Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês utilizariam o Death Note?

+10
SirLongevo
Dragão Voador
brunozk 2.0
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Gaius
ghost akuma16
Juan Werneck
Omar Pizzarou
Wayne
14 participantes

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Não tenho qualquer motivo para fazê-lo, nem ninguém em especial para vitimar.

Mortes sistemáticas também não fariam qualquer diferença para mim, em particular.

Dificilmente eu teria coragem de sair matando os outros, mas, talvez, eu virasse uma pessoa completamente diferente com o caderno em mãos. Quem sabe

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Usaria e quem diz que não usaria é mentiroso.

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Minha vontade seria matar todo mundo que me aborrecesse. Mataria algumas pessoas do fórum também 

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Utilizaria, se algum detetive ficar na cola eu simplesmente ultrapasso usando minhas capacidades cognitivas.

Quanto ao ego, não sucumbiria a ele, eu controlo meu ego.

Matar pessoas inocentes... vai depender das circunstâncias.

Minhas vítimas seria qualquer um que entrasse no meu caminho me atrapalhando de forma bem grande, pessoas que eu detesto e que fariam algum mal contra mim.

Poderia cometer vários atos de egoísmo também ao longo da minha jornada, em posse do meu Death Note.

Vocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 Images35

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Ultimamente eu usaria essa bíblia com muita vontade

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Hoje eu sou uma pessoa bem diferente de 3 anos atrás que ainda pensaria em usar.

Usaria tranquilamente e me tornaria o ditador da minha própria vida.

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Você quis dizer brincar de ser Deus? Esquece, porque ninguém exerce o direito sobre a vida do outro, se não o dono delas, DEUS.

Usar Death Note seria o mesmo que usar armas para tirar a vida das pessoas.

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Ulzaria pra fazer um mondi genti ruim sentar nos colo dos capeeeta!!

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  - Página 2 EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
O humano que utilizar o caderno não poderá ir para o Céu nem para o Inferno.


O destino das pessoas que usam o Death Note é o MU (o Vazio). Esta revelação foi feita por Ryuk para Light.



Não vale a pena usar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos