamente com elas, virando o Super Boo, que era mais ou menos o potencial oculto que existia dentro do Fat Boo.

De qualquer forma, não faz sentido que Kid Boo seja mais forte que Fat Boo Full se em Fat Boo existem Kaioshins + Kid Boo.


1- Se o potêncial é oculto quer dizer que ele não conseguirá usar em sem um gatilho(no caso do Fat Buu foi a quase morte de Satan,no caso de Gohan foi a morte do Nº 16)

Não necessariamente, era oculto pois ele nunca teve real necessidade de usar, quando ele teve foi um momento de impulso em que sua falta de autocontrole expeliu seu lado ruim. Em uma situação em que ele precise usar todo seu poder e ele não entrar em colapso emocional, ele usaria sem se tornar o Super Boo.


2-Eu também acho que em teoria o Fat Buu deveria Ser o Buu mais forte pois ele tinha o Kid Buu+Kaioshin do Sul+Supremo Kaioshin,se considerarmos o poder do Supremo Kaioshin no Super,era pro Fat Buu ser mais forte do que o Buuhan,mas a lógica do Akira foi diferente,podemos reclamar disso mas não podemos mudar.

Não entendi bem, mas o Buuhan também tem o poder dos Kaioshins absorvidos pelo Kid Boo.

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Comando Omega escreveu:
TheKiller escreveu:
@Comando Omega

Sim, ele era inocente, ele matar seres humanos é a mesma lógica que um cachorro brincando com um besouro ou algo assim, ambos não entendem o sofrimento alheio e pensam apenas no próprio divertimento.

Quando Fat Boo sentiu raiva de verdade e foi usar todo seu poder, ele liberou suas energias negativas e se fundiu completamente com elas, virando o Super Boo, que era mais ou menos o potencial oculto que existia dentro do Fat Boo.

De qualquer forma, não faz sentido que Kid Boo seja mais forte que Fat Boo Full se em Fat Boo existem Kaioshins + Kid Boo.


1- Se o potêncial é oculto quer dizer que ele não conseguirá usar em sem um gatilho(no caso do Fat Buu foi a quase morte de Satan,no caso de Gohan foi a morte do Nº 16)

Não necessariamente, era oculto pois ele nunca teve real necessidade de usar, quando ele teve foi um momento de impulso em que sua falta de autocontrole expeliu seu lado ruim. Em uma situação em que ele precise usar todo seu poder e ele não entrar em colapso emocional, ele usaria sem se tornar o Super Boo.


Entendo o seu ponto,mas não temos como saber se ele realmente expulsaria o lado mau dele numa luta real,afinal ele estavam gostando de lutar contra Goku,mesmo com Goku sendo superior e se enfureceu um pouco com os insultos de Majin Vegeta.

TheKiller escreveu:
2-Eu também acho que em teoria o Fat Buu deveria Ser o Buu mais forte pois ele tinha o Kid Buu+Kaioshin do Sul+Supremo Kaioshin,se considerarmos o poder do Supremo Kaioshin no Super,era pro Fat Buu ser mais forte do que o Buuhan,mas a lógica do Akira foi diferente,podemos reclamar disso mas não podemos mudar.

Não entendi bem, mas o Buuhan também tem o poder dos Kaioshins absorvidos pelo Kid Boo.


Eu sei que ele em teoria tem,mas comparando o poder do Supremo kaioshin no Dragon ball super com o poder do Buuhan o kaioshin se demonstrou superior.

descriptionO que vcs acham? EmptyRe: O que vcs acham?

more_horiz
@Comando Omega

Batendo em criança? Que criança? Pq pelo que sei a "criança" humilha ele nos debates

@Mikeias

Fatos? Kkkkkk seu asno vc falou que goku ssj base tinha 150 milhões de vezes a velocidade da luz kkkkk

Kid boo é a versão mais poderosa seu animal vê se não lê o mangá com o cu.

Por isso vc sempre é refutado por mim kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos